1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Until Dawn >
  3. Prólogo

História BTS - Until Dawn - Prólogo


Escrita por: Bang_Writters

Notas do Autor


Olá! Nós somos os Bang_Writters! Espero que gostem! ♥

Fanfic inspirada no jogo de terror Until Dawn, lembrando que, nem tudo será igual. Poderemos mudar muito no decorrer da história.

Boa leitura amores! ♥

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction BTS - Until Dawn - Prólogo

A noite estava fria e a neve caía sobre a janela. A lareira acesa transmitindo um ar aconchegante. O chocolate quente...

Ah... O chocolate quente do Jimin.

- Aí Seol... Vai começar o show! - Yoongi me chama, fazendo-me virar para encara-lo.

- Eu não quero ver isso! - Reviro os olhos voltando a observar a paisagem pela janela.

A escuridão se perdia naquela mata. Estava deserto, ninguém passava por ali. A montanha era praticamente nossa.

- Tá né... Vai tá perdendo nudes! - Yoongi saiu, deixando-me sozinha.

Sento-me na poltrona de frente para a lareira, ainda bebericava meu chocolate quente.

O que iriam fazer com a Sun iria dar algo errado, eu sentia isso.

Tirei o meu celular do bolso do casaco, desbloqueando a tela, permitindo-me ver o horário.

23:30

- COMO VOCÊS PUDERAM FAZER ISSO COMIGO? - Pude ouvir a voz de Sun.

Corro para dentro daquele quarto, abrindo a porta bruscamente e podendo ver uma Sunhee semi nua, nossos amigos e câmeras.

Minha irmã correu para fora do quarto, terminando de vestir suas roupas, arrancando risadas do pessoal.

- Olhem o que fizeram? Realmente, tinha que ser assim? - Os pergunto indignada.

- Seol--

- CALE A BOCA! - Mandei - Você como nosso irmão deveria protege-la, seu encosto! - Apontei para Namjoon que olhara-me assustado - Mas quis ver um pornô da própria irmã!

Todos olharam-me e eu corri atrás de minha irmã, já vendo a mesma sair pela porta da frente.

- Sun! - A chamei.

Corri para fora do chalé, vendo que a mesma já havia desaparecido.

- Seollya... Calma, ela vai voltar, só precisa pensar! - Gayoon tentou me acalmar, segurando em meus ombros.

- Não Gayoon! Não! Se fossem nudes seus você já teria arrancado os próprioa cabelos! - Gritei com a garota que franziu o cenho - Seus cuzões! - gritei olhando para todos que estavam na porta do chalé

Os deixei na frente do chalé, e corri para dentro das matas a procura de SunHee.

Estava escuro, apalpei meu bolço atrás do meu celular, peguei o mesmo e liguei a laterna, não era grande coisa mais dava pro gasto. Estava frio e eu pouco agasalhada.

- SUNHEE! - Gritei, mas nada... - SUNHEE! - Caminhava a sua procura.

Ouvi um barulho estranho, podia ignora-lo mas o segui, poderia ser a minha irmã.

- SUNHEE! - Gritei novamente.

Corri para ser mais rápida. Tropeçava em alguns galhos até que enfim, observar a minha irmã.

- SUN! - Ela olhou-me assustada.

- Seol! - Ela olhou para trás de mim, eu não entendi, mas ela estava assustada - Tem alguém vindo! - Sua voz estava embargada e seus olhos marejados.

Ouvimos passos pesados.

- Corre! - Gritei e começamos a correr desesperadamente.

Olho pra trás durante a corrida e pude ter a visão de uma shilueta que parecia ser a de um homem, com uma mascara e uma faca correndo atrás de nós, apressamos  os nossos passos e começamos a correr dessesperadamente, tropeçando em alguns galhos e pedras

Até chegarmos ao fim..

O precipício.

SunHee escorregou, no momento em que seu corpo foi para trás eu tentei lhe segurar, mas seu peso era muito, me puxou e caí junto dela me segurando em um galho não muito firme, segurei sua mão não a deixando cair, olhei para cima e notei que o homem que nos perseguia estava agachado me estendendo a mão, olhei para a minha irmã e depois olhei para o homem com a sua mão estendida, Solto minha mão daquele pequeno galho, já decidida o que faria...

Juntas caímos...

Eu não conseguia pensar em nada... Eu só lembrei de Namjoon, e o que ele nos fez passar...

Ele certamente...

Nos pagaria...


Notas Finais


Capítulo escrito pela Usuário: Letty_Jung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...