1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-a escolha >
  3. Descobrindo segredos de jimim

História BTS-a escolha - Descobrindo segredos de jimim


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oies <3
desculpem os erros!
espero que gostem!
flw~!

Capítulo 49 - Descobrindo segredos de jimim


Jay: [...] neh Jimim?

Eu: do que você ta falando?!...

Jay: eu sei muito bem do que aconteceu a não muito tempo atrás! Com aquela mulher! Que não vou falar o nome porque você sabe muito bem quem é, E eu sei de uma certa pessoas que é capaz de nunca mais queres olhar para sua cara!

Eu: Não conte nada para a Geh! Mas... como você sabe disso!?

Jay: um bom magico nunca revela seus segredos...

<<mensagem off// Jimim on>>

Eu apago as mensagens para que a Geh não veja... e tento dormir mas não consigo, varias memorias ficam voltando na minha mente e me impedindo de dormir...

*se a geh souber... ela... ela é capaz de me abandonar...*

Eu a abraço e a observo dormir, fiquei assim um bom tempo ate sentir a mão dela sobre a minha, isso me acalmou e consegui dormir...

[na manha seguinte]

<<Geh on// Jimim off>>

Acordei com os beijos molhados e quentes de Jimim, sorri para ele e sorriu de volta. Ele voltou a me beijar e eu retribui.

--bom dia! – diz ele

--bom dia!... – digo me levantando da cama

Parece que depois de um bom tempo eu finalmente vou para o colégio, ultimamente vem acontecendo tanta coisa que eu nem vou mais. Entro no banheiro e faço minha higienes, tiro minha roupa e tomo um banho quente, ate que ouço o som da porta do box sendo aberta, olho e vejo Jimim, ele sorri para mim e entra fechando a porta logo atrás, ele me abraça por trás e beija meu pescoço...

--Jimim vamos nos atrasar... – digo

--não vamos demorar... – diz ele me virando e me beijando. Ele desliza a mão por meu corpo molhado e levanta uma das minhas pernas, e me faz encostar na parede e começa a me penetrar, ele ficou falando frases de amor o tempo todo ate que gozamos e ele sai de dentro de mim, ele me beija e terminamos nosso banho, colocamos nossos uniformes, eu  coloquei meu tênis All Star vermelho e fiz uma trança lateral desfiada e fiz uma maquiagem rápida e peguei meu celular, olho para a cômoda e não vejo meu celular, só então percebo que ele estava debaixo do travesseiro de Jimim. Eu não liguei muito e sai do quarto, Jimim já havia terminado de se vestir e já deve estar tomando café da manha. Eu então  eu sai do quarto e fui para a cozinha, cheguei lá vi todos me sentei e tomei café com eles, Jay e Jimim não paravam de se encarar e eu ainda preciso achar uma forma de fazer o Jay ficar em outro apartamento pelo menos, pois senão é possível que eles se matem de verdade e eu não gostaria nem um pouco de ver isso.

Termino meu café e fomos para o colégio, Maria disse que ficaria com Jay caso acontecesse algo com ele ou com a casa se deixasse ele sozinho.

Então fomos eu Jimim e Julia e no caminho encontramos o resto do pessoal, Jimim ficou o tempo todo me abraçando, me beijando e distribuindo caricias o tempo todo.

*não sei não... quando tem algo de errado ele sempre fica muito carinhoso além do gosto.*

Entramos na escola e coloquei meu material no meu armário e peguei algumas coisas, Julia me deu algumas anotações dos dias que eu faltei, ainda bem que não é de conteúdo novo. Jimim se despediu e foi para a sala dele e eu e Julia seguimos para nossas salas já que era a mesma. Entramos o professor ainda não havia chegado, aquelas meninas que me vigiavam parecem ter caído finalmente na real depois que Jimim falou com elas. Mas mesmo assim eles ainda me olham de cara feia, então o professor entra na sala.

--alunos! sentem-se! Abram o livro na pagina 84 e leiam, depois quero um resumo! Pode ser em dupla para ser mais rápido! – diz o professor e eu e Julia nos olhamos num sinal de ”ok!” e ficamos como dupla, logo ela puxou a mesa dela para mais perto da minha e começamos o dever, lemos rápido e começamos a resumir...

<<Geh off// Jay on>>

Eu acordei  e eles já haviam saído, Maria ficou para servi de “baba”, mas isso não tem necessidade, eles não confiam muito em mim, mas depois do que aconteceu eu sei que não vão confiar tão cedo, mas para falar a verdade eu ainda não desisti, e quando a geh chegar eu vou abrir o jogo para ela, ela precisa saber, e quem sabe não vem correndo para mim?... aaa.... aquela boca, aqueles olhos brilhantes e a pele quente dela, pena que o idiota do “segurança” dela chegou e eu não consegui terminar de faze-la minha. Eu sei que já ficamos uma vez mas foi só pelo momento, quando a mãe dela morreu ela ficou muito triste e eu tentei anima-la e acabou que eu percebi que tinha sentimentos muito fortes por ela mas ela não corresponde eles, mas isso não quer dizer que eu não possa tê-la para mim, um dia eu ainda consigo.

Maria aproveitou e foi para o mercado e eu fiquei vendo TV, mas fui no quarto dela e peguei uma roupa dela, era um sutiã, o cheiro dela era de enlouquecer, não sei como Jimim se segura tanto tempo. Eu peguei a peça de roupa e escondi de baixo do meu travesseiro do quarto de hospedes, me deitei e fiquei sentindo o cheiro dela, podem ate me chamar de louco, mas eu sou louco mesmo! Mas por ela!... e um dia ela também vai ficar por mim! Por bem ou por mal, nem que eu precise a rapta-la e amarra-la para não fugir

*eu sei! Eu sou doentio...*

<<geh on// jay off>>

As aulas estavam passando muito rápido e quando vi já faltava 10 minutos para nosso intervalo, já acabei a atividade e fiquei conversando com Julia ate dar a hora do intervalo.

--geh... posso te pedir um favor? – pergunta Julia

--dependendo! – digo e ele sorri tímido...

--É que o... o... – diz Julia travando

--o...!? – pergunto ansiosa

--o kook me chamou para sair, e tomar um sorvete e eu queria sua ajuda para escolher minha roupa para mais tarde... – diz Julia

--então você gosta dele? Neh? – pergunto e ela fica envergonhada – É! Ta comprovado! Gosta sim! – digo e ele fica corada.

*um dia eu foço meu trabalho cupido com eles...*

--só não fala para ele... – diz Julia

--vou pensar no seu caso... amanha! – digo sorrindo

--não fala nada! – diz ela

--ainda não chegou amanha! Então ate lá eu corro o risco de falar! Mas fica tranquila! Eu não vou fazer isso... – digo e ela parece visivelmente aliviada

Bateu o sinal e fomos para o intervalo, Jimim ficou comigo o intervalo todo, ele fazia questão de fazer isso na frente dos outros alunos para os provocar.

~~~Quebra Tempo~~~~

Chegamos em casa, foi um dia um pouco longo mas foi legal!, entrei e vi Jay no sofá e Maria na varanda lendo um livro, dei oi e tomei meu banho e coloquei um short e uma blusa regata com meu tênis e meu cabelo preso em um coque já que estava bem quente hoje.

Jimim esta praticamente morando aqui, ele não deixa eu ficar na mesma casa em que esta Jay, ele tem medo que ele tente outra coisa, eu só estou ignorando ele para esquecer o que aconteceu ontem.

Julia foi ajudar Maria na cozinha e Jimim e eu ficamos na sala vendo TV enquanto jay estava no sofá da frente, logo ele pegou o controle da TV e desligou a mesma...

--EI! – falo o repreendendo...

--eu preciso falar sobre um assunto com você! É importante... – diz Jay

--ta... mas aqui mesmo e com o Jimim do meu lado – digo e Jimim segura minhas mãos.

--tudo bem... – diz Jay

--fale logo... – diz Jimim seco...

--eu me importo com você geh! E eu quero que saiba que o Jimim não é muito bem quem você acha que é... ele tem coisas que ele nunca te contou e que tem um pouco de seu interesse – diz Jay

--você esta tentando me confundir! E eu não vou acreditar... – digo e Jimim abaixa a cabeça...

*tem alguma coisa me dizendo que ta vindo merda nessa historia*

--infelizmente não... – diz Jay – ele já participou de alguns rolos com uns caras e teve uma vez que ouve um acidente o qual ele deve se lembrar muito bem... – diz Jay

--continue... – digo impaciente

--um tempo antes de você vir para a coreia ele e o grupo deles estavam em turnê no Brasil... certo Jimim? – diz Jay e Jimim assente de cabeça baixa...

--fale de uma vez... – digo

--lá ele conheceu esses caras e eles o embriagaram e o fizeram entrar numa empresa e colocar uma substancia na bebida de alguns funcionários , acabou que a bebida foi para com o dono da empresa, ou melhor a Dona da empresa. – diz Jay me olhando nos olhos...

Eu fico atenta nas palavras dele.

--a substancia era muito forte, e essa simples brincadeira deles, acabou fazendo essa pessoa morrer... e sabe quem era essa pessoa?... – diz Jay e paraliso, quer dizer que por um acidente ele supostamente matou alguém?...

--não enrole, e não minta! Fale de uma vez! Quem foi essa pessoa? – pergunto

--sua mãe...

 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


tchau <3
ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...