1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. O FIM

História This is Real? - O FIM


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Então gnt, eu decidi postar o final hj pq vou começar uma fanfic logo logo....
E eu já tinha escrito o final e n achei o porquê de não postar hj
Eu sei q prometi para dia 27 mas estava fora dos meus planos
Entt me desculpem e boa leitura ❤

Capítulo 50 - O FIM


Fanfic / Fanfiction This is Real? - O FIM

"He memories of you are passing

Like the blade of the knife

Your look which cut me with hurtful words"

Oyuky levantou da cama e respirou fundo. A chuva caia forte do lado de fora, mas ela não se importava.

Foi até o banheiro com os fracos de remédio nas mãos e engoliu todos de uma vez deixando ambos vazios. Se olhou no espelho e ajeitou o cabelo. Arrumou a cama e calçou seus sapatos pegando um casaco na bolsa. Abriu a porta com o cartão cuidadosamente e desceu pelo elevador sem fazer barulho aos outros hóspedes.

Por sorte o atendente havia ido mais cedo na recepção deixando as chaves na bancada a vista de Oyuky.

Ela pegou as chaves e trancou a porta tacando pela janela dentro do local quando estava lá fora.

Suspirou colocando a capa de chuva e abrindo o guarda-chuvas. Seus sapatos já ensopados caminhavam lentamente pelas ruas. O vento era forte quase levando a magra moça embora.

A chuva gelada machucava a sensível pele mais fria ainda de Oyuky. A rua vazia, toda molhada, escura, os postes quebrados sem luz alguma.

"The warm sunshine's heat has got cool befor i know

Tired of waiting for the spring which won't come

So I live in the winter today as well"

Seu corpo tremia, era um frio acompanhado de queimação. Dores em todo o corpo principalmente na região de seu peito. Sua respiração fraca com a boca aberta procurando por ar. Vários arrepios tomavam conta do corpo da jovem.

Seus lábios se envolviam com o frio ficando secos e brancos. 

Ela lutava contra as dores para chegar a casa na esquina de sua visão.

"I hoped this darkness which is surrounding us will be gone"

Suas mãos fracas segurando o guarda-chuvas que nem a ajudava mais, estava completamente ensopado.

A capa de chuva que mal cobria o corpo dela molhando-a toda.

Uma memória veio em sua cabeça, seu primeiro beijo com ele foi naquela rua. Em cima no carro olhando as estrelas.

"I wanted my awful long long night will be done" 

Sua primeira noite de amor, os suspiros, gemidos, os sons não saiam de sua cabeça.

Cada cena vivida passava diante de seus olhos como um pequeno filme.

A chuva mais forte inundava as ruas de Seoul empedindo a jovem de andar, mas ela lutava contra a água, ela estava conseguindo se deslocar cuidadosamente pelas calçadas.

"Tears are dropping 

When I call you, dropping

Dropping and dropping

The winter bird is singing"

A jovem que a meses atrás estava em uma cama sem esperança, choramingando pelos cantos estava ali, procurando por seu amor, para pedir perdão, falar as mais belas frases.

O amor não pode ser subestimado. Embora não se possa lutar contra um demônio.

Um romance adolescente que virou uma tragédia, duas pessoas inocentes conhecendo o pecado, passando por dificuldades nunca vividas.

Uma história única de duas almas gêmeas que se querem, se desejam, precisam um do outro.

"I was alone at the cold night under the shade

I used to hunch my shoulders 

I'm afraid that last sunset is gone

So i keep that in my eyes"

As vezes Oyuky se pergunta: Como o corpo humano aguenta tanto sofrimento, e ela não aguentou? Se inundou no mar de coisas ruins por acaso? Talvez.

O destino deve estar vós olhando, com aquela cara de quem diz: "Eu tentei! Juntar vocês dois.." 

As lágrimas dá jovem caiam sem parar, cada vez mais rápido. A cada passo seu corpo ficava mais fraco, e ela continuava seguindo a mesma direção.

"I'II go for a long trip

Until someone would find me

Love is pain but

Don't I want to belive this?

When will this hurtful song is finished?"

Seu pé tocou a calçada de seu amado. A dor parou, o mundo parou.

Pode ver através das grades do portão, uma televisão acesa, um brilho vindo de dentro da sala. No sofá um cabelo laranja, era ele, sem dúvidas.

Ela respirou fundo. A chuva apertou, os raios e os trovões aumentaram.

Sua mão foi levantando cuidadosamente até a campainha. Delicada, cheia de anéis, mas que faltava um em especial.

As lágrimas pararam. 

Seu coração foi se acalmando, e a jovem foi ganhando força a cada vez que se aproximava mais.

Ela se sentiu libertada de todas as dores possíveis. Ela estava pronta para encarar aquilo. Ter uma ótima vida ao lado dele, ela ganhou uma força extraordinária.

Nenhuma dor a pegava mais, graças a esse amor.

Aquela maldade foi saindo. Ela se tornou uma jovem dócil cheia de amor, esperança, sonhos. Como sempre foi.

O demônio que estava nela, foi embora a procura de outro corpo. Ela havia conseguido se livrar dele, ela era uma guerreira.

"I got free, like a bird in the summer."

Ela estava perto de apertar, mas sua mão encostou na campainha, só que não a tocou. Foi se destanciando. Algo a puxava para baixo.

Seu coração estava bem mais calmo ainda. Suas pernas por si mesmas perderam o equilíbrio.

O portão estava a poucos sentimentos dela, mas a jovem não conseguia o tocar.

Seu corpo lentamente foi caindo no chão inundado pela chuva. Seus cabelos espalhados na água suja que caiu do céu.

Seus ouvidos tampados, com o som da chuva bem distantes cada vez mais.

Sua visão foi ficando escura. Ela não via mais nada, não sentia mais nada.

Sua pele ficou quente por um instante.

No fundo do horizonte dentro de sua mente, o rosto de Hope apareceu. Ele sorria, com aquele sorriso que a jovem tanto amava.

Seus órgãos foram parando. Suas pernas não eram mais sentidas. 

Sua respiração parou, seu coração não bateu mais. 

E pela primeira vez ela deu o sorriso mais sincero e lindo que alguém podia dar. Ela encontrou a felicidade.

E como suas últimas palavras a jovem sussurrou: 

- "Agora eu posso ser seu anjo" 




Notas Finais


Oi pessoas....Então, esse foi o final, e espero que vocês tenham gostado. Na verdade eu sei que não...
Eu estou bem triste de verdade com esse final mais tinha que ser assim, infelizmente.
Eu agradeço a todos de verdade que acompanharam do começo ao fim essa longa jornada de amor sofrido ne KKKKKKK e obrigada pelos comentários, os joinhas que inclusive está quase chegando no 100!!

Meu objetivo nessa fic foi mostrar o amor de hoje em dia. Ninguém termina feliz, as histórias geralmente acabam bem, todos felizes e dançando.

Mas não gosto de histórias assim, pq nada é como essas histórias entt eu quis trazer a realidade pra vocês.

Eu não sou boa em escrever como puderam ver mas dei o meu melhor.

Todos os dias eu escrevia e reescrevia para ser bom o bastante para vocês, eu me preocupava com a demora das postagens e acabava postando mais cedo do que devia só para ver vocês felizes.

Essa fic foi um belo começo pra mim, vai ter muitas outras que eu vou escrever ainda.

Mas essa tenho certeza que pra mim foi épica, realmente.
Meu passatempo preferido era escrever pra essa fic e isso vai me chatear um pouco...Entrar no Spirit e ver "terminada" mas também vai me deixar feliz por ter acabado esse trabalho que eu tanto elaborei mesmo não ficando tão bom assim.

Estou pensando sim em uma continuação, mas não sei se vai rolar.....Então não me cobrem mt Kkkk! Vou fazer o possível para ter.

Eu amo todos vocês.
E me desculpem se magoei alguém nesse último Cp ou fiz gente chorar...

Me desculpem mesmo, vcs estão aqui ow ❤

Pra quem quiser meu twitter está aqui ó ---> https://twitter.com.br/BR_ARMY_

Beijão, e até a próxima fic🙈

Minha nota fic ---> LEIAM PF https://spiritfanfics.com/historia/dead-or-alive--bts-7468947


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...