1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-a escolha >
  3. No hospital

História BTS-a escolha - No hospital


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


Oie s3r3s <3
Desculpem os erros...
Espero que gostem
Flw!!

Capítulo 53 - No hospital


--GEH...

<<jin in//geh off>>

Corri ate geh, ela havia desmaiado e caído no chão no meio de vários cacos de vidro do copo...

A peguei no colo e a deitei no sofá da sala, corri e peguei uma maletinha de primeiros socorros, retirei alguns cacos de vidro e limpei o sangue, e fiz uns curativo no braço onde o caco a machucou. Fui na minha mala, eu tinha trago uns remédios em caso de alguma coisa acontecer, tentei a acordar com alguns cheiro forte mas não deu certo...

E comecei a entrar em desespero, por que nada a acordava...

*vou ter que leva-la para o hospital local*

Eu tinha alugado um carro quando chegamos aqui no Brasil. Peguei meu celular e coloquei no bolso e carreguei geh no colo, a levei ate a garagem, no caminho tive que passar pelo hall de entrada e alguns funcionários me olharam assustados e vieram me ajudar...

--o que aconteceu? – diz o porteiro me ajudando a leva-la ao carro

--ela desmaiou e não acordou... tenho que leva-la para o hospital... – digo a colocando no carro e fechando a porta...

--boa sorte senhor... espero que ela fique bem – diz o porteiro se afastando do carro e eu peguei meu celular do bolso...

Abri meu GPS e localizei o hospital próximo, e achei um a 15 minutos dali...

Dei partida no carro e fui direto para o hospital, volta e meia olhava para o banco de trás e via geh desmaiada... senti um arrepio na espinha ao vê-la assim...

[15 minutos depois...]

Cheguei no hospital e estacionei o carro rapidamente e tirei geh do mesmo e entrei com ela no colo no hospital, logo alguns enfermeiros viram ela e vieram ate mim...

Colocaram geh numa maca e a levaram para dentro de um quarto...

Um medico veio falar comigo...

--olá meu jovem... – diz o medico

--olá... – digo inda em desespero...

--eu preciso saber sobre como ela desmaiou, preciso para associar aos exames que estão sendo feitos... – diz o medico

--bem... ela estava na cozinha fazendo um lanche e quando eu cheguei na cozinha ela se levantou mas logo em seguida caiu, e no que caiu já desmaiou e o copo que ela estava segurando se estraçalhou e por isso fiz alguns curativos no braço dela... – digo rápida e quase não tenho certeza se o que eu disse chegou aos ouvidos dele...

--bom... agora preciso ir... espere na recepção, assim que tivermos noticias sobre sua namorada o avisaremos...

--obrigado... mas ela não é minha namorada... – digo envergonhado...

--a... me desculpe...- diz o medico e em seguida sai da minha frente...

Eu vou para a recepção e me sento na cadeira, descido ligar para os meninos, mas a essa hora lá na coreia ainda é de noite... mas acho que nam deve entender...

Disco o numero de nam e ligo...

<<nam on// jin off>>

Estava dormindo num sono pesado... ouvia som de pássaros cantando, do vendo balançando as folhas da arvore, do meu celular tocando...

*pera meu celular tocando?*

Abro os olhos e vejo que meu celular estava tocando e era o jin, pego meu celular e com a maior voz de sono atendo...

<<ligação on// nam off>>

--alo? Namie? – diz jin com uma voz de preocupação...

--o que foi jin? Aconteceu algo? – pergunto

--a geh... ela desmaiou e não acordou mais, eu a trouxe para o hospital e eles a levaram para um dos quartos, eu não sei o que fazer... será que é grave? – pergunta jin

--calma jin... deve ser por conta da viagem... talvez ela tenha se sentido mal durante o voo e agora passou mal... – digo calmo

--mas faz tempo que chegamos e ela estava ótima e do nada ela desmaia... não acho que deve ser por conta da viagem... – diz jin

--vocês dormiram já? – pergunto

-- sim... – diz jin

--comeram algo? – pergunto

--também sim... – diz jin

--então é mais serio do que pensei... – digo pensativo

--nam! Eu já estou preocupado! Isso não ajuda! – fala jin

--calma!... eu vou pensar sobre isso... depois eu te ligo... – digo – mas jin...

--sim? – pergunta jin curioso

--assim que ela acorda peça exames de tudo, deve haver algo de erado... – digo

--para ela desmaiar também acho que deve!... – diz jin como se fosse obvio...

--ta... tchau... quando tiver noticias me avise... – digo

--tchau... –diz jin e desligo...

<<ligação off// nam on>>

Me sentei na beira da cama e comecei a refletir...

Vamos ligar aos fatos... não foi por sono, não foi por cansaço, não foi por fome... então....

Pera! Quanto tempo faz que ela veio para coreia?... deve ser uns 3 para 4 meses... então...

Significa que ela já conhece o Jimim a um tempo razoável para...

*não!... isso não... mas só pode ser isso...*

Arregalo os olhos com meus pensamentos de um possível motivo para isso...

Levanto e vou beber uma água... acho que se for isso teremos alguns problemas sérios...

<<jin on// nam off>>

Fiquei sentado na cadeira olhando para meus pés inquietos ate que o medico vem ate mim...

--olá... – diz me tirando de meus devaneios...

--olá... então noticias? – pergunto me levantando da cadeira e olhando para o medico...

--ela acordou... mas esta um pouco fraca, não conseguimos achar um motivo para o desmaio... estamos esperando os resultados dos exames saírem.. daqui a uns 20 minutos deve ser concluído... – diz o medico sorrindo...

--que alivio... então eu posso a ver? – pergunto

--pode... mas ela ainda esta fraca então não faça a pensar muito... ela não pode se esforçar por enquanto, ok? – fala o medico sorrindo

--claro! Onde ela esta? – falo retribuindo o sorriso...

--2 andar, primeira direita no quarto 5 no meio do corredor... – diz o medico...

--obrigado! – digo e saio dali apresado...

Sigo o caminho e chego a um quarto, entro e vejo geh, ela me olha e sorri...

--oi.. jin.. o que aconteceu? Porque estou aqui? – pergunta geh com uma voz baixa e fraca

--você não se lembra? – pergunto

--só me lembro de estar na cozinha e dai... tudo ficou preto e não me lembro de mais nada... – fala geh com um olhar triste...

--você desmaiou... tive que traze-la para cá por que você não acordava... – digo e ela assente meio triste...

--mas mudando de assunto... ta com fome? – pergunto sorrindo...

--muita...  – fala geh e rimos...

--quer comer o que? – pergunto...

-- um... um frango grelhado... não uma costela... não fígado, não sopa!... pera... TUDO! – diz geh  sorrindo e rio dela...

--realmente esta com fome... eu já volto...

<<geh on// jin off>>

Estava morrendo de fome de verdade, parecia que não comia nada a meses, depois de uns 15 muitos jin volta com algumas coisas, eu como e então lembro o quanto estava com saudade da comida do Brasil...

Comi tudo e jin arregalou os olhos...

--me lembre de nunca duvidar de você quando dizer que esta com fome... – diz jin e rimos...

Logo o medico entra na sala e entrega uns papeis para o jin... o medico sai da sala e nos deixa a sós... jin começa a ler... e olha para mim preocupado...

--o que foi jin...? – pergunto

--descobriram o que você tem... – diz jin

--é grave?... estou doente? – pergunto

--não... – diz jin

--então o que é? – pergunto inquieta...

--geh... você ta... – diz jin mas antes de completar ele olha para mim e me encara sem expressão..

--estou o que...? – pergunto...

--gravida...

*O QUE!?*

 

 

 


Notas Finais


Tchau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...