1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Viagem #4 - Sapporo

História This is Real? - Viagem #4 - Sapporo


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Não me matem ❤

Capítulo 23 - Viagem #4 - Sapporo


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Viagem #4 - Sapporo

~• Oyuky - On •~

Acordamos não muito cedo hoje, umas 10:30, na verdade eu e Hope não acordamos, porque nem dormimos.

Arrumamos a cama e as malas esperando os Hyungs no café.

Antes disso Jimin e eu fomos ate o Shopping da cidade para comprar algumas roupas novas para Mary.

O Vôo foi bem tranquilo, embarcamos as 13:00 viajamos por  6 horas e 11 minutos, chegamos 19:11.

Chegando em Sapporo recebi ligação, era meu Appa.

~• Ligação On •~

Appa -  Oi filha, Tudo bem? - uma voz rouca e triste saiu do telefone.

Oyuky - Sim Appa, e o senhor? 

Appa - Não muito filha, tenho uma notícia triste.

Oyuky - O que é Appa? 

Appa - A empresa está com problemas financeiros, está quase falindo, e por isso teremos que adiar as férias. Só vou poder lhe visitar antes do combinado. Ou seja, não dará para você ir a China.

Oyuky - Ah... - Disse seguindo Hope até o quarto do hotel que me olhará preocupado pelo meu tom triste. - Tudo bem Appa, não vou deixar de ver o senhor. Vou falar com os meninos.

Appa - Tudo bem filha, Até mais. Preciso desligar. Tchau Oky! 

Oyuky - Esse apelido de novo não pai! Aish! - eu disse é ele soltou um leve riso. - Xalô Appa!

~• Ligação Of •~

Hope - O que houve? Porque está com essa cara de velório? - passou as mãos em meu rosto. Ele parecia realmente preocupado.

Oyuky - Não iremos mais a China, as férias de meu pai serão adiadas. - disse de cabeça baixa e Hope sorriu. - Vou falar com o resto dos Hyungs, você vem? - disse e notei Hope fixar sério.

Hope - Vou ficar por aqui. - Forçou um sorriso. - Está pensando em fazer o que hoje?

Oyuky - Vou te levar a um lugar que eu visitava quando criança. - disse e Hope sorriu. - Bom, já volto. Ate mais Daddy. - Disse e Hope mordeu os lábios.

Fui até o quarto de cada um dos Hyungs a começar pelo quarto de Jin e Namjoon. Bati na porta e Nam me atendeu de toalha. Logo em seguida fui ao quarto de Kook e Jimin. Jiminnie foi super educado! Ele e como um irmão para mim. E por último fui ao quarto de Taehyung.

Taehyung - Ei, princesa! O que faz por aqui? - Sorriu passando as mãos em meu cabelo.

Oyuky - TaeTae! Vim avisar que não vamos mais a China, vamos terminar a viajem em Tokyo. - Disse e o sorriso de V sumio.

Taehyung - Tudo bem princesa! - sorriu fraco. - Que horas vamos assistir o filme? 

Oyuky - Quando eu e Hope voltarmos do local que vou leva-lo, pode ser? - O abracei e V concordou.

Ja eram 19:30 estava ficando um pouco tarde, então chamei Hope para irmos. O local era um pouco longe e ainda iria ver filme com Taehyung.

Oyuky - Está pronto Daddy? - bati na porta do banheiro e ela se abriu.

Hope - Estou sim, você está linda. - sorriu segurando em minha mão.

Oyuky - Obrigada! Bom ja chamei o táxi ele deve estar nos esperando la em baixo, vamos? - peguei o cartão do quarto e Hope assentiu.

Encontramos Jin no elevador.

Jin - Aonde os dois pombinhos vão? - Sorriu, entrando no elevador conosco.

Oyuky - Vou leva-lo em um local que eu costumava ir quando criança. - Sorri e Jin nos olhou sério.

Jin - E precisa ser de noite? - Segurou em minha mão quando a porta do elevador se abriu.

Oyuky - Eu ia lá para ver as estrelas Jin. - Disse e o mesmo me soltou deixando nos irmos.

Entramos no táxi e o homem sorriu, deu partida e colocou uma música suave. Fui na janela e por isso Hope encostou sua cabeça em meu ombro. Acariciei sua cabeça e o mesmo dormiu. Chegamos ao local 19:45.

- É aqui? - O homem parou o carro olhando confuso para aquele local vazio e sem ruas e carros.

Oyuky - Aqui mesmo, obrigada. - lhe entreguei o dinheiro e acordei Hope. 

Hope - Não tem nada aqui meu anjo. - Olhou em volta.

Oyuky - Vamos. - Peguei em sua mão e Hope me acompanhou.

Fomos até um velho Ônibus que ficava no meio do pasto. Ele era velho e enferrujado, de cor vermelha e sem teto. Havia bancos e algumas janelas. Eu ia la quando era pequena. Um dos meus locais favoritos.

Hope - Que lindo, apesar de ser abandonado. - Sorriu e me puxou para dentro do ônibus.

Oyuky - Muito. - O acompanhei e se sentamos em um dos bancos.

Hope - Porque me trouxe aqui? - encostou sua cabeça em meu ombro, novamente eu sentará na janela.

Oyuky - Estava procurando uma pessoa tão especial, quanto esse lugar pra mim. - Hope segurou minha mão e me olhou fixamente.

Hope - Você nunca trouxe ninguém aqui? - Apertou mais minha mão, ele parecia com medo da resposta.

Oyuky - Não, só você. - Sorri e ele sorriu de volta.

Coloquei minha mão sobre a perna de Hope e o mesmo Beijou meu pescoço. Ele me puxou pela cintura e nos beijamos, foi quente e rápido, nos separamos por falta de ar.

Oyuky - Vamos la para trás amor. - Apertei sua mão e Hope assentiu.

O puxei para trás a caminho dos bancos maiores. Antes de chegarmos até lá, pois o ônibus era grande o empurrei na janela com força.

Oyuky - Você me enlouquece. - Disse e beijei seu pescoço levando minha mão em sua barriga.

Hope levou as mãos em meu cabelo e me empurrou na outra janela também com força.

Hope - Você não sabe o que causa em mim. - Ele disse e chupou meu pescoço me fazendo soltar um leve gemido.

Empurrei Hope no banco de trás com força fazendo o sentar. Fui caminhando até ele coloquei minha perna entre as suas, sensualmente. Eu estava de salto e shorts e por isso Hope fitava minhas pernas. Rebolei em sua frente e o mesmo fazia caras e bocas de tesão.

Subi no mesmo arrancando sua blusa com força e ele fazendo o mesmo. O beijei quente e rápido, levando minhas mãos em seu membro é Hope em meu cabelo.

Hope me empurrou no chão do ônibus subindo em mim e tirando o resto da roupa que é faltará.

Trocamos de posição e subi em cima de Hope, o mesmo me penetrou forte e logo chegamos ao ápice. O abracei olhando para o céu, Até porque não Havia teto no ônibus, abracei Hope e ele também, deitados mo chão com a chuva caindo sobre nós.

Hope - Eu te amo Oyuky. 

Oyuky - Eu também te amo Hope.

Após voltarmos até o Hotel me troquei e Hope ficou acordado. 

Hope - Vou ficar te esperando. - Sorriu me dando o cartão do quarto.

Oyuky - Pode dormir, não quero que se preocupe comigo. - Sorri e lhe roubei um Celinho. 

Hope - Mesmo assim, irei te esperar. - Peguei o cartão e assenti sorrindo.

Fui até o quarto de Hope e Suga atendeu.

Suga - Oyuky, vai assistir filme com Taehyung né? Pode entrar ja estou de saída. - Assenti e Suga Piscou para mim abrindo a porta e saindo do local.

Oyuky - Tae? - Olhei ao redor do quarto e Tae sairá do banheiro.

Taehyung - Oi Princesa! - Me abraçou apontado para eu sentar na cama.

Oyuky - Vamos assistir o que? - Sentei na cama e Tae ao meu lado.

Taehyung - Estava pensando ja que seu filme preferido é Divergente e ja saiu o novo no Japão....Que tal assistirmos Convergente? - Ele disse e meus olhos brilharam

Oyuky - Claro claro! - Sorri e Tae foi pegar o celular e um cabo.

Taehyung - Baixei o filme no celular, so vou conectar na TV. - Ele se dirigiu ate a tela é encaixou o cabo ao celular e na TV.

~•Áudio On•~

 Tae - Então você transou com a Oyuky? Cara eu disse pra você que gostava dela. Porque faria isso? 

Hope - Comi mesmo, eu comi aquela vadia da Oyuky, eu não gosto dela e nunca vou gostar. Ela é só um boneco pra mim, e da licença que eu tenho que voltar a comer ela de novo.

~• Áudio Of •~

Oyuky - O que é isso Taehyung? - Meus olhos encheram de água. Eu gritei com o mesmo.

Taehyung - Desculpe princesa, não queria que você ouvisse isso agora, me desculpe mesmo. - Ele parecia arrependido.

Oyuky - Quem vai pedir desculpas pra mim é o Hope, não você. - Sai do quarto do V me dirigindo ao meu. Meu peito queimava una dor imensa devorou meu peito, eu queria sentar e chorar apenas mas o Hope iria escutar o que eu queria dizer.

Cheguei no quarto e Hope sorriu.

Hope - Anj... - Interrompi Hope.

Oyuky - Anjo o caralho HOSEOK! Como você pode me chamar de vadia? Em seu idiota sem noção! - As lágrimas caiam do meu rosto.

Hope - Eu nunca falei isso de você Oyuky! Quem te disse isso? - ele se aproximou de mim tentando me abraçar mais o empurrei.

Oyuky - Não me falaram não! Eu mesma ouvi, quer saber. Pega suas malas e arruma outro quarto de hotel, não quero mais olhar na tua cara. - Peguei as malas de Hope e as entreguei empurrando-o pra fora.

Hope - Estou falando a verdade Oyuky eu nunca disse isso. - Ele chorava sem parar.

Oyuky - Sai daqui. - Fechei a porta e me joguei na cama. Eu chorava sem parar, a dor era grande.

~• Taehyung On •~ 

Ligação On

Hyuk - Conseguio? 

Taehyung - O se consegui! O áudio ficou perfeito! Parabéns! Hahaha.

Hyuk - Eles brigaram?

Taehyung - Estou ouvindo os gritos daqui. Provavelmente ela expulsou ele do quarto HAHAHA.

Hyuk - Hahahah, tenho que desligar.

Taehyung - Eu também.

Ligação Of

GANHEI DE NOVO HOSEOK!







Notas Finais


Espero que tenham gostado! Ate mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...