1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. >
  3. 50 Tons De Jimin Park Á Chegada De Kai Parte 1

História BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Á Chegada De Kai Parte 1


Escrita por: maortega40

Notas do Autor


Gente terá só fotos do Jimin, não terá fotos do EXO nem dos garotos do BTS.



PS: Kai é primo de Lari e Ash sim, espero que gostem do capítulo.

Capítulo 5 - 50 Tons De Jimin Park Á Chegada De Kai Parte 1


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park Á Chegada De Kai Parte 1

POV:Kai.

Chego na Coréia do Sul, com os meninos, eu descubro, que minha prima, está trabalhando, numa empresa, pra pagar ás despensas, da dona Lidia, que estão querendo colocar, ás duas para fora, eu ainda, descubro que C-A-N-A-L-H-A, do Alex e á V-A-G-A-B-U-N-D-A, da Lana eram amantes, até no mesmo dia, que Alex namorava minha prima, isso me deixou furioso, eu queria acabar com aquele, desgraçado. Kai os meninos tinham chegado, na casa dos garotos, já que Lari estava ali. Kai bateu na porta, como um LOUCO, de preocupado com á prima. Namjoon abriu á porta. Namjoon falo há quem são vocês em? Kai falo onde está Larissa me diga agora em? Namjoon falo há quem é você em? Kai falo se não me entregar á minha prima, você verá eu como um inimigo, eu quero ver á minha prima agora. Chanyeol falo há oi Namjoon como está em? Namjoon falo há Kai CARACA, eu não reconheci você, entra sim, Lari está com Jin, agora desculpa, mais não reconheci você, que cabelo é esse em? Kai estava com cabelo loiro. Kai falo sem problema mais, eu lhe peço pra ver, minha prima, já que Ashley está no Japão, não tem como vim pra cá, ainda descubro umas coisas. Kai entrou com os garotos, na casa de Jin. Kai quando viu Larissa sentada no sofá foi nela, abraçou forte. Larissa falo há Kai primo o que venho fazer aqui em? Kai não aguentou foi na prima, abraçou tão forte, queria conforta-la, pro melhor, só queria bem da prima, seus olhos tinham, lagrimas. Larissa notou no primo não aguentou, caiu mais lagrimas, de novo. Kai falo shiu está tudo bem, minha Lala, estou com você. Larissa só chorava nos braços do primo, mais ainda. Larissa gaguejou e-u v-i e-l-e p-r-i-m-o, c-o-m L-a-n-a, c-a-m-i-n-h-a-n-d-o, n-a p-r-a-c-i-n-h-a, c-o-m-o u-m, c-a-s-a-l, e-u, n-ã-o q-u-e-r-o s-o-f-r-e-r d-e n-o-v-o t-u, s-a-b-e, o q-u-e e-u, f-a-ç-o, c-o-m-i-g-o. Kai falo já chega, Larissa estou aqui, agora, eu não irei, deixar, você fazer, aquilo de novo, não me importa, o que ouve, mais se eu ver, aquele desgraçado na, minha frente, eu ACABO, com ele, e aquela, vaca. Larissa tinha caído no sono, nos braços do primo. Chanyeol falo há Kai ela já dormiu, só uma coisa, o que Larissa pode, fazer em? Kai respirou fundo, viu que todos do EXO e BTS, estavam preocupados, com Larissa, Jimin tinha, seus olhos, de paixão, medo, de perder ela. Kai notou isso não disse nada. Kai falo há Jin, fique com ela, eu só vou avisar á Lidia, que é avó da minha pequena, meninos, fiquem aqui sim. EXO sorriram pro amigo. Jin falo pode ir, na verdade, á casa da Larissa, fica aqui na frente, de minha casa. Kai falo é eu sei, já volto eu vou num pulo, volto no outro. Kai deixou á prima deitada no sofá, então foi tão rápido, que já estava na casa da avó da prima. Lia abriu á porta. Lia falo há oi Kai ouve algo em? Lidia falo há Kai meu querido, Larissa está na casa, á frente, não é meu anjo, eu acho melhor, você pegar umas, roupas pra ela, fica com ela, eu senti que, ela estava mal, depois que viu Alex e Lana, caminhando aqui, eu conheço muito bem, minha neta sei, o que aqueles dois, fizeram com ela, eu não tenho o direito, de fazer nada, mais você Kai tem, sim direito de proteger, minha pequenina, ela não tem á mais, ninguém além de você, e á mim, já que ela, está sobre, minha custodia, ainda mais, sua prima Ashley está mais longe, do mundo, que é Japão, eu lhe peço, meu querido, protege essa menina, ela poderá fazer, coisas horríveis, tu sabe disso não sabe Kai em? Kai falo sim Lídia eu vou pegar, algumas roupas de Lala, pra ela dormir, comigo, na casa do Jin. Leda tinha trazido uma mala de roupas da Larissa, entregou pro Kai, então numa rapidez, ele já estava, dentro da casa, do Jin. Namjoon falo isso sim, que é rápido em? Kai riu do Namjoon. Kai falo eu não disse, que seria um pulo pro outro em?    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...