1. Spirit Fanfics >
  2. BTS - Until Dawn >
  3. Capítulo I

História BTS - Until Dawn - Capítulo I


Escrita por: Bang_Writters

Notas do Autor


Olá! Este é o nosso segundo capítulo! Foi escrito por nós, Letty_Jung e Milla_got_Jams!

Esperamos que gostem! ♥

Capítulo 2 - Capítulo I


A neve caía sobre as janelas, o vento parecia forte, já que as árvores balançavam com certa frequência. Estava de noite, estava escuro e nossos olhares se perdiam diante daquela escuridão envolvida pela mata.

A van se movimentava rapidamente sobre a estrada, e meus olhos se perdiam por ali.

- Falta muito pra gente chegar? - Yoongi perguntou a Jin que dirigia o veículo.

- Não, não falta muito! Estaremos lá em mais ou menos dez minutos! - Falou, mas não perdia a concentração na estrada.

- Aigoo, Sammy! - Gayoon exclamou - Seu namorado Jackson nunca me deixou usar biquínis na frente de outros homens! Por que ele deixaria você usar algo tão vulgar como isso? - Gayoon rangeu os dentes para Sammy, ainda com o biquíni alheio em mãos.

- Devolva meu biquíni, sua vagabunda! - Sammy poderia partir para cima da Gayoon, mas foi impedida pelas mãos do Jackson que envolveram sua cintura.

Deixe-me explicar melhor. Essas duas sempre brigam por causa do Jackson. Ele namorou com a Gayoon por um bom tempo, mas parou, depois que viu que a mesma era um grude e o enjôo em pessoa. Acabou partindo para Sammy, sua atual. Convencida demais, se acha a melhor, porém é a mais fraca. Não pôde evitar das duas se conhecerem, somos todos um grupo de amigos bem unidos e ele não deixaria de apresentar sua namorada para nós. E como Gayoon entrou para o nosso grupo assim que começou um relacionamento com Jackson, já não saiu mais desde o término do mesmo. Não que nós quiséssemos ela conosco, mas porque ela gruda.

Maldito seja o destino, que a fez vir conosco nesse período de inverno para o chalé.

Hoje é o aniversário da morte das irmãs de Namjoon, Kim SunHee e Kim Seollya, e eu ainda me sinto muito culpado pelo o que ocorreu há um ano atrás. Sei que não foi certo, mas vamos combinar que SunHee não precisava fazer tanto escândalo.

Foi uma brincadeira sem graça, mas nada teria ocorrido realmente, se ela não tivesse desaparecido no meio da mata.

Os corpos ainda não foram encontrados. Mas tudo indica que morreram. Um ano depois do desaparecimento das duas, é bem provável que a morte tenha as atingido.

- Chegamos! - Jin nos avisou já estacionando o carro.

- Aleluia! - Yoongi desce da van e levanta as mãos para o alto.

- JungKook, pega sua mochila! - Jimin a entregou-me.

- Obrigado, hyung... - A coloquei em minhas costas.

- Agora... Vamos entrar! - Namjoon aproximou-se da porta principal e a tentou destranca-la.

Mas pareceu não funcionar muito bem...

- Droga! A fechadura 'tá congelada! - Ele exclamou e chutou a porta, a fazendo ranger.

- Aí cara... Tem certeza? - Bobby chegou mais perto para analisar e pôde ter a certeza de que a fechadura realmente estava congelada - É... Tem algum jeito de entrarmos por outro lugar?

- Tive uma idéia! - Emily bateu palminhas e reviramos os olhos.

- Fala... - Sammy pediu.

- Alguém poderia entrar pela janela dos fundos? Se lembram? Se lembra quando nos escondiamos lá, Yoongi? - Ela sorriu maliciosa para o garoto que ao menos sequer a olhou.

- Não precisamos de detalhes, Emily! - Jimin rangeu seus dentes para a garota que o olhou com desdém.

Jimin ainda continua perdidamente apaixonado por Yoongi.

Sorte a dele... O Yoongi hyung é bi...

- Boa idéia, Emily! - Taehyung exclamou - Mas quem seria anão o suficiente para passar por aquela janela mais conhecida como uma toca?

Olhamos para Jimin.

- Nem vem... - Bufou e cruzou seus braços. 

- Por favor! - Hoseok pediu.

Jimin o olhou mas logo desviou o olhar para a neve que caía sobre suas madeixas.

- Cara... Deixa de ser tão medroso! O Yoongi vai com você! - Jackson choramingou.

- Vai? - Sorriu.

- Vamos logo! - Yoongi levantou-se do banco que estava sentado, tirando a neve com as mãos que estava em sua calça.

Jimin sorriu tímido e seguiu o mesmo até o fundo do chalé.

- Namjoon? Você vai mesmo deixar esses dois burros irem lá sozinhos? - Perguntei.

- Relaxa JungKook... Não exagera...

Jimin sorriu tímido e me seguiu até o fundo do chalé.

Yoongi P.O.V's

Andamos até o fundo do mesmo á passos rápidos e silenciosos, chegamos a pequena janela, ela era realmente pequena, fico imaginando como eu e Jimin iríamos passar por ali. Caminhei em direção da pequena janelinha e abri a mesma, fiz um sinal com a cabeça para Jimin indicando que o mesmo já podia entrar.

Jimin me olhou corado e agachou no chão e passou pela pequena janela, em seguida encostei meus joelhos no chão e entrei depois de Jimin fechando a mesma atrás de mim. Estava muito escuro, a única luz que se tinha no comodo era a da lua que se passava pela a frestas das janelas, olhei em volta tentando ver pelo menos algo, mas eu não conseguia, estava escuro demais, virei para Jimin e percebi que o mesmo estava tenso e nervoso.

- Jimin - o chamei, ele me olhou como se estivesse saido de um transe. Ele corou - eu tenho uma ideia de como vamos descongelar a fechadura - cheguei um pouco perto sem ultrapassar o nosso espaço pessoal - Vamos ter que nos separar, você vai procurar um isqueiro ou algo que produza fogo e eu vou atrás de um desodorante - Jimin me olhou confuso.

- Um desodorante ? - perguntou confuso - Pra que vamos usar um desodorante? - perguntou coçando a cabeça com o indicador de forma confusa, uma expressão até que adorável ao meu ver.

- Só... faça o que eu falei - respondi com preguiça de explicar o que iria fazer, o garoto a minha frente assentiu com a cabeça e se virou andando para o lado contrário do que eu iria.

Andei na direção das escadas, subi o primeiro degrau o ouvindo ranger sob os meus pés, fui subindo lentamente a escadas ouvindo os barulhos que a mesma fazia.

- Essa casa é sinistra ...- sussurei para mim mesmo já chegando no ultimo degrau da escada.

Olhei para o corredor horrendo e escuro que havia na minha frente, fui andando lentamente abrindo porta por porta até achar o banheiro, entrei no cômodo e fechei a porta atrás de mim olhando em volta admirado.

- Uau... A familia do Namjoon é bem rica - Pensei alto olhando para a hidromassagem que havia no meio do banheiro.

Andei até um dos armários de madeira escura, levei minha mão até a maçaneta de um deles mas antes que eu pudesse analisar o armário aberto em minha frente, um Guaxinim pulou do mesmo me dando um susto, dei um grito alto e cai no chão devido ao mesmo.

- Filho da puta! - gritei para o bichano que havia saído correndo pela a porta.

Levantei irritado passando minhas mão sobre a minha calça e fui ao armário aberto e peguei o desodorante em spray que havia ali, sai do cômodo irritado indo na direção das escadas.

Jimin P.O.V's

Me virei indo para o lado contrário do que o Yoongi iria, fui andando sem rumo pela a casa a procura da cozinha onde provavelmente encontraria facilmente algo que produza fogo. Continuei o meu caminho encontrando uma porta de madeira escura, coloquei a mão na maçaneta da porta e entrei no enorme cômodo, a cozinha.

Fiquei deslumbrado com tamanha beleza, a cozinha era muito bonita e grande, era maior do que dois quartos meus juntos, fiquei um tempo admirando a cozinha e depois me lembrei o motivo de estar ali, começando a procurar por um isqueiro. Procurei o mesmo em todos os cantos da cozinha e não achava de jeito nenhum estava começando a me irritar, abri o último armário da cozinha já perdendo as esperanças, tirei tudo de dentro do mesmo e vi um isqueiro no cantinho do armário, sorri contente e peguei o isqueiro e fiquei o olhando como se fosse um prêmio.

Guardei as coisas que tirei no armário novamente, peguei o objeto e estava prestes a sair do como onde me encontrava.

Um grito.

Tomei um susto com um grito masculino vindo do andar de cima, larguei o isqueiro sem hesitação e sai da cozinha correndo preocupado, estava prestes a subir o primeiro degrau da escada quando um bicho enorme desceu correndo, gritei e cai sentado no chão.

Olhei para a escada e vi Yoongi descendo pela a mesma muito irritado, ele resmungava coisas inaudíveis para entender, após descer a escada Yoongi olhou para mim confuso.

- Porque você esta no chão? - perguntou arqueando a sobrancelha.

- A-a e que e-eu tomei um susto com u-um b-bicho - gaguejei corando em seguida com o seu olhar sobre mim.

- Cadê o isqueiro? - ele perguntou me analisando a procura do isqueiro.

Arregalei meus olhos e entre abri meus lábios .

- E-eu deixei na c-cozinha, eu fiquei preocupado de a-algo ter acontecido com você e acabei deixando lá - falei corando mais ainda pela a minha burrice de esquece-lo.

- Aish...- ele sussurrou e me estendeu a mão - Vamos logo pegar a droga do isqueiro - ele resmungou.

- O-okay - falei segurando sua mão sentindo um arrepio correr pelo o meu corpo com o contato de sua mão na minha.

- Vem! - o Yoongi falou me puxando - Vamos lá - falou andando na frente.

- Yoongi - chamei e o mesmo olhou pra mim perguntando "Oque?" - É para o outro lado - falei apontando para um outro corredor

- Aish - ele bufou e segurou o meu pulso me puxando junto a ele.

Andamos apressados até a cozinha, estava muito silencio o único som que se podia ouvir era o som de nossas respirações calmas. Chegamos na cozinha entrando na mesma, olhei para o chão a procura do isqueiro e agachei para pegar o mesmo, levantei sorridente e olhei para Yoongi como um sinal de que podíamos sair dali, Yoongi entendeu o recado e me puxou para a sala novamente.

Paramos em frente a porta e Yoongi olhou pra mim.

- Jimin, liga o isqueiro e o coloca na frente da fechadura - assento com a cabeça e acendi o isqueiro.

- Eu vou ficar atrás de você apenas para não te machucar - Yoongi falou encostando seu peitoral nas minhas costas me fazendo corar com o ato, ele ergueu o spray o colocando na frente do isqueiro, ele pressionou o pequeno botão correspondente e o mesmo foi de encontro as chamas descongelando a porta.

Yoongi saiu de trás de mim e ele me puxou para sair da frente da mesma, pois se a abrissem iria bater na minha cara, Corei mais ainda com o ato.

Yoongi me olhou e logo falou:

- Olha.. Eu fiquei atrás de você apenas pra descongelar a porta, não vem pensando que quero algo a mais. - ele falou seriamente

Entre abri a minha a boca sem ter algo concreto para falar, pressionei meus lábios um no outro e virei de costas para Yoongi aguardando o resto entrar.

- Estavam se comendo?


Notas Finais


Beijinhos de luz! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...