1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Novo emprego.

História This is Real? - Novo emprego.


Escrita por: Hobezinha

Capítulo 40 - Novo emprego.


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Novo emprego.

Namjoon On

Fui para casa depois da conversa no grupo, estava disposto a ir atrás de Jin.

Voltando a minha minúscula e escura casa, peguei meu casaco, algumas roupas deixando-as em minha mochila e passando no mercado. Comprei 2 latas de coca, um ships e uma pipoca doce, com minhas economias no banco pude comprar as passagens necessárias. Terei de pegar um avião até lá de 2:30 horas e um ônibus até a cidade de Fucheu. Apesar dele não ter dito a cidade eu sei aonde é, ele falava bastante de sua avó para mim.

O avião estava vazio, por incrível que pareça, hoje é sábado devia estar cheio. Sentei no fundo, coloquei meus fones e não adormeci momento nenhum, meu pensamento estava elevado em Jin. O vôo foi bem tranquilo, o pouso ainda mais, minha mala era pequena e pude receber mais rápido sem ter que esperar uma década na fila. O shopping como sempre era o lado, então passei nele para comer, aproveitei para fazer minhas necessidades e pegar um táxi para o ponto de ônibus. Paguei a passagem e sentei desta vez na frente. Parando na cidadezinha pequena de mais ou menos 1.500 habitantes, procurei pelo sítio da Vó de Jin, encontrei uma placa que dizia "Família Suzuki". Ele já havia me falado desse sobrenome, provavelmente é aqui. Desci o longo caminho de terra até avistar uma casa, pude ver da janela Jin jantando com Li, sua avó. Meus olhos encheram de água, e joguei a bolsa no chão fazendo um barulho grande, pelo local ser muito silencioso. Jin me olhou da janela e paralisou, meu corpo tremeu, ele correu em minha direção. Saiu pela porta e pude ver o homem de minha vida vindo até mim. Meu corpo amoleceu a cai de joelhos no chão, eu chorava feito um bebê. Jin se agachou junto a mim e me abraçou. Ele também chorava.

Namjoon - Porque você me deixou? - Aquilo estava doendo.

Jin - Porque eu não suportaria viver junto a quem eu amo, sem que a outra pessoa me amasse. - Minha blusa estava ensopada.

Namjoon - Quem disse que eu não te amo? - Me afastei dele é olhei em seus olhos inchados.

Jin - Namjoon você....- Antes que ele dissesse algo, juntei nossos lábios num celinho demorado.

Namjoon - Promete não me deixar mais? - Se afastei dele, Jin estava corado e com o semblante bobo.

Jin - Eu...Eu prometo! - Me abraçou forte. - Promete parar com as drogas?

Namjoon - Como C-omo você sabe? - Me afastei rapidamente.

Jin - Meu primo usava drogas, pude sentir o cheiro no seu cabelo. - Ele chorava novamente. - Promete não usar mais?

Namjoon - P-rometo. - Sorri e continuei a abraçar Jin.

Oyuky On

Acordei com uma ligação desconhecida. Olhei para o lado procurando o celular e senti duas mãos em minha barriga. Depois de um segundo round ontem ficamos tão cansados que adormecemos, ele dormiu deitado sobre mim. Fiquei com dó dele acordar com torcicolo, apesar de estar maravilhoso aquela posição, sem acorda-lo coloquei ele do meu lado e o mesmo entrelaçou seu braço na minha barriga e dormimos assim.

Ligação On

Oyuky - Alô?

Tenente Nakada - Olá, bom dia. Com quem eu falo?

Oyuky - Oyuky Okiko, o que deseja?

Tenente Nakada - Aqui é o tenente Nakada. Trabalho na delegacia de Seoul, a senhorita veio aqui ontem.

Oyuky - Ah sim, me lembro do senhor. Qual o motivo da ligação?

Tenente Nakada - Precisamos conversar, mas precisa ser pessoalmente. É sobre o que a senhorita fez com seu amigo, quando ele te ameaçou.

Oyuky - A-ah sim, já estou indo.

Tenente Nakada - Estou te esperando.

Ligação Off

Hoseok - Quem era? - Ele falava comigo de olhos fechados.

Oyuky - Já acordou? - Virei de frente para ele.

Hoseok - Mais ou menos. - Sorri levando minhas mãos em suas costas. - O-oh agora eu acordei. - Gemeu, minhas mãos estavam geladas.

Oyuky - Tenho que ir na delegacia. - Ele abriu os olhos.

Hoseok - Para o que? - Suas mãos agora acariciava meus cabelos.

Oyuky - Não sei direito, quando chegar te falo. - Ele Sorri me beijando. - Bom agora tenho que ir, e você também Oppa.

Hoseok - Que fofa, me chamou de Oppa, adorei. - Toquei a ponta de seu nariz e levantei. - Queria ir com você, mas tenho que procurar o emprego. - Ah é mesmo. Eu iria também, mas tenho de ir na delegacia primeiro.

Oyuky - Vamos tomar café? - Sentei na cama calçando o tênis.

Hoseok - Ok anjo. - Se levantou e colocou ima calça. - Vamos! - Pegou em minha cintura por trás beijando meu pescoço.

Oyuky - Cadê sua blusa? - Me afastei.

Hoseok - Estou com preguiça. - Suspirou.

Oyuky - Não vai ter sexo hoje então. - Ele arregalou os olhos e correu pegando a blusa colocando a mesma.

Hoseok - Prontinho Anjo. - Me Beijou, e sorriu. Ah como você é bobo!

Tomamos café no motel e partimos, Hoseok me deixou na delegacia e indo atrás de seu emprego. Suspirei olhando para o local, e comecei a andar até adentrar. Como antes todos trabalhavam, e Nakada estava na recepção.

Tenente Nakada - Que bom que veio. Pode me acompanhar por favor? - Sorriu estendendo a mão.

Oyuky - Claro. - Sorri.

Subimos as escadas até seu escritório, ele pediu para que eu senta-se na cadeira e assim fez. Ele sentou-se na cadeira atrás da mesa na minha frente.

Tenente Nakada - Bom, vamos lá. - Eu estava insegura. - Soube que você saiu do "abraço" de Kim Taehyung pegando com uma mão a faca e com a outra jogando ele no sofá. O que tem a dizer sobre isto?

Oyuky - Eu não queria machucar ninguém tá, ele havia me intimidado. - Ele ria. - É sério, pergunte para os policiais que estavam lá eles v- Ele fez com a mão para eu parar.

Tenente Nakada - Oyuky, você não está aqui para depor, se defender, ou explicar essa situação como se fosse culpada. - Eu por um momento relaxei. - A Senhorita está aqui porque os policiais adoraram seu jeito de sair daquela situação, nem mesmo eles conseguiriam. E sobre o que falou já fez vários cursos, como Taekwondo, Kung Fu, Artes orientais e outros. - Estou nervosa, meu corpo tremia. - Estou lhe oferecendo o cargo de Policial aprendiz.

Oyuky - Você...Você ta falando sério? - Ele sorriu assentindo. - É claro que eu aceito, meu Deus sempre foi meu sonho. Quero dizer, eu aceito a oferta de emprego senhor Nakada.

Tenente Nakada - A Senhorita é engraçada. - Ele pegou alguns papéis e uma caneta. - Assine esses papéis e já estará empregada. - Enquanto eu preenchia ele falava comigo. - Você começa amanhã as 7:00 até as 18:00, não se preocupe com a escola nós informaremos ele é remanegaremos você para o período da noite. Seu salário inicial será de 1.700,00 reais, conforme subir se cargo pode chegar a 3.500,00 reais.

Oyuky - Ok, eu tenho algum seguro? - Ele sorriu pegando os papéis que acabara de assinar.

Tenente Nakada - Terá sim, seguro de casa, carro, maternidade, além da licença se estiver grávida, receberá materiais pra seu filho ou para você, de sua escolha. Também terá uma cesta básica composta pelos alimentos padrões, folgas só em feriados Nacionais, palestras em outras cidades além de curso grátis para motocicletas e carros. Treinará com o nosso oficial de terça e quinta para melhorar a mira e manusear as armas. - Ele Anotou tudo em um papel e apertou minha mão. - Então lhe vejo segunda. - Levantei e ele também.

Oyuky - Obrigada pelo emprego. - Fiz reverência e ele também me dirigi a porta do estabelecimento e após ela se fechar eu dancei feito louca! Meu sonho havia se tornado realidade. Estou amando tudo isso.

Após o dia acabar nos reunimos na casa de Suga.

Oyuky - Consegui o emprego de Policial aprendiz. Salário inicial de 1.700,00.

Suga - Me contrataram na hora. Salário de 500,00.

Jungkook - Também me contaram na hora, na verdade eu e Hoseok. - Sorri. - Salário de 999,00.

Hoseok - Meu salário é de 1.200,00.

Jimin - Eles estavam tão desesperados que trabalhei um pouco hoje e fui contratado no fim do dia. Salário de 1.150,00.

Naomi - Fiz a entrevista hoje pois liguei ontem para a mulher. Salário de 700,00 são gêmeos.

Zohara - Eu queria trabalhar, mas ninguém aceita gravida. - Tadinha.

Hoseok - Agora é só trabalharmos bastante e esperar para juntarmos o dinheiro necessário. Aliás quem aqui foi remanejado? - Todos ergueram as mãos.

Oyuky - Bom, então temos que dormir, afinal temos aula e trabalho amanha. - Todos assentiram.

Hoseok dormiu em minha casa hoje, não preciso dizer o que rolou. Assistimos vários filmes antes e depois pegamos no sono.


Notas Finais


Ate amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...