1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Taegi - Onde tudo começou >
  3. Comeback to my Ramen?

História BTS - Taegi - Onde tudo começou - Comeback to my Ramen?


Escrita por: littlebighome

Notas do Autor


Mais um capitulo para vcs meus amores... Espero que gostem 💙💙

Capítulo 10 - Comeback to my Ramen?


Fanfic / Fanfiction BTS - Taegi - Onde tudo começou - Comeback to my Ramen?


Jhope On
Eu não pude acreditar nas coisas que ouvia, as aulas de teatro me caíam bem a cada palavra que escutava sair da boca de Yoongi. Não era possível, eu sabia que o mundo era pequeno mas não tanto. Só queria saber porque ele? Em meio a tantos outros.. Eu estava desesperado. 
Yoongi on
Depois de comermos, hoseok e eu voltamos para a casa e fomos cada um para um quarto. A insônia havia chegado e eu não parava quieto na cama, então resolvi ligar o celular, haviam inúmeras mensagens e ligações de Taehyung, vê-lo preocupado por minha culpa me cortou o coração. Namjoon também havia me mandado algumas mensagens, e eu não sabia o que dizer, eu verdadeiramente não sabia. Aquele sentimento de indecisão começou a me encher aos poucos então resolvi esquecer um pouco de tudo. Bloqueei o celular, o coloquei na mesinha e adormeci olhando para o teto.
Tae on 
Tem muito pouco tempo, mas eu não tirava Yoongi da minha cabeça. Não tirava aquela voz me mandando largar aquele sentimento e deixa-lo ir com o vento. Eu não conseguia deixa-lo ir. Meu desespero apenas aumentava a cada minuto que passava sem ter noticias dele. Se algo acontece a esse menino eu juro que não me perdoaria. Juro que não me perdoaria. 

Dois dias se passaram e Yoongi resolve voltar para Seoul. Ele sai no meio da noite e, sem avisar nada a Hoseok, apenas deixa um bilhete agradecendo-o por toda a ajuda, pega as coisas e sai. 
Ele já se sentia melhor consigo e pronto para voltar para sua vida, resolver as coisas que tinha deixado bagunçadas e.. Tae. 
Tae é a primeira pessoa que ele queria ver, se desculpar. Havia sentido tanta falta dele.. Por mais que não tenha decidido quem era seu Ramen e seu Kimshi ainda, sentia que deveria ve-lo, toca-lo, senti-lo.. Mas também sabia que não podia. 
Seu telefone toca.. 
-sim? 
- Yoongi, por que fez isso?  
-eu me sinto melhor Hobi, ta tudo bem. Eu consigo fazer isso.. 
-vai atrás do Nam? Sabia.. Eu sempre pensei que ele fosse seu Ramen. - fala entusiasmado. 
-não, eu vou ver o Tae. Pensei nele todo o tempo que estive fora, todo esse tempo eu não conseguia pensar em outra coisa.. 
-ah.. O Tae, entendo. Você tem certeza que ele é seu Ramen? 
-eu só sei que ele me faz muito bem Seok, só isso. 
-bom, você que sabe, mas precisar de mim, sabe onde me encontrar. 
Ele desliga. 
Yoongi, em seguida, liga para Tae: 
-alô? Yoongi? Ai meu Deus Yoongi eu estive te procurando a semana toda. Meu deus eu pensei que o pior...
(Yoongi o interrompe) 
-shhh, calma, onde você está? 
-Estou... Na praça, na praça que a gente se conheceu.. -fala tímido
-Okay, eu chego em Seoul pela noite, esteja em casa okay? 
-Claro que eu irei estar
-Senti sua falta..
Yoongi desliga..

Hoseok on 
Eu mal pude acreditar no que ouvi... Cheguei a sentir a gravidade contra meu corpo. 





Notas Finais


Hmmmm... Comentem oq acharam, estou me esforçando pra não deixar vcs sem nada 💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...