1. Spirit Fanfics >
  2. BTS (amores possíveis) >
  3. O TIRO!!!!

História BTS (amores possíveis) - O TIRO!!!!


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Neste capítulo liza falou toda a verdade prós meninos sobre ocorrido, será que os meninos vão fazer o Lee pagar pelo que ele fez?

Capítulo 25 - O TIRO!!!!


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - O TIRO!!!!

         P.O.V Jeon Jungkook

Meu Deus de novo não, por favor Deus faça ela acordar!!!! ver ela desse jeito que nem aquele dia Horrível me parte o coração. Eu não sei o que eu posso fazer pra ela acordar, eu não queria que ela passasse mal de novo, por mim eu queria que ela nunca mais ficasse do jeito que ela está agora, se eu pudesse eu trocaria de lugar com ela, mais infelizmente eu não posso.

Jin: TO GENTE EU PEGUEI ISSO AQUI!!!!

Disse jin chegando na sala e dando um algodão com um pouco de álcool pro kookie e o mesmo pegando e colando perto do nariz da Liza.

Jimin: VAI LIZA, ACORDA!!!!!

Disse jimin segurando forte a mão da liza.

Hoseok: gente ela tá recobrando a consciência!!!!

        Disse j-hope ao lado da Liza.

Liza: o q-q-que aconteceu!!!!

Disse Liza começando a abrir os olhos.

Kookie: você acabou desmaiando, mais a gente não sabe o porque disso ter acontecido!!!

Disse kookie olhando preucupado pra liza.

Nanjoom: poisé Liza, você nós deu um baita susto, a gente ficou muito preucupados com você!!!

Liza: por favor ge-gente me diz que ele foi embora!!!!!!

Disse liza começando a chorar o que fez com que todos ficassem preucupados.

Taetae: quem foi embora?!!! Do que você está falando, você está falando do nosso amigo?

Liza: por fa-favor me diz que o Lee foi embora!!!!

Diz liza chorando descontroladamente fazendo com que o jimin a abraçasse.

Jimin: liza por favor tenta se acalmar e diz pra gente o que aconteceu!!!

       Disse jimin a abraçando forte

Suga: aproveita e explica da onde você conhece o Lee.

Liza: fo-foi eleee!!!!!

          Disse liza aos berros

Kookie: foi ele o que liza!!!!!

Disse kookie ficando mais preucupado do que ele já estava.

Liza: FOIIII ELEEE QUE ME ESTUPROUUUU!!!!!!

Disse liza se encolhendo nos braços do jimin e chorando sem parar.

Todos os meninos: ELE FEZ O QUE???!!!!!!!!!

   Disse os meninos aos berros

Kookie: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA PUTA!!!!!

Disse kookie se levantando do sofá e tacando uma garrafa no chão.

Jimin: ESSE DESGRAÇADO VAI PAGAR MUITO CARO PELO O QUE ELE FEZ!!!!!

Disse jimin abraçando liza muito forte.

Kookie: ESSE FILHO DA PUTA VAI MORRER POR TER ENCOSTADO NA LIZA, ELE VAI ME PAGAR!!!

Disse kookie aos berros e quebrando tudo que tinha pela frente.

Liza: kookie por favor tenta se acalmar!!!!

       Disse liza chorando muito

Kookie: NÃO ME PEÇA PRA EU ME ACALMAR LIZA!!!! ESSE ARROMBADO VAI ME PAGAR POR TER FEITO ISSO COM VOCÊ E VAI SER COM A SUA PRÓPRIA VIDA!!!!!

Disse kookie gritando e pegando as chaves do carro dele e saindo do apartamento.

LIZA: POR FAVOR KOOKIE VOLTA AQUI!!!!!!

Disse liza aos berros e chorando mais ainda.

Hoseok: kookie volta aqui!!!

Disse j-hope correndo atrás do kookie.

Liza: porque Deus, porque!!!!!!

Disse liza chorando e se jogando nos braços do jimin e o mesmo a abraçando e fazendo um cafuné na mesma.

           P.O.V Jeon Jungkook

Saí do apartamento com uma fúria que não tinha limites, peguei e fui direto pro estacionamento e liguei o meu carro, quando estava preste a sair o j-hope me interrompeu.

Hoseok: pelo amor de Deus kookie volta pro apartamento, não faca nenhuma besteira!!!!!

Kookie: relaxa j-hope, eu só vou fazer esse filho da puta pagar por tudo o que ele fez!!!!

     Disse kookie dentro do carro

Hoseok: eu sei que você está com raiva, eu também estou e você não sabe o quanto, mais desse jeito que você está você vai acabar sofrendo um acidente!!!

Kookie: quem vai sofrer um acidente vai ser esse desgraçado e vai ser agora mesmo!!!!

     Disse kookie saindo com o carro

Kookie saiu cantando pneus e foi em direção a mansão do Lee, chegando lá ele quase bateu o carro mais ele não ligou pra isso, ele saiu do carro e foi até o portão da mansão onde havia dois seguranças.

Segurança: olá senhor Jeon o que você deseja?

Kookie: eu desejo que vocês abram esse portão, pois eu preciso ter uma conversinha com o chefe de vocês.

Segurança: calma aí, eu vou perguntar pro chefe se ele autoriza você a entrar.

Disse um dos seguranças ligando pro Lee pelo celular.

Segurança: senhor, o senhor Jeon está aqui no portão e disse que quer vê-lo, eu posso abrir o portão pra ele? Beleza então senhor.

Disse o segurança desligando o celular.

Segurança: pode entrar senhor.

Disse o segurança abrindo ao portão pra ele entrar.

Kookie entrou rapidamente e foi em direção a porta, chegando lá o mordomo já havia aberto a porta.

Mordomo: boa noite senhor Jeon.

Disse o mordomo dando passagem pro kookie entrar.

Kookie: péssima noite!!!!!!

Mordomo: o senhor Lee está em seu escritório.

Kookie: obrigado.

Kookie entrou no escritório e viu o Lee sentado numa cadeira tomando alguns drinks.

Lee: olá kookie, quer um drink?

Disse o Lee dando um sorriso sarcástico e se levantando da cadeira e indo em direção ao kookie.

Kookie: SEU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA!!!!!

Disse o kookie depositando um soco na cara do Lee fazendo com que o mesmo cuspisse sangue.

Lee: hahahahaha aiaiaia kookie você não deveria ter feito isso.

Disse Lee dando várias gargalhadas e limpando o sangue que escorria de sua boca.

Kookie: SEU MONSTRO!!!! COMO PODE EXITER ALGUÉM TÃO IMUNDO E NOJENTO COMO VOCÊ NESSE MUNDO?!!!!!!!!

Disse o kookie dando um chute no estômago do Lee, fazendo com que o mesmo caísse pra trás.

Lee: hahhaah pelo que percebi aquela vadiazinha abriu a boca!!!!

Disse Lee se levantando do chão e indo em direção ao kookie.

Kookie: VOCÊ CHAMOU ELA DO QUE?!!!!!! EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR AS SUAS PALAVRAS SEU MALDITO!!!!

Disse kookie partindo pra cima do Lee e dando vários socos fazendo com que o mesmo revidasse com chutes e socos.

Lee: agora você vai aprender que comigo ninguém brinca!!!!

Disse Lee dando vários socos na cara do Kookie fazendo com que mesmo acabasse caindo no chão.

Kookie:  SEU DESGRAÇADO!!!!!!! COMO PODE FAZER UMA MONSTRUOSIDADE DESSAS COM UMA MENINA TÃO DOCE COMO ELA? 

disse kookie olhando pro Lee e o mesmo dando um sorriso de lado.

Kookie: ANDA ME RESPONDE VAGABUNDO!!!!!!

Lee: Pelo simples fato dela ser uma prostituta gostosa que faz qualquer um querer arrombar a vagabunda!!!!! Você não sabe o quão gostosa ela é sem roupa e ainda mais deliciosa por dentro.

Disse Lee dando um chute no estômago do kookie fazendo com que o mesmo cuspisse sangue.

Kookie: EU VOU FAZER VOCÊ PAGAR SEU DESGRAÇADO!!!! NEM QUE PRA ISSO EU SUJE MINHAS MÃOS DE SANGUE, MAIS JURO QUE EU VOU FAZER VOCÊ ENGOLIR CADA PALAVRA!!!!!

Disse kookie se levantando do chão com dificuldade e partindo pra cima do Lee e depositando um soco no mesmo.

Lee: hahahahaha eu não acredito que você está fazendo tudo isso por causa de um vadia qualquer!!!!! Você desceu o seu nível bem baixo kookie, por uma vagabunda!!!

Disse Lee dando vários chutes no kookie e o mesmo revidando com vários socos.

Kookie: ELA NÃO É UMA VAGABUNDA E MUITO MENOS AS VADIAS QUE VOCÊ ESTÁ ACUSTUMADO A COMER!!!!!

Disse kookie pegando Lee pela gola da camisa e  jogando em cima da mesa

Lee: aiii kookie eu lamento mais eu já perdi minha paciência com você, desculpa mais eu vou ter que eliminar você de uma vez por todas do meu caminho!!!!!!

Disse Lee pegando uma arma que estava numa gaveta que estava aberta e o mesmo apontando arma pra cabeça do kookie.

Kookie: ME MATA ENTÃO SE VOCÊ TEM CORAGEM ARROMBADO!!!!!

Lee: nossa você não sabe o quanto de coragem que eu tenho pra isso kookie!!!!!

Kookie: ATIRA DE UMA VEZ LEE, ATIRA!!!!!!

Lee: eu faço isso com maior prazer do mundo hahahahaha!!!!!

Disse Lee dando uma gargalhada, quando Lee ia puxar o gatilho a liza e os garotos aparecem lá.

Liza: POR FAVOR LEE NÃO FAÇA ISSO!!!!!

disse liza chorando muito e indo perto do Lee.

Lee: olha quem apareceu pra brincar kkkkkkkkkkk

Os seguranças tentaram tirar o pessoal a força mais o Lee não deixou falando prós seguranças se retirarem do escritório.

Liza: por tudo que você mais ama na vida, não faca isso!!!!

Lee: e se eu lhe dissesse que não existe nada nessa vida que eu ame de verdade!!!

Disse Lee ainda apontando a arma pro kookie

Suga: SEU DESGRAÇADO, VOCÊ ERA UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS!!!!!

Lee: me poupe gente!!!! Vocês estão acabando com a nossa amizade por conta de uma vadiazinha!!!!!

Jimin: ELA NÃO É UMA VADIA SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO!!!!!!!

Lee: é vocês tem razão ela é muito mais que isso hahahahah

Kookie: pessoal, liza saíam daqui por favor!!!!!!

Lee: o que bonitinho!!!!! Ele tá querendo proteger os amigos deles hahaha

Liza: eu não vou deixar você aqui!!

Kookie; por favor saíam!!!!

Lee: vocês querem saber de uma coisa... Eu detesto que as pessoas fiquem me atrapalhando, ainda mais quando o assunto é tão chato!!! E querem saber mais? A vida não é tão divertida e insana se não tiver um pouco de sangue envolvido, sabe... mortes geram adrenalina e isso é uma coisa que eu adoro muitoooooo hahahahaha.

Disse Lee puxando o gatilho na direção da Liza mais o kookie se jogou na frente fazendo com que ele acabasse sendo baleado.

Todos os meninos: KOOKIE!!!!!!!!!

Liza: NÃOOOOOO!!!!!!

Disse liza chorando desesperada e se jogando no chão ao lado do kookie onde tinha uma enorme poça de sangue em volta do corpo do kookie.

Suga: ESSE FILHO DA PUTA VAI VER!!!!

 Nesse momento de distração Lee acabou pulando a janela já que o escritório ficava no primeiro andar e acabou correndo pra perto do carro dele que estava lá fora. Suga, Hoseok é Nanjoom foram atrás do Lee mais o mesmo já havia conseguido entrar em seu carro e saído da mansão.















Notas Finais


Bom está aí mais um capítulo pra vocês!!!! espero que tenham gostado e desculpa se tiver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...