1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. O fim de uma vida, o começo de uma dor.

História This is Real? - O fim de uma vida, o começo de uma dor.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


PREVEJO QUE VOU MORRER!
DESCULPEM
AMO VOCÊS
FOI DIFÍCIL ESCREVER ISSO

Capítulo 33 - O fim de uma vida, o começo de uma dor.


Fanfic / Fanfiction This is Real? - O fim de uma vida, o começo de uma dor.

Jin - On 

Logo após de Namjoon sair, decidi uma coisa. 

Meus pais haviam me expulsado de casa, teria de achar uma moradia, então vou me mudar. Essa noite ainda.

Irei fazer uma carta para Namjoon explicando o ocorrido e o que sinto por ele.

Não aguento mais esconder que amo meu melhor amigo! eu tenho medo, de ser maltratado nas ruas, ou de ser rejeitado por ele.

Mas não aguento mais me esconder. EU SOU GAY.

Minha mochila da escola ao meu lado, obtinha cadernos e canetas, o peguei e comecei a escrever.

Lágrimas desciam pelo meu rosto, eu soluçava. minha roupa estava ensopada.

Pedi um taxi após terminar, teria de chegar antes dele. mas isso não aconteceu.

cheguei em cima da hora, quase fui pego.

Sai de lá, andando apenas sem rumo, com minha mochila nas costas e um refrigerante na mão.

Taehyung On 

Desliguei o aparelho de Hoseok, só esperar a hora em que anunciaram a morte dele. Me dirigi a porta do hospital e meus capangas inclusive Hyuk já estava lá.

Hyuk - Eai chefe! matou? - O rapaz cutucou os amigos que gargalharam junto a ele.

V - Matei, só esperar anunciarem. - Sorri, olhei para trás e pude ver enfermeiras correndo até a sala, várias outras o acompanharam.

Depois de alguns minutos, uma enfermeira sai da sala com um papel na mão, entrega a recepcionista e vai direto ao auto falante.

- Jung Hoseok, horário da morte 16:07, causa : Não identificada.

V - Prontinho - Gargalhei. - Agora vamos até a sala dos funcionários colocar a roupa. - Sorri, os outros assentiram e me acompanharam.

- O que exatamente iremos fazer chefe? - Um de meus capangas perguntou enquanto vestíamos nossas roupas.

V - Vamos levar o corpo para uma cabana na floresta, deixaremos apodrecer e depois levaremos Hoseok para fazer uma visita a Oyuky. - Gargalhei. - Agora vamos. - Me dirigi a sala do corpo, estava de olhos fechados caído no chão, havia sangue saindo de sua boca. uma cena satisfatória.

- Os senhores levarão ele? - Assentimos e a mulher deu passagem. Nos pegamos ele no colo e colocamos na maca, deixando por cima um pano branco.

V - Sonha comigo. - Falei no ouvido da rapaz. - Levem ele para o carro da funerária, vou ligar pro pessoal.

Ligação On

V - Suga? 

Suga - Ne?

V - O Hope....Faleceu agora pouco, estamos levando o corpo para a funerária.

Suga - O QUE? COMO ASSIM? PARA DE BRINCAR COM ISSO TAEHYUNG. 

V - Jamais! estou dizendo a verdade.

Suga - NÃO PODE SER! OS OUTROS JÁ SABEM? - Pode se ouvir seu choro começar.

V - Ainda não, vou ligar para eles.

Suga - ESTOU INDO AI.

V - Você não pode. apenas no funeral.

Suga - COMO ASSIM NÃO POSSO VER MEU AMIGO?

V - São as regras.

Suga  - Dane-se as regras.

Ligação Of

Liguei para todos, tiveram a mesma reação de Suga. agora só falta Namjoon e Oyuky.

Namjoon On

Jin não pode fugir assim! não pode fugir de seus sentimentos, de mim.

Corri até a porta, estava chovendo. Fui até a rua e não vi ninguém, apenas uma pessoa lá longe com uma bolsa nas costas. resolvi ir atrás.

Corri o mais rápido possível.

Namjoon - Jin? Jin? - Gritei, parando de correr. Suspirei e fui até a pessoa. - Jin aonde pens....

- Desculpa, confundiu-me com alguém.

Não era ele, infelizmente. Meu celular tocou, era taehyung, o que ele quer?

Ligação On

V - O Hope.....Faleceu agora pouco, não sabemos o dia do enterro. - Ele disse sem mais nem menos.

Namjoon - NÃO! NÃO NÃO NÃO! TAEHYUNG FALA Q-QUE É BRINCADEIRA!  - Ouvi um suspiro, meus olhos encheram de água. senti meu corpo cair no asfalto molhado a procura de um abraço.

Oyuky On 

Estava assistindo televisão quando tae me liga. Olho no visor e atendo sua chamado levando o celular no ouvido.

Ligação On

Oyuky  - Oppa! o que foi?

V - Oyuky..... O....O hope ele.....

Oyuky - O Hope o que?

V - O Hope.....

Oyuky  - Desembucha logo! 

V - O Hoseok faleceu a trinta minutos.

As lágrimas vieram junto a dor. meu corpo cambaleou para o lado, escorei na pia deixando meu celular cair. Eu não respirava. olhava para o nada sentindo as lágrimas frias caírem. Me joguei sobre a mesa pegando um vaso e o tacando no chão. abri a geladeira arremessando tudo que obtinha na mesma na parede. Eu não respirava. A dor que invadiu meu peito era a maior dor que já havia sentido em toda minha vida. Abri o armário jogando os copos no chão. Taquei meu celular na janela quebrando ambos. Mary correu em minha direção me abraçando. A empurrei com força. Eu não respirava. peguei meu casaco saindo de minha casa. estava chovendo forte. Cambaleei até o hospital, no caminho caía as vezes. Parecia nada fazer sentido, queria morrer, queria não ter brigado com ele, ter acreditado no que disse, nas palavras lindas que me falava, no que fazíamos sem ninguém saber, nos prazeres que Hoseok me causava, nos momentos felizes que ele me dava, seu corpo suado sobre o meu, sua respiração ofegante junto a minha, seus lábios molhados com gosto de mel, suas mãos que entrelaçavam perfeitamente com as minhas, seu olhar que me causava frio na barriga, suas mensagens, ligações, que sempre me faziam sorrir ao ver seu nome no visor do celular, aquele sorriso que me fazia levantar todos os dias e lutar pelo que eu acreditava, aquela pessoa que fez minha vida por mais que curta, a melhor, aquela pessoa que mesmo eu desistindo dele, não desistiu de mim, ele que quando eu chorava limpava minhas lágrimas, me fazia soltar um sorriso na tristeza com suas piadas bobas, ele me fez ver o sentido da vida, o sentido que eu perdi, me guiou por um caminho que eu não encontraria sem sua ajuda, uma pessoa que mudou tudo, que me fez acreditar no impossível, que me TIROU O MEDO DE SONHAR, me tirou o MEDO DO AMOR, me tirou o MEDO DE SORRIR, eu poderia estar agora em uma esquina, lanchonete, banheiro publico sentindo prazeres com ele, mas estou aqui na rua em plena chuva, esperando que esse dia não tenha acontecido, e que eu acorde de manhã vendo que tudo não passou de um pesadelo.

 

 

 


Notas Finais


Nunca escrevi uma coisa tão triste em toda minha vida....Confesso que quase chorei.
Infelizmente nada e como a gente quer....A fanfic não acabou, mas a felicidade da Oyuky...Talvez sim.

NÃO ME MATEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...