1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. A Confissão de Jimin

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - A Confissão de Jimin


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Perdão queridos, pela ausência da capa novamente. Postarei uma assim que possível <3

Capítulo 11 - A Confissão de Jimin


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - A Confissão de Jimin

YUI POV

Você o machucou. Ela disse. Por quê? O que eu fiz de tão cruel em meu passado que possa ter machucado Jimin? Será que eu não era uma boa pessoa, afinal? Engoli em seco, respirei fundo e escutei atentamente o que Kyun dizia.

"Jimin sempre foi impulsivo. Mas vocês dois sempre tiveram uma característica em comum. Sempre colocaram o bem de outras pessoas acima de si mesmos. Jimin costumava ser apaixonado por você, sabe. Um louco apaixonado. E quando você se declarou houve um mal entendido. Você o culpou por isso, e não aceitou desculpas. Não quis ouvir o que ele tinha a dizer. Por causa disso Jimin carrega uma culpa maior do que si mesmo. Naquela noite quando você foi para a casa da sua avó, ele sabia que era por causa dele. Com certeza ele sofreu muito por sua causa, Yui... E só Deus sabe se ele ainda sofre. E eu te culpei por muito tempo por causa disso... Mesmo que no fim das contas você seja a vítima." Kyungri disse. Ela abaixou a cabeça, evitando me olhar nos olhos.

Eu mal poderia acreditar nessas palavras. Jimin gostava de mim? Aquele Jimin? Eu era mais popular antes do acidente? Encolhi minhas pernas pensando na dor que ele deve ter sentido. Se foi realmente isso, então ele não só se sentiu culpado. Como também remoeu isso por muito tempo. Mas.... É lógico que isso foi há dois anos. Ele pode já ter esquecido. Além do que, eu tinha que manter minha razão. Jimin não gostava de mim, e sim da pessoa que eu era antes. Não se iluda, Yui...

Me levantei do cantinho onde estava com Kyungri e juntei as peças. A conversa que ouvi de Jimin com Hoseok, bem como o que Kyungri havia me contado. Era tão óbvio. Corri atrás de Jimin com toda minha velocidade. Tinha tanta coisa que eu precisava perguntar... Ele já havia saído da sala há algum tempo e o sinal do fim do intervalo soou. Mas não desisti, sabia que ele estava por ali em algum lugar. Foi quando o encontrei. 

Jimin acompanhava Hoseok no corredor do pátio que dividia as duas quadras da área de recreação da escola. 

"Jimin!" Eu o chamei, mas ele não pareceu ouvir.

Demorou, mas logo que me viu ali Jimin paralisou. Acho que ele não esperava me ver. Eu me aproximei, trêmula. Não sabia nem o que ia perguntar. Hoseok alternava seus olhares entre nós dois, confuso. Quando percebeu que estava sendo ignorado deu de ombros e saiu andando com a cabeça baixa. 

"O que está fazendo me gritando por aí?" Perguntou Jimin.

Engoli em seco e mantive meu olhar em seu rosto. Tentava me segurar, manter a determinação que me trouxe até aqui, independente dos meus medos.

"Estava te procurando." Respondi.

Jimin desviou o olhar e passou a mão na cabeça, parecendo nervoso. Tenho certeza de que no fundo ele sabia do que se trata.

Esperei até estarmos totalmente sozinhos. Nos segundos que se seguiram todos os alunos nos arredores subiram para a aula. Estávamos finalmente a sós. Jimin estava inquieto. E eu não sabia definir o que sentia.

"Aconteceu alguma coisa?" Ele perguntou, finalmente olhando em meus olhos outra vez.

Permaneci em silêncio. Juntei toda a minha coragem e as palavras quase não saíram. Desviei o olhar para baixo e perguntei.

"O que houve entre nós dois no passado?"

Jimin abriu ainda mais seus olhos em surpresa, ele certamente não esperava por isso. Meu coração batia tão rápido que eu temia que Jimin ouvisse.

"Eu não sei do que você está falando." Ele disse, e deu as costas para mim, andando de volta pelo corredor.

"Jimin! Depois de tudo, você me deve isso!" Eu disse um pouco mais alto. 

Ele parou no lugar e não se virou para responder. Imaginei todos os tipos de expressões, mas não conseguia adivinhar o que ele estava sentindo.

"Como você soube?" Ele fez uma pausa e continuou. "Você não se lembrou não é?"

"Não exatamente... Mas não saber está me deixando mal. Eu preciso descobrir, Jimin... Eu preciso... Preciso saber o por que... Porquê que sinto tristeza quando olho pra você, ou por que reconheço seu cheiro..." Jimin se virou para me olhar. Seus olhos estavam marejados e ele parecia profundamente afetado com o que eu dizia. "Eu estou ficando louca com esses pedaços de memórias. Preciso saber por que acho que eu sempre a..." 

O que quer que eu fosse dizer no impulso em seguida, fui interrompida. Não por Jimin, mas por uma terceira voz.

"Yui!"

O olhar de Jimin cortou através de mim, e ficou mais sério. Eu me virei na hora para ver Yoongi parado no fim do corredor. Ele tinha as mãos nos bolsos e veio caminhando em nossa direção.

Por Deus eu quase me perdi ali... Estava prestes a me confessar e perder toda minha dignidade. Eu precisava por a cabeça no lugar! Esses sentimentos foram há dois anos. Eles não poderiam estar voltando agora... Não poderiam.

Esperei que ele chegasse perto para pedir um minuto com Jimin, mas isso não aconteceu. Por que no segundo seguinte uma mão deslizou pelo meu pulso, entrelaçou nossas mãos e me puxou para perto. Jimin estava com o corpo quente e eu conseguia sentir isso. Seu corpo inteiro tremia. 

"Eu preciso falar com ela." Disse Yoongi parando há centímetros de distância. Jimin me puxou mais para trás e ergueu mais a cabeça antes de dar uma resposta.

"Ela é minha. E você não tem permissão para falar com ela."


Notas Finais


Galera, preciso confessar que sou chata então darei um pequeno preview do próximo capítulo!
Yui e Jimin vão se resolver e fazer as pazes? Yoongi vai aceitar essa união? Descubram os fragmentos restantes desse passado no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...