1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Taehyung voltou.

História This is Real? - Taehyung voltou.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Desculpem....

Capítulo 44 - Taehyung voltou.


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Taehyung voltou.

A formatura foi bem tranquila, como sempre em todos os anos. Esse era o mais importante pois sairíamos dá escola naquele dia para começarmos nossas vidas de adultos, apesar de nosso grupo ser a um tempinho. Todos passaram, inclusive Taehyung, mas como ele está na cadeia não pode comparecer e acabou perdendo o ano, tendo assim como "castigo" repetir. 

Os meninos ainda não sabiam a profissão que queriam, menos eu e Suga, que já tínhamos emprego fixo e não sairíamos por nada.

Como todo discurso, foi longo e chato. Diretora Neide não hesitou em falar por mais de 45 minutos como sempre. Suas palavras de alguma forma ajudaram alguns que não sabiam que caminho seguir, apesar de falar muito fala bonito.

Junto aos professores ela entregou o "passaporte" para uma vida nova, e no fim todos jogaram seus chapéus repetindo a sena de muitos finais de filmes.

Todos foram para suas devidas casas inclusive nosso grupo, Min Lee só ficou nos vendo, ela era formanda de um ano menor que o nosso, não sairia dá escola naquele dia. 

Estava tudo ocorrendo bem. Nos reunimos para assistir filme na sala do cinema e pegamos no sono lá mesmo.

Como uma boa Dongsaeng, acordei todos para levarem eles para suas camas. Hoseok não curtiu muito a ideia e tive que arrasta-lo.

Ele dormia todo dia ao meu lado, sereno, calmo, aconchegado em um abraço comigo. Isso era um sonho!

Eu quero ser a namorada dele. E apesar de tudo, eu sentia uma coisa que me falava, que eu apenas queria.

[•••] Dia seguinte.

Hoseok - Bom dia anjo. - Me acordou entregando-me uma tigela de cereal e um copo de suco de laranja.

Oyuky - Bom dia Oppa. - Ele Corou. - Obrigado, você que fez o trabalho de preparar e trazer a mim? - Me refiro ao cereal.

Hoseok - Sim sim. - Já sabia o que ele queria.

Oyuky - Olha, se está fazendo isso para me agradar só porque quer sexo pode parando tá. - Engoli seco entregando a tigela a ele.

Hoseok - Não não! O dia vai ser especial hoje. Para todos. - Ele entregou de volta para mim. - Para nós. - Senti um arrepio na sua última frase. Estranho.

Oyuky - Isso foi profundo. - Sorrimos. Levantei amarrando meu cabelo em um coque e trocando de roupa. Arrumei a cama e sentei na mesma para comer meu cereal.

Hoseok - Nós vamos a loja né? - Eu havia me esquecido completamente.

Oyuky - Nossa! Oppa é verdade precisamos comprar as roupas para o baile de hoje a noite. - Tomei de uma vez o suco puxando ele pelo braço.

Hoseok - Sempre atrasados né! Os Hyungs e as meninas já compraram os deles. - Isso era vergonhoso, mas não tinha tempo.

Oyuky - Eu havia me esquecido, e também não tinha tempo. No espaço livre eu estudava. - Eu era muito ocupada, por isso fazia tempo que eu e Hoseok não nos "aliviavamos". E isso era frustrante, necessitava disso e ele também. Mas demos um jeito depois do casamento ontem à noite.

Hoseok - Você sempre esquecendo das coisas. - Ele pegou a chave do carro me levando até lá.

Oyuky - Se quer ajuda? - Perguntei me referindo ao fato dele não saber escolher roupas, era como uma mãe para ele. Eu tinha que ajudar ele a provar, ver o tamanho, se a costura estava certa até se o tecido era bom.

Hoseok - Claro que eu quero. Aliás eu tenho chance de ser Rei do baile. - Ele disse empolgado. - Aish, não sei porque não se inscreveu para Rainha, você com certeza ganharia anjo.

Oyuky - Ah você sabe que isso não é minha cara. - Era até bobo na minha visão. - Usar vestidos já é um desafio, ainda com coroa, brilho, máscaras, saias bufantes, Aish não dá!

Hoseok - Minha diferentona. - Gargalhamos. - Chegamos.

Descemos do carro para procurar primeiro meu vestido. Estava pouco movimentado hoje, por sorte! Essas ruas cheias são um saco!

- Bom dia, em que posso ajuda-los? - Um homem, bonito, tipo bem bonito, nos atendeu.

Oyuky - Vestidos para mim por favor. - Sorri dando uma olhada pela loja.

- Vestidos para o bebê de vocês? - Ele disse rápido não dando tempo de terminarmos. - Chegou uns conjuntos hoje, macacões, shorts, blusinhas a coisa mais linda! Ia ficar lindo para o filho de vocês, aposto que é menino né? - Novamente ele não deu "espaço" para que possamos falar. - Vocês fazem sexo? Com filho novo é difícil né, o casal entra em colapsos é uma greve absurda mas eu conheço um psicólogo excelente! Seis tem que ver. - Ele deu uma pausa.

Oyuky - Então....Mas a gente não..- Ri para Hoseok que riu de volta.

- Não tem tempo? Aí eu entendo vocês, mas sabe também temos vibradores aqui na loja para você poder usar nas horas vagas e também temos bonecas para satisfazer seu marido quando a senhorita não estiver em casa. - Eu respirei fundo para não rir. - Não precisem ser timidoz, veem aqui, temos umas Langerris chiquerrimas! Temos os novos absorv...- Interrompi ele.

Oyuky - Não não! Muito obrigada mas não tem nada que precisamos aqui, vamos em outra loja. - Sorri para o homem que fez uma cara de nojo.

Hoseok - Vamos logo pelo amor de Deus. - Ele me empurrou saindo depressa. - Que porra foi essa cara?

Oyuky - Não faço ideia. - Gargalhamos. - Vamos em outra loja logo, vem. - Puxei ele pelo braço.

Ao final do dia já estávamos saindo das lojas carregando pelo menos 3 sacolas por mãos. A longa calçada deu até o carro onde entramos e deixamos as coisas no banco de trás.

Com fome chegamos em casa, Jin estava preparando a janta, então comemos e agradecemos a refeição. 

Eu tinha algumas coisas para resolver no serviço hoje, então tive que voltar na delegacia para conversar com o Tenente Nakada. Mas como ele é um ótimo chefe pediu para que eu voltasse outro dia e curtisse a minha noite, só pude obedecer.

Oyuky - Hoseok? - Gritei ele do quarto, eu me olhava no espelho por mais de 5 minutos.

Hoseok - Fala- Ele entrou no quarto. - MEU DEUS!

Oyuky - Estou bonita!? - Ele sorriu e veio em minha direção.

Hoseok - Nunca a vi tão linda. - Me beijou.

Namjoon - Ei ei! Pessoal já estamos indo, vamos logo, estamos atrasados. - Nessa altura já estariam revelando quem é o Rei, realmente demoramos muito. A casa estava uma bagunça e o bebê estava com cólicas. Então tivemos que contratar uma babá em cima da hora e as meninas tiveram que me ajudar a arrumar a casa enquanto os meninos limpavam na fora. Nisso quando todos foram se trocar o vestido de Naomi rasgou e por sorte eu sei costurar. Namjoon perdeu os sapatos e Zohara suas maquiagens. O dia não estava colaborando.

Hoseok - Vamos? - Me puxou para fora da casa. 

Oyuky - Espera. - Ajeitei sua gravata. - Pronto. - Sorri para ele e entramos no carro.

[•••] 

Chegando lá, fui direto para a mesa onde serviam Ponches. 

Por ser festa dá escola não havia bebidas pesadas como as que bebemos nas baladas, mas aquilo dava pro gasto.

- Agora uma música lenta para vocês curtirem com seus ficantes! - O DJ disse. - Quando chegar no refrão quero todo mundo trocando de pares. Bora lá!

A música começou, eu estava bebendo a muito tempo já, COMO SEMPRE. Hoseok não bebeu nada, o que achei estranho. Ele fazia cara feia a cada copo que eu pegava, mas era engraçado.

Hoseok - Me consede essa dança? - ele estendeu a mão para mim.

Oyuky - Só um minutinho estou acabando esse copo. - Continuei bebendo.

Hoseok revirou os olhos e foi até a pista aonde uma menina estava sozinha. Pelo que entendi ele pediu para dançar com ela, e a piranha aceitou. Tudo isso na minha frente! 

Oyuky - Com licença fofa. - Disse tirando os braços dela do pescoço dele.

- Pode passar. - Ela sorriu colocando eles de volta.

Oyuky - Passar meu cu, ou voce desgruda dele ou alguém vai acordar sem sombrancelha amanhã. - Sorri vendo a cara de espanto dela. A mesma saiu na hora.

Hoseok - Você é hilária. - Ele gargalhava feito louco.

Oyuky - Sou mesmo, e não devia ter se esfregado com ela. Sei que não somos namorados mas posso muito bem cortar seu "garoto" a noite. - Coloquei meus braços em seu ombro.

Hoseok - Não amor! Pretendo usar muito com você ainda. - Sorri boba de sua fala e começamos a dançar.

Dançamos um pouco, mas quando chegou a troca de casais preferi sair para tomar um ar, um sorvete, uma coca. 

Oyuky - Amor, eu vou tomar um sorvete alguma coisa do tipo. Essa bebida não me fez muito bem. - Ele assentiu com cara de preocupado então eu fui ate a saída.

Um ar maravilhoso o lá de fora, dentro da festa estava abafado demais. Fui ate uma rua escura, não tinha poste, havia de atravessar por ela para ir a sorveteria. Mas algo me dizia para não ir, um sentimento ruim não sei dizer.

Taehyung - Adivinha quem apareceu! - Ouvi uma voz familiar, mas Ignorei. - Ue Oyuky, não estava com saudades? - Senti algo me puxar pelo braço e me me beijando. Reconheci aquele beijo, seco, sem amor, sem vida, ruim. Era Taehyung.

Oyuky - Tae-Taehyung? - Me afastei quando senti um flash em minha Cara.

Taehyung - É! Eu mesmo. - Eu o olhava assustada. - Eu voltei, quem diria que advogados prestão. - Gargalhou. - Vou jogar a real logo porque estou sem paciência. Você tem duas escolhas: Terminar com o Hoseok por bem, ou por mal.

Oyuky - Porque esse ódio? Pra que isso Taehyung? - Ele não respondeu. - Fique sabendo você que eu nunca vou terminar com o Hoseok, até porque não temos nada, mas quando tivermos, quero que você se foda, porque esse amor que temos um pelo outro, nunca ninguem vai separar. - Sai correndo dali ouvindo risadas.

Taehyung - Sua escolha do modo difícil foi escolhida. - Ele gritou.

[•••]

Hoseok - Tudo bem amor? Está pálida. - Correu ate mim quando cheguei.

Oyuky - Estou bem sim, é só um mal estar. - Sorri para ele.

- Boa noite alunos, irá ser revelado agora quem ganhou! - A galera vibrou. - Estão ansiosos né? - Gargalhou. - Então vamos lá para o Rei do baile. Suba aqui por favor: JUNG HOSEOK! - Todos aplaudiram, sorri para ele que estava bem feliz por sinal.

Hoseok - Obrigado! - Ele disse o microfone após colocar a coroa. - Bom, eu queria aproveitar esse momento para dizer a uma pessoa que eu a amo, e que eu nunca senti nada disso por ninguém. Essa pessoa mudou o rumo da minha vida, tirou minha inocência, me fez acreditar no amor. Eu agradeço a Deus todos os dias por ter colocado uma pessoa dessas em minha vida. Hoje de manhã eu disse a ela que seria especial esse noite, e o motivo é porque eu queria pedir para você Oyuky, que namorar comigo? 

Não acredito no que estou vendo. Todos começaram a vaiar, e Hoseok não sabia o motivo, mas eu sim, meu mundo tinha acabado quando as fotos de mim beijando o Taehyung apareceu na tela. Ele olhou para trás onde o telão gigante exibia as imagens. Ele me olhou lentamente, pude ver seus olhos se encherem de água e ele desmoronar em choro. Arremessou a coroa longe deixando cair o microfone, saiu correndo dali as pressas. Não pensei duas vezes, corri atrás dele sem o achar, eu não pensava em nada só em que teria que explicar a situação.

Oyuky - TAXI! - Pedi com a mão e um parou.

Entrei no carro pedindo para me levar até nossa casa, o carro dele estava la. Sai do carro rapidamente pagando a viagem e entrei em casa correndo.

Oyuky - Hoseok? - Gritei seu nome vendo ele olhar na janela, a sala escura, fria, vazia, só se ouvia seu choro.

Hoseok - Vai embora. - Ele disse me fazendo começar a chorar.

Oyuky - Não diz isso! Aquilo foi só..- Ele se levantou me interrompendo.

Hoseok - VAI... VAI EMBORA! - Ele gritou, nunca havia o visto assim.

Oyuky - Hoseok por favor me escuta! - Segurei em seus braços mas ele me empurrou, quando notou o que fez me olhou assustado.

Hoseok - Só vai ...vai embora por favor. - Eu soluçava junto a ele.

Oyuky - Isso é um adeus? - Pedi com medo da resposta.

Hoseok - É. - Ele disse seco após pensar um pouco.

Sai de lá arrazada, só pensei em pegar o primeiro ônibus que passasse no ponto.

- Moça. - Uma mulher chamou minha atenção. - Esse é o último ônibus, você está aqui a muito tempo ja.

Oyuky - Ah, serio? - Assentiu. - Obrigada.

Entrei no ônibus, eu chorava feito bebê, mas quem veria minhas lágrimas na chuva? Quem ligava para aquela menina no fundo do ônibus vazio, chorando? 

E mais uma vez a história se repete. Não pode ser! Eu nunca sou feliz, merda atrás de merda.

EU SÓ QUERIA PODER AMAR O HOSEOK!

EU DARIA MINHA VIDA PELA DELE.






Notas Finais


Desculpem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...