1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Prazer.

História This is Real? - Prazer.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


A pedido de muita gente, finalmente....

Leia praa saber. Oxi

Kkkk, ❤

Capítulo 39 - Prazer.


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Prazer.

Hoseok - Estou mais vivo do que nunca meu amor. - Ele sorriu. Meu corpo estremeceu, seu olhar sobre mim era protetor, e sexy.

Corri em sua direção, beijei aquela boca rosada, com gosto de mel. Foi lento, com mordidas, teve desejo, teve amor, confesso que foi o melhor beijo de minha vida. Senti saudade disso, do seu toque, da sua respiração, seu cheiro. Eu amava tudo nele. Era o único que me fez ter esses sentimentos estranhos, eu amo esse homem. Após perdermos o ar, Deitei a cabeça na curva de seu pescoço abraçando ele.

Oyuky - Ah...Senti saudades. - Lágrimas escorreram sem parar, seu abraço era um dos melhores, tão bom que fazia todos os outros abraços perderem a graça.

Hoseok - Você não sabe o quanto eu senti saudades. - Ele também chorou, o que foi fofo de sua parte.

Oy - Não quero atrapalhar vocês, mas temos que ir para a delegacia. - Fomos interrompidos.

Oyuky - Ainda não sei o que está havendo. - Sem me soltar de seu abraço virei para meu tio.

Oy - Se eu fosse você não iria querer saber. - Suspirou levando as mãos na cintura.

Hoseok - Posso ir na mesma viatura que ela? - Ele dirigiu a palavra ao guarda sem me soltar por um segundo.

- Hm.... - Seu semblante era receoso. - Pode. - Acabou cedendo por fim.

Entramos na viatura, Hoseok e Hyuk foram na outra e meu tio Oy acompanhou os policiais na terceira. No banco de trás Deitei minha cabeça em seu peito, ouvindo seu batimentos cardíacos, eu amava fazer isso. Estavam acelerados, como sempre.

Oyuky - Você tem problema no coração Hobi? - Levantei o olhar para ele.

Hoseok - Porque a pergunta Anjo? - Sorri boba, adorava ser chamada assim. Ele massageava meu cabelo.

Oyuky - Seu coração sempre bate rápido quando escuto ele. - Hobi corou imediatamente.

Hoseok - Sabe... - Suspirou olhando para a janela. - E que meus batimentos aumentam com você ao meu lado. - Me levantei do seu colo assustada, ele me olhava vermelho. Eu sorri e peguei sua mão levando ao meu coração, batia forte perto dele também. Ele ao sentir os batimentos deu um de seus melhores sorrisos, e me puxou para um abraço confortante.

- Chegamos. - O policial abriu a porta interrompendo novamente nosso momento fofo. Hoseok e eu nos olhamos rindo atoa.

Descemos do carro entrando na delegacia, várias mesas ocupadas por policias poderosos e bons no cargo, uma das melhores delegacias de Seoul, quem sabe um dia eu seja um deles, como ja disse meu sonho é ser uma policial.

Meus amigos ja estavam lá, incluindo Suga, Zohara, Naomi, Jungkook, Jimin, e Namjoon. Mas senti falta de Jin.

Oy - Mandei chamar eles. - Chegou por trás.

Todos olharam para Hope que chegou abraçado junto a mim.

Namjoon - Ho-hope... é v-oce? - Era visível a felicidade em seus olhos.

Hoseok - Sou eu sim. - Correu e abraçou o amigo. Todos se juntaram em um abraço e não pude deixar ficar de fora.

- Então senhor Jung Hoseok. - O oficial chamou a atenção dele apontando para a cadeira. Ele sentou-se nela. - O que exatamente aconteceu.

Taehyung - Tudo que ele falar e mentira eu não fi- Foi interrompido.

- Cale a boca, quando chegar sua vez de falar você me dirigi a palavra. - Ri baixo.

Hoseok - Bom...Eu não me lembro muito bem, mas eu estava no hospital quando Taehyung. - Apontou para Tae. - Entrou em minha sala para falar comigo, fez várias ameaças e coisas do tipo, até eu gritar com ele e o mesmo desligar meu aparelho. - Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, ele tentou matar o Hobi? Meu sangue está fervendo, se segura Oyuky. - Depois eu não senti mais nada, apenas uma imensa dor e apagar no chão, quando eu acordei estava em um porão coberto por caixas e meu cheiro era extremamente forte. Lembro apenas disso.

- Ok, já é o bastante, Hyuk sua vez. - Anotou algumas coisas na prancheta.

Taehyung - Olha ele é mal- Novamente falou e foi interrompido.

- CALE A BOCA GAROTO! SE NÃO TIVESSE FEITO NADA NÃO ESTARIA AQUI, E MUITO MENOS APAVORADO. - Gritou com o menino. - Continue Hyuk.

Hyuk - Bom...isso é tudo mentira. Não tem nada haver o que ele está falando. - Ele reverteu a história?

Oy - Você já havia me confessado Hyuk, Pare com isso. - Meu tio Oy fala alguma coisa.

Hoseok - Sem problemas, eu gravei a fala dele, tinha certeza que ia acontecer isso. - Por isso eu amo esse garoto. - Oy pode me dar seu celular porfavor? - Meu tio fez que sim e entregou a ele.

Áudio

Ele "matou" o Hoseok, tirando o oxigênio dele no hospital, quando anunciaram a morte dele o Taehyung pediu para que levassem os ele para está casa e deixasse apodrecer o bastante para levarmos ele para a casa de uma jovem. Não sei o sobrenome mas é uma tal de Oyuky.

Off 

- Isso já é o bastante, não precisamos mais ouvir você Taehyung, está preso aqui, daqui dois dias é o tribunal e o senhor vai explicar tudinho lá. - Ele se levantou dando a deixa para saímos.

Suga - Nossa cara que saudades... - Tapeou a cabeça de Hope enquanto Íamos para fora.

Jimin - Gente cadê o Jin? - Ele tinha razão, estava faltando o Jin.

Namjoon - Teve um compromisso. - Nam falou abaixando a cabeça.

Kook - Nam. - Olhou para ele. - Eu vi a carta, ele não está aqui ... né? - Pera, o que?

Namjoon - Não tenho saída ne...Bom, acho melhor vocês ligarem para ele.

Hope - Vamos fazer isso. - Pegou o tablet de Naomi com sua permissão e ligou com vídeo para o celular de Jin.

Chamada por vídeo on

Jin - Galera! Que bo-m...Q-ue poha é essa...Parem de zoar com a minha cara.

Hoseok - Não estamos zoando, eu estou vivo!!

Conversa vai e conversa vem, explicamos tudo o que houve para nós e ele para a gente. Namjoon não apareceu no vídeo em nenhuma hora apenas fechou a face.

Jimin - Namjoon....Você gosta dele como ele gosta de você? - Segurou as mãos do amigo entre nós.

Namjoon - Amo. - Seus olhos ficaram vermelhos e Nam começou a chorar.

Jimin - Então está esperando o quê pra ir atrás dele? - Sorriu.

Namjoon - Vocês acham que eu devo? - Olhou para todos.

Oyuky - Claro que deve. Ja devia estar viajando. - Sorri, não desgrudava de Hoseok.

Suga - Pegue suas economias e vá atrás de seu amor. - Sorriu, ele está a abraçado a Zohara.

Namjoon - Não sei se eu acredito no amor...- Prevejo estar lembrando de sua ex.

Jungkook - Como assim não acredita no amor? - Estava abraçado a Naomi. - Temos a prova viva do amor aqui. - Apontou para mim e Hoseok. - Olha o que esses dois passaram. Eles sofreram um pelo outro, se desejaram intensamente, tiveram dificuldades das mais piores possíveis, e estão aí, juntos e felizes. - Namjoon ficou calado. - Vai atrás do seu amor. - Ele sorriu e despediu-se de nós.

Oy - Galera, estou convidando vocês para irem assistir filme na minha casa. - Meu tio apareceu na nossa rodinha fora da delegacia. - A reforma na minha casa já acabou e a sala de cinema está pronta.

Oyuky - Que legal tio! Vocês topam? - Todos assentiram. - Bom, vamos passar na lojinha da esquina e comprar algumas coisas e te esperamos na sua casa. - Disse ao meu tio.

Oy - Não vai dar. Eu estou nessa casa de pousada ainda, vou ficar por uns dias, mas quem sabe outra vez. Minha empregada está lá para tudo, irá tratar vocês super bem. - Seu sorriso era lindo.

Oyuky - Tudo bem. - Sorri. - A pequena Min Lee vai estar lá?

Oy - Parece que vai, eu espero. - Gargalhamos.

Hoseok - Nos já vamos então. Obrigado por tudo Oy, você foi um anjo para nós, e para mim com certeza, só tenho a agradecer. - Se abraçaram. - Tem uma pessoa que eu quero que vocês visitem no hospital comigo. Ele foi um ótimo amigo.

Suga - Então nós visitamos com você. Vamos relembrar os velhos tempos, vai ser incrível. Aliás temos várias coisas para conversar. - Agradeceu ao Oy e entrou no carro, todos fizeram isso e passamos no mercado para comprar as coisas.

Entro no carro com as sacolas na mão e deixei no banco de trás. Hoseok dirigiu para o hospital central, aonde meu pai estava internado, aproveitaria para ve-lo já que fazia dias que nem falava com ele. Total desrespeito de minha parte não visitar um doente, principalmente ele sendo meu pai.

Pedi para que Hoseok verificasse o nome do paciente enquanto iria no banheiro. Quando voltei eles me esperavam.

Hoseok - É aqui. - Ele sorriu. - Vamos entrar, mas quero que Oyuky venha primeiro, depois vocês, Ok? - Todos assentiram.

Entramos no quarto, eu só olhava para os cantos vendo as máquinas grandes e coisas cirúrgicas.

Hoseok - Hiro, quero lhe apresentar Oyuky, o amor da minha vida. - Me abraçou beijando minha testa.

Oyuky - PAI!? - Gritei.

Hiro - FILHA?! - Gritou junto.

Hoseok - Pera! Ele é seu pai?? - Sua cara era engraçada, porém preocupado. 

Hiro - Sim ela é minha filha. - Falou sorrindo.

Oyuky - Estava com tanta saudade pai. Como o senhor está? - Abracei meu pai.

Hiro - Eu estou bem, depois que sai do quarto em que eu e Hoseok estávamos fiz a cirurgia no pé e dormi por dois dias. Alguma novidade? - Hoseok me olhou como se estivesse feliz por ele não ter sabido que supostamente "morreu". Se olhamos mais e concluímos que não iríamos contar.

Hiro - Então vocês estão namorando? - Ele sorria, o que era novidade.

Hoseok - Nam-namorando? - Ele me olhou corado, que fofo.

Oyuky - Não estamos namorando ainda. Talvez um dia, temos que ir com calma pai. - Hoseok sorriu e olhou para meu pai que fechou a cara.

Hiro - Cuide dela em Hobi, e você Oyuky Cuide dele também. É um bom rapaz. - Se abraçaram.

Apresentamos meus amigos para meu pai,amaram ele. Claro, esse velhinho é bem social. Se despedimos e entramos no carro partindo para a casa de Oy.

Oyuky - Diana?! - Bati na porta.

Min Lee - Oyuky!! - Que saudades dessa linda. - O que a trás aqui?

Oyuky - Seu pai nos convidou para vermos filme. - Ela sorriu e liberou a passagem.

Suga/Zohara - Oiii! - Min Lee assenou.

Jungkook/Naomi - Olá. - Assenou novamente.

Hoseok - Oi, Boa noite. - Sorriu.

Jimin - O-oi.. Lind-da v-oce h-oje. Quero dizer, voce está linda hoje. - Corou.

Min Lee - Você é fofo. - Sorriu.

Min Lee nos mostrou a sala, cada um com seu casal em devidos bancos um ao lado do outro. Até Jimin não ficou sozinho. - Sorri olhando a sena dele paquerando minha prima. 

Suga - Então pessoal, temos algumas coisas para conversar. - Interrompeu o filme, já que todos estavam quase dormindo.

Jungkook - Aish Hyung estava quase dormindo. - Suga riu.

Hoseok - Ele tem razão, temos coisas para conversar. - Todos viraram o olhar para ele.

Oyuky - Como vocês já sabem Zohara está gravida. - Sorri para ela. - E foi expulsa de casa, seguidamente temos Jin, que daqui alguns dias ou horas está conosco novamente, como já sabem ele também foi expulso de casa. - Todos me ouviam atentamente. - Lembro deis do começo que eu e os meninos tínhamos o desejo de morarmos juntos. O que vocês acham?

Suga - Eu topo, nunca gostei de morar sozinho, é bem solitário. - Deu a primeira palavra.

JungKook - Eu e Naomi topamos, é bem chato morar com meu pai, ainda mais quando tenho 18 anos e ele me bate. - Sorri.

Jimin - Pra mim seria ótimo sair daquela casa chata de pais que não ligam para mim.

Hoseok - Jin topou, e Oyuky já falou com Namjoon que veio a topar, então estamos decididos? - Todos assentiram. - Primeiro temos que ver uma casa temporária, arrumar um emprego, focar nos estudos pois já estamos prestes a entrar na faculdade.

Jungkook - Temos que procurar emprego. - Min Lee se levantou.

Min Lee - Vou buscar o jornal para nós, tem vagas. Ok? - Assentiram. Logo ela voltou com um na mão.

Jimin - Tem esse. - Circulou o emprego para "Vendedor"

Suga - Gostei desse. - "Ajudate na oficina de Rap"

Jungkook - E eu deste. - "Ajudante no motel Alians"

Hoseok - Tem uma vaga no mesmo emprego que Kook, posso trabalhar com ele. - "Recepcionista"

Oyuky - Amei esse. - "Bar Girl" 

Naomi - Gente esse é perfeito. - "Babá" 

Oyuky - Então amanhã acordamos todos cedo e procuramos por esses locais.

Naomi - Esqueci de falar. - Todos a olharam. - Depois de amanhã recomeça as aulas.

Jimin - Tem razão! Já havia esquecido. - Sorriu.

Hoseok - Bom galera então é só isso por hoje, eu já vou indo. - Me puxou. - Você vem né? - Sorriu malicioso.

Oyuky - É eu que vou. - Gargalhei piscando pra ele. - Tchau galera.

Jungkook - Tchau tchau, cuida dele em Oyuky. 

Oyuky - Pode deixar. - Mandei beijo. - Vamos aonde?

Hoseok - Em um motel, já tinha feito a reserva a tempos, mas nunca levei você. - Suspirei entrando no carro. Hoseok fechou a porta e deu partida.

Paramos em frente à uma placa grande.

"Motel Aliance" 

Hoseok - Boa noite eu havia feito um reserva nesse hotel, e acho que expirou, mas isso não seria um problema né amigo. - Mostrou um bolo de dinheiro.

- Na- Não senhor, isso da para Suíte presidencia, direto a café, serviço de quarto, televisão e nossa melhor vista. - Eu me senti bem vendo aquilo, era com se fôssemos marido e mulher indo para a lua de mel. - Para casal ne?

Hoseok - Isso. - O menino digitou coisas no computador e nos entregou a chave.

Oyuky - Até que enfim, a sós. - Sorri entrando de mãos dadas com ele no elevador.

Apertou o andar "9" e me olhou. Aquele olhar, mata mais que mil pistolas. Não aguento, estava necessitada pelo seu corpo, uma atração gigante cresceu ali dentro, e tive que beija-lo. Desta vez era quente, era safado do jeito que eu gostava. Sua língua quente brincava com a minha, ele explorava cada canto de minha boca com ela. Sua mão grande apalpava minha bunda, enquanto eu apertava seu membro por fora da calça fazendo Hoseok morder meus lábios e gemer baixo as vezes. Levei as mãos em seu pescoço e joguei seu corpo na parede do elevador. Ele se abriu e sem parar o beijo saímos de lá. Eu empurrava ele pelos cantos e ele fazia o mesmo. Sorri passando o beijo para abrir a porta, mas ele beijava meu pescoço provocando.

Oyuky - Hoseok! Espera estou abrindo a porta. - Falei em meio as risadas.

Hoseok - A porta mais longa que eu já abri. - Gargalhei de sua piada e voltei a te beijar entrava no quarto. Joguei ele na cama.

Oyuky - Espera aí amor, vou me trocar para a gente brincar um pouco. - Sorri indo ao quarto "escondido" da suite. - Já vim em muitos moteis, eles sempre tem brinquedos assim. 

Hoseok - Então você já foi em varios moteis? - Fechou a cara, seu ciumes era fofo.

Oyuky - Já tive outros namorados né. - Ele acabou sorrindo. - Vou me trocar. - Achei a roupa perfeita junto a alguns brinquedos. Entrei no banheiro e me troquei, estava bem sexy. - Hoseoook! - Arrastei seu nome num tom Fofo, estiquei as pernas para fora do banheiro pegando uma visão linda das minhas pernas para ele.

Hoseok - Ah meu Deus! Eu amo essas pernas. - Ele disse e eu saí do banheiro deixando a mostra minha Langerri. - É verde? Ta de brincadeira! Quer mesmo me provocar em anjo.

Oyuky - Adoro te provocar. - Sorriu sapeca. - Agora se aconchegue na cama para eu brincar com você. - Eu segurava uma algema com o bracelete fofo e verde.

Hoseok - Sabe anjo, você já brincou demais comigo. - Se levantou da cama. - Sempre ficou por cima e dominava tudo. - Se aproximou de mim. - Agora é minha vez.

Hoseok pegou a algema de minha mão me jogando na cama. Fiquei surpresa com esse ato, mas não recusei, aliás, ele estava aprendendo direitinho.

Hoseok - Ah, como você é linda! - Ele me olhava de lado. - Já volto Baby. - Foi no mesmo quarto que eu e voltou com vibrador, bastão, óleo, um travesseiro amais e só de calça.

Oyuky - Olha essa barriga cara, quando foi que ficou mais gostoso? - Realmente ele estava.

Hoseok - Eu que lhe pergunto. - Sorri mordendo os lábios. - Agora estenda as mãos. - Ele me algemou na cama.

Oyuky - Ahh, isso vai ser divertido. - Abri as pernas esperando ele.

Hoseok - Calma amor, temos muito que fazer ainda. - Sorriu de canto.

Hoseok ficou por cima de mim, me beijando quente, selvagem, suas mãos apalpavam meus seios, dando início ao tezao. Parou o beijo e me olhou sorrindo, Ah esse sorriso safado dele me mata! Deixou vários beijinhos no meu pescoço descendo para baixo. Abocanhou finalmente meu seio esquerdo com força. Eu Gemi alto com seu ato, aquilo foi intenso e safado, mais do que antes. Ele chupava o local com vontade, meus dedos dos pés se remexiam na cama. Lentamente foi repetido seu ato lambendo a ponta fazendo o mesmo no seio direito. Eu gemia, muito, era um dos melhores prazeres que já senti. Hoseok distribuio beijos em minha barriga descendo como sempre, aquilo me arrepiou drasticamente. Suas mãos acariciavam minha coxa dando vida ao ato. Beijou perto de minha intimidade coberta, me arrepiou por inteira, eu estava implorando para ser fodida, mas ele sabia provocar bem. Com as duas mãos e a boca rasgou a  roupa dando espaço para fazer o delicioso sexo oral. Abocanhou com vontade minha intimidade, penetrando sua língua quente na minha entrada. Seu dedo ajudou nos movimentos de vai e vem rápidos que me enlouqueciam, eu me remechia na cama a procura de aivio, mas era em vão. O prazer crescia mais e mais a cada segundo dando a melhor sensação a mim. Gemi mais auto ainda quando Hoseok colocou dois dedos penetrando com força, sua língua brincava com meu clitóris me fazendo gemer e remexer. Ele parou de fazer aquilo e pegou o bastão. Colocou em minha entrada e me olhou, ambos estávamos ofegantes. Sem mais nem menos enfiou o bastão em mim, com força em uma simples estocada eu Gemi gozando, terminado o que havia começado. Ele sorriu vitorioso, Beijou-me novamente, ainda mais selvagem. Nunca havia sentido tanto prazer em minha vida. Hoseok se levantou e pegou o vibrador e o óleo. Esparramou ele em minha barriga massageando, eu me arrepiada a cada toque seu. Pegou o vibrador e posicionou em meu clitóris.

Hoseok - Se prepara, vou ligar na potência máxima. - Me assustei um pouco mas logo Sorri. Sempre que usava um vibrador colocava no nível 3 era bem forte, só quem já usou sabe a potência, o máximo era 15 níveis, então me preparei para tudo.

Ele ligou. Isso vibrava forte em mim, aquela sensação era maravilhosa. Meus gemidos aumentavam conforme o vibrador. Ele sorria. Eu me remexi tanto na cama parando ofegante, sentindo apenas o prazer. Gozei duas vezes, assim Hoseok se contentou. Subiu em cima de mim novamente e me beijou. Abriu devagarinho o ziper da calça jeans enquanto me beijava. Tirou a calça ficando só de box, seu membro era bem grande e ereto ainda, era quase um taco de beisebol. Fiz questão de tirar a cueca com o dente e logo abocanhar seu membro. Chupei forte com sua ajuda, ele soltava gemidos arrastadas e roucos, meus favoritos. Gozou em minha boca, seu gosto era ótimo, além de ser quentinho o líquido. Hoseok sorriu malicioso para mim, devagarinho foi se afastando. Abriu minhas pernas, elas já estavam trêmulas, eu queria aquele homem dentro se mim. Pegou seu membro com a mão e colocou em minha entrada, sem dar tempo de piscar, respirar, ou falar, ele me penetrou, enfiou seu membro em minha vagina com força, com tanta força que pude senti-lo em meu útero. Meus olhos se arregalaram de prazer, não conseguia me mexer apenas queria que essa sensação fosse pra sempre. Então ele começou, enfiava e tirava, enfiava e tirava, num movimento de vai e vem penetrava seu grande membro em mim, estocadas muito fortes mas lentas. Fechei os olhos, eu gemia seu nome, explorava por mais e mais. Atendendo meu pedido, ele se posicionou na cama e me estocou forte e rápido. Eu gritava, não era nem mais gemidos, eram gritos. Inexplicável o prazer que estava sentindo. Ele gemia junto a mim, gemia meu nome, sabia que eu adorava aquilo era meu fetiche. Ele segurou minhas pernas colocando-as em seus ombros, cada vez mais rápido ele enfiava seu membro em mim. O prazer era enorme, não cabia em mim, e por isso acabei chorando, ele gostou, ele sorria e gemia ao mesmo tempo. Ele me masturbava enquanto me estocava. Gozei em se membro, eu estava exausta, mas ele continuou. Minha vagina estava sensível, e vermelha, queimando muito, mas ele continuava. E só sabia gemer de olhos fechados praticamente tendo convulsões de prazer. E até que enfim, ele gozou em mim. Senti seu líquido quente percorrer meu corpo, o que pra mim era uma vitória. Relaxei o corpo junto as pernas que estavam bambas, eu praticamente não as sentia. Hoseok caiu sobre mim suspirando ofegante, eu também procurava por ar. 

Oyuky - Isso foi incrível. - Ele riu e eu também.

Hoseok - Foi mesmo incrível, nossa melhor transa. - Ele me olhou sorridente.

Oyuky - tem razão. - Ele me beijou doce, e continou deitado ali comigo após tirar minhas Algemas.

Não sei se vou conseguir andar amanhã, minha intimidade está queimando tanto, parece que está fazendo 50° graus nela.















Notas Finais


MEXEU COM O HOSEOK VAI VOLTA CA XOTA ADERNO🎶

Gostaram? Fiz de tudo pra esse Hot ser o melhor não sei se ficou bom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...