1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Kim Taehyung, o senhor está preso.

História This is Real? - Kim Taehyung, o senhor está preso.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Os pequenas, esse Cp e grande pra krlh sim, e vcs vão entender o pq nas notas finais, entt boa leitura. ❤

Capítulo 38 - Kim Taehyung, o senhor está preso.


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Kim Taehyung, o senhor está preso.

Hyuk - Porra! Ele ta vivo! - Um rapaz estranho grita do outro lado do porão, ele segurava uma arma.

Oy - QUEM É VOCÊ!? - Saquei a arma no bolso apontando para o rapaz.

Hyuk - Eu que te pergunto coroa! - Franziu a testa, suas mãos tremiam.

Oy - Você é patético! está tremendo. - Gargalhei. - Sabe atirar pelo menos?

Hyuk - Sei, quer ver? - Sorriu.

Oy - Não, solte essa arma se não eu atiro em você. - Mantive a arma mirada.

Hyuk - Você não vai fazer isso! - Gargalhou. Na mesma hora atirei em seu pé. - Porra, seu desgraçado. - Caiu no chão segurando o pé que sangrava.

Oy - Não duvide do coroa aqui, tenho mais experiência que você seu pirralho. - Joguei o celular para Hoseok. - Ligue pra polícia.

Hyuk - Não vai ligar não. - Pegou a arma atirando, mas Errou.

Oy - Qualé pirralho! - Atirei em seu joelho e peguei sua arma. - Pra quem você trabalha e pra que você está fazendo isso com este rapaz? - Me aproximei dele.

Hyuk - Não vou falar, nunca! - Atirei em sua coxa. - Seu desgraçado!!

Oy - Você tem três tiros, um no pé, um no joelho e um na perna. A veia que liga o seu coração vai ser estourada com um tiro agora se você não me falar porque disso tudo, e suas chances de vida vão cair de 60% para 0% - Mirei em sua perna vendo o rapaz gemer de dor.

Hyuk - Tá....Eu...Trabalho para o Taehyung. - Meu corpo gelou, olhei para Hoseok, ele chorava.

Oy - Q-ue..Que Taehyung? - Engoli seco.

Hyuk - Kim Taehyung. - Ele segurava o joelho que sangrava muito.

Oy - Termina de falar. - Serrei os dentes.

Hyuk - Ele "matou" o Hoseok, tirando o oxigênio dele no hospital, quando anunciaram a morte dele o Taehyung pediu para que levassem os ele para está casa e deixasse apodrecer o bastante para levarmos ele para a casa de uma jovem.

Oy - Que jovem? - Ouvi barulho da sirene se aproximando.

Hyuk - Eu não sei o sobrenome, mas é uma tal de Oyuky. - Meu olhos se arregalaram, entrei em pânico e chutei o rapaz.

- Senhor Oy?? - A polícia chegou, e a ambulância também. - O que houve?

Oy - Houve mu-muita coisa. - Sequei o suor na testa sentando em uma das caixas.

Hoseok - O-obrigado senhor Oy. - Ele levantou e apertou minha mão.

Oy - Tudo bem Hope, era meu dever ajudar você, é um ótimo rapaz. - Sorri e recebendo um de seus contagiantes sorrisos.

JungKook On

Acordei, passei a mão sobre os olhos e me me estiquei.

Kook - Bom di...- Olhei para o lado mas não vi ninguém.

Ontem à noite eu e Jimin vimos filme, pensei que seria uma distração para tudo que está havendo, e até que deu certo. No meio do filme Jimin dormiu, como sempre, ele é tão sereno dormindo. Levei ele ao quarto e fechei a cortina, a lua estava clareando a escuridão deixando a "luz" entrar no quarto. Me despi ali mesmo indo ao banheiro para tomar banho, coloquei meu pijama após acabar e deitei ao lado de Jimin. Ele estava tremendo, então cobri ele e dormi abraçado com o mesmo.

Estou preocupado dele ter "fugido" ou tentado se matar novamente. Não pensei duas vezes em levantar correndo dali e caçar ele pela casa.

Kook - Jimin! J-im...- Paro de gritar seu nome após descer as escadas e ve-lo na cozinha.

Jimin - Calma, estou aqui Kook. - Meu corpo Relaxou. - Acordou agora? - Fiz que sim com a cabeça. - Então aposto que não comeu. - Jimin me conhecia bem, sabia o tamanho da minha fome de amanhã.

Kook - Ainda não, estou morrendo de fome. - Suspirei e pude sentir o delicioso aroma de arroz. - O que é isso? - Belisquei um pedaço do petisco em cima da pia.

Jimin - Tire suas mãos daí! - Me deu um tapa na mão.

Kook - Hyung!! - Fiz uma cara de dor apertando a mão.

Jimin - Vai lavar as mãos, e venha já tomar seu café. - Ele disse e sorriu, não deixe de sorrir também.

Fui correndo para o quarto, peguei a toalha e tomei um curto banho. Ao chegar em meu closet tive uma surpresa, minhas roupas acabaram. Meu pai não está em casa e estamos sem empregada, e eu particularmente não sei lavar roupa. Tive de ficar apenas de calça jeans, a que eu tanto amo, azul clara.

Peguei meu celular e vi várias mensagens da Naomi de ontem à noite. Por conta do que tudo aconteceu nessas dias deixei o celular de lado para cuidar de Jimin, e acabei esquecendo que tive uma namorada. Na verdade não nos vimos direito deis da viajem, nem dei satisfação a ela, deve estar frustrada.

Naomi On

Oyuky acordou, eu estava sentada na cama vendo televisão quando senti uma mão me "socar" era ela se espreguiçando.

Oyuky - Onde eu tô? O que aconteceu ontem? - Ela deu um grande bocejo sentando ao meu lado.

Naomi - Você acabou bebendo tanto, que desmaiou, te trouxe para cá quando a encontrei jogada na árvore fora da balada. Falei com a Mary, dei algumas desculpas dizendo que você estava bem e que passaria a noite comigo em uma festa do pijama. - Virei na cômoda vendo o remédio e a garrafa de agua.

Oyuky - Obrigada Miih, me desculpa se dei Trabalho. - Ela me abraçou.

Naomi - Tudo bem! Imagino que deve estar com dor de cabeça. - Ela Balançou positivamente o corpo. - Tome isto. - Entreguei para ela que bebeu rápido. - Preparei o café também, vamos comer?

Oyuky - Uuh! Vamos, estou morrendo de fome, não comi nada ontem. - A moça tomou um curto banho colocando algumas roupas que emprestei para ela, ficou grande até porque ela é um cotoco de gente, mas até que está fofo. Descemos as escadas indo a cozinha.

Naomi - Preparei panquecas. - Ela vibrou! Me sentei junto a ela na mesa, meu telefone logo tocou.

Ligação On

JungKook - Meu amor, me desculpe não ter falado ontem com você.

Naomi - É melhor você ter uma boa explicação Jeon JungKook. - Olhei para Oyuky que me fitava.

JungKook - Estava a procura do pessoal esses dias depois....

Naomi - Depois da morte do Hoseok, eu ja sei sobre isto.

JungKook - Quem falou a você?

Naomi - A Oyuky.

JungKook - Você esteve com ela?....Ela, quero dizer, todos sumiram depois disto.

Naomi - Ela me chamou para festar ontem à noite como pode ter visto nas mensagens.

JungKook - E ela está bem?

Naomi - Sim, eu cuidei bem dela, está aqui em casa ao meu lado.

JungKook - Posso falar com ela!!??

Naomi - Termine de me explicar o que houve primeiro.

JungKook - Bom...Eu não encontrei ninguém, apenas uma carta na casa de Namjoon que acho melhor não ser eu a contar isso. Fui na Oyuky mas ela havia sumido também, então fui atrás de Jimin. Quando cheguei na casa dele...- Ele fez uma pausa.

Naomi - Fale!

JungKook - E difícil pra mim relembrar aquela cena, ele estava afogado na banheira.

Naomi - Pera...o Jimin ele??!

JungKook - Não! Ele esta bem, está aqui em casa inclusive está preparando meu cafe da manha.

Naomi - Que alívio! Mas não nos vimos a muito tempo já, até antes desse ocorrido.

JungKook - Estava com problemas de família, inclusive meu pai saiu, foi para casa de minha biza, ela está doente. Não pude ir com ele pois as aulas retornam depois de amanhã.

Naomi - Entendi. Quer falar com a Oyuky agora?!

JungKook - Faz o seguinte, vou tomar café e eu e o Jimin vamos aí.

Naomi - Tudo bem, estamos esperando vocês.

JungKook - Ok, beijo, te adoro.

Naomi - Também.

Ligação Of

Oyuky - O que houve? - Ela já havia terminado seu café.

Naomi - Parece que todos sumiram. Namjoon não deu as caras e Jimin.. - Fiz uma pausa. - Bom, ele tentou se matar afogado.

Oyuky - Não não não! Como meu Jiminnie...Ele não...?? - Seus olhos estavam começando a lacrimejar.

Naomi - Não! Ele passa bem, está na casa de Kook. Daqui a pouco eles irão vir para cá.

Oyuky - Que bom, estou com saudades do Jimin e do Kook. - Franzi a testa mostrando ciúmes. - Ei! JungKook e meu melhor amigo, esqueceu?

Naomi - E se eu falasse que estou com saudades do V? - Ela virou o copo de chá. Era incrível o jeito dela beber qualquer coisa, pessoas normal bebem com calma, ja ela virá tudo de uma vez, imagina com álcool.

Oyuky - O que tem? - Deu de ombros.

Naomi - Ele é seu namorado, não é!? - Levantei colocando as louças na pia.

Oyuky - Ah é mesmo! Eu sempre esqueço, que horror. - Colocou as mãos na testa e Gargalhamos.

Namjoon On

Não provei cocaína ainda, acabei pegando no sono, Cannabis relaxa tanto, é tipo um remédio, e dá muito sono, então dormi cedo.

A única coisa que eu faço o dia inteiro é ler, reler, seguidamente o bilhete de Jin. Ele simplesmente sumio, eu não sei onde ele pode estar, não sei com quem deve estar, se está bem, comendo direito, se tem dinheiro, se está passando frio, fome, sede, ou qualquer necessidade.

JungKook On

Me sentei a mesa esperando Jimin terminar de cozinhar.

Kook - Ooba! - Jimin trouxe dois "potes" para cada e distribuiu na mesa.

Jimin - Já lavou as mãos!? - Colocou o arroz em seu prato seguido do meu.

Kook - Sim Hyung! - Levei as mãos na testa, como se ele fosse sargento. - O que são essas torradas?

Jimin - Não são torradas, são Gamjajeon. Aprendi com Oyuky, não sei ficou bom, mas os dela são irresistíveis. - Colocou os petiscos no outro pote dele, seguido do meu. Se sentou na mesa ao meu lado.

Kook - Está delicioso!! Eu amei. - Arregalei os olhos, realmente estava bom. - Achei que só Jin Hyung cozinhava bem.

Jimin - Oras! Ele me ensinou algo. - Sorrimos.

Kook - Está afim de ir na Naomi? A Oyuky está lá. - Enfiei uma panqueca inteira na boca.

Jimin - A Oyuky? Nossa como ela tá? - Tomou um gole de água.

Kook - Não sei, Naomi não deu detalhes, ela deve estar arrasada.

Jimin - Ne, também acho. Temos que ir ve-la. - Jimin era rápido em comer, e terminou depressa, tanto pela quantidade que comeu.

Kook - Uoul você come rápido! - Gargalhei junto a ele.

Jimin - Aish anda logo, quero ver minha pequena. - Cruzou as pernas.

Kook - Não precisa me esperar Hyung, va se trocar, eu limpo aqui após acabar.

Jimin - Que bom, continue assim JungKook, ótimo garoto. - Sorri e Jimin subiu as escadas.

Oyuky On

Ouvi barulho de carro, eu e Naomi nos olhamos e automaticamente sorrimos, meu primeiro sorriso sincero até agora. Pulamos do sofá correndo até a porta, nem nos importamos com a TV ligada. Os dois mal saíram do carro e pude apertar Jimin e Naomi Kook, depois trocamos.

Jimin - Como você está Oyuky?! - Suspirei apertando as mãos de Jimin sobre as minhas.

Oyuky - Estou...Bem mal Jiminnie, está sendo difícil, e parece que foi para você também.

Jimin - Foi para todos né pequena, Hoseok por mais inútil era útil. - Rimos e pude abraçar mais ele e Kook.

Oyuky - Bom, adorei o papo galera, mas preciso ir para a casa de Taehyung. - Me levantei do sofá, e me dirigi a porta, abracei todos novamente e sai. Estávamos assistindo filme, foi bom relembrar com eles, mas desta vez com a sala mais vazia, o que me doeo um pouco.

Cheguei a casa de Taehyung rápido, não era longe da moradia de Naomi. Bati na porta e pude ver ele me atender com o semblante nervoso, seu cabelo estava bagunçado.

Oyuky - Bom dia doido. - Dei um selinho nele e o mesmo sorriu abrindo a porta para eu entrar. Estava com nojo de Taehyung, eu não sinto nada por ele. - O que estava fazendo? - Sua casa estava uma bagunça.

Taehyung - Nada de mais, estava com saudades amor. - Levou as mãos em minha cintura e respirando fundo em meu pescoço. Mas não me arrepiou, só o Hoseok conseguia.

Oyuky - Isso não é hora! - Me afastei dele que me olhará triste.

Taehyung - Qualé, porque você sempre me da um fora na hora H? - Suspirou sentando no sofá. - Até parece que é virgem.

Oyuky - Olha como fala comigo Taehyung. - Olhei brava para ele que ria.

Taehyung - Estou brincando, venha aqui. - Me sentei em seu colo e o beijei lentamente, nosso beijo não tinha desejo, não tinha amor, era seco, sem vida, só um passatempo para mim.

Enquanto mordia seu lábio me separando dele pude ouvir sirenes se aproximando. Taehyung me empurrou do seu colo e olhou assustado pra porta onde alguém batia nela.

Oyuky - Vou atender. - Levantei no chão aonde tinha sido jogada, falei seca e me dirigi a porta.

Taehyung - Você não vai! Fica aqui, esquece isso. - Me puxou com força.

Oyuky - Aish, já chega, me larga garoto! Está sempre querendo mandar em mim, cansei de você. - Puxei minha mão olhando seu semblante nervoso. - Não sacou ainda? Você é só meu passatempo, nunca te quis de verdade. - Suspirei e atendi a porta. - Pois não?

- O senhor Kim Taehyung está? - O policial estendeu a cabeça para ver dentro da casa numa tentativa falha.

Oyuky - Está sim, pode entrar. - Arrastei a porta e fui surpreendida com o braço de Taehyung junto a uma faca me enforcando.

- Se afasta da garota rapaz! - O policial gritou.

Taehyung - Se alguém mexer um músculo ou tentar alguma coisa, eu mato ela. - O policial permaneceu calado. Revirei os olhos e ri. - Está rindo do que?

Oyuky - Da sua ingenuidade. - Tivera uma crise de Risos. - Sério, disse que me ama depois tenta me matar? E ainda deixa a faca frouxa? Me poupe.

Taehyung - Do que está falando? - Suspirou nervoso.

Oyuky - Ue, esqueceu que eu ja treinei com o exército, forças militares, luto judô, kung fu, Taekwondo e Artes orientais? - Agarrei seu braço lhe passando a perna, peguei a faca com o braço direito e com o esquerdo empurrei ele no sofá.

Taehyung - Ficou maluca? - Falava enquanto apontava a faca para ele, sua face de aterrorizado era engraçada.

Oyuky - Ah Cale a boca, ja falou de mais. - Olhei para os policiais que estavam de boca aberta. - O que queriam com ele?

- Kim Taehyung o senhor está preso, porfavor me acompanhe até a delegacia. - Ele disse, me assustei um pouco.

Oyuky - Posso ir junto? - Guardei a faca no bolso.

- Deve. - Assenti.

Sai da casa com Taehyung algemado e pude ver meu tio lá fora.

Oyuky - Tio Oy?! O que faz aqui? - Olhei ao redor e fitei uma pessoa idêntica ao Hoseok na viatura, ele me olhava.

Oy - Muita coisa ocorreu, nós precisamos conversar, na verdade você precisa conversar com seu amigo. - Ele abriu a porta do carro e o menino desceu.

Eu não acredito no que estou vendo. Hoseok está bem na minha frente, com aquele sorriso lindo que ele tem, um ar de cansado que eu mais amo, sua posição sexy me olhando malicioso, incrível como ele consegue ser água e vinho ao mesmo tempo.

Oyuky - Hoseo-k v-oce t-a v-ivo ?? - Minhas mãos tremiam, aquilo não podia ser real.


Notas Finais


Então pessoal, postei o Cp hj pq quero acabar a fic esse ano ainda, e ela ja esta no fim, entt acho q vou postar caps grandes todos os dias OU um dia sim e um dia não, por isso q ele foi gigante. Espero q tenham gostado.

Amo vcs ❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...