1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. >
  3. 50 Tons De Jimin Park Lado Sombrio Park Jimin Parte 12 Fim

História BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Lado Sombrio Park Jimin Parte 12 Fim


Escrita por: Msuga40

Notas do Autor


Gente capítulo novo sim, o que será que vai acontecer em?


PS: Eu sei que eram 11 partes, mais deve uns problemas então, foram ser 12 partes sim, depois será outro capítulo sim.

Capítulo 33 - 50 Tons De Jimin Park Lado Sombrio Park Jimin Parte 12 Fim


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Lado Sombrio Park Jimin Parte 12 Fim

POV:Jimin.

Eu estava completamente parado por não me mexer, ao descobrir que á esposa, que eu mais amava, estaria grávida de mim, eu não sei o que ouve comigo, mais quando consegui mexer, eu fui na minha linda única amada esposa, abracei ela com cuidado, então eu só chorava, nos braços dela, ainda sentia o conforto dela, em mim, eu só chorava de felicidades, não sei o porque, mais sabia que, agora éramos unidos pela eternidade ainda, não nunca mais, iríamos nos separar para nada. Larissa notou isso no marido não disse nada, porque sentia isso também. Larissa abraçou mais forte o marido, sentia que eles, eram iriam ser para sempre juntos, notou que Jimin tinha caído no sono. Jeon notou no amigo não disse nada, foi nele conseguiu pega ele, sem que acordasse. Larissa falo há Jeon hoje você e Suga poderiam ficar com Jimin, eu irei ficar com Jin sim, onde está Hobi em? Hoseok apareceu no lado de todos, que levaram um baita susto, ele não aguentou caiu na risada, mesmo ele rindo, Jimin não acordou pra nada. Larissa notou isso não disse nada. Suga falo bem, eu irei ficar com Jimin e você, Hoseok irá ficar, com Jin e Larissa sim, porque agora os dois serão guardar-costas dela, já eu e Jeon iremos, ser guarda-costa do Jimin, então Taehyung e Namjoon ficaram em seus quartos, mais se não for pedir, poderiam ficar com Larissa também em? Taehyung notou que Larissa sorria com ternura como uma irmã não disse nada, só retribuiu o sorriso. Namjoon falo tudo bem então, sem problemas mais vamos comer primeiro, porque eu to com uma fome danada. Larissa riu disso achou eles muito fofos, com fome ainda, mais sentiu sua barriga roncar, mais sentiu um chute ser atingido não soube o que ouve, deu um grito que, estava no chão gritando de dor, ainda um liquido de sangue sair nas suas pernas. Jin ficou chocado com o que estava acontecendo não disse nada, só foi na Larissa fez um jeito, que já estava no quarto de enfermaria, ainda fez um jeito que Julieta, apareceu na frente deles, ainda foi fazer o parto de Larissa. Jin só fez um jeito que os outros, apareceram ali na frente. Jimin ficou atrás da esposa, confortando ela, que fosse forte para os dois. Julieta falo estou vendo ás cabecinhas dos garotos e menina sim. Jimin e Larissa tinham seus olhos brilhando e ainda cheios de lagrimas, sem dizer nada, só chorar, já os outros estavam ali, olhando ainda, com seus olhos cheios de lagrimas, que eram felicidades, isso estavam de fatos. Larissa uma hora depois, estava deitada na cama, já dormindo já os bebes, estavam sendo lavados ainda, foram pro berços, no mesmo quarto mesmo, não precisavam ir pra incubadora, então Jimin estava na cadeira, em frente aos berços dos filhos, ainda com os olhos cheios de lagrimas, sem dizer nada, estava completamente feliz, nem sabia o que Hoseok tinha feito com aqueles lá, mais estava completamente feliz ao ver seus filhos ali na sua frente.  


Notas Finais


Gente até o próximo capítulo sim, ainda estou pensando nos nomes sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...