1. Spirit Fanfics >
  2. BTS (amores possíveis) >
  3. ELA ESTÁ GRÁVIDA!!!!

História BTS (amores possíveis) - ELA ESTÁ GRÁVIDA!!!!


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Nesse capítulo os meninos descobrem que Liza está grávida, qual será a reação dos garotos ao descobrirem? Será que os meninos vão descobrir quem é o pai dessa criança?

Capítulo 34 - ELA ESTÁ GRÁVIDA!!!!


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - ELA ESTÁ GRÁVIDA!!!!

              P.O.V Jimin

Cheguei no apartamento e por incrível que pareça todas as luzes estavam apagadas, o que era estranho porque era pra estar acesa pois a Liza estava no apartamento, e o Kookie e o Suga também pois eu vi o carro dos dois. Fui até a sala e acendi a luz, fui até a cozinha e peguei um copo e bebi um pouco de água, feito isso eu coloquei o copo na piá e me dirigi até o meu quarto, chegando lá eu deixei as minhas chaves e a carteira na minha mesinha e logo em seguida me deitei na minha cama. Já que eu não está fazendo nada resolvi dar um oi pra minha melhor amiga, e também pra ver como ela está. Me levantei e me dirigi até o seu quarto, bati na porta mais como ninguém atendeu eu resolvi entrar, quando eu abri eu fiquei espantado com a cena. Kookie estava sem camisa e dava pra ver que ele não estava com nenhuma roupa, Liza também estava do mesmo jeito só que a diferença é que ela estava encolhida nos braços do Kookie então não dava pra perceber direito. As roupas de ambos estavam espalhados pelo quarto dando a entender o que tinha acontecido alí.

Eu não sei porque mais aquela cena me machucou muito, sabe... Ela sempre vai ser minha melhor amiga, uma pessoa muito importante que faz parte da minha vida, mais aquela cena fez com que eu sintisse algo que eu não sei explicar, mais só sei que essa pontada que eu senti dentro de mim está totalmente errado, pois eu só a vejo como uma irmã, eu não deveria ter me entristecido com aquilo mais ver a minha amiga daquele jeito me incomodou. Talvez seja pelo fato que eu a vejo como uma irmã, e a cena dela estar desse jeito ainda mais com meu amigo é estranho, eu tenho certeza que foi isso que eu senti dentro de mim, só pode ter sido isso.

Fiquei um tempo tentando raciocinar o que eu tinha presenciado, depois de um tempo eu fechei a porta e fui direto pro meu quarto, fechei a porta e fui tomar um banho. Entrei no chuveiro e fiquei pensando no primeiro dia que eu conheci a Liza, aquele dia estará sempre guardado na minha mente e no meu coração, sempre!!! Depois de um tempo eu saí do banho, fui pro meu quarto colocar uma roupa qualquer, feito isso me deitei na cama e alí fiquei até eu pegar no sono.

         Algumas horas depois

Alguns tinham já acordado e já estavam na cozinha tomando café, mais outros como, Jimin, Suga, Liza e Kookie ainda estavam dormindo. Todos já haviam terminado o café da manhã e os mesmos foram fazer alguma coisa pra se entreterem, uns foram ver tv e outros só ficaram na sala mexendo no celular, até que o Suga aparece.

Suga: bom dia!!

Disse suga com uma cara não muito agradável.

Jin: ue Suga o que aconteceu pra você estar assim desse jeito já de manhã?

      Perguntou jin curioso

Suga: minha noite não foi como eu estava imaginando, na verdade foi uma bosta.

Disse Suga se sentando no sofá e o mesmo olhando pra TV.

Hoseok: eita Suga, mais você não ficou com aquela garota?

Suga: eu não queria ficar com ela!!!

Nanjoom: você queria ficar com uma das garotas que ficaram com a gente?

Suga: não, eu não queria nenhuma delas!!! Era em outra pessoa que eu estava interessado.

Taetae: e a gente conhece essa garota que você queria ficar? Kkkkk

Suga: quem sabe, vai saber se vocês já não a conhecerem e eu não sei!!

Jin: como é o nome da garota?

Suga: desculpa jin mais o nome das minhas garotas eu nunca falo, eu acho que você já sabia que eu não gosto que perguntem o nome das pessoas com quem eu fico ou deixo de ficar!!

Jin: tá Suga não precisa falar desse jeito comigo, eu esqueci.

Suga: espero que na próxima você não esqueça, pois eu não gosto de repitir as coisas mais de uma vez!

Taetae: nossa Suga não é porque sua noite foi uma grande merda que você precisa descontar na gente, se você não conseguiu pegar a garota é porque você não teve atitude, então não vem com mimimi pra cima da gente, pois a nossa noite foi ótima pra você estragar com a nossa alegria já de manhã!!!

Disse taetae olhando diretamente pro Suga.

Suga: eu estragar com alegria de vocês? Me poupe, a quer sabe não vou ficar perdendo meu tempo discutindo com vocês, vou ficar no meu quarto que é bem melhor, mais antes vou comer alguma coisa pois estou com fome.

Disse suga se levantando no sofá e o mesmo indo em direção a cozinha, chegando lá ele abriu uma gaveta e pegou a sua faca de volta.

Suga: garota boba não sabe nem esconder uma arma de uma pessoa como eu kkkkk.

Disse Suga colocando a faca em em sua calça, e o mesmo abrindo a geladeira e pegando algumas comidas. O mesmo pegou e foi indo direto por seu quarto até que o nanjoom chama sua atenção.

Nanjoom: agora deu pra falar sozinho Suga kkkkkk

Disse nanjoom no sofá da sala.

Suga: ue mais eu não falei nada.

Jin: falou alguma coisa que a gente não entendeu kkkk

Suga: ata isso? É que eu quase derrubei o prato daí eu comecei a reclamar sozinho.

Todos: tendi.

Suga foi até seu quarto, o mesmo fechou a porta e deitou na cama.

               P.O.V Suga

Essa garota além de burra é idiota, deixa ela cruzar de volta sozinha perto de mim, que ela vai ter um castigo por ser uma péssima garota!! Ela vai entender que mexeu comigo é a mesma coisa que mexer com um demônio, eu não vou sossegar até ter ela pra mim, e não vai ser o Kookie ou qualquer outro que vai me impedir de me divertir como meu mais novo brinquedo.

             P.O.V Jeon Jungkook

Acordei ainda com um pouco de sono, olhei pro lado e vi a minha pequena ainda dormindo num sono profundo. Ela já é linda normalmente, assim desse jeito ela parece um anjo de tão bela, até dormindo ela me faz me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Como eu a amo!!! Amo tanto que não sei o que seria de mim sem ela presente em minha vida, ela faz parte da outra metade do meu coração, sem ela meu mundo é incompleto, sem ela minha vida não faz sentido.

Fiz um carinho em seu rosto e quando eu ia me levantar sinto alguém me abraçando pela cintura me fazendo ficar na cama.

Liza: por favor meu amor fica aqui, não se levanta!!!

Disse liza abraçando o kookie

Kookie: só porque está pedindo com tanto carinho eu fico sim!!!

Disse kookie se virando pra mesma e o o mesmo depositando um selinho em sua boca.

Kookie: meu amor mais a gente precisa levantar pra tomar café da manhã!! Vamos minha princesa?

Liza: vamos então!!

Kookie se levantou e a mesma fez o mesmo, porém quando ela de levantou ela ficou muito tonta e quase desmaiou na frente do kookie.

Kookie: meu amor!!!! Você está passando mal?!!!

Disse kookie segurando liza pelo braço e o mesmo a levando pra cama pra se sentar.

Liza: eu estou...

Liza nem conseguiu terminar pois a mesma foi pro banheiro vomitar, kookie se desesperou o mesmo foi até o banheiro e ficou ao seu lado.

Kookie: minha pequena você está me preucupando, melhor eu te levar ao médico!!!!!

Disse kookie fazendo uma massagem em suas costas.

Liza: não se preucupe comigo eu tô b...

A mesma não parava de vomitar então kookie foi até o quarto e o mesmo colocou um roupão e saiu do quarto indo em direção aonde os meninos estavam.

Kookie: GENTE VAMOS LEVAR LIZA PRO MÉDICO RÁPIDO!!!!! ELA TÁ PASSANDO MUITO MAL.

Disse kookie chegando na sala e dando um susto em todos por o mesmo está gritando.

Jin: como assim, o que ela tem?

Kookie: ela ficou tonto de uma hora pra outra daí ela pegou e foi no banheiro vomitar.

Nanjoom: calma kookie, talvez ela só tenha comido algo que não lhe fez bem!!

Kookie: talvez sim, mais é melhor levá-la!!!

Kookie foi correndo até o seu quarto e o mesmo entrou e pegou correndo uma roupa e o mesmo vestiu. Isso tudo fez com que o Suga ficasse curioso com que estava acontecendo.

Suga: ue kookie o que deu em você pra entrar assim desse jeito?

Disse Suga se levantando da cama.

Kookie: a Liza tá passando muito mal, a gente vai levá-la pro hospital, você vem junto?

Suga: sim claro né!!!

Disse o Suga indo se arrumar.

       Enquanto isso no quarto dos meninos.

Jimin: pera a Liza está passando mal?

Disse jimin olhando pra todos

Jin: sim eu não sei direito o que aconteceu, só sei que ela não está nada bem.

Jimin: eu vou ver como ela está gente, enquanto isso  vocês terminam de se arrumar.

Disse o jimin saindo correndo e indo em direção ao quarto da Liza, quando chegou viu a Liza desmaiada no chão do banheiro.

Jimin: LIZA PELO AMOR DE DEUS ACORDA!!!! MEU DEUSSSS ISSO DE NOVO NÃO!!!

Disse jimin pegando Liza nos braços, e o mesmo levando ela pra sala e colocando a mesma no sofá.

Jimin: PESSOAL RÁPIDO VENHAM LOGO,  A LIZA DESMAIOU!!!!

Disse jimin aos berros enquanto o mesmo segurava firma na mão da Liza.

Todos chegaram correndo e viram liza naquele estado, isso fez com que todos entrassem em pânico. Jimin pegou suas chaves correndo e o mesmo saiu com a liza nós braços do apartamento, os meninos foram seguindo Jimin até o estacionamento, Kookie abriu a porta do carro do Jimin e o mesmo ligou o carro, enquanto isso Jimin foi pro banco de trás com a Liza.

Jimin: você vai ficar bem liza, isso eu te juro!!!!

Todos os meninos entraram no carro e o kookie deu partida indo em direção ao hospital. Chegando lá jimin levou Liza nos braços até a recepção, dizendo que era pra deixá-los entrar no consultório pois a Liza estava passando muito mal. Os médicos logo chegaram e a levaram até o consultório. Demorou algum tempo mais logo um médico chegou pra informar o que tinha acontecido.

Todos: como está a Liza?!!!

Médico: calma ela está bem, isso é bem normal em seu estado, não se assustem com isso.

Disse o médico olhando pra todos. 

Todos: como assim?

Médico: vocês não sabem que a amiga de vocês está grávida faz três semanas?!!

Todos: COMO É QUE É?!!!!!!!

Médico: sim, esses são os sintomas de uma pessoa que está grávida, e como a gente fez alguns exames com ela descobrimos isso, e compravamos que ela está grávida, amanhã completaria 4 semanas de gestação. Vocês podem me informar quem é o namorado dela, pra eu dar a notícia ao futuro papai?!!

Jimin: ela não tem namorado!!

Jin: verdade ela não tem, meu Deus não pode ser o que eu esteja pensando!!!!!!

Kookie: NÃO DEUS!!! NÃO PERMITA QUE SEJA ISSO!!!!!!

Médico: do que vocês estão falando? E tente de acalmar rapazinho!!!

Disse o médico colocando a mão no ombro do kookie.

Hoseok: é que... A quase um mês ela foi... Bom ela foi...

Disse j-hope passando a mão no cabelo de nervoso.

Suga: ela foi estrupada por um antigo amigo nosso!!!

Médico: que barbaridade, que coisa horrível pra essa mocinha. Eu sinto muito dizer isso mais tem grande chances de ela estar grávida dele. Ou ela teve alguma outra relação um pouco depois do ocorrido?

Taetae: ela não te...

O mesmo foi interrompido pelo Suga

Suga: ela teve comigo!!

Todos:  você só pode estar brincando!!!!!

Suga: não estou, ela estava carente, ela queria esquecer de alguma maneira o que aconteceu com ela e...

Kookie: seu desgraçado filho da puta!!!!! Você se aproveitou da situação pra ficar com ela!!!! Você é um monstro tanto quanto o Lee!!!!!

Disse o kookie indo em direção do Suga pra bater no mesmo, mais o mesmo foi interrompido pelo nanjoom.

Nanjoom: não kookie não faça isso!!!!

Médico: mantenham a calma por favor!!!!! Aqui é um hospital!!!

Suga: eu não me aproveitei!! Eu simplesmente a ajudei a superar algo que iria demorar pra cicatrizar!!! 

Kookie: você é um arrombado mesmo, não esperava mais de você!!!!!

Suga: me poupe Kookie, ela é alguma coisa sua pra você ficar reclamando? Não né então não adianta vir discutir por algo que não faz sentido, até porque eu usei proteção quando eu fiquei com ela, que além do mais eu fiquei depois de uma semana e meia depois do ocorrido. Então não faz sentido eu ser o pai dessa criança kookie!!!!

Disse Suga olhando diretamente pro kookie e o mesmo revirando os olhos.

Médico: por favor tente se acalmar, o que o seu amigo pode estar certo, tem grandes chances de ele não ser o pai dessa criança.

Disse o médico olhando pra todos.

Médico: agora se me dão licença eu preciso ver como está a amiga de vocês.

Disse o médico se retirando do local.

Jimin: eu não posso acreditar que a Liza... Ficou com você Suga!!!!

Suga: e qual o problema?! Ela não tem compromisso com ninguém, ele é totalmente livre!!!

Kookie: você está muito enganado Suga se você acha que ela não está com ninguém!!!

Suga: vai dizer que vocês estão namorando?!! Sério?!! Porque se for isso cadê a aliança de vocês?! Ou porque a Liza e nem você falaram que estavam namorando?!! Bom eu acho que você não sabe o que responde pelo simples fato que você não está com ela, e nunca vai estar!!!!

Kookie: seu desgraçado...

Taetae: por favor chega vocês dois, sério!!!! Não interessa se você está com ela ou não, ou se o Suga ficou com ela ou não,o importante é que a gente vai tem que dar muita apoio e amor pra nossa amiga, pois duvido muito que ela fique feliz em saber que está grávida daquele monstro!!!!

Disse taetae olhando por Kookie e o pro Suga.

Kookie: eu vou fazer ela superar essa dor!!! Todos aqui vamos fazer de tudo pra que ela se sinta acolhida por todos nós, não podemos deixa-lá sozinha nesse momento da vida dela. E com a nossa ajuda eu garanto que ela vai superar e sair dessa situação de cabeça erguida, isso eu garanto!!!

Disse kookie sentando numa cadeira e o mesmo olhando pra todos.








Notas Finais


Mais um capítulo novinho pra vocês, espero muito que gostem, até o próximo capítulo!!!! Desculpa os erros é uma ótima leitura a todos!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...