1. Spirit Fanfics >
  2. BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. >
  3. 50 Tons De Jimin Park O Sofrimento De Larissa Parte 1

História BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park O Sofrimento De Larissa Parte 1


Escrita por: mpark40

Notas do Autor


Gente como eu disse, os capítulos são diferentes, espero que gostem do capítulo sim.

Capítulo 6 - 50 Tons De Jimin Park O Sofrimento De Larissa Parte 1


Fanfic / Fanfiction BangTan Boys: 50 Tons De Cinza Jimin Park. - 50 Tons De Jimin Park O Sofrimento De Larissa Parte 1

POV: Kai.

Essa menina vai me deixar LOUCO, só pode, como eu não vi isso, JESUS AMADO. Namjoon falo há Kai o que houve em? Kai falo Larissa se cortou, eu não sei como é isso aconteceu, teremos que levar ela no HOSPITAL, mais rápido possível. Namjoon, os outros do BTS, EXO ficaram chocados, com o que estavam, ouvindo de Kai. Jimin falo há eu não quero perder Larissa de jeito, nenhum, eu á A-M-O mesmo. Kai os outros da banda EXO ficaram surpreso com o que ouviram do Jimin. Kai falo hum, depois á gente conversar Park mais, primeiro minha prima, que sangue, está caindo, se não ela, morre mesmo. Kai pegou á prima com, cuidado então, eles foram numa rapidez, até hospital, que era bem perto, da casa do Jin, então eles entraram que nem uns loucos. Kai falo me ajudem AQUI agora, minha prima, está perdendo muito sangue. Julieta que era médica. Julieta falo venham aqui agora, iremos fazer uma transfusão de sangue, ainda, ver o que precisamos, fazer pra salvar essa menina. Julieta falo há eu acho melhor, ficarem aqui, eu peço pra avisarem sim, só que agora não podem, entrar comigo. Julieta com os outros, tinham levado, Larissa pra CTI, já os meninos do EXO e BTS ficaram, na sala de espera, esperando noticias, de Larissa, já que Jimin não parava de andar, pro um lado para outro, por medo de perder ela. Kai notou isso nele não disse nada, só que Larissa tinha outro primo, que era pior do que ele. Lee Min Ho, o menino mais ciumento, do que ele e Ash só que, Lee estaria chegando, á qualquer momento, no hospital, por causa da prima. Lee Min Ho entrou como um furacão dentro do hospital, viu Kai foi nele, sem fôlego. Kai falo CARACA, Lee como você chegou até, aqui em? Lee falo é melhor não saber, como está Larinha em? Kai falo ainda está na CTI sim, estamos esperando noticias, esses são meus amigos, EXO e BTS sim. Lee quando viu Park Jimin ficou com um ódio, porque sabia da sua fama de com ás mulheres, foi nele, pegou pelo colarinho. Lee falo se você tentar, machucar minha prima, eu acabo com á sua raça, Park você não me conhece, como inimigo, porque eu sou um diabo, como inimigo, eu estou só tanto um aviso Park, é melhor obedecer, isso sim, eu não quero ver, minha tulipa sofrer, por sua causa. Jimin engoliu seco com á ameaça do Lee. Kai falo POXA Lee não deixa, o garoto com medo, isso sim. Lee falo eu to pouco me lixando, mais pela minha pequenina, eu faço qualquer coisa. Kai notou no Lee não disse nada. Jimin falo eu nunca iria machucar, á Larissa eu não sou, Alex, eu não sou cafajeste nem mulherengo, pode perguntar pros meninos. Jin falo Lee ele diz, á verdade ele, nunca mais namorou, nenhuma menina depois, que Amber humilhou ele, na frente da escola inteira, junto com os pais, os amigos do pai dele, ele nunca mais foi mesmo, quando ele, conheceu Larissa, ele está muito diferente. Lee olhou bem pros olhos do Park notou que era verdade não disse nada.       


Notas Finais


Gente até o próximo capítulo sim. O que vai acontecer em? Será que Jimin vai conseguir conquistar Larissa, já que Lari tem dois primos completamente ciumentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...