1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. >
  3. 50 Tons De Jimin Park O Lado Sombrio Park Jimin Parte 11

História BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park O Lado Sombrio Park Jimin Parte 11


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente capítulo novo, espero que gostem sim.

Capítulo 32 - 50 Tons De Jimin Park O Lado Sombrio Park Jimin Parte 11


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park O Lado Sombrio Park Jimin Parte 11

POV:Jeon.

Eu com Taehyung e Hoseok fomos que nem uns LOUCOS, atrás de Jimin, chegando lá me deparo que ele, estava quase querendo matar Alex e Lana, eu corro até ele, consigo tirar ele de cima deles, Taehyung foi ver, se eles tinham morrido, estavam bem vivos, fiquei feliz por isso, mais notei que Jimin estava chorando mesmo eu segurando ele, num jeito que ele, não podia soltar mesmo, sendo aquilo e ainda forte. Hoseok fez um jeito, que os dois foram parar num lugar que só ele, conhecia, ainda mais, que ele não iria matar eles, só iria apagar á memória deles, eles, não poderiam reconhecer nem mais, á Larissa, ainda não se lembrariam mais dela. Taehyung notou isso não disse nada. Jeon falo bem agora, estamos indo sim, se não ele faça mais alguma besteira ainda, querer me machucar mais ainda. Jimin ficou normal, mesmo abraçado, no Jeon ele, do nada ele, começou á chorar como um bebezinho ainda o amigo, segurando ele. Hoseok só fez um jeito, que eles tinham, aparecido na frente de todos, ainda de Larissa. Jin notou o que ouve não disse nada. Jeon só fez um sinal de sinal, pro Taehyung que num piscar de olhos, que todas as portas estavam trancadas ainda fechadas, até as janelas, da mansão, estavam fechadas, então Jimin não poderia sair nem que tentasse. Jeon largou Jimin então num piscar de olhos, ele caiu de joelhos chorando ainda, com um bebe. Jeon foi no irmão, abraçou com carinho. Jimin só chorava soluçava, como nunca. Larissa se levantou foi no marido então num piscar de olhos, que ele não chorava mais nada. Jeon notou que Larissa estava mais forte do que nunca. Larissa falo há onde eles estão em? Hoseok falo meu anjo não se preocupa sim, ainda mais, só eu sei onde é não se preocupa, meu anjo. Larissa fez um sinal de sim, pro Hoseok notou que, ele, era meigo ainda, poderia conseguir acalmar ela mesmo, como um irmão. Hoseok notou isso na Larissa deu um sorriso bondoso e gentil. Jimin falo há o que ouve comigo em? Larissa falo está tudo bem, meu amor não se preocupa mais eu tenho, uma noticia para dar á todos vocês. Jin notou na Larissa não disse, só tinha um sorriso calmo e bondoso. Jimin olha pra esposa com seus olhos vermelhos por causa, do choro. Larissa levantou ele com calma, foi colocar ele, no sofá. Jimin falo há ouve algo amor em? Larissa falo há Jin pode contar sim, meu irmãozinho. Jin falo bem digamos que mais pra frente, teremos alguém correndo aqui pela mansão sim. Jimin estava estático ao ouvir isso, não conseguia dizer nada seus olhos caíram mais lagrimas ainda. Jimin falo há c-o-m-o a-s-s-i-m, J-i-n e-m, o q-u-e v-o-c-ê, e-s-t-á, f-a-l-a-n-d-o-. e-m? Jin falo bem o que estou querendo dizer, é que Larissa Cristina Lima Costa Shang Tanaka Park está grávida de nove meses, de você Jimin. Larissa falo há não era de quatro meses em? Jin falo não eu notei que algo estranho, porque você era bem diferente. Jimin estava em choque mais feliz ao saber da melhor noticia ainda, ainda seria pai com á esposa que mais amava no mundo. Larissa notou no marido não disse nada. Jeon notou que Hoseok não estava mais ali, não disse nada. Larissa falo ai que bom, Jin sabe quantos são em? Jin falo ainda não querida, mais se souber eu digo pra você sim, querida. Larissa sorriu pro irmão não de sangue. Jin sorriu pra Larissa, como um sinal de sim. Jimin só sentia que iria ser mais feliz ainda, agora que seria pai ainda, estaria com sua esposa, para sempre. Larissa notou isso não disse nada só deu um selinho no marido, que ficou corado com isso. Larissa notou isso não aguentou, caiu na risada, achou tão fofo aquilo do marido ficar corado ainda vermelho.         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...