1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. >
  3. 50 Tons De Jimin Park Ás Contrações De Larissa Parte 1

História BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Ás Contrações De Larissa Parte 1


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente será só fotos de Jimin sim. Espero que gostem, eu ficarei sem postar por alguns dias, começando por amanhã sim, irei viajar, então não vou conseguir fazer á fanfic no meu celular. Larissa e Jimin tiveram três meninos e uma menina sim.

PS: EU TO MUITO EMOCIONADA E FELIZ, POR GOSTAREM DESSA FANFIC, EU TO SEM PALAVRAS? Nomes dos meninos são: Jeon-Jimin, Kim-Jeon, Kai-Lee, Ashley-Hailee.

Capítulo 34 - 50 Tons De Jimin Park Ás Contrações De Larissa Parte 1


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Ás Contrações De Larissa Parte 1

POV:Kai.

Eu estava tão feliz, pela minha princesa, que meus olhos estavam cheios de lagrimas, eu tinha acabado de chegar com, Min só que á gente, estávamos com olhos cheios de água, por causa, da emoção que estávamos ao ver os filhos de nossa prima. Larissa acorda falo há alguém me passa Jeon-Jimin Lima Costa Shang Tanaka Park sim, para eu dar de mama, pro meu filho. Julieta fez um jeito, que algumas enfermeiras, apareceram ainda, foram cuidar dos bebes, uma entregou o menino pra Larissa. Jimin sorriu pra esposa por causa do nome, sabia do sentimento da esposa pelos amigos não disse nada. Julieta falo há bem, agora senhorita tem que descansar sim. Larissa sorriu para doutora. Julieta falo há garotas vocês ficam, eu terei que ir sim. Letícia as outras fizeram um sinal de sim, para Julieta. Larissa falo há Letícia me alcança Kim-Jeon sim, depois me alcança Kai-Lee depois, Ashley-Hailee sim. Todos ficaram surpresos com os nomes, Kai notou no segundo nome não disse nada. Lee notou então nos olhos de Larissa e Kai. Ashley sorriu para á prima sem dizer uma palavra porque conhecia muito bem ela. Jimin estranhou o último nome mais não disse nada. Jin notou no amigo não disse nada. Jeon falo há tem certeza que o meu nome no seu filho em? Larissa notou no Jeon só deu um sorriso com calma, para ele. Larissa conseguiu dar de mama pros seus filhos ainda, para sua filha, se levantou com ajuda de Kai então num piscar de olhos, ela foi no Taehyung e Jeon abraçou com carinho  como uns irmãos, eles ficaram surpresos mais notaram no sorriso do amigo não disseram nada. Jeon deu um sorriso só que seus olhos estavam cheios de lagrimas, não sabia o porque. Taehyung era o mesmo jeito, não sabia o porque. Larissa largou eles, então num piscar de olhos, deixou eles sentados. então pegou, Jeon-Jimin colocou nos braços de Jeon, ele estava com os olhos, cheios de lagrimas não sabia o porque, só que seus olhos estavam cheios de lagrimas, com felicidades. Larissa pegou Kim-Jeon colocou nos braços de Taehyung porque, o primeiro nome era dele, o segundo era o nome, de Jeon. Jimin sorriu pros amigos. Larissa falo oi prima pega Ash sim, no colo, há Su não quer pegar Kai-Lee em? Suga sorriu pra Larissa, sentou no lado da esposa dos amigos, então os dois estavam com os filhos de Jimin nos braços deles.   


Notas Finais


Gente amanhã estarei viajando então não vou poder fazer ás fanfic no meu celular sim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...