1. Spirit Fanfics >
  2. "Bts amizade colorida" >
  3. (10)

História "Bts amizade colorida" - (10)


Escrita por: Alhkim

Notas do Autor


Desculpe a demora .

Capítulo 10 - (10)


Você fica deitada no colo de sua irmã e do Jimin até que você vai para seu quarto e dorme .


No outro dia :

Você acorda vai no banheiro fais suas higienes e vai pra cozinha sua irmã e o Jimin ainda estavam dormindo , você estava comendo até que recebe uma ligação de número desconhecido. 


Ligação ON : 

¿ ¿ ¿ : Oi querida s/n como está?

- você sua vadia como conseguiu meu número? 

¿¿¿ : peguei com uma pessoa aí , sabia que é falta de educação não responder os outros.

- foda - se  o que você quer?

¿¿¿ : conversar .

- não tenho nada pra conversa com você .

Ligação off :

(Você odeia essa mulher deis de quando você é pequena) .


Você desliga o celular irritada , vai até seu quarto toma um banho e veste uma calça jeans, tênis preto , camiseta e um boné , e fais uma maquiagem bem simples. Você estava passando um perfume até que recebe uma mensagem do seu ex namorado (Guilherme).


Gui : tá afim de beber uns gole ( isso significa bebida alcoólica ) . 

- Na sua casa?

Gui : sim vai ter uns amigos aqui .

- já chego aí .


Você desliga o celular e  sai do seu apartamento pega um táxi e vai pra casa do Guilherme chegando lá tinha uns amigos seu lá , vocês começam a conversar e beber.


Narração do Jimin :

Acordo tomo um banho e vou até o quarto da s/n mais ela não estava lá então resolvo ir até a cozinha chegando lá a irmã dela estava tomando café da manhã então sento perto dela.

- e a s/n onde está?

S/irma: não sei .

Tomo cafe da manhã e vou até a sala e fico mexendo no celular por um tempo até que resolvo ligar pra s/n .


Ligação ON :

Jimin: onde você está?

- na casa de um amigo por que?

Jimin: nada , vou chamar os meninos pra vim aqui na sua casa tudo bem?

- sim .

Ligação off:


Narração por s/n:

Você desliga o celular e volta até a rodinha onde os meninos estavam e começa a beber de novo e assim passa horas até que era 3 da tarde e você resolve voltar pra casa com uma garrafa de vodka que estava levando pra sua irmã e os meninos que provavelmente já estavam na sua casa.

Chegando na casa todos os meninos estavam no sofá mexendo nos celulares. 

- Oi meninos 

Todos: Oi .

- querem beber?

Todos: sim.

Você entrega a garrafa pra eles e vai até seu quarto e toma um banho gelado e veste um croped e um shorts curto e  deita na cama e fica mexendo no celular até pegar no sono .Você acorda com o jungkook te balançando .


Kookie: acorda vamos jantar

- tá bom

Você levanta da cama e da um beijo longo nele e o abraça e sussurra no seu ouvido.

- tava com saudades kookie .

Kookie : eu também estava pequena.


Você da mais um beijo nele e vai até a cozinha agarrada com ele chegando lá você janta e vai até o sofá e deita no mesmo e fica mexendo no celular. Todos vão dormir mais você estava sem sono (Pois tinha dormido o dia todo )  e então você resolve ir pra balada você fica a noite inteira bebendo lá quando volta na casa estava muito bêbada deita no sofá e pega no sono.


No outro dia:

Você acorda com sua irmã gritando no seu ouvido.

S/irmã : acordaaaa

- calma não precisa de todo esse escândalo .

S/ irmã : onde foi ontem a noite?

- fui pra uma balada tava sem sono .

S / irmã : coitada de você deve estar com uma ressaca das fortes kkkk.

- nem me fale.


Você fala isso se levantando do sofá e vai até o seu quarto e  toma um banho gelado pra melhorar um pouco a ressaca. 

Veste uma roupa qualquer e vai à procura de água 


V : tá de ressaca?

- sim kkk

V:  por que você beijou o kookie ontem?

- quem te disse isso?

V: eu vi vocês se beijando.

Você puxa ele pra perto e da um beijo nele e fala.

- agora não precisa ficar com ciúme .


Você fala e sai da cozinha e vai até a sala o Suga e o Jin convidam vocês pra ir dar uma volta e os outros meninos ficam assistindo um filme.

Vocês vão pra um lugar bem sossegado não tinha ninguém , você senta  em um banco até que o Jin senta ao seu lado.


Jin:tá tudo bem?

- não, estou morrendo de dor de cabeça. 


Ele te puxa e ponha sua cabeça no seu peito e fica te fazendo carinho , você olha pro lado e vê o Suga e a sua irmã se beijando e fala.


- olha ela kkkk


Eles só te olhando com um sorriso  e continuam a se beijar você fica um tempo abraçada com o Jin até  ele  fala.


Jin: você já fico com o V, Jimin, Suga e o Jungkook certo?

- não sei como você sabe disso mais eu fiquem com eles sim por que?

Jin: agora tem mais um na lista.


Ele termina de fala e te puxa pra um beijo bem demorado e vocês ficam se beijando por um bom tempo , até que você convida o Jin pra ir junto com você até uma farmácia pra comprar remédio de dor de cabeça e vocês resolvem voltar pra casa e você,  vai até seu quarto e deita na cama e fica até o Jin chegar trancar a porta e deitar ao seu lado.


Jin: melhorou ?

- sim .Agora que eu tô melhor da pra nois aproveitar um pouco.

Jin: você que sabe.


Falo beijando ele e saboreando seus lábios , começo a tirar a roupa dele quando ele estava só de cueca eu sento no seu colo e começo a me movimentar lentamente mais , com os tempo foi ficando mais rápido ele chaga ao seu limite e fica em cima de mim e tira minha roupa rapidamente e começa a me penetrar rapidamente , ficamos assim horas e horas gemendo e fazendo sexo loucamente até nois gozar ao chegar aos nossos limites , vocês tomam um banho demorado pois vocês estavam fazendo umas brincadeiras (imagine essas brincadeiras) depois vocês saem do banho você veste uma calcinha um sutiã e a camiseta dele .


- nossa você é muito gostoso sabia?

Jin : você é mais. (Fala te beijando)

- eu já volto .

Jin: tá bom.


Você vai até o quarto da sua irmã procurar o remédio (cápsula do dia seguinte/ remédio pra  empedir que você engravide), acha o remédio e toma ele e ao sair do quarto da sua irmã encontra o Jimin.


Jimin : de novo trancada no quarto mais agora com o Jin.

- a Jimin para de ser ciumento .

Jimin: como não ser.(Fala dando as costa pra você )

Você agarra ele por trás e fala em seu ouvido.

- se acalma meu gatinho.


Você solta ele e vai até seu quarto e dorme abraçada com o Jin.







Notas Finais


Desculpa os erros e também me desculpa por tar ruim nos vemos em breve beijoss meus amores....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...