1. Spirit Fanfics >
  2. BTS (amores possíveis) >
  3. UMA NOITE DE AMOR!!!!!!

História BTS (amores possíveis) - UMA NOITE DE AMOR!!!!!!


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Nesse capítulo liza conseguiu esquecer por completo aquela dor que ela estava sentindo, pois a pessoa que deu carinho pra ela, fez com que só ficasse amor e carinho em seu coração, fazendo com que toda aquela dor sumisse.

Capítulo 23 - UMA NOITE DE AMOR!!!!!!


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - UMA NOITE DE AMOR!!!!!!


Liza: suga?!!!!! O que que você tá faze...

Liza nem conseguiu falar pois suga colocou a mão em sua boca.

Suga: shiuuuu... Fala baixo, não quero que os outros escutem.

Disse suga chegando mais perto da Liza e o mesmo tirando a sua mão da boca dela.

Liza: o que você tá querendo com tudo isso?!!!

Disse liza tentando sair mais o mesmo a prensando mais forte na parede.

Suga: você quer sabe mesmo o que eu estou querendo?!!!!

Disse suga se aproximando da Liza e o mesmo cochichando em seu ouvido.

Suga: você não sabe o quão gostosa você tá só de toalha!!!! Como eu queria tirar essa toalha e fazer você ser minha essa noite.

Disse suga falando no ouvido da Liza fazendo com que a liza se arrepiasse por inteira.

Liza: su-su-suga é melhor você parar com tudo isso!!!!

Disse liza gaguejando e olhando pro suga com um olhar de desespero.

Suga: relaxa Liza, eu não vou fazer nada com você, bom... Pelo menos não agora!!!

Liza: e o que você quer fazer comigo?!!!!

Disse liza olhando seriamente pro suga!!!

Suga: quanta inocência!!!! Adoro isso!!!!

Disse suga colocando a mão no rosto da Liza.

Suga: a minha vontade nesse exato momento é te jogar na minha cama e fazer você gemer meu nome a madrugada inteira, mais eu não posso fazer isso com você, eu taria sendo um monstro igual aquele cara.

Disse suga se afastando da Liza e a mesma respirando aliviada.

Liza: suga?!!!

Suga: que foi?!!!

Liza: por favor não fala prós garotos desse ocorrido, e também não fala que eu tava aqui só de toalha, se não os meninos vão pensar merda!!!!!

Suga: relaxa, eu não vou contar nada, a pergunta que não quer calar é o que você estava fazendo aqui só de toalha?!!!!

Liza: é que o nanjoom ou sei lá quem acabou esquecendo de colocar essas duas malas no meu quarto, e são nessas malas que estão as minhas roupas.

Suga: entendi!!!

Disse suga a olhando de cima abaixo e dando um sorriso malicioso!!

Liza: bo-bo-bom é melhor eu ir me trocar, porque daqui a pouco a janta está pronta!!!!

Disse Liza pegando as malas e saído praticamente correndo alí do quarto!!!

Suga: eu acho que achei alguma coisa pra me distrair a noite kkkk!!!

Disse suga falando sozinho e dando uma risadinha.

                   P.O.V LIZA

Cheguei no meu quarto quase me matando, mais que merda foi aquela?!!!!!!

Coloquei as malas no chão e abri pegando minhas roupas, coloquei um pijama que era um shorts e uma camiseta de manga comprida!!! Não sei porque mais hoje eu não estava com tanto frio que nem os outros dias. Fui até o banheiro e fui pentear os meus cabelos, quando eu olhei pro espelho eu tava vermelha que nem um pimentão, ótimo!!!! Olha o que o Suga fez comigo!!!!!

Terminei de me pentear e fui direto pegar o meu celular pra mandar uma mensagem pra minha mãe dizendo que eu estou bem, se não do jeito que ela é, é bem capaz de entrar em desespero por não saber como eu estou, claro que eu não contei nada sobre ocorrido, que fui estuprada e que fui parar no hospital, se não eu acho que eu iria matar meu pai e minha mãe de dor e sofrimento. Depois de ter mandado a mensagem eu deixei o celular na escrivaninha e saí do meu quarto indo em direção a sala, chegando lá me sentei no sofá e fiquei o mais calma possível tentando disfarça ao máximo o ocorrido no quarto.

Jin: você chegou na hora certa Liza, a comida já está pronta!!!

Disse jin colocando as comidas em cima da mesa e mandando todo mundo sentar.

Eu sentei o mais longe possível do Suga, pois se eu sentasse perto dele era bem capaz de eu começar a ter uns mal de Parkinson alí no meio da mesa, ou seja... Não seria muito legal kkkkk. Todos começaram a se servir e é claro que eu fiz o mesmo, peguei e coloquei um pouco de cada no meu prato, quando eu dei a primeira garfada, eu não sei o que era aquilo só sei que parecia o néctar dos deuses de tão bom.

Liza: meus Deus que comida maravilhosaaaaa!!!! Parabéns jin acho que é a comida mais apetitosa que eu já esperimentei em toda a minha vida!!!!

       Disse liza olhando pro jin

Jin: que bom que você gostou, fico muito feliz que você tenha gostado!!!!

Disse jin olhando pra liza um pouco envergonhado por conta dos elogios.

Taetae: a comida do jin é com certeza a melhor de todas!!!!

Jimin e suga: concordo plenamente!!!!!

Hoseok: gente eu não sei o que seria da minha barriguinha sem a comida do jin!!!!

Nanjoom: eu também não sei o que seria da minha!!!

Kookie: isso que eu chamo de um jantar em família!!!! Comendo com a minha família e com uma comida feita pelo melhor cozinheiro.

Todos: aiiiii que fofo kookie!!!!!!

Jin: obrigada pelos elogios, isso me deixa muito feliz, assim vocês me deixam envergonhado de tanto elogio!!!!

Todos: não precisa ficar com vergonha jin kkkk.

Depois de um tempo todos terminaram de comer, ficaram todos alí na mesa conversando sobre coisas aleatórias e dizendo que estavam muito feliz por terem um nova integrante morando alí com eles.

Todos se levantaram da mesa e foram ajudar a secar, lavar e guardar louça, depois de um tempo eles terminaram e todos se sentaram no sofá e ligaram a tv pra ver algum filme, eles optaram por um filme de terror o que fez com que j-hope não gostasse muito da idéia, mais depois de todos eles ficarem encomodando o hobi acabou aceitando a verem o filme.

Jimin: eita caralho corre menina idiota!!!!!

Todos: dasi run run run kkkkkkkk

Taetae: gente eu vou meter avoadora nessa menina, ela é muito burra, depois que morre não sabe o porque!!!!!

Todos: poisé né kkkkk

Nanjoom: quem em sã consciência acorda no meio da madrugada pra tomar leite?!!!!!

Kookie: vai saber se ela não quer tomar alguma coisa com satanás.

Todos: meu Deus kookie kkkkkkkkkkk

Liza: eita caralhooooo tomou na jabiraca!!!!!!

Todos os meninos: pera o que? Kkkkkkkk que merda você acabou de falar?

Liza: deixa quieto é uma coisa que a gente fala no Brasil kkkkkkk

Todos os meninos: beleza então kkkkkkk

Taetae: mais que porra, se esconde menina, o satãzinho só tá esperando a hora dessa desgraça passar pra levar ela pro inferno!!!!!!

Todos: só kkkkkkk você taetae kkkkkkkk

Todos ficaram vendo o filme até que chegou numa parte do filme que deu um susto fazendo com que todos dessem um grito, isso fez com que o hoseok se jogasse e acabasse caindo em cima das pernas do jimin

Jmim: caralho hobi as minhas bolas 

Disse jimin se abaixando de dor.

Todos: meu deussss kkkkkkkk

Jimin: se eu não poder ter mais filhinhos a culpa vai ser toda sua hobi kkkkkkkk

Hoseok: foi mal jimin kkkkkk você sabe que eu me assusto fácil.

Jimin: disso eu sei kkkkkk

Passaram-se algumas horas e o filme acabou, todos desligaram a tv e todos deram boa noite pra todos e cada um foi para o seus quartos.

                      P.O.V Liza

Cheguei em meu quarto e fechei a porta, me deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto e pensando, puta que pariu que dia foda!!!!!!! Melhor dia possível!!!!! Quando menos percebi havia pegado no sono, acordei no meio da madrugada com muita vontade de beber água, peguei meu celular e vi a hora que era, puta merda são 3:00 da madruga, ótimo eu vou levantar pra beber água na hora do capeta que maravilha!!!! Peguei meu celular e liguei a luz do celular pois não queria acender a luz do corredor ou da cozinha pois não queria acordar os meninos.

Saí do quarto e já fui andando nas pontinhas dos pés pra não fazer nenhum barulho, fui em direção a cozinha e abri o armário e peguei um copo e fui até o bebedouro e o enchi de água, depois de ter bebido coloquei o copo na pia, quando eu me viro sinto alguém colocando a mão na minha boca, fazendo com que o grito que eu dei por conta do susto saísse abafado. Ótimo!!!! O Satã veio me levar, puta que PARIUUUUU!!!!!!!!!

Liza: aiiiiiiiiiiiii meu senhor amado me ajuda!!!!!

Disse liza tentando tirar aquela mão da pessoa da boca dela.

Suga: relaxa Liza sou eu!!!!

Disse suga pra Liza tirando a mão da boca dela e a mesma o reconhecendo.

Liza: pelo amor de Deus suga você tá planejando me matar?!!!!!!

Disse liza dando tampinhas no Suga

Suga: eu não estou tentando te matar!!!! Relaxa kkkk

Disse suga fazendo com que a liza parasse de bater nele.

Liza: então o que o senhor suga está tentando fazer?!!!!

Suga: isso!!!

Disse suga puxando liza e a beijando, a mesma ficou sem reação mais logo acabou cedendo, fazendo com que ele colocasse as mãos na cintura dela e a erguendo e colocando em cima do balcão e a mesma colocando os braços em volta do pescoço dele.

Suga: eu estava esperando por esse momento faz horas!!!!

     Disse suga ainda a beijando 

Liza: o q-q-que significa tudo isso?!!!!

     Disse liza parando de beijá-lo 

Suga: bom... Eu disse que não poderia fazer aquilo com você, mais quem disse que uns beijos não podia?!!!!!!

   Disse suga puxando liza pela cintura e iniciando um beijo selvagem e molhado, suga pediu passagem com a língua e liza acabou cedendo, aquele beijo foi ficando cada vez mais quente e cheios de desejos. Quando liza menos percebeu suga já tinha começado a dar leves chupões em seu pescoço, o que acabou gerendo um gemido da mesma. Suga deu um sorriso de lado por conta do gemido que a liza deu, o que fez com que ele a carregasse até o quarto dela, chegando lá suga trancou a porta e jogou liza na cama fazendo com que o mesmo fosse em sua direção e subisse em cima dela. Suga iniciou um outro beijo só que dessa vez esse era mais calmo porém cheio de carinho e desejo.

Liza: sabeeee, os meninos tem razão, você fica muito safado a noite!!!

        Disse liza entre os beijos

Suga: realmente eu fico, fazer o que? Não consigo me controlar quando tem uma garota tão gostosa e sexy morando aqui no nosso apartamento!!!!!

Disse suga dando continuidade aos beijos. Quando liza percebeu o suga havia tirado a sua blusa e o seu shorts deixando apenas de calcinha e sutiã. Suga havia começado a distribuir beijos pelo corpo todo dela fazendo com que a mesma se arrepiasse. Suga foi descendo os beijos, até que ele chega perto da sua intimidade e deposita um beijo fazendo com que a mesma desse um gemido de prazer. Suga delicadamente tirou a sua calcinha e jogou ela em qualquer lugar do quarto.

Suga: Liza você quer que eu faça isso?!!!!

Disse suga olhando pra ela com olhar safado

Liza: s-s-simmm!!!!

Suga: foi você quem pediu, agora vai te aguentar.

Suga começou a chupala e fazer movimentos com a língua em seu clitóris fazendo com que a mesma não controlasse os gemidos de prazer.

Liza: P-p-por fa-favor continua!!!!!

Disse liza de olhos fechados com uma expressão de prazer.

Suga: pode deixar baby girl!!!

Disse suga dando continuidade aos seus movimentos, não demorou muito e liza acabou gozando dentro da boca do Suga, fazendo com que o mesmo engolisse tudo.

Suga: nossaaaaa liza, Você é muito saborosa!!!!!

Disse suga olhando pra liza com uma feição de prazer.

Suga voltou a beijá-la o que fez com que liza sentisse o seu próprio gosto. Suga levantou liza e fazendo ela ficar sentada em seu colo, suga começou fazer ela rebolar em seu colo, e como ela tava sem calcinha isso fez com que ela ficasse excitada, e como ela estava rebolando no colo do suga fez com que ele ficasse mais excitado do que ele já estava.

Suga: meu deuuuus issso é muito bom!!!

Disse suga ofegante enquanto isso liza continuava a rebolar em cima dele.

Liza: suga por favor!!!! Me faz ser sua essa noite!!!! Por favor!!!!

Disse liza ofegante olhando pro Suga.

Suga: mais liza!!!! Eu prometi a mim mesmo que não iria fazer isso com você!!!!!

Liza: por favor Suga, me ajuda a esquecer tudo o que eu passei com aquele monstro, por favor!!!!

Disse liza manhosa dando beijos no pescoço do suga.

Suga: Você tem certeza disso?!!!

Liza: simmmmm!!!!!!!

Disse liza iniciando um beijo caloroso no Suga e o mesmo retribuindo. Suga deitou liza na cama e foi até o banheiro, depois de um tempinho suga voltou pro quarto e foi em direção a cama, ele já estava pelado o que fez com que liza não se controlasse e ficasse encarando o tamanho do Júnior dele que por sinal não era nada pequeno.

Liza: você veio preparado, você já sabia que iria transar comigo suga?!!!!

Disse liza com um expressão desapontada.

Suga: não Liza, claro que não!!!! É porque sempre no bolso das minhas calças tem uma camisinha.

Liza: tá, tá bom. Vou fingir que acredito.

Disse Liza olhando pro lado com uma expressão triste.

Suga: por favor acredita em mim!!! 

Liza: tá né, já que eu não tenho outra opção.

Suga: Liza eu vou provar pra você que eu não a vejo como aquele filho da puta via, como uma vadiazinha.

Liza: e como você vai provar isso?

Suga: assim.

Disse suga dando um beijo cheio de paixão e luxúria fazendo com que a mesma retribuísse, os beijos deles estavam ficando cada vez mais quente, o suga acabou retirando o sutiã da Liza e começando a chupar um dos seios dela, enquanto isso o outro ele massageava. Depois disso tudo ele pegou e abriu as pernas dela 

Suga: você tem certeza disso?!!

Liza: sim!!!

Suga a adentrou arrancando um gemido da menor, ele começou com movimentos calmos e leves, pois liza ainda estava machucada por dentro, e ele não queria machucá-la. A cada estocada liza se contorcia de tanto prazer, fazendo com que o Suga gemesse junto a ela.

Liza: por favor mais rápido suga!!!!!

         Disse liza ofegante

Suga atendeu ao seu pedido e começou acelerar as estocadas fazendo com que mesma se agarrasse no lençol da cama.

                  P.O.V Suga

Eu continuei dando várias estocadas dentro da Liza, e a cada estocada ela gemia meu nome, os gemidos dela pareciam notas refinadas que chegavam em meus ouvidos como música, era maravilhosa aquela sensação. Não demorou muito e nós dois chegamos ao ápice juntos, me retirei de dentro dela e deitei ao seu lado.

Liza: issoooo, foiii mais que maravilhooo!!!!

 Disse liza com dificuldade de falar

Suga: sabiaaa que você iria gostar!!!

Disse suga falando com dificuldade por conta do cansaço.

Liza: você foi tão atencioso comigo!!!! Foi um amor de pessoa, você não sabe o quanto eu estou feliz por ter apagado por completo tudo de ruim que eu estava sentindo!!!!!

Disse Liza virando-se e deitando no peitoral do suga.

Suga: que bom que você está se sentindo feliz baby girl!!!

Disse suga começando a fazer um cafuné na Liza.

Passou-se alguns minutos e liza acabou pegando no sono, suga se levantou cuidadosamente e foi até o banheiro retirar a camisinha, passou alguns minutos e o suga saiu do banheiro e foi direto pro quarto, chegando lá ele aproveitou e apagou a luz do celular da liza que ainda estava aceso ( poisé o bagulho ainda estava aceso desde aquela hora) e foi em direção a porta quando ele estava preste a sair a Liza fala.

Liza: por favor suga não vá, dorme aqui comigo, não me deixa aqui sozinha!!!!

Disse liza olhando sonolenta pro suga

Suga: beleza então, já que você está pedindo eu fico.

Disse suga indo direto pra cama e o mesmo se cobrindo.

                   P.O.V Suga

Me deitei na cama e me virei e abracei a Liza, sabe... Aquela garota tem uma coisa que eu não consigo explicar, é uma coisa boa, que me trás tranquilidade, talvez seja o fato de ela ser uma garota incrível uma garota muito boa de coração, mais também tem algo nela que eu não consigo demostrar com palavras, seja o que for eu adoro isso nela.

Disse suga fazendo cafuné na Liza até que o mesmo acabou pegando no sono.













Notas Finais


Estão gostando da fic? Espero que sim kkkk, esse capítulo foi bem cumprido mais pelo menos tem putaria envolvido kkkkkk, desculpa os erros e uma boa leitura a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...