1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Taegi - Onde tudo começou >
  3. Duvidas e Ameaças

História BTS - Taegi - Onde tudo começou - Duvidas e Ameaças


Escrita por: littlebighome

Notas do Autor


Desculpa mesmo pela demora, espero que entendam.. tenho capitulos prontinhos pra postar dois por semana agora <3 aproveitem

Capítulo 9 - Duvidas e Ameaças


Fanfic / Fanfiction BTS - Taegi - Onde tudo começou - Duvidas e Ameaças



Yoongi chega em Gwangju e passa com o carro totalmente apagado pelas ruas, apenas a lua e algumas luzes de casas iluminavam o caminho. Já estava anestesiado e conseguia sentir seu sangue fluindo em suas veias. Não pensava em nada, tentava não pensar em nada e acabava pensando em tudo. Todos. Tudo. Taehyung. Todos. Tudo. Tae..tudo.

Alguns minutos dirigindo e ele para em frente a uma casa com um belo jardim, algumas rosas brancas e vermelhas enfeitavam as janelas dentro de vasinhos de barro.
Ele então suspira, sai do carro com a mala e anda devagar, como se contasse cada passo, cada batida de seu coração. Então toca a campainha e observa as luzes acenderem uma a uma.. Até ouvir o barulho do trinco, maçaneta, e.. Hoseok:

~Yoongi? O que faz aqui?

~an.. Oi, será que eu posso entrar? Te explico tudo ai dentro.

~claro, claro. Me dê sua mala..

Hoseok pega a mala de Suga e espera o menor entrar, logo fechando a porta.
Eles se sentam no sofá e yoongi olha para Hoseok por poucos segundos.

~Namjoon me pediu em namoro..

~ELE O QUE?

~eu também fiquei surpreso. Não esperava tal atitude. Não dele.

~mas, o que você disse?

Suga parecia não acreditar na pergunta

é claro que eu neguei. Não poderia aceitar. Eu o amo mas, nao assim, não desse jeito. Eu me segurei muito mas existe outra pessoa dentro de mim... ~ fala enquanto se deita no sofá e debruça sua cabeça no colo de hoseok mas você me conhece, eu não sirvo pra isso.

~e eu não sirvo pra cozinhar, e nem por isso gasto todo o meu dinheiro com restaurantes. Sabe Yoongi, tem coisas que eu não sei fazer, tipo Kimshi, mas tem coisas que eu faço muito bem como Ramen e é a mesma coisa com pessoas, algumas servem para nos fazer felizes e é facil lidar com elas e outras não. Existem seus Kimshis e seus Ramens e cabe a você saber quem é o que, entendeu?

Yoongi encarava Hoseok com se acabara de ouvir a idéia mais louca de sua vida

Entendi ri um pouco~ mas vamos comer?

~Claro, eu vou pegar a chave do carro..

EM SEOUL

Taehyung já estava em casa. Ele havia contatado a policia local e todos os parentes e amigos de Yoongi mas ninguém sabia dele, e mesmo se soubesse, ele provavelmente haveria de pedir para que nao contassem.

De repente seu telefone toca..

-Alô? Yoongi?

??- Ah então é você que está tirando ele de mim.

-que? Quem é?

??- você só precisa saber de uma coisa. Se não se afastar de Min Yoongi você vai machuca-lo ainda mais. E eu vou te matar.

-Escuta aqui, seu maníaco louco, não vou me afastar de ninguém. Eu gosto dele e você não tem nada a ver com isso.

??- bom, está avisado. Ou você, ou ele...


Notas Finais


gente desculpa mesmo a demora.. QUEM SERÁ QUE É? Essas ameaças em...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...