1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. De volta pra casa

História This is Real? - De volta pra casa


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi serumaninhos, fiz correndo esse capítulo não estou com tempo essa semana e ainda estou bastante doente. Me desculpem. Mas aí está👇 desculpe pelos erros ortográficos. E boa leitura. ❤

Capítulo 25 - De volta pra casa


Fanfic / Fanfiction This is Real? - De volta pra casa

Acordamos cedo, nosso avião para Coreia era daqui algumas horas. Sentirá saudade das chupadas no pescoço que Hoseok me dera quando acordava. Vou esquecer esse canalha de uma vez por todas! E Taehyung vai me ajudar nisso, preciso seguir minha vida agora. Acabou aquela amizade maliciosa, acabou tudo. 

Taehyung - Amor? Você está bem? - Bateu em minha porta, acho que ouvirá meu choro apesar de ser baixo. 

Oyuky - Bom dia! E-estou sim meu amor! - Sequei meu rosto calçando as pantufas indo até a porta atenderá Tae.

Taehyung - Parabéns meu amor. - Me abraçou - Ja arrumou as malas? Os meninos estão nos esperando no saguão. - Me puxou pela cintura dando um Celinho demorado.

Oyuky - Ja arrumei sim, vamos? - Peguei as malas e sorri para Tae.

Taehyung - Claro, já está na hora. - Nos dirigimos para o saguão onde Namjoon pagou o hotel e fomos até o aeroporto de táxi.

Suga - Vou comprar uma bebida, alguém vai querer? - Colocou as malas no banco do aeroporto.

Oyuky - Eu! Preciso disso. - Sorri e segui Suga.

Suga - O que está rolando com você e o V? Ele te Beijou no táxi. - Suga perguntou olhando para o chão, com uma cara de preocupação. Esse moleque! Tão fofo preocupado comigo.

Oyuky - Estamos namorando Docinho. - Sorri vendo a cara de nojo que Suga faz.

Suga - Vou falar com Taehyung, ninguém namora minha Bitter! - Ele riu com meu ato.

Oyuky - Ei! Não me chame assim docinho! - Fiz bico.

Suga - Então não me chame de Docinho. - Ele sorriu e eu assenti.

Oyuky - Vai querer o que?? - Sentei no banco do bar do aeroporto.

Suga - Acho que uma vitamina, e você? - Pega o cardápio que o garçom acaba de trazer.

Oyuky - Eu vou querer uma caipirinha de citrus vermelha por favor. - eu digo e Suga arregala os olhos.

Suga - Está cedo para beber isso pequena, vai passar mal. 

Oyuky - Relaxe! Não sou um bebê ja tenho 18 anos. - digo e Suga coloca as mãos no rosto.

Suga - você faz aniversário hoje!! Eu me esqueci, me perdoe Oyuky!!! Me perdoe. - Se levantou e me abraçou.

Oyuky - Aah Suga! Pare de ser brega, tudo bem esquecer. - Eu Sorri e Suga também.

Suga - Eu vou querer uma vitamina de erva doce porfavor. - O garçom se dirigiu ao balcão e logo voltou com os dois copos.

Oyuky - Obrigada! - Digo pegando o copo com as duas mãos e Suga também.

Suga - Então princesa, está ansiosa para a formatura? - Bebeu metade de sua vitamina.

Oyuky - Só estou ansiosa pela formatura em si, e não pelo baile. - Também bebi petade de minha bebida.

Suga - O baile é chato mesmo! - Relaxou na cadeira me fazendo gargalhar.

- O Vôo 4729 de ida a Coreia caiu está madrugada, não se sabe ainda se ouve sobreviventes mas as buscas ja estão sendo feitas.

Suga - As buscas sempre estão sendo feitas, e nunca se concluem. Odeio ter que ouvir isso no jornal todas as manhãs. - Deu o último gole em sua vitamina.

Oyuky - Pois é, os familiares destas pessoas devem estar arrazados.

- Os passageiros do Vôo são:

Min Joo

Park Min Hoo 

SunHee 

Jung - O jornal fora interrompido pela audição do Vôo.

- Passageiros do Vôo 4731 de ida à Coreia por favor embarcar no portão 12.

Suga - Temos que ir. - Se levantou deixando o dinheiro na mesa estendendo-me sua mão.

Embarcamos no avião, sentei do lado de Tae. Estava carente, mesmo estando com raiva de Hope eu sentia falta daquele desgraçado. Como pode alguém me deixar assim? Sempre fui fácil de esquecer "amores" e nunca fui de me apegar. Hoseok você me enlouquece.

O vôo foi rápido em minha visão, descemos e pegamos nossas malas, o táxi mos esperava na esquina do aeroporto.

Jimin - Lar doce lar!!! - Abriu os braços para o céu.

Kook - Aigoo, estou cansado! - Me abraçou.

Oyuky - JungKook você e tão fofo manhoso! - Sorri e Kook gargalhou.

Jin - Então pessoal vamos comemorar o niver da Oyuky hoje né? - disse piscando para mim levando suas mãos ao bolso.

Tae - Claro, vamos passar em nossas casas deixar as malas e ir até sua casa.

Oyuky - Não estão cansados? - Fiz cara de manhosa.

Namjoon - Claro que não!!!

Oyuky - Ah, Ok! 

Pegamos o táxi e fiz questão de ir na casa de cada um.

Levamos todos e enfim chegamos a minha! Estava doida para ver meu Appa! Que saudade dele!!

Abri a porta e Mary estava conversando um uma mulher, ela estava de costas para mim. Quando me olhou eu pude ver quem é....Não acredito!

Oyuky - O QUE ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO AQUI? - Minhas lágrimas caiam sem parar.

Namjoon - Mãe? QUE SAUDADES! - Correu abraçar a mulher, ele estava chorando.

Oyuky - "MÃE"?







Notas Finais


UUUUUUUUUUUU quem será essa mulher? E aí! Gostaram do capítulo? Aonde será que está Hoseok em.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...