1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. O Último Capítulo é Apenas o Começo

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Último Capítulo é Apenas o Começo


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Olá galera! Antes que me perguntem, essa é sim uma fic que segue a mesma linhagem de uma outra fic minha, We Will Be, creio que alguns já leram, e pretendo seguir no mínimo três histórias diferentes tendo como base um Diário. Mas são histórias independentes, e essa é uma delas. Espero que gostem!

Capítulo 1 - O Último Capítulo é Apenas o Começo


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - O Último Capítulo é Apenas o Começo

DIÁRIO DE YUI

04 de Novembro, 2016

Confesso não ter tido muito tempo ou vontade para analisar a situação como um todo. Nunca as aulas foram tão chatas... Ou assustadoras. Sentada em minha carteira, não consigo pensar em nada mais do que simples palavras ao vento. Palavras que gostaria de jogar fora, atiras para o mundo, aquelas que não digo. Se dissesse, a reação das pessoas seria completamente diferente. Ser conhecida como a rival de Jimin não é uma coisa boa. Ele é o galã, o mais bonito e elegante da escola. Para mim, não passa de um garoto mimado e competitivo. Ele é conhecido como Príncipe, dono de seu próprio nome. Mas as pessoas sabem meu nome? É claro que não. Pessoas são mesquinhas, hipócritas. Estudantes só reagem a um bando e àquele que os lidera. Este é Jimin. Dono da razão, guloso, extremamente preguiçoso e debochado. As pessoas podem pensar que o conhecem, mas é por que não o conhecem como eu.

Hoje ele me tratou como escrava. Eu cometi o pequeno equívoco de deixá-lo pegar meu celular na entrada. Foi um engano, ele escorregou da minha mão, o que posso fazer? Só vai me devolver no final do dia, depois de eu ter feito tudo como uma obediente Isaura. Ditador. Hitler não seria nada perto dele. Seu senso de humor irônico...

 

YUI POV

Bom, mas o que quer que eu fosse escrever em seguida nunca se concretizou. Nesse momento uma bolinha de papel bateu em minha cabeça e eu gemi um "aí" enquanto acariciava o local onde ele acertou. Olhei para trás, apenas para ver Jimin com seu sorriso sarcástico. Ele me olhava provocativo, seus olhos comprimidos e cortantes estavam sobre mim, isso poderia ser considerado bullying. Minhas bochechas coraram de raiva enquanto eu o olhava enfurecida. Babaca

"Senhorita Lee?" Pergunta meu professor.

Me levantei rapidamente com o susto e olhei para frente, nervosa. Ele chama minha atenção olhando por cima daqueles óculos quadriculados.

"Poderia ler o próximo verso?" Ele pede.

Engasguei na tentativa de encontrar palavras. Minhas mãos começaram a suar. O que eu ia fazer?! Estava perdida! Revirei minha mesa a procura do livro, desesperada. Jimin estava rindo com seus amigos do meu desespero. Ah, se eu apenas...! Aqui! Achei o livro. Olhei nas paginas, perdida, não fazia ideia de onde começar. Meu coração batia rapido em meu peito. Mas quando eu menos esperava, a ajuda veio de um lugar inesperado. Sentado na carteira ao lado da minha estava Yoongi. Com a cabeça baixa e um sorriso de canto, ele me encarava seriamente. Perdi um pouco do ar enquanto ele sussurrava imperceptivelmente.

"As mitocôndrias são responsáveis."

A princípio eu não havia entendido. Mas então as coisas começaram a fazer sentido quando eu li no segundo parágrafo da página, "as mitocôndrias são responsáveis pela respiração..." Era a resposta. Li tudo em voz alta em alguns tropeços, como era de costume, e o professor concordou com a cabeça, satisfeito. 

Fiquei louca ou o galinha da sala, Min Yoongi havia me ajudado? Eu, a esquisita? A rival do príncipe Jimin? Não, não. Ele estava agora com a cabeça enterrada entre os braços, longe do alcance do meu olhar. Não poderia ser, certo?

Nesse momento o sinal do intervalo soou. Me levantei na pressa, apenas para sair correndo dali. Por alguma razão me sentia sufocada, e também queria fugir de Jimin. Tinha que dar um jeito de conseguir meu celular de volta. Passei o tempo todo tentando achar um jeito, sentada na privada do banheiro para me esconder. Tentei esquematizar um plano, mas não adiantava realmente, nada fazia sentido, nada veio à minha cabeça até então. Frustrada e sem esperanças voltei para a sala, pronta para seguir ordens de um tirano indomável, e foi quando dei falta de apenas uma coisa.

Meu diário havia sumido.


Notas Finais


E então passarinhos, o que acharam? Dêem suas opiniões, por favor! Beijokas. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...