1. Spirit Fanfics >
  2. BTS-a escolha >
  3. O que esta acontecendo comigo?

História BTS-a escolha - O que esta acontecendo comigo?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIIIIII! EUUUU RESSURGI! eu sei que era para eu posta isso na quinta mas acabei tendo um problemas com meu trabalho da escola que era para entregar no dia seguinte, e na sexta eu estava meio mal e hoje (sábado) e tive que sair e ir ate no medico. mas hoje! HOJE! EU VOLTEI! com mais um capitulo! espero que me perdoem e gostem desse capitulo!

desculpem os erros!
e falou!

spoiller: tem mais um shippe no ar!
ps: LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Capítulo 58 - O que esta acontecendo comigo?


*eu to ferrada, eu to ferrada, o que eu vou dizer para todos? AISH!*

Continuei vomitando ate não conseguir mais... sai do banheiro e suga já estava vestido e jogado na cama virado para baixo dormindo...

Geh: como ele consegue dormir numa situação dessas? – digo irritada.

Ainda enrolada no lençol pego minha roupa do chão e entro no banheiro, me visto e me arrumo apropriadamente e saio do banheiro... Chego perto de suga e o vejo roncando feito uma criança cansada depois de brincar o dia todo no playground.

Geh: ACORDAR SEU IDIOTA! – digo o balançando e ele se levanta assustado...

Sg: aish! Que foi porra!? – diz coçando os olhos...

Geh: vamos embora logo daqui! – digo já saindo do quarto super irritada.

Sg: e-ei! Me espera! – diz correndo atrás de mim e me seguindo.

Ainda estávamos dentro daquele clube idiota. saímos do mesmo e pegamos o primeiro taxi e fomos para casa sem dizer uma só palavra. Entrei em casa e corri para meu quarto e me joguei na cama, abracei o lençol e comecei a chorar. Pude ouvir a porta sendo aberta e o lado da cama afundar.

Sg: ei... não fica assim... eu realmente esqueci do que poderia acontecer de ruim...

Geh: isso só é um dos motivos para eu estar fervendo de raiva de você! Você aproveitou meu estado sentimental e me fez ir para um clube e beber ate acabar dormindo com você! Eu to gravida! G-R-A-V-I-D-A! eu não podia ter feito aquilo tudo!

Sg: quando eu sugeri beber um pouco eu só quis dizer um copo e talz! Ate os médicos em casos especiais liberam as vezes uma cervejinha só para dar animo as vezes! E o seu caso estava realmente necessitando disso! Mas acabamos nos entretendo na conversa e não demos conta do quanto bebemos! E acabamos embriagados! E não se preocupe! Você ainda esta no começo da sua gestação! Nem da pra perceber que você ta gravida e por ser muito recente isso não afetar seu bebê relaxa!

GEH: MESMO ASSIM! Você me fez ir!

Sg: tente intender meu lado também! Eu nunca resolvi assuntos com mulheres! Por isso não me importei e a levei para beber algo! Se você fosse um cara e pedisse minha ajuda eu iria fazer a mesma coisa! Então entenda que meu erro não foi por querer! Certo?

Geh: ta... agora desapareça da minha frente! – digo irritada sem olhar na cara dele

Sg: que?

Geh: SAI! – digo tacando um travesseiro nele e ele se levantou rapidamente da beira da cama e saiu do quarto resmungando algo que não ouvi.

Geh: AISH! – digo ao ver a porta sendo fechada novamente, mergulho meu rosto no travesseiro e volto a me lamentar...

*eu não preciso falar para os outros sobre isso certo? Apenas fingirei que isso nunca aconteceu! Mas tenho medo se a Julia ou a Maria ficarem me questionando, elas sempre descobrem algo quando querem... AISH! AGORA EU ME LASQUEI BONITO!*

.

.

.

.

.

.

<<suga on// geh off>>

Assim que fui expulso do quarto de geh fui direto para a sala, sai do apartamento mas deixei um bilhete dizendo que eu iria estar na área de lazer do prédio. O fato de geh ser a filha do nosso manager e também dono da empresa, sempre resulta no mais caro e do melhor, então o hotel em que estamos hospedados tem e tudo que alguém pode querer para relaxar. Fui para a área de lazer e entrei no vestiário da piscina. Coloquei minha roupa de banho e um roupão. Fui para a piscina e fiquei nadando lá... enquanto isso as memorias da noite passada me vieram a mente.

Eu sei que geh esta super brava por que ela ainda tem sentimentos por Jimim e que isso não era para acontecer e agora ela deve estar praticamente se culpando por tudo também. Ela deve estar se arrependendo ate de nascer...

Sg: eu não me arrependo por nada! – digo para mim mesmo com um sorriso bobo lembrando-se da noite passada.

Sg: espero só mais um pouco Jimim, eu vou faze-la se apaixonar por mim a qualquer custo! E você vai aprender a parar de acabar com a relação dos outros.

*não é a primeira vez em que eu começo a gostar de alguém mas ele a tira de mim, mas dessa vez eu vou vencer! Eu a vi primeiro e prometi que a protegeria antes mesmo de voces começarem a ter seus sentimentos idiotas...*

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

<<Julia on// suga off>>

Acabei aceitando o pedido de kook e acabamos ficando juntos (do jeitin que você deve estar pensando) já eram 12:45 e fomos dormir agarradinhos. O apartamento em que estamos foi nam quem emprestou, mas tarde eu sei que devo agradecer ao nam por essa gentileza, mas acho que será difícil, ele esta trabalhando numa musica em que ele ta fazendo a dias e por isso o quarto dele é onde ele fica trancado o dia todo. Parece ate que o quarto dele virou a vida dele para ficar trancado lá [autora: super me identifico x_x] mesmo já sendo tão tarde eu ainda não consegui pregar os olhos, tenho um pressentimento de que alguém não deve estar bem... e pensar que esse pressentimento possa ser por causa da geh, isso me preocupa muito. Espero que ela esteja bem, mesmo estando do outro lado do mundo no momento e tendo alguém por perto para cuidar dela, mesmo assim me sinto incomodada por algo.

Abraço o kook e enterro meu rosto no seu peito e tento voltar a dormir.

.

.

.

.

 

.

.

.

.

.

.

.

<<Maria on// Julia off>>

Hp: será que ta bom?

Mah: vai mais forte!

Hp: assim?

Mah: não! assim ta muito rápido!

Hp: e agora?

Mah: assim ó! – digo retirando a tigela da mão dele e misturando a massa com a colher de forma correta (aquela carinha) [autora: eu sei que vocês pensaram besteira] – se você não fizer do jeito certo a massa não vai ganhar o ponto e seu bolo vai ficar ruim!

Hp: ta... eu não sabia que era tão difícil fazer um bolo

Mah: relaxa! Uma hora você pega o jeito! E essa “hora” não é agora porque já são 12:54 e ainda estamos aqui! Jin deve estar preocupado com você! Então acho melhor paramos por hoje e você ir para casa dormir!

Hp: só mais uma vez... – diz tentando pegar a tigela da minha mão...

Mah: não! – digo levantando a tigela para o alto e dando alguns passos para trás para o impedir de pegar a tigela.

Ele continuou tentando tira-la de minhas mãos, ate que enquanto eu dava alguns passos para trás acabei batendo com as costas na parede, ele continuou vindo em minha direção.

Ele ficou me fitando com um olhar doce, mas ao mesmo tempo com um toque de malicia, ele se aproximou deixando uma pequena distância de nossos lábios, senti como se ele você me beijar, eu comecei a corar e meus braços perderam os sentidos assim como todo o resto do meu corpo. E acabei abaixando a tigela bem devagar. Quando nossos lábios estavam prestes a se encostar ele se afasta com um sorriso e tira finalmente a tigela da minha mão. E eu fiquei paralisada no mesmo lugar ainda super corada e sem acreditar no que poderia acontecer.

Hp: mais uma vez só! Certo? – diz voltando para o balcão da cozinha

Mah: t-ta... – digo desconcertada ainda imóvel...

*mas.... mas o que foi que eu acabei de presenciar aqui? Um quase beijo?*

Meu peito estava aceleradíssimo, o bastante para meu coração sair do peito. Ainda estava sem minha forças e esta corada ainda, bem envergonhada mas ao mesmo tempo estava desnorteada.

*o que esta acontecendo comigo?*

 

 

Continua................

 


Notas Finais


PS: GENTTTEEEEEE! preciso da ajuda de vocês! quero que vocês escolham os nomes dos novos shippes! (do kook e da julia) ( do hope e da maria!) pfvrrrr! <3 os melhores shipees ja devem ser começado a serem usados no proximo capitulo! e.e

fui...( ps: eu vou ressurgir em breve novamente e.e)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...