1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. - Balada

História This is Real? - - Balada


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi amores! Mais um capítulo pra vocês, espero que gostem, desculpe pelos erros de português. ❤

Capítulo 5 - - Balada


Fanfic / Fanfiction This is Real? - - Balada

Chegando na casa do Kook os meninos ja estavam me esperando. Jin Rap mon e Kook foram em um carro, Jimin e Suga em um V e Hope comigo. Todos estavam lindos, obviamente, suga usava uma blusa listrada preto e branca, Namjoon uma marrom comprida, que dava a ele um ar sexy, Tae com uma blusa de skate, Kook com uma branca, jin com uma rosa e Hope usava uma blusa verde com botões pretos deixando a mostra seu braço musculoso. 

Hope - Primeiro as damas - abre a porta do carro para que eu entrasse.

Oyuky - Obrigada - agradeço e entro.

V - Quem vai dirigir? - diz me olhando.

Hope - Você, pode ser? - Sorri.

V - Beleza - fica sério e entra no carro.

Hope entrou no carro e fomos para a balada aonde os meninos ja estavam nos esperando. Eu particularmente amo essa balada, ela é bem diferente das outras, os Drinks são melhores. As pessoas sao menos abusivas e o Dj e o melhor de Seoul.

Chegando lá fomos todos pra dentro e pedimos drinks. já que estávamos em 8 pedimos a Alcooàrio.

Tomei um gole seguido dos meninos, me sentei no banco do bar, apreciando a prateleira cheia de bebidas.

Me levanto um tempo depois para ir ao banheiro retocar a maquiagem quando sinto uma pessoa me puxar.

Kook - Oyuky, calma sou eu o Kook - me puxa. Levei um baita susto.

Oyuky - Que susto Kook!! - coloco à mão em meu peito suspirando.

Kook - Desculpa... Então posso contar com sua ajuda? - abaixa a cabeça e Cora, ele é fofo quando está tímido.

Oyuky - Para o que? - Pus a mão em seu queixo levantando sua cabeça.

Kook - Você sabe que eu gosto da Naomi né...e eu sou tímido, e se você reparar ela está aqui. - Corou.

Oyuky - Te ajudo sim. Mais quem é ela? - olho em volta a procura da garota.

Kook - Aquela loira saindo ali do banheiro das meninas agora - aponta.

Oyuky - Aquela de vestido colado vermelho? - Aponto e Kook confirma.

Kook - ela mesmo! - sorri.

Oyuky - Ok Kook, seu pedido e uma ordem, daqui dois minutos ela estará se agarrando  com você em uma dessas paredes. - Fiz reverência e sorri.

Kook - eita! Haha muito obrigado - sorriu.

Avistei a Naomi. Para deixar o papo rolar melhor pedi duas Vodka's.

Oyuky - Oii! Prazer meu nome é Oyuky e o seu deve ser Naomi ne? - me sentei ao seu lado.

Naomi - Eu mesma! - me olhou e sorriu.

Oyuky - Peguei dois drinks pra gente. Posso fazer companhia? - entrego o copo.

Naomi - Deixa eu adivinha....Um dos seus amigos quer ficar comigo? - bebe.

Oyuky - Que menina esperta! - sorri.

Naomi - Ah eu so ne Haha...Qual deles? - diz olhando ao redor.

Oyuky - O de blusa Vermelha Xadrez - aponto.

Naomi - Pera...O Kook? - gagueja.

Oyuky - ele mesmo porque? - fito Naomi, ela parecia nervosa.

Naomi - Mano eu sou apaixona.....Eu tô bonita, vamos no banheiro pra retocar a maquiagem! - me puxou até o banheiro.

Naomi - to bonita? - passa a mão no cabelo.

Oyuky - Ta linda, vai arrasar, vamos... - a puxei.

Naomi - Pera! Aonde? - para de andar.

Oyuky - atras do barzinho de bebidas pode ser? - digo e Naomi assentiu.

Sai do banheiro olhei pro Kook pisquei e apontei pro barzinho, ele entendeu o recado, sorrio e foi direto para la. Logo em seguida Naomi sai do banheiro e segue ele. Então eu me sento junto ao suga.

Oyuky - Eai - bebo o último gole do Alcooàrio.

Suga - Oii cupido - sorri.

Oyuky - Hahaha, sou mesmo. Pegou alguém? - sento ao seu lado.

Hope interrompeu e disse:

Hope - Não. Mais podia ter pegado, porque a Zohara ta aqui, livre leve e solta. - diz pegando a bebida de Suga que logo fez uma cara feia.

Oyuky - Quem é ela? - olho em volta.

Suga - Vestido Pink escuro com uns detalhes brancos lá no camarote - aponta.

Oyuky - Ja volto - pisquei.

Peguei a pulseira do camarote do Hope subi la em cima e me sentei do lado dela.

Oyuky - Ei..Só uma pergunta, você gosta de dormir? - sentei ao seu lado.

Zohara - Gosto, quem não gosta? - me perguntou confusa.

Oyuky - Ah, que pena...deixa então - me levantei.

Zohara - Como assim? - me puxou.

Oyuky - é que eu tenho um colega que não deixaria você dormir e tiraria seu sono... - Abaixei a cabeça rindo baixinho.

Zohara - Quem seria esse colega? - sorriu maliciosa.

Oyuky - Ali no Bar, toca preta, calça jeans e blusa branca - apontei.

Zohara - Ele prefere o banheiro ou atrás do bar? - mordeu os lábios.

Oyuky - sorri - Bar ta ocupado. Banheiro então?

Zohara - Banheiro feminino! - levantou.

Desci do camarote e sentei do lado dele.

Oyuky - Vai no banheiro e tira o sono dela - sentei ao lado de Hope.

Suga - Opa - deu um sorriso malicioso - não é so o sono que eu vou tirar...

Olhei ao meu redor Jimin e tae estavam agarrados com 2 meninas e Jin estava sentado falando com uma garota.

Hope - É, sobrou só eu e você... - me olhou.

Oyuky - Quer quem? Eu arrumo pra você. - Sorrio.

Hope - Voce Hahah - me abraça..

Oyuky - Besta - dou um soquinho em seu braço.

Hope - Eu não Hahah - me solta.

Oyuky - Estou cansada! Vamos embora? - digo fazendo Aegyo.

Hope - vamos eu te levo, vou só avisar os meninos - levantou.

Depois de avisar eles Hope e eu saímos da balada e fomos andando conversando.

Até que começou a chover.

Hope - Ah não, ta zoando? - olhou o céu.

Oyuky - O que? Vai me dizer que é de açúcar? - Zombei.

Hope - Claro que Não - sorri.

Tirei os tênis e sai correndo na rua, Hope saiu correndo atrás de mim. Eu tropeço e Caio, ele cai em cima de mim.

Oyuky - Aiiw - Caio sorrindo.

Hope - Me desculpa - me olha e levanta.

Começamos a rir

Hope - Desculpa princesa, se machucou? - me olha.

Oyuky - não..to bem, vamos? - seguro sua mão.

Hope - Vamos! - aperta a mesma.

Hope me leva até em casa.

Hope - Ei, quer fazer algo amanha? - encosta no portão.

Oyuky - Tipo? - sorrio.

Hope - praia? - Sorri.

Oyuky - Claro! Vai chamar os meninos? - digo abrindo o portão.

Hope - Sim! - se afasta aos poucos.

Oyuky - Beleza - vou até ele.

Ele me da um beijo no rosto e vai embora. Entro dentro de casa, tomo um banho e durmo, foi cansativo hoje.


Notas Finais


Obrigado por ler! Te vejo no próximo capítulo. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...