1. Spirit Fanfics >
  2. BTS (amores possíveis) >
  3. O PESADELO VOLTOU!!!

História BTS (amores possíveis) - O PESADELO VOLTOU!!!


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Nesse capítulo liza estará passando por todo aquele momento de angústia e dor que ao qual ela havia superado, será que com ajuda dos meninos ela sairá bem dessa?

Capítulo 24 - O PESADELO VOLTOU!!!


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - O PESADELO VOLTOU!!!

                   P.O.V Suga

Acordei e vi no celular da Liza que eram 6:30 ou seja ninguém estava acordado a está hora, olhei pro lado e vi que a liza ainda estava dormindo, parecia até um anjo. Dei um beijo em sua testa e me levantei cuidadosamente pra não acordá-la, fui até o banheiro e fiz minhas necessidades, joguei água no meu rosto só pra acordar um pouco e saí do banheiro e fui direto pro quarto, chegando lá eu olhei mais uma vez pra Liza dizendo o seguinte.

Suga: durma bem baby girl!!!

Disse isso me retirando e indo cuidadosamente pro meu quarto onde estavam os meninos. Chegando lá abri a porta na esperança de não fazer nenhum barulho, o que pra minha sorte não fiz. Deitei me na minha cama e fiquei pensando por um bom tempo, o que eu fiz foi certo ou errado? Bom deixei esses pensamentos de lado e tentei dormi, que pro meu azar não estava conseguindo, me revirei de um lado pro outro mais o sono não chegava nunca, então resolvi fazer o que eu gosto que é fazer música, talvez assim eu consiga ficar com sono.

Fui bem devagar em minha escrivaninha e peguei o meu caderno e a minha caneta, voltei pra minha cama e fiquei lá por um bom tempo inventando várias músicas, o que para minha sorte estava saindo ótimas, talvez porque eu estava inspirado ou talvez pelo simples fato de eu não estar com sono? Bom... Só sei que as músicas estavam ficando boas e isso que realmente importa.

Olhei em meu celular e vi que já era quase 7:15, isso significa que eu passei um bom tempo escrevendo minhas músicas. Por um milagre divino eu comecei a ficar com sono, então eu resolvi guardar tudo é ir descansar e aproveitar que hoje é sábado ou seja... A gente não vai precisar ir na Big Hit pra ensaiar. Virei pro lado da parede e me encolhi pois hoje estava frio o que eu adoro pois amo esses dias em que está frio e você pode ficar dormindo o dia todo em baixo das cobertas. Quando menos percebi eu acabei pegando no sono.

                     P.O.V LIZA

Acordei e olhei em meu celular e já eram 10:30, me levantei e fui direto tomar um banho, entrei no chuveiro e sinti a água quentinha cair sobre meu corpo o que era bom num dia de frio. Depois do meu banho fui direto pro meu quarto e fui escolher uma roupa mais quentinha e que fosse bem confortável, optei por uma calça de moletom e uma blusa que tinha gola, terminei colando um casaco qualquer por cima e uma pantufa de unicórnio ( sim de unicórnio, acho fofinho kkkkk) saí do meu quarto e fui direto pra cozinha e vi que todos estavam lá sentados tomando café da manhã, fui até eles disse bom dia pra todos e me sentei na mesa. Olhei pro lado e estranhei que estava faltando dois na mesa.

Liza: ue gente cade o suga e o kookie?

Jin: eles não saíram ainda do quarto, o que é estranho!

Liza: gente se vocês quiserem eu posso ir lá acordar eles?

Nanjoom: dúvido que você vai conseguir acordar o Suga, ninguém consegue, e quando raramente a gente consegue ele ficava irritado e acaba xingando todo mundo.

Disse nanjoom olhando pra Liza.

Liza: mais eu possa tentar, caso eu não consiga pelo menos eu tento acordar o kookie.

Todos os meninos: já que você tá sendo tão legal pode ir.

Liza: beleza gente já volto.

Disse liza se levantando e indo em direção ao quarto do Suga que era o mesmo do kookie. Chegando lá ela bateu na porta só por precaução, como ela não ouviu nada ela entrou no quarto. Chegando lá ela viu o Suga dormindo em sua cama e quando ela olhou pro lado ela viu que o kookie não estava em sua cama, o que ela acho estranhou, então ela foi tentar acordar o suga.

Liza: Suga!!! Acorda Suga!!!

Disse Liza cutucando delicadamente o Suga pra não o assustar.

Liza: eu sei que você está acordado, então vamos parar de preguiça e vamos acordar pois hoje o dia tá muito lindo pra você ficar aí.

Disse liza se aproximando e cochichando em seu ouvido.

Liza: vamos Suga acorda!!!

Disse liza dando tapinhas em suas costas, em um ato suga puxou liza pra cima dele fazendo com que a mesma caísse em cima dele.

Liza: sugaaaaaa que susto!!!! Meus Deus você gosta de me assustar!!!!

Disse liza fazendo uma expressão zangada pro Suga e o mesmo dando um sorriso.

Suga: como é bom acordar com a voz de um anjo em seu ouvido!!! Só com essa sua voz maravilhosa o meu dia já está feito.

Disse Suga olhando pra liza com um lindo sorriso fazendo com que a mesma ficasse envergonhada com o sorriso e com o que ele falou.

Kookie: mais que porra é essa?!!!!!

Disse kookie entrando no quarto e vendo a cena da Liza em cima do Suga.

Liza: não é o que você pensou, é que o suga me puxou daí eu acabei caindo em cima d...

   Liza foi interrompida pelo kookie

Kookie: você não precisa dar satisfações da sua vida pra mim, eu não sou nada seu eu não tenho direito de me intrometer e muito menos de fazer você explicar o que estava acontecendo aqui!!!

Disse kookie seriamente pra Liza.

Liza: eu sei que você não é nada meu, mais eu só tô explicando pra você não pensar coisas que não existe.

Kookie: tá bom liza, eu já entendi que o suga que te puxou, não precisa explicar mais, relaxa liza kkkkk

Liza: então... Eu vou sair daqui pra deixar vocês dois se arrumarem.

Disse liza passando pelo kookie e saindo do quarto.

Suga: você estava com ciúmes kookie?

Kookie: kkkkk aii Suga você de manhã só fala coisas sem sentido.

Disse kookie dando uma risadinha e o mesmo abrindo o seu guarda roupa e pegando alguma roupa.

Suga: o seu olhar não disse o mesmo, deu pra vê que você se incomodou por a liza estar aqui em cima de mim, confesse kookie!!!

Disse suga levantando-se da cama e olhando seriamente pro kookie.

Kookie: eu não posso confessar uma coisa que não é verdade, e torno a repetir que quando você acorda você fala coisas sem sentido!

Disse kookie pegando a roupa e indo se trocar.

                    P.O.V Liza

Saí do quarto e fui direto pra cozinha quando lá vi que o taetae estava dando altas risadas no celular, não dei muito bola pra isso, por isso fui direto me sentar e tomar o café da manhã com todos.

Taetae: beleza, então tá combinado tchau e até de noite.

Disse taetae desligando o celular.

Nanjoom: então o que ele disse?

Taetae: ele disse que vai vim hoje a noite aqui no nosso apartamento.

Liza: não querendo ser intrometida mais já sendo, quem vai vir hoje aqui?

Taetae: é um amigo nosso que vai vir aqui pra tomar uns drinks com a gente e pra botar as nossas conversas em dia.

Liza: ata entendi, beleza então hoje eu vou sair e voltar um pouco tarde.

Todos os meninos: ue pra pra que!!!!!

Liza: é pra vocês ficarem a vontade pra conversar com esse amigo de vocês, não quero me intrometer.

Jin: imagina liza, você não vai estar se intrometendo você também é a nossa amiga, por tanto você pode ficar aqui conosco, não tem problema algum.

Liza: beleza então gente.

Jimin: que horas ele vem?

Taetae: disse que vai vir aqui 20:00 e vocês sabem que ele é bem pontual.

Jin: bom... Então eu vou preparar alguma coisa pra gente comer a noite com ele, o que vocês acham?

Todos os meninos: boa ideia

Jimin: beleza então, daí eu aproveito e compro algumas bebidas.

Hoseok: ótima ideia eu aproveito e vou com você.

Jimin: beleza então daí mais tarde a gente saí, jin você vai querer que a gente compre alguma coisa?

Jin: sim, mais daí depois eu faço uma listinha do que vocês precisam comprar.

Jimin e hoseok: beleza.

Liza: gente eu terminei, quer ajuda pra lavar a louça jin?

Jin: não não precisa, obrigado, pode ir lá no seu quarto descansar.

Liza: beleza então.

Disse Liza se retirando e passando pelo kookie e o suga corredor.

Liza: oi gente.

Kookie e Suga: oi!!

Liza: vão logo comer enquanto a comida está na mesa.

Kookie é Suga: a gente já está indo.

Disse kookie e o Suga passando por liza e indo em direção a cozinha.

        Enquanto isso na cozinha

Kookie: oi gente o que a gente perdeu?

Disse kookie chegando com o suga e os mesmos se sentando nas cadeiras.

Nanjoom: bom só numa coisa, é que o Lee vem pra casa hoje a noite.

Suga: beleza, parece que ele leu meu pensamento, pois hoje eu precisava falar com ele sobre uns negócios importantes.

Kookie: você e seus negócios kkkkkk

Suga: poisé sou um homem muito ocupado e cheio de afazeres.

Todos os meninos: percebermos kkkkk

Todos terminaram de comer e foram direto lavar a louça, quando terminaram todos foram pra sala conversar.

             Algumas horas depois

Todos já tinham almoçado então Jimin e hoseok saíram do apartamento pra comprar as bebidas e algumas coisinhas que o jin precisava pro jantar de hoje a noite. Enquanto isso os meninos saíram pra comprar as coisas, jin ficou no quarto dele pensando o que ele poderia preparar pra hoje a noite.

Alguns minutos se passaram e o jimin e o hoseok chegaram com as compras, jimin colocou todas as bebidas na geladeira enquanto isso hoseok colocou as compras do jin em cima da mesa.

Jimin: pronto jin tá tudo aí o que você pediu pra gente.

Disse jimin falando com o jin que tinha acabado de chegar na cozinha.

Jin: muito  obrigado a vocês por terem trazido as coisas que eu pedi.

Hoseok: não precisa agradecer, jin o que você vai fazer pra janta? Você deixou eu e o jimin curiosos!!!

Jin: não posso falar, vocês vão descobrir só na hora.

Jimin: tá né, deixa a gente morrer de curiosidade kkkkkk

Jin: deixo mesmo kkkkkkk.

                  P.O.V Liza

Já tinha chegado a noite, e todos os garotos já estavam prontos com ternos e bem perfumados, mais eu ainda não tinha me arrumado, por isso falei prós meninos que eu poderia demorar um pouco pra me arrumar e falei que se caso o amigo deles chegasse e eu ainda não estivesse pronta eles poderiam ir bebendo e conversando sem mim, pelo jeito os garotos aceitaram essa minha ideia.

Fui tomar um banho bem rápido, quando saí do banho me enrolei na toalha e fui direto pro meu quarto, optei por um vestido que não era nem comprido mais também não era curto, ele era bem colado na cintura e tinha um leve decote atrás, e era na cor vermelho. Coloquei o vestido e fui colocar meus sapatos de salto, depois disso fiz meu cabelo, acabei optando por fazer cachos nele, quando terminei isso peguei minhas maquiagens e comecei a passar as coisas básica, depois quando eu cheguei nos meus olhos fiz uma maquiagem esfumassada e passei bastante lápis e rímel, pra finalizar eu passei um batom na cor vermelho pra combinar com o meu vestido. Quando eu tava indo pegar o perfume eu ouço os garotos conversando e abrindo a porta, certeza que ele chegou, concluí a minha dúvida pois logo ouvi o suga falando a quanto tempo meu amigo!!! Terminei de passar o meu perfume, bom... Eu acho que eu estou pronta, disse pra mim mesmo se olhando no espelho, espero eu não ter exagerado no perfume kkkkkk, abri a porta e fui direto pra sala, chegando lá todos me olharam de cima a baixo.

Kookie: meu Deus você tá maravilhosa!!!!

Liza: obrigada kookie!!!!

Suga: eu quero te apresentar o nosso amigo de muitos anos.

Disse suga olhando pra Liza e mostrando o amigo pra ela.

Suga: esse aqui é o Lee!!!

Disse suga olhando pra liza e o Lee se levantando do sofá e o mesmo a olhando de cima abaixo.

Liza: na-na-não po-pode ser!!!!

Disse liza gaguejando e olhando pro Lee e dando dois paços pra trás

Taetae: liza o que aconteceu você está passando mal?!!!!!

Liza: não por fa-favor não!!!!!

Disse liza começando a chorar fazendo com que os mesmos fossem ajudá-la!!!

Jimin: meuuuu deussss gente a liza tá suando frio!!!

      Disse jimin olhando pra liza

Jin: tenta se acalmar e diz o que você está sentindo!!!!

Disse jin olhando preucupado pra Liza.

Lee: é Liza conta pra nós o que você está sentindo nesse exato momento!!!!

Disse Lee dando um sorriso pervertido pra Liza

Liza: por-por fa-favor gente me aju...

Liza não conseguiu falar mais nada pois acabou desmaiando fazendo com que todos entrassem em desespero.

Kookie: LIZAAAA!!!!! PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA ISSO COMIGO DE NOVO, POR FAVOR LIZA ACORDA!!!!!!!

disse kookie a colocando em seus braços.

Jimin: LIZAAAA!!! POR FAVOR ACORDA , ALGUÉM CHAMA AJUDA!!

Nesse momento de distração Lee avisou o suga que era melhor ele ir embora e o mesmo saindo do apartamento.





Notas Finais


Espero muito que tenham gostado, estou muito feliz e agradecida pelo comentários e favoritos, isso me incentiva muito com a fanfic, então a todos vocês muito obrigada!!!! Uma ótima leitura a todos e desculpa se tiver algum erro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...