1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Meus vícios são as bebidas e o Hoseok

História This is Real? - Meus vícios são as bebidas e o Hoseok


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Se preparem para o próximo, sai hoje ainda! Bjs boa leitura.

Capítulo 36 - Meus vícios são as bebidas e o Hoseok


Suga On

Zohara veio passar a noite em minha casa. Por enquanto ela ira ficar uns dias por aqui, é até melhor ter alguma companhia, essa casa costuma ser muito vazia e chata. Com ela tudo melhora, quero dar todo o conforto do mundo para esta mulher, ela é o amor da minha vida. Mas por enquanto as coisas estão indo um pouco fora do controle. Preciso de um emprego, mas nessa época do ano está difícil de encontrar um.

O pessoal havia combinado de conseguir dinheiro para comprar um apartamento até conseguirmos o suficiente para a construção da nossa casa. Eu estou bem ansioso, morar com os amigos deve ser legal, bom eu acho, sempre morei sozinho, e confesso que não é tudo isso, na verdade é bem solitário.

Suga - Está precisando de alguma coisa amor? - Zohara senta-se no sofá respirando fundo.

Zohara - Não meu amor, está tudo bem, é só cólica, como sempre. - Eu estava preocupado, ela tinha muito essas dores e sempre falava que era cólica. Não sendo experiente em gravidez estou com medo.

Suga - Porfavor me avise qualquer coisa, você sabe que me preocupo muito com você. - Sentei ao seu lado e beijei sua testa chamando-a para um abraço.

Zohara - São dores da gravidez, virá coisa pior ainda amor. - Ela disse e me beijou sorrindo doce.

Suga - Tudo bem. - Sorri também. - Notei que está cansada, va tomar banho para dormimos.

Zohara - Aish! Pare de ser brega Suga. Esta cedo ainda. - Ela ri de mim.

Suga - Ei! Ja são 22:00 mocinha, não quero ninguém dormindo até tarde, você sabe que eu acordo cedo. - Levantei estendendo a mão.

Zohara - Não sei porque. nos feriados você acorda cedo, e quando dorme tarde também, como consegue? - Ela segurou minha mão e fez uma cara de indignação.

Suga - Minha cabeça doi se eu dormir demais. - Ri e Zohara também. - Agora vamos. - Abracei a mesma levando-a no banheiro.

Zohara - Você é tão fofo, mas eu não preciso que me trate assim, minha barriga esta começando a aparecer agora. - Entrei no banheiro.

Suga - Está aparecendo já! Faz 4 semanas que está gravida. - Realmente ja era bastante coisa.

Zohara - Bom, está um pouco. - Sorri. - Aigoo tenho que tomar banho seu bobo. - Gargalhou fechando a porta.

Enquanto ela se lavava, arrumei a cama. Era de casal, apesar de como já disse moro sozinho. É que eu TRAZIA meninas para cá, e vai por mim fazer certas coisas no sofá ninguém merece. Então por isso aluguei essa casa, e com muito esforço e um dinheiro sobrando consegui alguns móveis necessários, e uma TV. Para isso fazia "bicos" em casas, arrumava encanamento, luz, fiação entre outros, até faxina.

Estou preocupado com o fato de eu e a Zohara casar. Não temos pais, sei que isso pode interferir um pouco. Os dela a expulsaram, acredito que não concordariam com isso, e os meus, bom nem sei se estão vivos e nem quero saber. Mas o que importa é que nos amamos, e não existe pai nenhum que irá mudar isso. Sei que está cedo para pensar nisso, mas ela vai ter um bebê! E estou programando pedir ela em casamento logo que ele/ela nascer.

Zohara saiu do banho, como sempre linda. Ja estava com a camisola, a branca com tiras pretas que eu tanto amo.

Suga - Vamos dormir? - A beijei de vagar.

Zohara - Claro, amor. - Me abraçou e deitou-se na cama.

Eu geralmente tenho sono pesado, tipo aqueles de 1 Tonelada. Mas quando durmo com Zohara fica leve, bem leve, me preocupo tanto com ela que nem durmo em sua presença.

Suga - Boa noite amor, te amo. - Dei um Celinho demorado.

Zohara - Boa noite, Também de amo. - Sorriu, Ah como eu adoro aquele sorriso!

Ela fechou os olhos devagar, pegando no sono rapidamente. Fiquei a olhando por alguns minutos até pegar no sono também.

Oyuky On

Preciso me divertir, esquecer de tudo. Estou tentando ser forte eu juro, mas é que perder o amor da sua vida, não é fácil.

Chamei Naomi, namorada de kook para ir a balada comigo. Ela ligou para Jungkook pedindo permissão mas ele não atendeu, e nem respondia as suas mensagens o que foi estranho. Então ela decidiu ir, pois ele não ligava muito para isso, confiava muito nela, então não via problema. Ela ja deve estar chegando.

Naomi - Okiikoo!! - Mih e suas manias de me chamar pelo sobrenome.

Oyuky - Miih! Ainda me chamando assim? - Ela Gargalhou, mas não saia risada de mim.

Naomi - Vamos. - Ela notou que eu estava séria.

Chegando na balada, estava bem agitada já. São 1:30 as pessoas estão chegando agora.

Oyuky - Uma água de coco e um Canarinho por favor. - O que eu mais gosto nessa balada e que diferente das outras eles tem bebidas variadas. Nas outras a somente Askov, Vodka, Tequila, Whisky, Pinga, Cerveja, Skol Beats puros. Aqui eles fazem um cardápio! Tem Canarinho, Maravilha árabe, cuba Libre, Menina Veneno, Nevada, Drink do amor, Choconhaque de Nutela, Alcooàrio. Entre outros.

Naomi ficou com a água de coco e eu com o Canarinho.

A música estava agitada,mas eu não estava afim de dançar.

Naomi - Porque você está assim? Porque todos estão estranhos? - Ela ainda não sabia.

Oyuky - Hoseok morreu Naomi. - Ela colocou as mãos no rosto, seus olhos encheram de água.

Naomi - Oyuky! Você... - Ela começou a chorar, eu não aguento e chorei junto. - Eu não sabia!! Oyuky eu não sei o sei dizer. - Me abraçou apertado.

Oyuky - Tudo bem. - Sorri fraco e Virei a bebida. - Mais uma por favor. - O garçom me deu mais um copo de Canarinho. - Eu preciso esquecer ele não e mesmo? - Suspirei e Naomi assentiu. - Então eu vou esquecer na marra. - Virei mais um copo. - Garçom me traz um Jurulé. - Me trouxe.

Naomi - Você não pode se apossar das bebidas, não pode se viciar e você sabe. - Deu um gole na água de coco.

Oyuky - Vícios eu só tenho dois, Bebidas.. - Virei o copo. - E o Hoseok. - Garçom qual o especial de hoje?

- Menina Veneno.

Oyuky - Quero essa. - Ele me trouxe. - Olha, se eu ficar Bêbada, pode deixar que eu me cuido, já sai MUITO Bêbada de festas e balada, MUITO MESMO.

Naomi - Sem chance, não vou te deixar sozinha. Vim aqui com você, vou embora com você. - Terminou sua bebida.

Oyuky - Eu não vim para ficar parada. - Virei mais um copo. - Garçom, quero um French por favor. - Ele me trouxe. Levantei puxando Naomi para dançar, com a bebida na mão.

Dj - Eaii galeraaaaa!! Essa noite só tá começando em!! E para alegrar logo de início aqui vai uma playlist super bacana! - A música "Me like yuh" do Jay park Ft. Hoody começou a tocar. - Obrigado a Guginsky por nos patrocinar nessa noite! Graças a ela "Menina Veneno" é por conta da casa! - A galera vibrou.

Bebia aos poucos enquanto dançava o quanto podia.

Naomi On

Oyuky bebia mais e mais, isso estava me preocupando, nunca vi ela Bêbada, então não sei se devo confiar. Já era sua 13° bebida e ela descia até o chão, o que era novidade para mim.

Na 17° copo ela esfregou o bumbum no membro de um homem, o que deixou todos a olhando.

Naomi - Oyuky!! Para! Ja chega, vamos embora. - A puxei pelo braço mas a mesma me empurrou.

Oyuky - De-deixa. - Ela parecia estar Bêbada.

Naomi - Vamos logo!! - Tentei de novo mas falhei.

Fiquei ao seu lado, não deixando mais nenhum homem se aproveitar dela naquele estado. Ela bebia mais e mais, era incrível o quanto aguentava.

Dj - Mais uma de Jay park!! MOMMAE!! - A galera fez tanto barulho que foi quase impossível ouvir o começo da música. Após Oyuky ouvir, ela vibra junto e começou a requebrar. Foi vergonhoso.

Naomi - Oyuky já são 2:49 temos que ir.

Oyuky - Aff pa-re de ser idio-ota e ceidon. - Ela não falava nada com nada.

Suspirei para não perder a cabeça. Ela estava bebendo tanto que até perdi a conta.

Um homem se aproximou dela, e começou a beijar seu pescoço mas não pude impedir pois a multidão me cercou. De relance vi ela apertando seu membro, o que me deixou assustada.

Naomi - Oyuky!! Oyuky!! - Estava muito auto a música, impossível ouvir.

Suga On

Ouvi a porta do banheiro ser aberta, já que ficava no meu quarto, ouvi gemidos que pareceram ser de dor. Olhei para o lado e não vi Zohara, me assustei levantando depressa indo até o banheiro.

Suga - Zohara!? - Segurei minha mulher que estava escorada no vazo. - O que aconteceu??

Zohara - M-al. - Ela estava soando. - Pass-ando Mal.

Suga - Aguenta aí. - Levei ela até o carro e a levei no hospital.

Uma hora depois o médico veio ate mim.

- Você é parente dela?

Suga - Namorado. - Levantei. - C-omo ela está?

- Vem comigo. - O Segui. Ele me levou até uma sala, ela estava deitada, havia alguns aparelhos do seu lado. - Ela está ótima, foi apenas um modo do bebê dizer oi.

Suga - Você me assustou. - Beijei sua testa. - Em quanto tempo podemos descobrir o sexo do bebê?

- Bom isso varia, no método normal até 4 meses, mas há outros métodos caros, confesso. Mas são descobertos em 8/10 semanas.

Suga - Obrigado. - Apertei sua mão agradecendo e levando Zohara de la.

Naomi On

Procurei Oyuky por todos os cantos, até acha-la fora da balada, estava caída em uma árvore.

Naomi - Oyuky!! - Corri até ela. - Você está bem?

Oyuky - Sa-i - Ela estava bebendo.

Naomi - Pare de beber. - Joguei seu copo fora, mas ela estava Bêbada demais para reagir e acabou desmaiando. Levei ela até minha casa, cuidei de alguns arranhões e dei banho na mesma. Emprestei algumas roupas e logo depois pus ela para dormir, sai por uns instantes para comprar remédio de ressaca. Liguei para Mary explicando que estava tudo bem e que hoje ela dormiria comigo. Tomei banho e dormi no quarto ao lado.


Notas Finais


Oi amores! O próximo capítulo está ótimo, recomendo lerem, acho que sai hj ainda. Bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...