1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Viagem #3 - Bali

História This is Real? - Viagem #3 - Bali


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi serumaninhos, boa leitura e desculpe pelos erros de português. ❤

Capítulo 22 - Viagem #3 - Bali


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Viagem #3 - Bali

                   ~• Hope - On •~

Hope - Oyuky vou até o quarto do Namjoon preciso falar com ele tudo bem? - Sentei na cama vendo Oyuky me observar sonolenta.

Oyuky - O que vai falar com ele? - passou a mão nos olhos bocejando.

Hope - Coisa nossa, depois te explico. Bom já vou indo. - levantei e dei um beijo em sua testa. - Se já quiser levantar e arrumar as malas fica a vontade, eu estarei no café daqui 30 minutos. - peguei o cartão do quarto e me dirigi a porta.

Oyuky - Que horas o nosso vôo sai? - se sentou na cama olhando para mim.

Hope - As 9:30 agora são 8:00 - Sorri e abri a porta. - Arrume as malas e vá no café mais tarde. - fechei a porta vendo um sorriso fraco no rosto de Oyuky.

Fui até o quarto do Namjoon e ele estava acordado observando Jin dormir.

Hope - Naam? - bati na porta e Namjoon me respondeu bravo.

Namjoon - Fale baixo! Jin está dormindo. - ouço passos e Nam abre a porta. - O que veio fazer aqui essa hora da manhã? - Ele me olhou fixamente. Seu cabelo estava bagunçado e estava só de cueca.

Hope - Desculpa, não queria acordar a princesa. - Entrei e Namjoon sorriu. - Vim aqui pelo mesmo motivo de sempre. - Estendi a mão com meu celular.

Namjoon - Formatar de novo Hope? - Pegou o celular e acendeu o visor. - só faz 2 semanas deis do último pedido.

Hope - Ah! Está cheio de vídeos eróticos. - Abaixei a cabeça num tom de reprovação.

Namjoon - Você está bem Hope? - se aproximou de mim. - está com febre? - pos sua mão em minha testa. - Como assim tem muitos vídeos eróticos? - Sentou-se na cama me chamando. - Você sempre assistiu, o que houve? - Namjoon colocou o celular no travesseiro.

Hope - Aah! - Sorri e passei as mãos no pescoço. - Não preciso mais disso, sabe? - Sorri maliciosamente sentando-se ao seu lado.

Namjoon - Oyuky né? Sabia! - Bateu as mãos na coxa sorrindo bobamente. - Estão namorando? - Puxou seu celular e ligou o visor fazendo a senha.

Hope - Não, não estamos... - Abaixei a cabeça.

Namjoon - Porque? - Desviou a atenção do celular para mim.

Hope - Você sabe o que houve da outra vez. - Suspirei e Namjoon me olhará bravo.

Namjoon - Vou ser bem sincero. - Colocou a mão no meu ombro. - Se você continuar com essa de "se magoar" nunca vai achar o seu verdadeiro amor. E esse amor, pode ser ela. - Levantou sem deixar eu falar.

Namjoon pegou o celular e entrou no Facebook mas eu não conhecia aquele email, era estranho.

Hope - Esse email? É seu? - Olhei Namjoon que se concentrava no celular ao meu lado.

Namjoon - Não! É do Taehyung, eu uso o face dele de vez em quando. - Me olhou e levantou indo ao computador. - Vai levar alguns minutos, tudo bem? - rodou a cadeira até mim.

Hope - Claro! - Sorri e fitei Jin.

Jin - Mas já estão acordados? - se levantou cambaleando.

Namjoon - Jin você está bem? Precisa de alguma coisa? - Correu até Jin que segurava na janela para não cair.

Jin - Estou bem Nam, não se preocupe. - sorriu e Namjoon suspirou aliviado.

•TIM• um barulho sai das caixas de som do computador.

Namjoon - Ah! Está pronto seu celular! - Foi até o cabo conectado e puxou o celular entregando a mim.

Hope - Bom tenho que ir, Oyuky esta me esperando, vamo tomar café. Vão la também depois de arrumarem as malas. - Fui até a porta e sorri para Jin e Nam que assentiram.

                   ~• Oyuky - On •~

Hope acordou mais cedo do que o normal, cuidadosamente levantou e foi tomar seu banho demorado. Acordei com os olhos um pouco abertos e vi Hope sair apenas de toalha, ele se trocou na minha frente mas nao notou que eu o espiava enquanto isso.

Sentou-se na cama colocando os sapatos e me disse que iria no quarto de Namjoon falar com ele. Assim que Hope saiu fui tomar um banho quente e relaxante aproveitando as memórias de ontem à noite.

Me cobri com a toalha e alguém bate na porta. Assim que ouço vou atender do jeito que estou pensando ser Hope.

Oyuky - Oi Dadd... - Abro a porta e era Taehyung.

V - Ooow! Me desculpe Little eu volto outra hora. - sorriu e saiu.

Eu sem entender apenas deixei Taehyung ir. Me troquei com uma saia rodada curta e uma blusa verde. Adorava vestir as cores preferidas de Hope, isso o excitava.

A porta se abre. Era Hope. Eu estava colocando a minha saia e o mesmo mandou eu parar.

Hope - Não precisa colocar essa saia porque eu vou tirar depois. - mordeu os lábios sorrindo malicioso.

Oyuky - Porque não tira agora? - Pisquei mordendo os lábios e Hope veio em minha direção.

Assim que Hope coloca suas mãos em minha cintura alguém bate na porta.

Jimin - Queridos!? O café ja vai fechar, estão esperando o quê? Bora bora! - Bateu mais uma vez na porta.

Oyuky - Vamos então. - Fui em direção a porta e Hope me seguio. Antes que eu a abrisse dei uma leve apertada em seu membro fazendo-o gemer baixo.

Jimin - Tudo bem Hope? - Perguntou após eu abrir a porta.

Hope - Tudo ótimo. - Gaguejou sorrindo fraco.

Oyuky - Vamos por que estou morrendo de fome. - Disse e os dois assentiram.

Fomos até o café e JungKook ja estava nos esperando.

Kook - Até que enfim, cadê os outros? - levantou-se da mesa fazendo reverência.

Jimin - Estão vindo já, falta arrumar as malas. - Disse e se sentou. Hope e eu também.

Kook - Vou pegar um suco de uva pra mim, alguém mais vai querer? - Todos ergueram as mãos e Kook foi buscar.

                   
                    ~• Jin - On •~

Jin - Vou tomar banho Nam, quando sair quero essas malas arrumadas em! - Sorri e Namjoon assentiu.

Fui ao banheiro tomar um banho pois estava com muita dor no corpo. Namjoon cuidou de mim ontem, devo uma a ele.

Nam sempre teve a mania de me olhar enquanto durmo, isso me assusta um pouco mas eu já vi ele dormir, e gostei.

De baixo da água lavo o cabelo lentamente so para sentir o cheiro gostoso do shampoo.

Saio me enxugando e Nam bate na porta.

Namjoon - Está se sentindo melhor Jinzinho? - Diz usando o meu apelido de infância. Isso soa engraçado!

Jin - Estou sim Nam! Obrigado por cuidar de mim. - Digo e ouço um "de nada" mas baixo.

Abro a porta e Nam me olha de cima baixo colocando as mãos no rosto.

Namjoon - Aishi Jinzinho! Coloque uma roupa.

Jin - Me desculpe Nam, eu vou colocar, me desculpe. - Digo corado e gaguejando.

Fui até a mala e coloquei uma cueca Nam me olhou entre os dedos enquanto me vestia. Depois disso descemos para o café e encontramos Taehyung no corredor. Chegando na mesa se sentamos e meu telefone toca.

Jin - Desculpem, esqueci de desligar. Tenho que atender, é a Jeuna. - Me levantei e todos assentiram.

~• Ligação On •~

Jeuna - Oii Meu amor! Que saudades. Não me ligou desde que saiu, Houve alguma coisa?

Jin - Sim, houve. Precisamos conversar.

Jeuna - Pode falar Oppa!

Jin - Quero terminar com você.

Jeuna - Como assim Jin? Você não pode fazer isso comigo. Não pode! Você sabe do contrato dos nossos pais.

Jin - Eu posso sim, e eu vou terminar com você, eu não te amo e sinto muito se estou sendo grosso. Não quero mais fingir que a amo, que gosto de você. Não estou nem aí para o que seu pai pensa, eu não vou me casar com você!

~• Ligação Of •~

            
                ~• Namjoon - On •~

Quando o telefone do Jin tocou, era Jeuna, mas Jin não parecia feliz. Conhecendo o amigo que tenho resolvi ir atrás.

Jin - Eu posso sim, e eu vou terminar com você, eu não te amo mais e sinto muito se estou sendo grosso. Não quero mais fingir que a amo, que gosto de você. Não estou nem aí para o que seu pai pensa, eu não vou me casar com você! - Ouvi Jin gritando e corri aonde o mesmo estava.

Namjoon - Jin? O que foi isso? O que houve? - coloquei a mão em seu ombro e Jin não disse nada, apenas me abraçou chorando.

Jin - Quero falar isso com todos, podemos nos reunir? - disse molhando meu peito de choro.

Namjoon - Tudo bem, vai ficar tudo bem. Vou chamar os outros. - O abracei e chamei o pessoal.

Sentamos na mesa central do hotel, todos estavam com nos, fitando Jin chorando.

Jin - Então...Eu terminei com a Jeuna. - ele disse e todos se olharam espantados. - A Jeuna foi "prometida" pra mim desde que ela nasceu. Nossos pais fecharam negócios de empresa e isso só daria certo com nosso casamento, para eu poder gerenciar as duas empresas. Mas eu cansei, eu quero viver um amor de verdade, eu inventei a vocês que não conhecia a Jeuna e que eu gostava dela. Mas eu conhecia, e quando ficamos juntos eu a achei legal. Mas ela revelou a própria máscara, ela me traia todo final de semana. E eu terminei por não aguentar mais essa palhaçada. A verdade é que meus pais vão ficar muito bravos comigo, e eu terei que morar na rua. - ele disse e meus olhos se encheram de água, não pensei duas vezes e o abracei.

Hope - Vamos dar um jeito nisso, lembra que estávamos planejando morar juntos? Podemos adiantar esse plano. - todos assentiram.

Jin - Fariam isso por mim? - Dizia chorando abraçado com Nam.

Suga - Faríamos isso é muito mais. - todos sorriram.

Depois de Jin se trocar, pois estava com a roupa toda molhada, fomos ate o avião para ir até Bali.

  Chegamos no hotel e alugamos novamente quartos de casal pois estava cheio.
Coloquei minhas malas no quarto e Jin também, encontramos os outros na praia para nadar um pouco, o clima era agradável.

                 ~• Taehyung - On •~

Fomos para a praia dar um mergulho e me juntei e Hope e Oyuky.

Oyuky - Meninos, eu vou dar um pulinho no banheiro, Jajá estou de volta. - se levantou indo em direção a fila média.

Hope - Ok, vai lá - Sorriu e levantou para mergulhar.

Sem pensar duas vezes empurrei Hope no mar e segurei sua cabeça para baixo, fazendo-o ficar sem ar. Hope estava prestes a desmaiar mas Oyuky foi se aproximando e liberei o pobre jovem.

Hope - Ta loco? Que porra foi essa Taehyung? - Saiu de baixo da agua me olhando nervoso.

Oyuky - Tudo bem por aqui? - Se aproximou de nós com um olhar desconfiado.

Taehyung - Tudo ótimo princesa. Tive uma ideia para jogos, vamos jogar verdade ou desafio? - se levantou estendendo a mão para ajudar Hope mas o mesmo não a pegou.

Hope - Eu posso levantar sozinho. - sorriu e levantou.

Taehyung - Pessoal, vamos jogar verdade ou desafio? - gritou indo até os meninos que concordaram.

Sentamos em uma roda no chão e Jin pegou uma garrafa, me ofereci a girar e todos assentiram. A garrafa parou em mim e em Suga, ele perguntará a mim.

Suga - Verdade ou desafio?

Taehyung - Verdade.

Suga - É verdade que você ja pegou a ex de todos aqui? - Olhou para mim num tom de deboche.

Taehyung - É...E verdade. - sorri e Suga girou a garrafa.

A garrafa parou em Namjoon e Jin. Nam perguntará a Jin.

Namjoon - Verdade ou desafio?

Jin - Verdade.

Namjoon - É verdade que você é Bi? - Sorriu e Jin o olhou surpreso.

Jin - Sim... É verdade. - Abaixou a cabeça e todos bateram palmas.

Jin girou a garrafa e parou em mim e em Hoseok. Eu perguntará a ele.

Taehyung - Verdade ou desafio?

Hope - Verdade.

Taehyung - É verdade que você e a Oyuky Transaram? - Sorri maliciosamente.

Hope - Qualé caralho que tipo de pergunta é essa? - Apertou a mão com força.

Oyuky - É, é verdade. - todos olharam surpresos inclusive Hope. - Que foi? Sexo e a coisa mais normal do mundo. - disse como se fosse óbvio e girou a garrafa.

A mesma parou em Jimin e Oyuky. Jimin perguntará a Oyuky.

Jimin - Verdade ou desafio?

Oyuky - Desafio.

Jimin - Desafio você beijar o Namjoon. - Disse e Nam a olhou sexy.

Oyuky - Claro. - levantou e foi ate Namjoon, Hope não parecia gostar da situação. Oyuky agarrou o pescoço de Nam e lhe deu um beijo rápido e pelo visto quente.

Namjoon - Sorte sua de beijar essa boca todo dia Hope, ela beija muito bem. - Piscou e mordeu os lábios.

Namjoon girou a garrafa e parou em Kook e Jimin. Kook perguntara a Jimin.

Kook - Verdade ou desafio?

Jimin - Desafio.

Kook - Duvido você pegar o número daquela mulher de laranja. - apontou para uma moça no balcão.

Jimin - Obrigado Kook! Ja queria pedir mesmo. - Levantou alegre e foi falar com a moça.

Alguns minutos depois Jimin voltou com um papel na mão.

Jimin - Pronto, fácil. - sorriu e piscou para a moça.

Kook girou a garrafa e parou em Jin e Oyuky. Oyuky perguntará a Jin.

Oyuky - Verdade ou desafio?

Jin - Verdade.

Oyuky - Em vez de ser "verdade" posso lhe fazer uma pergunta? - Jin assentiu sorrindo. - Quem você namoraria dos meninos se fosse menina?

Jin - Namjoon. - Pensou um pouco e falou.

Namjoon o olhou surpreso e piscou para o amigo em seguida.

Depois de um tempo jogando fomos dormir, meu quarto era do lado de Oyuky e Hope. Não gostei nada desses gemidos altos a noite inteira, não consegui dormir. Esses dois me pagam pela olheira que estão me dando.


























   


Notas Finais


Oi amores! Hoje é quarta então mais um Cp pra vocês! Como eu não postei quarta passada TALVEZ eu poste um amanhã mais n é certeza. Obrg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...