História Bts - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~_Sra_Namjoon_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 45
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pessoas do meu kokoro essa é a minha segunda fic!! Espero que gostem!!

Capítulo 1 - Apresentação da S/N


Fanfic / Fanfiction Bts - Capítulo 1 - Apresentação da S/N

Oii, meu nome é S/N tenho 18 anos e tenho quatro irmãos: JungKook de 19, Taehyung ( V ) de 20, Min YoonGi ( SUGA) de 21 e Namjoon de 22. Moro na Coréia com minha mãe e  meus irmãos, meu pai se separou de minha mãe quando nós ainda morávamos no Brasil ( na época eu tinha 8 pra 9 anos). Tenho traços bem fortes brasileiros já que meu pai era brasileiro já meus irmãos não tem nada brasileiro porque somos irmãos de pais diferentes mas da mesma mãe.

Bom, tenho 1,65 de altura o que me faz ser a mais baixinha entre meus irmãos, meus cabelos são castanhos claro e nas pontas eles são vermelhos, meus olhos são escuros, pretos pra falar a verdade, minha pele é bem branquinha, puxei isso do SUGA meu irmão já que a pele dele parece de albino...

Minha mãe quase não fica em casa, ela sempre fica viajando por causa do trabalho, então quem cuida de mim (jimin kkkkkkk ta parei) são meus irmãos quando ficam em casa, mas como o Namjoon é o líder da banda (sim gente eles já estão com a banda formada) sempre fica saindo de casa, e os outros as vezes saem pra jogar basquete bem cedo, e como eu estudo no turno vespertino já que eu sofria bullying por causa dos traços brasileiros pedi pro Nam pra falar com a direitora para me transferir e ele consegui, voltando eles saem cedo e ficam com pena de me acordar e pede pros nossos vizinhos que são o Jin, Jimin e Hoseok pra tomarem conta de mim.

Eles são bem legais comigo principalmente o Jimin hyung e o Hoseok hyung sempre me fazem dar risada quando to pra baixo, e também sao bem atenciosos comigo principalmente a omma Jin.

Essa é praticsmente minha vida e minha família!!


Notas Finais


Gente essa foi a apresentação da S/N tomara que tenham gostado bjss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...