1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Reunião

História This is Real? - Reunião


Escrita por: Hobezinha

Capítulo 30 - Reunião


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Reunião

~• Oyuky On •~ 

Abri os olhos e a enfermeira me olhava assustada.

- O que deu em você Oyuky?! Você é louca? - Ligou os aparelhos e me entregou um aparelho de ar.

Oyuky - Estou bem, não quero isso. - Recusei.

- Enfermeira Mika, venha até aqui por favor. - Hum homem auto de jaleco branco o chamou.

- Se me der licença. - Ela disse doce e eu assenti.

Ela o acompanhou até fora da sala e conversaram por pouco tempo. Ela entrará me olhando e vindo em minha direção.

- Senhorita Oyuky, sua mãe quer ve-la. - Ela disse triste.

Oyuky - Mãe? Tenho mãe não Mika. - Ela pegou em meu braço.

- Mesmo assim, va la. - Ela estava esquisita, então resolvi ir para saber que palhaçada aquela mulher está fazendo desta vez.

Me levantei com a ajuda dr Mika e tirei meus aparelhos, coloquei uma roupa descente que não fedia a hospital e me dirigi a sala de cirurgia. Choi estava deitada na mesa com meu pai ao lado.

Choi - Que bom que veio. - Ela sorriu.

Oyuky - Fala logo o que você quer. 

Choi - Quando seu pai era pequeno, ele perdeu um Rim, então sobreviveu com apenas um, quando nos conhecemos ele sofreu um acidente e perdeu o único que tinha, então doei um para ele e ficamos cada um com um. Agora ele perdeu o único Rim que tinha, e eu vou dar o meu único pra ele em forma de amor. - Ela sorria sem parar.

Oyuky - Em forma de amor? - Disse irônica. - Ah pelo amor de Deus né minha querida, não vem querer mostrar amor agora.

Choi - Pensei que você sentiria falta de mim se fizesse isso. 

Oyuky - Falta de você? Querida se vai tarde. - Gargalhei.

Choi - Eu te amo Oyuky, eu sei que não parece mais eu te amo me perdoa?

Oyuky - Vai se ferra. - sai da sala rindo e voltei em minha maca.

- Você ja pode ir embora Oyuky, já foi liberada. - A enfermeira me entregou meus pertences e se despediu.

Oyuky - Obrigada, você foi muito gentil. - Sorri e Mika também.

Me dirigi ao balcão para acertar tudo e vi Hope na sala ao lado, ele estava deitado com o rosto Branco e a boca rosa.

Oyuky - O que são essas pessoas nessa sala? - perguntei a recepcionista.

- Estão de vigia, ficam aí no máximo uma semana.

Oyuky - Entendi. - Olhei para a sala é Hope me fitava, Virei o rosto e agradeci a recepcionista.

Me dirigi até fora do hospital pois havia chamado meu motorista.

Oyuky - Me leva até a farmácia por favor. - Eu disse e ele assentiu.

Cheguei em casa depois de pegar os remédios ditos na receita e os Hyungs js estavam la.

Oyuky - Isso tudo é saudade?? - Sorri Mas todo continuaram sérios.

Zohara - Oyuky. - Zohara chorava. 

Oyuky - Zohara quanto tempo! O que houve porque esta assim? - ela disse e colocou a mão sobre a barriga que estava um pouco visível.

Suga - Estou entrando Oyuky!! - gritou do lado de fora de porta.

~• Zohara On •~ 

Zohara - O que vamos fazer agora Jimin? - Estendi a mão para ele.

Jimin - Vamos até minha casa ligar para os Hyungs. - Ele disse e eu assenti.

Chegando la Jimin pulou a janela e voltou com o celular na orelha.

Ele desligou e me olhou.

Jimin - Tenho que falar com eles algumas coisas também. Então vamos nos reunir agora na casa da Oyuky. - Respirei fundo e assenti.

O caminho foi silencioso, Jimin entendeu que eu precisava pensar em como falaria isso para Suga. Chegamos la e os menimos ja haviam chegado.

Jimin - A Oyuky ja chegou? 

Namjoon - Ainda não. - Se levantou e todos levantaram-se também.

A maçaneta da porta girou e Oyuky entrou.

Oyuky - Isso tudo é saudade?? - Sorriu Mas todos continuaram sérios.

Zohara - Oyuky. - Eu comecei a chorar. 

Oyuky - Zohara quanto tempo! O que houve porque esta assim? - Ela me olhou assustada então coloquei a mão na barriga e ela pareceu entender.

Suga - Estou entrando Oyuky!! - Gritou do lado de fora da porta.

Oyuky - Sentem-se, rápido, Zohara coloque a coberta que está em cima do sofá na sua barriga. - ela disse assim eu fiz.

Oyuky abriu a porta e Suga entrou sorridente.

Suga - Credo galera quem morreu? - Gargalhou e sentou-se ao meu lado beijando-me.

Oyuky - Alguém pode me explicar o que está havendo aqui? - Ela sentou no sofá colocando as mãos entre as pernas.

Jimin - Estamos reunidos aqui pra esclarecer algumas coisas. - Abaixou a cabeça e respirou fundo.

Zohara - Eu vou primeiro. - Eu suspirei e olhei para Suga. - Amor.....Eu estou grávida. - Eu disse, Suga e os Hyungs ficaram sem reação.

Suga - Nosso filho? - Ele se levantou puxando minhas mãos.

Zohara - Sim. - Me levantei com ele, as lágrimas em meus olhos insistiram em cair.

Suga - Ah meu Deus! Vocês ouviram isso? EU VOU SER PAI!! - Colocou as mãos na cabeça e logo Beijou minha barriga.

Zohara - Eu te amo. - O beijei e ele repitiu o mesmo.

Jimin - Agora sou eu. Sumi por uns tempos pois precisava pensar em tudo sabe, você com o começo de um câncer. - apontou para a Oyuky. - Hope sofreu um acidente e ainda não deu notícias a nós, isso tudo é frustante pra mim.

Oyuky - Bom....Eu e Hope brigamos, acho que e por isso que ele não está mais com nos. - Ela parecia segurar as lágrimas.

Namjoon - Eu...Comprei drogas antes da viagem, mas nunca as provei. - Todos entraram em choque.

Tae - Eu e Oyuky estamos namorando. - Todos bateram palmas.

Oyuky - Mais alguém? - todos negaram - Querem assistir a algum filme ou coisa do tipo? - Assentiram. - Tudo bem, Jim e Nam podem ir comprar Pipoca, refrigerante, chocolate? 

Jin/Nam : Podemos.

Oyuky - Zohara pode ficar sentada, eu e JungKook vamos arrumar a sala é pegar os colchões, Suga fique com Zohara. Jimin ajude me também. - Todos começaram a se movimentar.

Tae - E eu poxa? - parecia decepcionado.

Oyuky - Meu amor esqueci de você....Escolha o filme. - Tae assentiu.

Os colchões foram postos no chão da sala, Suga ficou sentado comigo no sofá, Oyuky sentou-se no meio de Tae e Kook, Jin e Namjoon de um lado e Jimin no meio deles.

~• Oyuky On •~ 

Peguei no sono no colo de Kook, todos durmiram aqui hoje foi divertido.

No meio da noite sinto uma mão sobre minha barriga, eu acordo rapidamente e subo em cima de Kook que me olha assustado.

Kook - Porque você ta em cima de mim? - Ele falou calmo e me olhando de cima a baixo.

Oyuky - Ah.... É você Kook. - Deitei no colchão e suspirei.

Kook - Sente saudade do Hope né. - Ele disse como se fosse slgo óbvio.

Oyuky - Não! Não viaja JungKook, volta a dormir vai. - Eu disse ele sorriu levemente.

Não dormi a noite, fiquei olhando para a Janela da sala aonde dava para ver as estrelas. O vento frio balançava as cortinas e me arrepiada. Eu não me mechia apenas olhava para a janela.




Notas Finais


Vish em Oyuky, tá depre né fia. Tadinha
O que foi isso no JungKook? Dorei KKKKKKKKKK
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...