1. Spirit Fanfics >
  2. (BTS) A Garota do Diário - Jimin >
  3. Uma mão a Mais Não Faz Mal

História (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Uma mão a Mais Não Faz Mal


Escrita por: Vvidall

Notas do Autor


Olá passarinhos! Bem vindos mais uma vez, estou empolgada com os próximos capítulos, devem sair diariamente. Espero que gostem!

Capítulo 3 - Uma mão a Mais Não Faz Mal


Fanfic / Fanfiction (BTS) A Garota do Diário - Jimin - Uma mão a Mais Não Faz Mal

YUI POV

Corri para minha mesa apressada. Eu só podia ter cometido um engano, não tem jeito de alguém ter criado um interesse por aquele diário velho, além de conter meus pensamentos mais profundos. Eles não faziam a diferença realmente. Eram bobagens que me colocariam em perigo. Teve também aquela vez que invadi o colégio de noite por causa de um gato abandonado que estava aqui. Cara, pensando bem eu poderia ser presa por isso… 
Com o peito apertado sai da sala antes do sinal bater, tinha que encontrar a qualquer custo. Mas a pressa foi minha inimiga. Dei um encontrão em alguém que nos levou a cair.
“Me desculpa, eu…” Tentei começar, mas me dei conta de que a pessoa não era qualquer um.
Tudo bem que não sou exatamente uma pessoa social, mas reconheço os alunos da sala. Aquela era Park Kyungri. Fechei minha boa e engoli em seco. Ela era famosa por ser grossa e metida.
“Desculpa? Sabe quanto custou esse Casaco de cashemire?! E você me fez cair nesse chão imundo da escola?!”
Nojenta.
“Foi sem querer, você não precisa-”
“É claro que não precisa né? Você não entenderia a importância de uma roupa como essas, afinal…”
Kyun se levantou e olhou para meu corpo. Estava acompanhada de sua amiguinha que parecia mais preocupada com a roupa da amiga do que com a própria garota. Engoli em seco, nervosa. Ela não precisava ter insultado minha roupa, eu gosto do meu casaquinho de lã branco, achava que ficava bem com o uniforme.
“Você é Yui, não é? A garota que está querendo aparecer?”
Ao ouvir isso me levantei na hora e cruzei os braços sobre o peito. Como ela era atrevida e nojenta.
“Como é?”
“Sim, você usa todo tipo de trapaça pra ficar na frente do Jimin em tudo. Todo mundo sabe da sua rivalidade com o príncipe. Mas escuta aqui, sua enxerida, fica longe dele e para com essa frescura. Você não chega nem aos pés dele. Se eu te ver na frente em alguma coisa outra vez…”
A amiga de Kyun a entregou um smartphone e ela mostrou pra mim. Quase engasguei quando percebi a imagem. Era a foto da minha calcinha! As duas estavam rindo como se isso fosse uma piada. Dava até pra ver um cofrinho ali. Deve ter tirado quando caí. Isso era uma vergonha.
“Imagina perder o respeito dos seus professores tão queridos e ser linchada pela escola toda? É o que a essa foto faria. Espero que tenha entendido a mensagem, certo?”
Kyun passou por mim com superioridade e se sentou confortavelmente em seu lugar. Eu estava com tanta raiva que parecia que eu ia explodir.

Desanimada, saí correndo pela porta da sala, ignorando que o sinal bateu nesse exato momento. Desci as escadas em direção à saída e quase levei outro encontrão. Desta vez evitei um desastre, mas segurei minhas mãos para frente, tocando alguma superfície sólida. Estranhando a sensação olhei para cima. Por alguma razão era o peito de Yoongi.

"Ei, aposto que está gostando de me tocar, ein?" Ele disse com as mãos nos bolsos da calça e um sorriso de canto.

Rapidamente retirei minhas mãos e continuei encarando o chão. Nervosa, quis sair sem dizer nada, mas ele me interceptou.

"Tem algo errado? Você parece nervosa." Ele perguntou.

"Nada errado!" Respondi, me virando abruptamente em sua direção.

"Mesmo? Você está suando e falando um pouco mais rápido do que o normal."

"Como você poderia saber? Não somos próximos."

Yoongi tirou a mão do bolso e olhou em meus olhos com aquele sorriso de canto, como se ele soubesse de algo que eu não sei. Tocou seu lábio inferior com o polegar e respondeu.

"Não significa que eu não fique de olho em você."

Suas palavras me arrepiaram. O que ele estava dizendo? E por que de alguma forma me afetava saber que ele ficava de olho em mim? Engoli em seco. Isso só podia ser algum tipo de brincadeira, certo?

"Você está jogando verde." Respondi.

"Será? Sento ao seu lado na sala de aula desde o início do ano. Ou então eu simplesmente sei que você não quer me contar. Eu não te julgo, tambem. Para você devo ser um estranho."

"Me desculpa. Não tive um dia bom." Desabafei.

"Acabei de ver Kyungri entrando na sala. Ela te disse algo?"

"Apenas o que eu esperava."

"Então por que parece tão triste?"

"Por que você se importa, afinal? Eu não sou ninguém, metade da sala nem mesmo sabe meu nome..."

Yoongi deu alguns passos em minha direção e inclinou a cabeça para frente, ficando próximo demais. 

"Não me confunda com essas pessoas, Lee Yui."

Meu coração ficou louco em meu peito. Alguém sabia quem eu era. Meu deus, que maravilha! Primeira pessoa que não me chama apenas por "rival de Jimin."

"Eu também não sou muito amigo do Jimin, então que tal ser minha amiga?" Ele perguntou, inclinando a cabeça.

"O que?" 

"Eu sei que você está tendo problemas por causa dele. Posso te ajudar. Se a escola ficar a seu favor, você pode ganhar dele na única coisa que ainda resta. Se tornar a princesa da escola."

Olhei para trás, apenas para me certificar que ele ainda estava falando comigo. Eu, Yui. A estranha. Nerd, obcecada. Princesa? Não. Mas, não poderia negar que a ideia de vencer Jimin em algo realmente me atraia. Imaginar o momento em que eu o mandaria buscar um suco de laranja era glorioso. Então as palavras de Kyungri soaram em minha mente. 

"Algumas pessoas vão ser contra isso. Não adianta."

"Podemos cuidar delas." Ele disse.

"Por que me ajudaria?" 

"Não critique, apenas aceite, certo?" Ele disse. Eu respirei fundo, mas não contive o sorriso largo que se estendeu em meu rosto. Apenas me livrar de Kyungri com minha foto já valeria a pena com a ajuda de Yoongi.

"Posso contar com você?" Perguntei.

Ele ergueu uma mão e tocou meu rosto delicadamente. Prendi a respiração forte enquanto ele se aproximava um pouco. Yoongi colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Eu não podia deixar de notar seu sorriso irônico. Caramba... Eu não podia deixar de perceber como ele era lindo.

"Confie em mim."


Notas Finais


O que acharam? Será que Yoongi e Yui serão uma boa dupla?
Beijokas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...