1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Casamento.

História This is Real? - Casamento.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oooi, pela primeira vez Oyuky aparece em uma foto. Aí está ela. 👆
Zohara e Naomi vão aparecer em um Cp q vai sair com o tempo, aguardem.

Capítulo 43 - Casamento.


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Casamento.

Antes de ir para cidade ao lado fazer a prova, fui ao salão mudar a cor de meu cabelo. Estava enjoada já,  só usava aquela mesma cor todo ano. Apesar de Cinza/platinado ser lindo, enjoa um dia.

- Bom dia, que cor a senhorita gostaria? - A atendente fez com as mãos para eu me sentar na cadeira do lavatório.

Oyuky - Preto azulão por favor. - Sorri deitando a cabeça e respirando fundo.

Eu gostei do resultado, deu um Up no visual, ainda mais para o casamento de Zohara junto a formatura e o baile. (Oyuky na mídia do capítulo) 

[•••]

Estava a caminho da segunda etapa dá prova, junto comigo estava Hoseok novamente. A viagem foi bem tranquila de uma cidade para a outra, paramos em um restaurante pela hora do almoço e retornamos 15 minutos depois. Chegando na faculdade fomos dirigidos a uma única sala onde havia 10 alunos de dez estados, cada um veio de um lugar, eu representava o meu. As regras eram as mesmas, a prova até que estava fácil, já que sou amante dá matéria. Ao acabar pus a folha na mesa e me despedi. Os resultados dos ganhadores sairiam ainda hoje.

Hoseok - Como foi a prova? - Me esperava frente ao portão. Fui até ele sorri e beijou minha testa.

Oyuky - Foi divertido. - Abracei ele.

Hoseok - Não sei como consegue gostar disso. - Ele Gargalhou.

Oyuky - Nem eu sei. - Sorri. - Estou com fome, vamos na lanchonete?

Hoseok - Vamos sim, estou também. - Fomos abraçados até o local. Pedimos hambúrgueres pelo estabelecimento ser americano.

-Obrigado, volte sempre. - A moça sorriu para Hope que lhe entregou o dinheiro. Ele não percebeu, porque é meio inocente, mas eu vi a caixa paquerando ele. Nem olhou para mim, nos tratou como se só ele existisse. O que foi falta de respeito total. Odeio essas puta, quando eu raspa o cabelo de uma quero ver dar em cima do meu Hoseokao, bem que dá vontade de fazer isso mesmo.

Hoseok - Gostei dá lanchonete, muito bom o atendimento. - Sai de seu abraço andando na frente.

Oyuky - Aff, como você é inocente cara. - Revirei os olhos.

Hoseok - O que? - Parei olhando para ele.

Oyuky - Ela me ignorou, fingiu que so você existia e ainda deu em cima de você. - Suspirei vendo um sorriso em seus lábios.

Hoseok - Está com ciúmes? Que fofa! - Franzi o cenho. - não vou negar, já senti por você também.

Oyuky - Aff, ciúmes de você? Não somos nem namorados Hoseok. - Disse isso num tom baixo, abaixei minha cabeça caminhando. Eu senti ciúmes, claro, quem não sentiria em uma situação dessas, mas não era oficial, não podia sentir aquilo.

Hoseok - Sobre isso.....Eu preciso falar com você. - Ele disse tocando em meu ombro.

Oyuky - Vão anunciar. - Ignorei o que ele disse e o puxei até a faculdade novamente. - Vamos.

- Em terceiro lugar, ganhando uma bolsa de estudos junto a um Celular :

SunHee!! - Aplaudi junto a todos. - Em segundo lugar com bolsa de estudos e um Tablet :

Nori Jonas! - Todos aplaudiram, eu também. Estava nervosa não nego, e Hoseok sorria bobamente para mim. - E em primeiro lugar, com uma bolsa de estudos junto a um computador gamer e 1.000,00 :

Oyuky Okiko! - Olhei para Hoseok que me pegou no colo beijando minha boca.

Oyuky - Seu doido! Não podemos nos beijar publicamente assim. - Gargalhei.

Hoseok - É....Um dia poderemos. - Meu coração gelou, eu sabia o que isso significava.

[•••]

Voltei para casa contando a novidade para todos. Me aplaudiram deram parabéns, essas coisas de sempre.

No mesmo dia havia o casamento de Suga e Zohara, por isso eu e Hope nos adiantamos para comprar os "ternos" e os vestidos do pessoal.

Arrumei Zohara junto a algumas mulheres a tarde inteira. 

O casamento seria na praia, por isso em vez de uma limosine, era um cavalo.

O Vestido dela era caído, quase um normal mas com renda e todo rosinha bem claro. Ela usava uma tiara de flores na cabeça com a maquiagem bem linda, e básica, suas flores eram rosas vermelhas, somente 10 ramos enrroladas em uma faixa Branca.

Suga usava uma blusa com bananeiras junto a uma gravata borboleta de cor branca. Seu short era rosinha dá mesma cor do vestido. Ele estava lindo, seu cabelo cor preto realssava com os cabelos Ruivos de Zohara.

A cena dá entrada foi linda, ela chegando a cavalo de encontro a ele em baixo de um arco florido. Os bancos rosas e verdes clarinhos junto a rosas nas faixas. Ela não usava vel, porém seu coque combinava certinho com a tiara de flores.

No casamento havia alguns paparazzis, aliás Suga estava famoso por seu Rap.

A música tocou até ela chegar nele e segurar suas mãos. Os dois se olhavam  o tempo todo, era emocionante. Hoseok como sempre, o primeiro a chorar, até mesmo antes da noiva/noivo. Naomi segurava JinSeok enquanto Jimin brincava com ele para não chorar.

Padre - Pode beijar a noiva. - Os dois se beijaram gerando longos aplausos e assobios.

O casamento foi o tipico americano, pois eles gostavam bastante dessa cultura e segundo Suga era também um agrado aos fãs internacionais.

Jungkook - Amanhã temos nossa formatura e depois de amanhã o baile. - Disse quando nos reunirmos na mesa.

Namjoon - Tem razão, a semana está bem corrida para nós. - Suspirou.

Jin - Pelo menos nos ocupa e distrai. - Ele tinha razão, estávamos tão cansados do trabalho, escola e tempo para revisar de cuidar do bebê que não tínhamos tempo para diversão.






Notas Finais


Oi pessoas, espero que tenham gostado, fiz o que pude para dar uma resumida em tudo. Preciso acabar logo essa fic. ❤ Bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...