1. Spirit Fanfics >
  2. K-idols - Yaoi +18 >
  3. YoonJin

História K-idols - Yaoi +18 - YoonJin


Escrita por: Kimi_a

Notas do Autor


RPG Bangtan 🌸

Capítulo 1 - YoonJin


Fanfic / Fanfiction K-idols - Yaoi +18 - YoonJin

Jin*

Estávamos no quarto, apenas aos beijos, mas fomos o intensificando cada vez mais até chegar um certo momento em que não estávamos mas nos aguentando, os dois estavam excitados e já sabiam o que viria pela frente. Estava sem camisa.
Yoongi começou a me provocar, e provocava cada vez mais, eu já não estava mais resistindo.
Então pedi.

J: Amor ... Por favor ...

SG: Sorriu malicioso. Desabotoou minha calça, retirando a mesma e a jogando no mesmo lugar que a blusa.

-Hyung.

Sussurrou em meu ouvido como se estivesse gemendo, mordeu o lóbulo de minha orelha e se afastou. Foi até minha gaveta e pegou algo que pudesse usar pra me amarrar na cama e vendar meus olhos, assim que pegou as coisas voltou onde eu permanecia, amarrou meus braços na cabeceira da cama e vendou meus olhos.

-Eu te quero tanto...

Acariciava meu membro por cima da boxer

JSorri e mordi meu lábio inferior.

-Oppa ...

Disse mais como um gemido por causa de seus toques em meu membro, já ficando rígido.

- M-me usa ...

Sussurrei ficando corado com a fala.

SG: Sorriu de um jeito provocante.

-Hyung, só pode gemer quando seu Daddy mandar.

Colocou sua mão por dentro de minha boxer, fazia apenas movimentos circulares com o dedo pela minha glande, fez isso por um bom tempo até retirar retirar a mão do local. Desvendou meus olhos para que eu pudesse lhe olhar e então chupou seus dedos que havia usado para fazer os movimentos. Logo levou sua mão novamente pra dentro da minha boxer e começou com movimentos bem devagarinho pra cima e para baixo, no intuito de me provocar um pouco.

J: Ainda mordia o lábio inferior, segurava o máximo para não gemer mas já estava ficando impossível; comecei a lhe encarar, essa provocação toda estava me enlouquecendo, mas não podia fazer nada, estava amarrado e estava amando isso.

SG: Ele se aproximou e deu um chupão em meu pescoço.

-Adoro quando você fica cheio de marcas, quero que todos olhem e percebam que você é meu, que você tem dono... MEU namorado.

J: -Pra sempre seu...

Sussurrei, minha voz saía falha por conta dos gemidos presos em minha garganta.

SG: Aumentou um pouco mais a velocidade dos movimentos de vai e vem com mão, selou meus lábios iniciando um beijo cheio de desejo; pediu passagem com a língua.

J: Sedi passagem continuando o beijo um pouco mais selvagem do que esperava; mordi seu lábio deixando um pouco marcado devido a força.

SG: Nossas línguas "brigavam" por espaço, gemeu baixo ao sentir a mordida em seu lábio o que lhe fez apertar o meu membro de leve,a ainda continuando com os movimentos de vai e vem com a mão no mesmo ritmo.

J: Grunhi; queria muito poder soltar esses gemidos que estavam me tirando a voz.

SG: Parou com os movimentos com a mão, e foi fazendo uma trilha de beijos do meu pescoço até meu membro. Assim que chegou ao mesmo passei a língua por toda extensão, passava sua língua por toda minha glande sem tirar os olhos de mim.

J: -H-hyung...

Soltei baixo e aquilo me aliviou apenas um pouco; logo mordi meu lábio novamente já que era a única coisa que podia fazer naquele estado; deixei minhas pernas um pouco mais a vontade, pedindo por atenção.

SG: -Isso foi um gemido?

Sorriu de canto, levou uma de suas mãos até minha cocha, acariciou a mesma e logo depois depositou um forte tapa fazendo um barulho alto.

-Só quando o Daddy mandar...

Voltou a passar a língua por minha glande. Logo abocanhou todo meu membro iniciando movimentos lentos de vai e vem.

J:  Fechei os olhos com o estalo do tapa, logo sorri; estava muito, muito impossível segurar os gemidos, mas estava tentando. Ao sentir sua boca, abri a minha quase soltando um gemido. Mas me detive.

SG: Parou um pouco com os movimentos e se ajoelhou ainda em cima da cama, retirou sua camisa, sua calça e sua boxer, logo se abaixou novamente e voltou com os movimentos de vai e vem com a boca cada vez mais rápidos.

J: Meus olhos brilharam ao te ver tirando a roupa, por mais que já tinha visto, pra mim era a melhor cena, seu corpo era como uma obra de Arte em que eu queria admirar e toca-lo eternamente. Grunhi com a boca fechada, mordendo o mesmo.

💭 Oppa...Oppa...💭

SG: Continuava com os movimentos cada vez mais rápidos, levou uma de suas mãos até seu próprio membro e começou a se masturbar devagar.

J: -Oppa... P-por favor...

Sussurrei fraco, minha voz estava muito falha, não aguentava mais, queria gemer e mostrar o quão bom estava, o quão... Gostoso você era.

SG: Parou com os movimentos por um momento, sorriu e voltou a passar sua língua por minha glande e me encarar, queria me provocar mais um pouco. E estava realmente funcionando.

J: Fechei os olhos quando novamente senti sua boca, tão quente, tão boa, tão... prático.

SG: Continuava a se masturbar cada vez mais rápido, soltava alguns gemidos abafados.

-É-é... Hm... Tão bom ver você o-obedecendo seu Daddy.

Abocanhou meu membro novamente, iniciando movimentos rápidos de vai e vem.

💭É realmente bom saber que ele está se segurando pra não gemer, uma parte de mim quer que ele solte aqueles gemidos que mais pareciam música para os meus ouvidos, mas a outra parte quer tortura-lo um pouquinho.💭

J: Sorri fraco por causa dos gemidos em que segurava enquanto mordia os lábios; e de novo aquela sensação de que minhas pernas estavam ficando bambas, veio, aquilo era tão gostoso; o bom de ser um homem, é que podemos gozar quantas vezes for, que continuamos querendo mais, até realmente não aguentar, até perder todas as forças. E eu realmente queria perder todas as minhas forças com você.

SG: Como uma de suas mãos ainda estava em minha cocha, apertava a mesma com força deixando leves marcas de arranhões, seus movimentos com a boca e a mão eram cada vez mais rápidos; às vezes parava um pouco e gemia alto, apertava minha cocha cada vez mais forte.

J: Seus gemidos era a melhor coisa de se ouvir, e não via a hora de poder fazer o mesmo; minha respiração estava rápida, meio descontrolada, num sentido bom; já não mais ligava para qualquer dor que me causava no corpo, estava apenas concentrado no prazer e na parte de segurar os malditos gemidos que a todo minuto quase escapavam.

SG: -Goza pra mim... Por favor Hyung...

Me pediu de um jeito manhoso mas ao mesmo tempo... Sexy? Continuava os movimentos com a boca e com a mão.

J: Sorri abrindo os olhos em seguida; estava realmente sentido, estava vindo, estava prestes a gozar à qualquer minuto, minhas pernas bombeava quando isso está para acontecer. Me encolhi um pouco e finalmente me desfiz em sua boca e aquela foi a melhor sensação que já tive, isso me arrancou um sorriso enorme, e alguns grunhidos falhos.

SG: Assim que me desfiz ele se afastou um pouco e engoliu o líquido -mesmo que pareça um pouco nojento- continuava se masturbando até chegar em seu ápice. Assim que gozou soltou um gemido abafado e em seguida sorriu.

-Hyung...

Voltou-se novamente para mime se sentou em meu colo, nossos membro se tocavam o que lhe fazia soltar alguns gemidos baixos, selou nossos lábios logo pedindo passagem com língua.

💭 Quero sentir você... Quero você dentro de mim...💭

Se ajeitou um pouco em meu colo posicionando meu membro em sua entrada, assim que o fez, sentou-se com força no mesmo soltando um gemido alto.

-A-ah...

Mordeu seu lábio inferior, começou a rebolar em meu membro enquanto gemia em meu ouvido. Queria dificultar cada vez mais as coisas, percebi.

J:  -H-hyung ...

Apenas disse, baixo, rouco, "sem ar"; te ver engolindo meu líquido já tinha sido o bastante pra me provocar ao extremo, e assim que lhe senti, enlouqueci totalmente; como minhas mãos permanecia amarradas, segurei as "cordas" com o pouco de força que tinha, mesmo que não esteja amarrado forte, tinha certeza de que meus pulsos ficariam marcados por causa de meus movimentos meio bruscos, enquanto à segurava; não me importava pois amava masoquismo e aquilo pra mim fazia parte.

SG: Por mais que ele gostasse de ser o passivo ás vezes, aquilo não era o que ele mais gostava de fazer, dava pra saber. Saiu de cima de meu membro se sentando em meu colo normalmente.

-Hyung, vou te desamarrar somente um pouco da cama. Fica de quatro pro seu Daddy...

Desamarrou a "corda" somente da cabeceira da cama, deixando meus pulsos ainda amarrados.

J: Apenas assenti e fiz o quê "mandou"; hoje apenas te obedeceria pois como havia dito: Me use, e como vou dizer: I'm your toy, me use como quiser. Me levantei ficando de quatro, olhei para meus pulsos ainda amarrados e pude ver que eles realmente estavam marcados, minhas cochas também estavam e às olhando me fez dar um grande e largo sorriso.

SG: Então ele se posicionou atrás de mim, coloquei parte do seu membro em minha entrada e sussurrou em meu ouvido.

-Quer que eu te foda Hyung? Agora eu quero te ouvir gemendo, te ouvir pedindo por mais...

Dizia com um grande sorriso malicioso em seus lábios. Colcou todo seu membro, iniciando movimentos devagar de vai e vem

J: Suspirei aliviado após ouvir me dizer isto. Sorri.

-D-daddy ... Por favor ... Me fode ...

Minha voz ainda estava falha, mas saía de um modo agradável e bastante provocante.

-Han...

Gemi fraco ao lhe sentir dentro de mim.

SG: 💭Te ouvir dizer aquilo foi tão excitante, tudo em você é excitante, Hyung...💭

Soltou um gemido baixo.

-Você é tão gostoso Hyung... Tão... Hm...

Acabei sendo interrompido por outro gemido.

J: Sorri mordendo os lábios em resposta.

-Hey Daddy ... P-por favor ...

Pedi mais um pouco, queria mesmo te sentir completamente; sabia que queria "me impressionar", e aquilo estava mesmo funcionando, eu não sabia se ser ou praticar masoquismo era seu forte, mas se não era, uma coisa eu digo: você está sendo perfeito para uma "primeira vez".

SG: Começou com movimentos mais rápidos e fortes de vai e vem, colocou suas duas mãos em minha cintura apertando a mesma e ajudando nos movimentos, o barulho que nossos corpos faziam ecoavam por todo o quarto, soltava alguns gemidos às vezes mais altos e às vezes meio abafados.

J: Minha respiração ainda era meio descontrolada; amava sentir suas estocadas fortes assim, isso me dava uma vontade imensa de gemer, e me enlouquecia muito.

- H-hn ... Daddy ... Han...

Gemia lhe chamando.

SG: 💭 Ah, te escutar me chamando de Daddy dasse jeito só me faz ficar mais e mais excitado...💭

Continuava com o ritmo cada vez mais acelerado e estocadas cada vez mais fortes, se apoiou com uma das mãos na cabeceira da cama e permaneceu com a outra em minha cintura ainda a apertando.

-A-ah... Hyung... Tão...

Conseguíamos sentir a cama se mover de acordo com seus movimentos.

💭Nunca tinha ido tão longe assim com alguém, era bom.💭

J: -Hh-hhan...

Soltei o gemido um pouco mais alto que o esperado, mordi meu lábio com tanta força que senti o gostinho enferrujado do sangue; "torci" os pulsos na cama, segurando o lençol de forma meio "violenta".

SG: Jogou sua cabeça para trás, estava embargado pelo prazer, continuou no mesmo ritmo.

💭 I Lost myself between your legs, you medicine is in my head. Estou completamente entregue à você, completamente apaixonado, não tem mais saída eu me perdi em seus olhos, no jeito que você sorri, no jeito que você diz que me ama, me perdi entre suas pernas, não tem mais saída, meu remédio para tudo é você Hyung, sem você eu não posso ser feliz, não posso viver.💭

J: Me inclinei um pouco para que ajudasse a melhorar os movimentos tão bons.

💭 Ah, Hyung! Você me domina tanto, você me tem em suas mãos. Sou completamente seu. E serei eternamente se o destino nos permitir.💭

- Hyung...hnf'

Soltei baixo junto aos gemidos.

SG: Foi diminuindo a velocidade dos movimentos, já estava começando a ficar cansado, mas antes de parar por completo, me desferiu mais um tapa dessa vez no bumbum. Sabia que iria marcar muito por minha pele ser branca demais.

J: Ainda soltava alguns gemidos mesmo com a voz saindo falha; estava ficando com o corpo mole. Meu gemido saiu um pouco mais alto do que esperava por conta do tapa.

H-hnn...

Soltei mais alguns gemidos antes de meu orgasmo chegar com tudo.

SG: Logo assim que se desfez dentro de mim, se jogou na cama ao meu, e um sorriso largo se formou em seu rosto.

-Hyung, você é tão bom...

Disse ainda sorrindo e soltando minhas mãos, jogando em seguida as "cordas" no chão.

J: Sorri ofegante.

E ... Você melhor ainda ... Amor.

SG: Se aproximou e selou nossos lábios iniciando um beijo calmo mas cheio de desejo, pediu passagem com a língua enquanto acariciava meu corpo ainda nu.

💭 Tão...💭

J: Sedi passagem continuando o beijo, cheguei mais perto colando um pouco mais nossos corpos suados.

SG: Levou uma de suas mãos até meu bumbum e apertou o mesmo com certa força, por conta da proximidade dos nossos corpos os nossos membros se tocavam, lhe fazendo soltar alguns gemidos abafados.

-Eu te amo Hyung.

Disse e logo voltou a me beijar, mordia meu lábio algumas vezes.

J: Sorri entre o beijo.

-Eu também Te amo...

Sussurrei; abaixei minhas mãos para sua cintura e às deixei apoiadas na mesma, enquanto acariciava o local; com nossos corpos tão colados também soltava alguns grunhidos baixos; meu corpo ainda estava mole.

SG: -Vamos tomar banho?.. Juntos, agora...

Sorriu malicioso

💭Por mais que estivesse cansado ainda queria mais, por que não em um lugar diferente?💭

J: Sorri, mordendo o lábio.

- Vamos..

SG: -Ótimo...

Se levantou, ficou parado esperando que me levantasse também.

J: Me levantei indo até você, segurei sua mão e o puxei para dentro do banheiro, fechando a porta do mesmo.

SG: Mordeu seu lábio inferior e me puxo colando nossos corpos e iniciando outro beijo.

J: Continuei o beijo, desci minhas mãos para seu quadril; me encostei na parede, em baixo do chuveiro.

SG: Sorriu, levou uma de suas mãos até meu membro começando com movimentos devagar de vai e vem.

J: Me "assustei" um pouco com a ação repentina, o quê me fez soltar um gemido; me segurei em seus ombros.

SG: Distribuía alguns beijos e mordidas por meu pescoço, às vezes lambia o mesmo subindo até minha boca; mordeu meu lábio inferior o puxando devagar.

J: Sorria; aproveitei as mordidas e iniciei um beijo, de vez enquando soltava alguns gemidos baixos entre o mesmo.

SG: Aumentava a velocidade dos movimentos, continuei o beijo cada vez mais intenso.

💭Seus gemidos me deixam louco, você me deixa louco.💭

J: - Hnn..

Mordi levemente seu ombro, mas logo "joguei" minha cabeça para trás a encostando na parede.

SG: -Vira de costas Hyung..

Continuava com os mesmos movimentos.

J: Me virei, aproveitando para me escorar na parede.

SG: -Ótimo.

Sorriu e introduziu seu membro todo de uma vez em minhaa entrada; soltou um gemido baixo e começou com movimentos rápidos e fortes de vai e vem.

J: Acabei por soltar um gemido alto, saiu manhoso mas ao mesmo tempo...sexy (?).

SG: Continuava com ambos os movimentos, mordia minha costas com força deixando a região um pouco vermelha e roxa.

J: - H-hnn...

Fechei os olhos devido a dor momentânea que surgiu, iria doer pra caramba depois, mas não importei, aliás, eu amava isso.

SG: -Você gosta quando seu Daddy faz isso Jinnie?

Dava fortes estocadas, aumentava cada vez mais a velocidade dos movimentos com a mão. Com a mão que estava livre acariciava minha cocha e logo em seguida deu um forte tapa na mesma, fazendo novamente um estalo alto.

J: Não tive voz na hora, para responder então apenas assenti confirmando; sério, amava quando dava tapas; me "empinei" um pouco para trás, te sentir estava tão bom.

SG: Gemia alto, continuava com os movimentos no mesmo ritmo.

-Hyung... T-tão bom...

J: -Oppa ... A-assim ...

Disse quando você atingiu um ponto, tipo muuito prazeroso; mordi fortemente meus lábios.

SG: Quando percebeu que aquele era o ponto certo para atingir, começou a dar estocadas cada vez mais rápidas, seus gemidos eram cada vez mais altos e descontrolados.

J: - O-oppaa ... H-hhnn...

Soltava os gemidos mais e mais altos, não sei como alguém da casa não havia escutado.

SG: Já estava chegando ao seu ápice (Pela 3° vez no dia), diminuiu um pouco a velocidade de ambos movimentos até que finalmente se desfez dentro de mim.

-A-ah...

Gemeu alto, e sorriu de canto.

💭 Eu amo tudo em você... O jeito que você me chama, o jeito que você diz que me ama, o jeito doce e calmo dos seus beijos, os seus gemidos... Simplesmente Tudo, eu te amo Hyung.💭

J: - H-hnn ...

Me desfiz em sua mão, e logo sorri; me "levantei" ficando em pé normalmente, me virei pra você e lhe puxei para um beijo, deixando mordidas em seus lábios meio ao beijo; parei encostando nossas testas uma noutra, encarando seus olhos e sorri.

- Ah, Oppa ... Eu Te Amo tanto...

💭 Você é tudo pra mim, sinceramente não sei o quê seria de mim sem você, nem quero imaginar.💭

SG: -Você é tão lindo Hyung... Eu também te amo e fico muito feliz em poder viver com você todos os dias, poder olhar nos seus olhos, beijar sua boca... Ser seu namorado.

Sorri, dei um breve selar em seus lábios.

J: Sorri bobo; acariciava seu rosto.

- E eu fico mais feliz ainda em ouvir isso, de você. Você ... É tudo pra mim, virou ... Meu mundo e quero ser seu Namorado e quem sabe mais pra frente, ser muito mais que isso..

Sorri cabisbaixo, corado.

Suga*

SG: Acho que naquele momento meu sorriso não cabia mais no rosto, estava gritando internamente, senti um frio na barriga, te escutar falando aquilo foi simplesmente...CARALHO!

J: Sorriu grande ao ver meu sorriso.

- Tão lindo...

Riu baixinho.

- Vou considerar como um... "Quero muito isso"...
Espero então, que esse dia chegue logo.

Sorriu e selou nossos lábios.

💭 Quero realmente, ser mais do que um amigo namorado, quero poder...Me casar com você e viver toda a minha vida contigo, ser... Pra sempre seu.💭

SG: -Sim, sim... Quero muito isso.

Não conseguia parar de sorrir.

💭 CARALHO💭

J: - Só quero... Ser pra sempre seu.

Sorria do mesmo "tanto", estava tão feliz por saber que ele realmente queria.

SG: -Vamos sair do "banho" Hyung...

Mordi meu lábio inferior, me estiquei e peguei duas toalhas, dando uma pra você e ficando com uma pra mim.

J: - Uhum..

Pegou a toalha que lhe entreguei, e se enxugava, depois a colocou enrolada em sua cintura.

SG: Fiz o mesmo, segurei sua mão e te levei até o quarto, assim que chegamos soltei a mesma e fui até o guarda-roupas pegar algo para poder se trocar.

J: Sorriu; esperou que pegasse minhas roupas e fez o mesmo, logo às vestindo, ficando somente de bermuda.

SG: -Todo mundo vai ver as marcas que deixei em você...

Sorri de canto, assim que me troquei fui até você e te abracei por trás.

-Te amo.

J: Não tem problema, acho..

Corou e riu baixinho, nem havia se lembrado das marcas.

Também Te amo.

Jogou a cabeça para trás a escorando em meus ombros, se virou e selou meu rosto.

Vamos descer ?

SG: Apenas assenti confirmando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...