1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-a escolha >
  3. E agora!? O que fazemos?

História BTS-a escolha - E agora!? O que fazemos?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


oie serumaninhos! me desculpem a demora! É por que esse sera o meu fim de ano mais agitado e estou cheia de coisas para fazer mas estou resolvendo aos poucos!

espero que gostem!
desculpem os erros!
ate a próxima!

Capítulo 57 - E agora!? O que fazemos?


[...]Acabou que quando vi já estávamos nus na cama se beijando feito loucos.

<<suga on/ geh off>>

Inverti nossas posições e comecei a preparar sua intimidade com movimentos circulares e voltei a beija-la, me posicionei e a penetrei sem do, começamos a gemer loucamente e depois de um tempo pode sentir meu ápice chegar, e me desfiz dentro dela. Caímos cansados e suados um por cima do outro e acabamos pegando no sono.

.

.

.

.

.

.

.

<<Maria on// suga off>>

Desde que geh foi para o Brasil as coisas aqui na Coreia deu umas desandada, eu e Julia estamos morrendo de saudade dela. A Julia esta se arrumando para sair com um carinha, ela não me disse quem era mas me disse que eu o conhecia e quando o eu descobrisse quem era eu provavelmente ficaria bastante surpresa.

Juh: tchau Maria! Hoje eu vou dormi fora por que eu iria chegar muito tarde e amanha precisamos ir para o colégio!

Mah: oks!  - digo e Julia sai de casa, ela estava com um vestido vermelho meio formal  divino.

Vou para a sala e fico lá vendo Tv, ate que chega uma hora que o tedio era tão grande que chega irritava! Ia me levantar para tomar um banho mas ouço o som da campainha...

*quem pode ser a essa hora? Não estou esperando ninguém, deve ser para a Julia.*

Vou ate a porta e a abro de um vez já falando:

Mah: a Julia já sa... – paro a frase ao ver quem era na porta – hope!?

Hp: olá Maria!

Mah: o... o... que ta fazendo aqui?  Veio procurar a Julia? Ela saiu...

Hp: eu vim te procurar mesmo!

Mah: o que?  Pra o que!?... – pergunto confusa...

Hp: e.... posso entrar primeiro?...

Mah: a...a.a. claro! Entra! – digo dando passagem e ele entra dentro do apartamento.

Mah: então! O que te tras aqui?

Hp: minhas pernas!? – diz irônico sorrindo – ta mas agora falando serio... será que pode me dar aulas de culinária?

Mah: s-sim... por que?

Hp: daqui a algum tempo será o aniversario da minha irmã e eu queria levar um bolo para ela, mas é que.... eu... sou um desastre para cozinhar...

Mah: claro! Quando começamos?

Hp: agora?

Mah: t-ta...

*nossa que pressa*

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Julia on// Maria off>>

Tinha acabado de sair do meu prédio e estava esperando na portaria por ele...

Kook: olá Julia! – diz sorrindo se aproximando!

Juh: o-oii... – digo boquiaberta, ele estava vestido num terno com o cabelo estilo topete para trás, estava com cara de alguém mais maduro mas fofo ao mesmo tempo, do jeito que só ele consegue ser.

Kook: você ta... linda – diz me olhando de cima a baixo

Juh: o-obrigada – digo corada

Kook: vamos?

Juh: sim!

Fomos para um restaurante 5 estrelas e jantamos juntos, kook me fazia rir o tempo todo. Não sabíamos mas no dia o restaurante estava fazendo um concurso dos casais mais bonitos, kook eu só somos melhores amigos mas as vezes deixamos algo escapar, tipo um beijo as escondas. Acabou que ganhamos o concurso, depois saímos do restaurante e fomos para o apartamento que segundo kook foi o nam quem emprestou para ele, eu não intendi a questão de ter um apartamento só para a gente, mas eu admito que estava gostando da ideia. Fomos para o apartamento e chegando lá kook parou na minha frente e me encarou...

Juh: kook... você ta bem? O que foi?...

Kook: eu estou com uma pergunta que esta me perturbando já faz alguns dias...

Juh: então... qual é a pergunta?

Kook: o que temos na verdade?

Juh: bom... somos amigos...eu acho

Kook: mas que tipo de amigos vivem se desejando e se beijando escondido?

Juh: ... – fiquei muda

Kook: então o que acha de acabarmos com isso?

Juh: você não quer mais ser meu amigo? – digo já sentindo uma lagrima cair pelo meu rosto

Kook: NÃO!... não é isso que eu estava tentando dizer....

Juh: hã?... então o que é?

Kook: Julia... v-você... quer namorar comigo?

Juh: .... – fico em estado de choque.

*por essa eu não esperava, estou completamente sem palavras... o que eu digo? Sim ou não!?*

.

.

.

.

.

.

<<jin on// Julia off>>

Jin: finalmente!– digo baixo e parado em frente da porta do nosso dormitório na coreia

Abro a porta de uma vez e grito:

Jin: JINZÃO VOLTOU! – grito e logo vejo varias cabeças correndo com um sorriso de orelha a orelha estampado no rosto!

Tae: OMMMA! NUNCA MAIS NOS ABANDONE! – diz tae me abraçando fazendo drama

JM: EU JÁ NÃO SUPORTAVA MAIS COMER A COMIDA DO APPA!

Nam: ei! Também não é para tanto! – diz nam dando me dando um abraço.

Jin: pera... to sentindo falta de alguns... onde estão os outros?

Tae: kook saiu com a Julia e hope foi fazer aulas de culinária com a Maria!

Jin: aaata...PERA! PARA TUDO! Meu bebe inocente foi a um encontro?

Nam: é o que parece neh... eles crescem tão rápido... parece que foi ontem que eu o encontrei tomando toddynho escondido na varanda...

Jm: mas foi ontem!

Nam: serio? ELES CRESCEM TÃO RAPIDO! – diz fazendo drama...

Jin: ta mas... por que o hope foi fazer aulas com a Maria e não comigo?

Tae: talvez por que você não estava aqui antes... – diz como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

Jm: OMMA! Cozinha para nos! Não aquento tomar café salgado!

Nam: ei já disse que não estava salgado! Eu pus açúcar! A do pote branco!

Jin: mas a do pote branco não era... sal?

Nam: ta! Eu aceito que eu não sirvo para isso!

Jin: então o que querem que eu faça?

Tae: KIMCHI! KIMCHI! KIMCHI! – grita animado

Jin: ok! Farei kimchi estão!

Jm: AEEE!

.

.

.

.

.

.

<<geh on// jin off>>

Sinto uma dor de cabeça muito grande e um enjoo atordoante, então ainda de olhos fechados tente mudar de posição mas algo estava me prendendo, seriam BRAÇOS?!

Abro os olhos assustada e então vejo que eu estava dormindo agarrada a suga. O olho e quando percebo que estávamos nus e grito.

Geh: AAAAAA! TARADO! – grito o fazendo se assustar e cair da cama, ainda meio acordado.

Sg: AISH! O QUE TA ACONTECENDO? Virou despertador agora?

Pego o lençol da cama e me cubro enquanto tampo meus olhos.

Geh: o que nos fizemos... por que estamos pelados e numa cama?

Sg: será.... que... AISH! Jimim me mata! – diz a mão na cabeça

Geh: eu nunca mais vou beber na minha vida!

Sg: eu acho que esqueci dessa possibilidade – diz se levantando do chão

Geh: AAA! Se veste! – grito tapando meu rosto novamente

Sg: eu acho que você também deveria!... – diz corado

Geh: ta... eu só...... – digo fazendo cara estranha...

Sg: o que foi? – pergunta preocupado

Levanto ainda enrolada no lençol e entro no banheiro indo direto para o vaso e vomitando quase que minha vida toda ali...

*eu to ferrada, eu to ferrada, o que eu vou dizer para todos? AISH!*

 

Continua.........

 

 


Notas Finais


tchau seres!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...