1. Spirit Fanfics >
  2. K-idols - Yaoi +18 >
  3. NamJin.

História K-idols - Yaoi +18 - NamJin.


Escrita por: Kimi_a

Notas do Autor


ESSE CAPÍTULO SERÁ UM POUCO DIFERENTE! 🌸

E JÁ NO COMEÇO, PEÇO DESCULPAS PARA AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE SADOMASOQUISMO!!!

Capítulo 3 - NamJin.


Fanfic / Fanfiction K-idols - Yaoi +18 - NamJin.

Jin*

Estava no banho. Já havia me lavado, estava apenas enrolando um pouco. Logo desliguei o chuveiro e saí. Caminhei calmamente até meu guarda-roupas e peguei apenas minha boxer Azul e a vesti. Pendurei* a toalha em meus ombros e me joguei na cama. Fitei o teto.

J: Ah ... Tinha que estar tão afim justo hoje?! .... Aish.

Corei com minha própria fala.

- Ah Oppa, porque você me deixa tão louco?! ...

Suspirei.

- Ok ... Se controla garoto!

Respirei fundo.

- Aigoo! Preciso tirar esses pensamentos ...

Fechei os olhos para tentar evitar mas, missão Fail*. Acabei por imaginar várias fantasias com o Namjoon e me lembrei que sim, eu tinha fantasias e não, não era tão comuns ( ~sadomasoquismo~🌚 ).

💭 Estávamos em um quarto, lindo, enfeitado. Eu estava deitado na cama meio que com o corpo praticamente todo amarrado, estava de meia 7/8 num tom rosa baby, com um rabinho de gato e orelhinhas. Minha face era manhosa, estava com tipo uma "bolinha” na boca. Namjoon estava vestido como um domador, muito sexy, cor preto. Segurava um chicote e sua expressão era também muito, muito sexy. Vinha calmamente para o meu lado, eu estava ajoelhado na cama. Ele vinha dizendo: "Hoje Daddy vai te ensinar/dar uma lição, por ter sido um garotinho mal." Enquanto mordia os lábios. Minha expressão era sofrida, mas eu queria muito aquilo. Ele vinha me acariciando em alguns locais e me acertava em outros. Eu apenas soltava alguns gemidos e grunhidos.💭

Sem perceber que estava "sonhando", fui levando minha mão direita lentamente até meu membro, e assim que o encostei, comecei a massagea-lo por cima da boxer mesmo. Com minha outra mão livre levei meu polegar até minha boca, chupava o mesmo e soltava alguns grunhidos arrastados. Ao passar de alguns minutos, me dei conta do que estava fazendo e me sentei rapidamente na cama.

J: Ah meu Deus, sério que fiz outra vez ?! A-aish...

Me olhei por alguns segundos.

- Vou ter de ir ao banheiro, que saco!

Me levantei e fui, parei em frente ao espelho e me encarei, respirando fundo. Ainda estava muito excitado por conta do sonho, maldito sonho e sabia que não havia outro modo de se "acalmar" se não fosse chamando o Namjoon ou me aliviando por conta própria.

- Ele está cansado ... Não vai querer nada hoje...

Suspirei sofrido ao perceber o que teria de fazer. Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez. Levei minha mão novamente até meu membro e comecei a me masturbar, fui logo com movimentos rápidos, pois queria terminar com aquilo logo.

- A-ah ... D-daddy ...

Soltava fraco, num sussurro sofrido. Fiquei ali por alguns minutos até sentir meu ápice vir e finalmente me desfazer em minha mão. Olhei para baixo, mordi meu lábio inferior e fui me limpar, e limpar o chão em que acabei sujando também. Assim que fiz tudo, voltei para o quarto, vesti uma bermuda e desci para sala. Estava mais corado que o normal.

Assim que desci, dei praticamente de cara com Namjoon sentado no sofá, olhando em minha direção.

RM: -Ah, oi amor...

O encarei, estava muito vermelho o que me fez ficar um pouco confuso.

- Está tudo bem?

J: - O-oi...

Mal o olhei, estava com muita vergonha. Fui em direção a cozinha, parei em frente à pia e respirei fundo.

- Meu Deus, age normalmente... Aish ... Impossível ... Que vergonha, que vergonha ...

Susurrava de olhos fechados.

RM: Ué que estranho...

Continuei confuso.

Taehyung estava na cozinha, mas eu não havia percebido pois estava muito constrangido comigo mesmo. Logo o mais novo chegou perto.

V: Hyung? Você está bem?

O encarei.

J:
Me "assustei ao ver Tae. O olhei rapidamente mas logo desviei o olhar.

- A-ah, Oi Tae... Não tinha te visto aí e... S-sim tô ... Tô bem.

Tentei sorrir normalmente.

💭 Droga Jinnie, o quê à com você hoje? Não é a primeira vez que faz isso!💭

V: Está meio atrapalhado com as palavras....

Ri baixinho.

- Desculpe perguntar mas... Seria culpa do Namjoon ?

J:
Corei violentamente, nem sei havia como ficar mais vermelho. Moranguinhos já posso fazer parte da plantação. Fechei os olhos e não o olhei em nenhum momento.

- N-não claro que não, ele não fez nada... Exatamente nada.. Tô assim por causa do calor... Isso, isso é o calor, somente o calor, é ...

Acabei falando rápido e descontrolado. Levei minha mão até meu rosto tapando o mesmo.

-Esquece. ... Vou ... Lá para sala.

Respirei fundo antes de sair da cozinha.

V: Aham, vou fingir que acredito hyung....

Ri e continuei fazendo a torta de chocolate.

J: - A-aigoo!

Fui para a sala e me sentei no sofá vazio. Ainda sem o olhar muito, olhava de vez ou outra, mas nem tanto pois sabia que se ficasse te olhando demais... Iria querer ... Novamente... Sentei cabisbaixo, brincando com os dedinhos de minha mão e respirando fundo para não perder o controle outra vez.

RM: -Amor você não está nada bem...

Me aproximei e coloquei minha mão em sua testa.

J:
Coloquei minhas mãos entre minhas pernas às segurando como criança e abaixei a cabeça.

- A-ah ....

Mordi o lábio.

💭 Se acalme garoto! 💭

RM: -Sério, o quê aconteceu?

Me aproximei um pouco mais, pode se dizer que já estava quase subindo em seu colo.

J: 💭 Baka baka baka 💭

Fechei os olhos apertando o mesmo. Mordi meu lábio inferior fortemente.

- N-nada amor... Sério..

Estava suando frio já.

💭 Puta que me pariu, nunca passei por isso, eu tô louco! 💭

RM: -Parece que você vai desmaiar a qualquer momento de tão nervoso, não vou cair nessa de "Eu tô bem" não!

Fiz uma cara de bravo que acabou saindo um pouco fofa.

J:
Abri os olhos e criei coragem para lhe olhar, e assim que fiz não resisti em te puxar para um beijo. Tentando ser calmo.

RM: Fiquei ainda mais confuso e apenas retribui o beijo.

💭 O que caralhos tá acontecendo hoje? 💭

J:
Calmamente te puxei para o meu colo, continuando o beijo. Sentia que estava ficando excitado novamente, e então parei o beijo e encarei seus lábios rosados.

💭  Não perca o juízo, ele disse : hoje não! Se acalme, pelamor*. 💭

RM: -Amor...

Consegui sentir sua ereção que já era um pouco aparente.

-É isso? Quer ajuda?

Me segurei para não rir.

J:  💭 Baka ...💭

Respirei fundo, ainda estava como um Moranguinho, mas não resisti em sorrir.

- Não ... Se preocupe com isso Amor ... Eu acho!

Sussurrei a última frase. Voltei a ficar cabisbaixo enquanto acariciava suas cochas.

RM: -Certeza? Tudo bem então.

Sussurrei em seu ouvido, logo em seguida mordendo o lóbulo do mesmo.

J: - M-mas desse jeito fica impossível deixar pra lá ...

Fechei os olhos, estava arrepiado. Apertei suas cochas um pouco forte.

RM: -Essa era a intenção amor...

Deixei algumas marquinhas de mordida em seu pescoço, logo fazendo uma trilha de beijos pela mesma região.

J:
Sorri mordendo o lábio inferior. Abri os olhos e lhe "joguei" de costa no sofá, ficando por cima lhe olhando.

- Você me deixa louco ... Me fez fazer besteira outra vez.

Voltei a corar.

RM: -Por que não me chamou?

Fiz bico.

-Teria feito pra você...

V: EU SABIA QUE O MOTIVO ERA ELE!!!

Gritei da cozinha e fiquei rindo.

J: - E-eu ... Ah ... Não sabia se te chamava ... Fiquei com vergonha ... Acho!

Suspirei e corei um pouco mais com a fala do Tae.

- HEY!! ... Aish!

RM: -Taehyung intrometido...

Ri baixinho, te puxei para outro beijo dessa vez um pouco mais... Selvagem (?).

J:
Continuei o beijo na mesma intensidade, deixei meus braços bambearem* e "caí" por cima de ti, fazendo soltar um grunhido entre o beijo por nossos membros terem se tocado.

RM: -Certeza que não quer que eu resolva isso pra você amor?..

Levei minhas duas mãos até seu bumbum e apertei o mesmo por cima da bermuda.

J: - Quero ... Quero muito ...

Mordi seu lábio.

RM: -Então vamos para o quarto amor...

Sorri malicioso.

Subimos e logo chegamos no quarto. Entramos e então fechei e tranquei a porta do mesmo. Comecei a lhe beijar já retirando sua camisa e o levando até a cama.

RM: -Já quer fazer o que eu te pedi?..

Levei minhas mãos até os botões de sua bermuda e desabotoei os mesmos.

J: - Quero...

Minha voz saiu mais falha do que o esperado. Sorri mordendo o lábio.

RM: -Por que não vai se trocar então?..

Sorri, me afastei um pouco e fui até minha gaveta e peguei as coisas que usaria (Algemas 🌚, mais algumas cordas e alguns instrumentos digamos de... Tortura).

J: Tudo bem...

Peguei a "roupa" e fui no banheiro me trocar. Assim que a vesti me olhei no espelho, corei ao me ver, mas sorri. Abri a porta do banheiro e fiquei parado na mesma cabisbaixo corado, com a expressão meio, digamos ... Sexy (?). Havia vestido, as orelhinhas, o rabo e a meia 7/8. Estava realmente igual ao sonho.

RM:
Me virei e fiquei lhe encarando por um tempo.

-Vem aqui amor...

J:
Caminhei até sua frente, parando na mesma o olhando tímido.

RM: -Se ajoelha..

Mordi meu lábio inferior ainda te encarando, acho que já sabia o que queria que fizesse. Mas antes que se abaixasse prendi em seu pescoço algo parecido com uma coleira.

-Você tem sido um garoto muito malcriado ultimamente, me provocando no carro e não me chamando para fazer as coisas que eu tenho que fazer... Você merece uma punição.

J:
Minha expressão era extremamente manhosa, me ajoelhei enquanto lhe olhava, ainda mordendo o lábio.

RM: Você já sabe o que fazer... Certo?

Levei uma de minhas mãos até seus fios e segurei os mesmos com certa força, puxando-os para trás.

J:
Assenti e grunhi ao sentir o tal "puxão".

RM: -Então faça... Sabe como Daddy gosta.

Sorri de canto e mordi meu lábio inferior.

J:
Levei minhas mãos até sua calça e fui abaixando a mesma. Assim que retirei, fiz a mesma com a boxer. Terminei de retirar as duas peças e encarei seu membro, minha boca salivava só de olha-lo. Comecei a massagea-lo antes de colocá-lo na boca.

RM:
Sorri de um jeito meio... Cínico mas ao mesmo tempo sexy (?). Ainda segurava seus fios com certa força, "Joguei" minha cabeça para trás aproveitando todos os toques.

J:
O coloquei na boca começando ambos movimentos circulares de vai e vem. Com outra mão massageava seu testículo. O soltava de minha boca algumas vezes apenas para dar chupadas um pouco mais fortes em sua ponta.

RM:
Gemia relativamente alto, mordia meu lábio com certa força tentando conter um pouco os mesmos.

J:
Aumentei os movimentos em seu membro, e já me lambuzava* com o mesmo. Comecei a lhe olhar enquanto o chupava.

RM: -H-hm... Amor...

Gemi alto, mordia meu lábio e puxava seus fios com cada vez mais força.

J: - Huh ...

Gemia de propósito apenas para provocá-lo mais. Com o movimento de vai e vem, seu membro ia quase em minha garganta por tentar colocá-lo todo em minha boca para dar mais prazer e uma sensação melhor.

RM:
Com tanto prazer correndo pelo meu corpo já sentia meu ápice se aproximando, queria tentar adiar o máximo possível mas não acabei aguentando e me desfiz em sua boca.

💭 Dessa vez veio rápido demais... Mas, tão bom ... 💭

Sorri e comecei a te encarar.

-Desculpa amor, não consegui me segurar...

Já estava meio suado e ofegante.

J:
Como da outra vez, engoli e deixei uma última chupada na ponta de seu membro. Lhe olhei e sorri, lambendo os lábios melados.

- Tudo bem, Amor.

Mordi o lábio inferior.

💭 Isso significa que hoje eu fui realmente bom demais por fazê-lo gozar tão rápido. Amei isso... 💭

RM:
Te puxei pela "coleira" que havia colocado em seu pescoço, fazendo com que se levantasse, te puxei pela mesma até a cama e te "joguei" ali.

-Realmente acho que tem sido um menino muito malcriado ultimamente... O Daddy precisa te punir de algum jeito.

Acariciava uma de suas cochas, sempre que fazia aquilo era porque um tapa com certeza viria em seguida e foi exatamente o que aconteceu, um estalo forte ecoou por todo o quarto.

J: - Huh ....

Gemi alto e extremamente manhoso quando senti o tapa.

💭 Continua ... Daddy. 💭

O encarava esperando ansiosamente(?) Pelo o que faria em seguida.

RM: -O Daddy vai te foder com tanta força que seu quadril vai chegar a doer... E te deixar tão marcado que vai ter que usar camisa quando andar pela casa.

Sussurrei em seu ouvido e sorri malicioso, tinha algemas e cordas em mãos.

J:
Meu coração e respiração acelerou. Sorri mordendo o lábio inferior.

- Quero tanto Isso ... Por favor ... Daddy.

Disse baixo, mas provocante.

RM: -Quero te escutar implorando amor...

Distribuí alguns fortes chupões por seu pescoço, peitoral e abdômen, deixando a região bem marcada. Fiz com que se virasse para baixo de bumbum pra cima. Depositei* outro tapa dessa vez em seu bumbum, algemei* suas mãos na cabeceira da cama e prendi suas pés com as cordas.

J:- H-ahn ...

Gemi alto, por causa da dor momentânea das fortes chupadas e do tapa. Se uma coisa que eu amava, era tapas no bumbum. Fiquei "quieto" apenas seguindo seus movimentos e comandos.

RM: -Como eu já disse, você foi um menino malcriado e sua punição será não gemer. Se você gemer vai acabar ficando mais marcado ainda...

Levei dois dedos até sua boca e esperei que chupasse os mesmos.

J:
Fiz uma expressão meio sofrida, era realmente muito mal não poder gemer. Comecei a chupar seus dedos, de um modo provocante.

RM:
Segurei meu membro e o introduzi por completo em sua entrada, já comecei com fortes estocadas nas regiões que sabia que lhe proporcionariam mais prazer; sabia que uma hora não aguentaria e iria acabar gemendo. Lhe observava atentamente enquanto chupava meu dedo, tão provocante, tão sexy, tão... Gostoso.

J:
Mordi levemente seu dedo, e fechei meus olhos apertando os mesmos, tentando não gemer, mas era impossível já que suas estocadas eram nos lugares mais sensíveis. Passava a língua por volta da ponta de seus dedos e em seguida os sugava. Tudo para não soltar os gemidos.

RM:
Levei minha mão livre até seu membro e comecei a lhe masturbar devagar, minhas estocadas eram fortes e rápidas, na maioria das vezes acertando as regiões de maior prazer, soltava alguns gemidos arrastados um tanto quanto provocantes.

-Gosta quando o Daddy faz assim, amor?

Me abaixei um pouco e sussurrei em seu ouvido sem parar com ambos os movimentos.

J:
Estava me esforçando, me esforçando muito para não gemer, mas foi e era realmente, sinceramente impossível.

- D-daddy ... H-huun...

Saiu mais alto do que esperava, pois havia atingido Mesmo, o local mais prazeroso e por sentir seus toques em meu membro que pulsava rígido.

RM: O que eu disse, huh?

Levei minha mão que antes estava em sua boca (Os dois dedos no caso.) até sua coxa, dessa vez apenas depositei um forte tapa no local, deixando a mesma um pouco avermelhada.

-S-sem... Gemer.

Naquele momento acabei, ironicamente, sendo interrompido por um gemido um pouco alto.

J:
Mordi fortemente meu lábio inferior. Sentia minha garganta arder por querer, e querer muiiito gemer mas não poder. Meus gemidos estavam presos na garganta, deixando a mesma um pouco áspera (?), Sabia que meus gemidos sairiam roucos e falhos por isso.

💭 Ele me deixa tão louco... Daddy ...💭

RM:
Continuei com ambos os movimentos na mesma intensidade. Com a mão que havia usado para te dar o tapa usei para me apoiar na cama, torcendo um pouco o lençol as vezes.

J:
De vez ou outra soltava alguns grunhidos falhos e arrastados, mas permanecia de boca fechada. Me empinei um pouco mais para sentir suas fortes estocadas. Amava ouvir o som de nossos corpos se chocando um contra o outro. Estava enlouquecendo.

RM:
Aumentei um pouco mais a velocidade do movimento de masturbação e continuei no mesmo ritmo com os movimentos do quadril, meus gemidos agora eram cada vez mais altos.

J: - Huhh....

De tanto segurar, um gemido acabou por escapar, mas não tive culpa já que a masturbação e as estocadas estavam quase que em sintonia e me dando prazer ao extremo, meu ápice estava quase para vir, sentia.

RM: -D-de novo amor...

Dessa vez me abaixei um pouco mais e dei uma mordida extremamente forte em suas costas, sem parar com nenhum dos movimentos.

J:
Fechei os olhos apertando o mesmo e mordi meu lábio fortemente ao sentir a mordida. Com tudo, me desfiz em sua mão. Me estremeci um pouco. Estava ofegante, coração acelerado, corpo suado. Estava amando tudo aquilo.

RM:
Sorri de canto ao sentir você se desfazendo em minha mão, levei a mesma até minha boca e lambi o líquido que ali havia ficado. Ainda estava longe de chegar ao meu ápice, e a minha intenção era te foder com tanta força que seu quadril iria doer então continuei com as fortes estocadas, dei alguns tapas involuntários em seu bumbum e cocha algumas vezes.

J:
Ah, te ver fazer aquilo foi realmente meu limite.

- Daddyyy... H-ahn ...

Minha voz saiu extremamente falha, manhosa e sexy. Já havia chegado ao meu ápice, mas queria mais, muito mais. Tanto quanto tapas, quanto as fodas*.

RM: -Ok amor...

Fui atrapalhado novamente por um gemido alto.

-P-pode gemer... Geme pro Daddy..

Dei mais um forte tapa em sua cocha, era perigoso ela começar a sangrar de tanto que bati nela hoje.

-Mas não vou parar com os tapas, muito pelo contrário, toda vez que você gemer vai... H-hm... Um tapa.

Continuava com os movimentos fortes e rápidos com o quadril, minhas estocadas nas regiões de maior prazer eram cada vez mais constantes.

J:
Suspirei meio aliviado.

- E-eu ... H-hnn ...

Tentava falar mas era detido pelo os gemidos que agora eram quase impossíveis de se segurar.

- P-por favor .... Daddy ... H-hnn ... Continua ...  H-ahn ...

Mordia o lábio tentando conter o impossível.

💭 Continua assim.....💭

RM:

💭 Seus gemidos... Puta que pariu, são como música para os meus ouvidos💭

-Assim?..

Me aproximei e sussurrei em seu ouvido logo em seguida mordendo o lóbulo do mesmo.

-Gosta quando o Daddy te fode assim?

Depositei novamente um tapa em seu bumbum, mantive minha mão ali e fiquei apertando a região.

J:
Assenti meio desnorteado, "bêbado" de prazer.

- Me ... Fode ... D-daddy, h-hnn..

Minha voz realmente era bem falha, gemidos eram altos. Não sabia o que havia comigo hoje, mas queria tanto te sentir de um jeito ... Inexplicável.

RM:
Cheguei ao meu limite (Não no caso de gozar, enfim.), fui com toda força e rapidez ali, a cama se  movia de acordo com meus movimentos, as algemas faziam um barulho extremamente alto na medida que você se contorcia de prazer na cama, meus tapas faziam estalos na mesma altura, assim como os barulho dos nossos corpos se chocando, meus gemidos e seus gemidos, que por sinal me deixavam extremamente louco. Toda essa mescla de sons ecoava pelo quarto me fazendo ficar completamente entregue ao prazer e após alguns longos e demorados minutos gozei ainda dentro de você; mas aquilo não era o suficiente, não hoje, eu queria mais e sabia que você queria também.

J: - H-hnnh ... H-ahn ...

Ora alguma detive meus gemidos, eles eram soltos e altos. Segurava o lençol de uma forma desajeitada por estar com as mãos presas. Todos os sons que corriam soltos pelo quarto me enlouquecia muito, muito mesmo, me deixava querendo mais muito mais, cada vez mais. Assim que senti se desfazendo dentro de mim, sorri mordendo o lábio inferior, sentia o gozo escorrer, sentia nossos suores escorrer. Mas pra mim só isso não bastava eu definitivamente queria mais e você também, percebi.

- Hhnn ...

Soltei um último gemido somente para provocar.

RM:
Estava ofegante, me sentei na cama normalmente e peguei a ponta da corda que prendiam pés, soltei as mesmas, fazendo apenas seus pés ficarem livres mas mãos ainda atadas pela algema . Sinalizei para que se sentasse em meu colo.

-Vem amor... O Daddy cansou, sua vez de quicar em mim.

J:
"Estalei" os tornozelos após a retirada da corda. Meio desajeitado subi para o seu colo, de começo apoiei minhas mãos ainda amarradas em seu peitoril. Me posicionei corretamente colocando seu membro dentro de mim.

- H-hn ...

Gemi fraco num sussurro ao senti-lo. Comecei então a me movimentar calmamente para logo aumentar a velocidade.

RM:
Segurei sua cintura com força utilizando ambas as mãos, fiquei um bom tempo assim até que retirei uma das mãos levando-a até seu membro, iniciando movimentos de vai e vem no mesmo ritmo que sentava em meu membro.

-Mais rápido a-amor...

Gemi baixo e arrastado.

J: - Hmnn ...

Comecei logo a cavalgar, coloquei minhas mãos para trás.

- H-ahnn ...

Soltei um gemido baixo, manhoso quando tocou em meu membro. Aumentava as cavalgadas e rebolava algumas vezes, junto.

RM:

💭 Tão gostoso... 💭

Continuei com os movimentos da mão, apertava sua cintura com força ajudando um pouco nos seus movimentos.

J:
Continuava com ambos os movimentos. Meus olhos estavam fechados, mordia meu lábio. Meu rosto estava levemente corado, um tanto ... sexy (?). Estava amando seus toques, eles me ajudavam muito.

- Hmnn ...

RM: -T-Tão... Hmm... Gostoso.

Meus movimentos com a mão iam rapidamente de acordo com os seus movimentos.

💭 Se eu pudesse faria isso em todo canto da casa...💭

J: - E-eu ... Hnm ... Daddy ...

Aumentava as cavalgadas. Se uma coisa que eu gostava tanto quanto os tapas, era gemer te chamando (Daddy, Oppa e etc) ou gemer dizendo apenas seu próprio nome. Já sentia meu corpo amolecer.

RM: -Geme pro Daddy... Huh...

Aumentei o ritmo da masturbação de acordo com seus movimentos, minha mão em seu bumbum apertava o mesmo com força, deixei mais algumas marcas de chupões em seu pescoço e peitoral.

J: - H-hnn ... Huhn ....

Gemia alto. Parei com as cavalgadas e continuei somente à rebolar, em um ritmo nem tão lento e nem tão acelerado.

RM:
Já estava prestes a gozar novamente, fui diminuindo a velocidade dos meus movimentos com a mão até que cheguei ao meu ápice, o que me fez parar completamente. Me desfiz dentro dele outra vez. Estava literalmente esgotado, não tinha forças nem para levantar e tomar banho.

J: - H-ahn ...

Gemi uma última vez, alto até também me desfazer em sua mão e lambuzar seu ABS. Estava super ofegante, suado e também não tinha forças, do meu jeito desengonçado me abaixei e selei seus lábios.

RM:
Iniciei um beijo de um modo extremamente selvagem e cheio de desejo. Levei minhas mãos até a algema e destranquei a mesma, te soltando, segurava sua cintura com muita, muita força mesmo, deixando a região vermelha e provavelmente roxa daqui um tempo.

J:
Continuava o beijo no mesmo ritmo. Aproveitei minhas mão soltas e as levei para seus fios, na verdade uma mão, a outra deixei em seu ABS, ainda lambuzado. Puxava levemente seus fios de acordo com o beijo.

RM:
Te tirei do meu colo, colocando-o na cama deitado de bruços, levei minhas mãos para o seu bumbum e apertei o mesmo com vontade.

-Acho que você aprendeu sua lição, nunca mais provoque o Daddy e nem se toque antes de me chamar. Não quer ser punido novamente, quer?

Depositei um tapa em seu bumbum, fiz isso repetidas vezes com bastante força, deixando a região marcada assim como a cintura. Me abaixei um pouco, comecei a beijar e morder a região já avermelhada, abri um pouco suas nádegas e comecei a passar a língua por sua entrada ainda meio lambuzada pelo meu líquido.

J:
Assenti mordendo o lábio inferior. Grunhia e Gemia baixo ao sentir os tapas e logo depois, sentir sua língua correndo por meus traços.

RM: -Ótimo.

Passei a língua por ali mais um tempo, logo parando, me joguei ao seu lado e sorri largo.

J:
Sorri, ainda ofegante e beijei sua testa, acariciando seu rosto.

RM: -Não consigo me levantar pra tomar banho... Não tenho forças, não agora.

Suspirei e sorri malicioso.


Notas Finais


DESGURPA* GENTE, (pra quem não gosta de Sadomasoquismo.)
MAS O JIN NESSA FANFIC É BEM MASOQUISTASINHO*
HEHE'. 💙
Espero ter gostado.
O comentário de vocês são bem vindos. 💙

TE AMO VOCÊS. 💙🌸

CASO QUEIRAM ENTRAR PARA O GRUPO JIKOOK💙🌸

https://chat.whatsapp.com/8ORR2ArJkf837XA5XQcfuf


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...