1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Fechando os olhos

História This is Real? - Fechando os olhos


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Olá! muitas surpresas hoje né? cp pequeno mas da pro gasto uahsaushuash boa leitura e dslpe pelos erros! <3

Capítulo 26 - Fechando os olhos


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Fechando os olhos

Oyuky - O QUE ESSA MULHER ESTÁ FAZENDO AQUI? - Minhas lágrimas caiam sem parar.

Namjoon - Mãe? QUE SAUDADES! - Correu abraçar a mulher, ele estava chorando.

Oyuky - "MÃE"?

Namjoon - Sim! pessoal está é minha mãe!! - Dissera sorridente, não estava mentindo aparentemente.

Oyuky - Não brinque com isso Namjoon! - eu estava séria, não podia ser verdade! impossível.

Choi - Ele é meu filho sim, e você também. - Ela disse e todos entraram em choque principalmente Namjoon, me mantive séria e fria sem transparecer surpresa.

Namjoon - Como assim? nós somos irmãos? - Ele estava descontrolado.

Choi - Sim, vocês são! - Ela sorria, qual o problema dessa mulher?

Oyuky - Eu não sou, e nunca vou ser a sua filha, por favor saia da minha casa. - Falei firme e a mulher riu.

Choi - Não vou a lugar algum, como você já sabe o avião de seu pai caiu e enquanto não acharem ele tenho que ficar com você! - A mulher roeu as unhas e colocou seu casaco.

Oyuky - O QUE? COMO ASSIM O AVIÃO DO MEU PAI CAIU? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR? MARY CHAME MEU PAI POR FAVOR, EU SEI QUE ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, CHAME ELE. - Eu gritava descontrolada, só pode ser mentira!

Mary - Não é mentira senhorita Oyuky. O avião do seu pai caiu, e Hope estava no mesmo avião que ele. 

Quando Mary terminou a frase notei todos assustados, mas eu não ouvia mais nada. Minhas pernas tremiam e meu corpo tombava, meus olhos fecharam e eu cai no chão.

➹ - ALGUMAS HORAS ATRÁS - ➹

➹ Hope - On ➹

Briguei feio com a Oyuky, nunca a vi assim, preciso ir embora. Não quero ser um incomodo em seu aniversário. espero que ela saiba o que está fazendo. 

Não sei quem enfiou na cabeça dela que falei aquelas coisas, mas nunca falaria algo assim para mulher nenhuma! principalmente para ela.

Peguei o Avião, logo de noite, ele não obtinha muita gente, umas 23 pessoas no máximo. me sentei ao lado de um homem de gravata e terno, aparentava ser poderoso e rico. antes do avião decolar me ajeitei na poltrona e pensei na Oyuky...Não deixara nenhum bilhete para ela avisando aonde ia, nem aos Hyungs. Pensando nisso tudo meus olhos lacrimejaram e as lágrimas desciam silenciosamente pelo meu rosto. O homem ao meu lado notou isso.

- Sente-se na janela, é bom olhar as estrelas enquanto está triste. - Se levantou esperando que fizesse o mesmo.

Hope - Muito obrigado, o senhor é muito gentil. - Sorri encostando a cabeça na janela do avião, ele começara a decolar.

Senhores passageiros por favor se acalmem, o avião está tendo complicações

Hope - O que está havendo? - Perguntei ao homem do lado e o mesmo me parecia tranquilo.

- Vamos cair.

Hope - O QUE? NÃO NÃO NÃO. Porque está tão calmo?? - Era incrível sua calmaria.

- Estou aceitando que vamos cair, aceite também.

Hope - Não posso morrer! não agora.

O avião descia mais rápido ao chão, meu medo aumentava mais e mais a cada segundo. Chegando mais perto o avião caiu no meio da floresta e no mesmo instante meus olhos se fecharam e não pensei em mais nada, a não ser  "Eu preciso de você Oyuky....Preciso que tire meu medo novamente"

➹ Oyuky - On ➹

Meus olhos se abriram, um lugar estranho, parecia um hospital. Namjoon estava ao meu lado sentado em uma cadeira, e eu deitada em uma maca com aparelhos ao meu redor.

Namjoon - Que bom que acordou irmãzinha. - Gostei dele ter me chamado assim, me senti segura.

Oyuky - O que aconteceu, aonde estamos? - Minha cabeça doía demais.

Namjoon - Do que se lembra? - Ele se levantará observando meu corpo.

Oyuky - Lembro de tudo, da mulher em minha casa, de você ser meu irmão....De..O aviã.. - Lágrimas começaram a escorrer em meu rosto.

Namjoon - Calma princesa, está tudo bem. eles vão ficar bem. okay? - Ele disse e eu assenti. - Você está no hospital, desmaiou ontem.

Oyuky - Só você ficou aqui? - Eu disse e ele sorriu sentando-se novamente na cadeira.

Namjoon - Todos viemos para cá, inclusive nossa mãe. - ''Mãe'' o meu sangue ferveu. - Ficamos aqui por 7 horas, revezamos esse tempo aqui na sala. Kook veio primeiro e confesso que saiu chorando, ele estava muito preocupado cm você. Suga foi em segundo e voltou....como sempre, aquela cara de morto dele. - Dei uma gargalhada. - Tae foi e também voltou chorando, depois foi o Jiminnie que quis ficar um pouco sozinho após sair, o que foi estranho. Jin e eu entramos em dupla os médicos deixaram. Nossa mãe preferiu não entrar. - Fez bem de não ter entrado! nunca esteve ao meu lado em outros incidentes porque estaria agora? - Quando foram 23:00 mandei Jin para casa, levei ele ate ela e voltei. precisava ficar ao lado de minha irmã.

Oyuky - Aish gente! parem de ser dramáticos, foi apenas um desmaio. - Eu disse e Namjoon desfez seu sorriso fitando o chão. não gostei disso! o que eu tenho?

Namjoon - Você teve uma forte lesão na cabeça quando caiu. Foram feitos alguns exames em você para saber se houve algo mais sério e descobriram que.......Você tem ANEMIA  - Meus olhos enxeram de água.

Oyuky - Deve haver algum engano, nunca senti nenhum sintoma da Anemia!

Namjoon - Está no começo, por isso não houve sintomas ainda. Mas não se preocupe, você teve sorte de descobrirem no começo, assim o tratamento é melhor e mais rápido.

Oyuky - Tudo bem....Nam vá comer, dormir ..Você precisa descansar, eu estou bem, pode ir. obrigado por ter ficado comigo. Fale aos meninos que eu não quero que se preocupem comigo. - Apertei sua mão e nam me abraçou, senti uma lágrima escorrer de seu rosto mas namjoon a limpou depressa.

Namjoon - Até mais princesa. - Ele saiu do quarto.

Calma Oyuky, seu avô não resistiu a está doença, mas você irá.   


Notas Finais


OMG *-* foi pequeno esse capitulo pois estou mt ocupada no momento, entt até outro dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...