História BTS (amores possíveis) - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7, Monsta X, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hyung Won, I'M, Jackson, Jang Doyoon, JB, Jennie, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Joo Heon, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kim Mingyu, Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Seungri, Shin Dongjin, Show Nu, Soonyoung "Hoshi", Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Wen Junhui "JUN", Won Ho, Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Youngjae, Yugyeom
Tags Amizades, Amor, Bigbang, Black Pink, Bts, Drama, Exo, Got7, Monsta X, Romance, Seventeen, Suspense
Visualizações 63
Palavras 2.562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nesse capítulo Liza estará finalmente demonstrando o seu amor pelo kookie pro mundo inteiro, e é nesse capítulo que a vida dos dois estará destinada para um futuro incerto.

Capítulo 35 - UM PEDIDO MAIS QUE ESPECIAL!!


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - Capítulo 35 - UM PEDIDO MAIS QUE ESPECIAL!!

                 P.O.V Liza

Acordei um pouco tonta ainda, olhei para os lados e percebi que eu estava num hospital, pera... O que eu estou fazendo aqui!?

Me sentei na cama e fiquei olhando pros lados tentando entender o que tinha acontecido para eu estar alí, mais eu não conseguia me lembrar. Só me lembrava de estar com o Kookie em casa, mais não lembro de ter acontecido nada, o que será que aconteceu comigo!? Essas perguntas estavam me deixando nervosa, e eu por mais que tentasse lembrar eu não conseguia. Fui interrompida pelos meus pensamentos com o médico entrando no quarto.

Médico: a mocinha está se sentindo melhor!?

Disse o médico entrando no quarto e o mesmo fechando a porta.

Liza: só estou um pouco tonta nada a mais que isso!

Médico: isso é bem normal, mais tente não ficar muito nervosa ou algo do tipo.

Liza: doutor você poderia me informar o que aconteceu comigo? infelizmente eu não lembro de nada, e isso está me deixando preucupada, meus amigos estão aqui no hospital? Elas podem me ver?

Médico: tenha calma, são muitas perguntas pra eu responder, uma de cada vez kkkk.

Liza: tá bom, desculpa doutor por encher você de perguntas.

Médico: não tem problema, bom respondendo as suas perguntas, você está aqui no hospital pois seus amigos disseram que você estavam passando muito mal, e você chegou aqui desacordada, por causa do mal estar. Seus amigos estão aqui sim, e  estão muito preucupados com você, e sim eles podem entrar pra te ver.

Liza: obrigada doutor, mais você sabe me dizer o que eu tenho? 

Médico: é uma pergunta um pouco delicada de dizer pois talvez você se assuste mais relaxe e mantenha a calma, é que eu não sei se você já sabia ou não, mais você está com quatro semanas de gravidez...

O mesmo foi interrompida com o choro da Liza que estava desesperada

Liza: por favor me diz que isso é mentira!!!!!!!!!

Disse liza chorando sem parar.

Médico: por favor se acalme não fique nervosa , isso vai te fazer muito mal!!

Liza: por favor não!!!!!!!!! Eu quero ver o kookie!!!!! Por favor trás ele aqui!!!!!!!!

Disse Liza soluçando de tanto chorar, e por mais que o médico tentasse acalmá-la foi tudo em vão, o mesmo saiu do quarto e foi chamar correndo o kookie.

Médico: por favor, qual de vocês é o kookie?

Disse o médico chegando onde os meninos estavam, com uma feição um pouco nervosa.

Kookie: sou eu, o que aconteceu com a Liza!?

Disse o kookie olhando diretamente pro médico.

Médico: por favor me acompanhe!!

Disse o médico indo em direção ao quarto da liza, e o kookie indo atrás. Chegando lá o médico abriu e a porta, e quando o kookie entrou ele encontrou a liza num estado deplorável, pois a mesma estava chorando sem parar.

Liza: meu amor por favor me ajuda!!!!!!!

Disse liza fazendo com que o kookie fosse até ela é o mesmo abraçando muito forte.

Kookie: calma minha pequena eu estou aqui!!! Não fique desse jeito, eu lhe imploro!!!

Liza: meu amor por favor me perdoa!!!! Por favor!!!

Disse Liza chorando nós braços do Kookie.

Kookie: eu não tenho nada que perdoa pois você não tem culpa de nada, você não é culpada!!!

Liza: sou sim é que você não sabe!!!!

Kookie: eu sei que você está... Bom... Que você está esperando um filho daquele monstro, mais você não tem culpa de ter acontecido isso, ele que é o culpado de ter feito isso com minha princesa!!!!

Disse kookie a abraçando forte na tentativa de acalmá-la.

Liza: eu não quero um filho dele, eu não quero ter esse bebê!!!!! 

Disse Liza aos prantos olhando pro kookie com um semblante triste.

Kookie: entenda uma coisa meu amor, por mais que o pai dessa criança seja um monstro, essa criança também é filho do anjo mais lindo da terra. Essa criança não tem culpa de ter vindo ao mundo, ele é inocente e não merece pagar por algo que não é culpa dele. Então eu lhe imploro não quero que você tire a vida do seu filho, pois eu tenho certeza que ele vai te trazer muita alegria quando abrir os olhinhos pela primeira vez, ou quando falar mamãe pela primeira vez. Ele é seu filho e merece ser amado e merece compaixão, e também pelo simples fato que ele além de ter uma mamãe mais que especial, terá tios muito amorosos e um pai de verdade que vai amar ele como se fosse seu, que vai cuidar dele e dar muito carinho pra que ele ou ela cresça e se torne alguém especial nas nossas vidas, que faça parte da nossa história, da nossa jornada!!! 

Disse kookie fazendo que a liza chorasse só que dessa vez de felicidade, e fez com que até o médico se comovesse com o ocorrido.

Médico: eu fico encantado com sua coragem e sua dedicação ao ponto de se responsabilizar pelo filho dela, eu fico imensamente feliz ao saber que existe gente com um grande coração como você. Espero que ela se convensa que tirar a vida do filho dela só vai trazer tristeza pra ela, espero que ela te ouça garoto.

Disse o médico saindo do quarto e deixando os sozinhos.

Liza: é por isso que eu te amo, e sempre vou te amar até os final da minha vida!!! Pois a cada dia meu amor só aumenta por você!!! E vc tem toda razão, não vou tirar a vida do meu filho, pois ele é nosso filho e não vai ser pelo que aconteceu que eu vou acabar a sim com uma vida de um ser inocente de uma hora pra outra.

Disse liza dando um beijo no kookie e o mesmo retribuindo com muita paixão.

Kookie: fico feliz com sua decisão!!! E com a nossa ajuda eu sei que você vai superar tudo que você está passando.

Disse kookie olhando todo apaixonado pra Liza. Quando eles iam se beijar os garotos entanto no quarto.

Jimin: Liza!!!! Você tá bem?!!!!

Disse jimin entrando desesperado no quarto.

Liza: eu tô bem sim, obrigada por perguntar Jimin.

Kookie: graças ao Jimin que te encontrou no banheiro desmaiada que a gente te levou correndo pro hospital, se não fosse por ele eu não sei o que teria acontecido, você poderia ter se machucado feio no banheiro!

Disse kookie olhando diretamente pro jimin.

Liza: eu não sei como agradecer a você jimin, e a todos aqui, vocês são os melhores amigos que eu poderia ter, na verdade vocês não são meus amigos!!

Hoseok: ue então o que a gente é seu?

Liza: vocês todos são meus irmãos, é e sempre vão ser, vocês já fazem parte da minha vida, e foi a graças a vocês que minha vida mudou por completo, então eu só tenho que agradecer a todos vocês!!!

Jin: a gente te ama muito irmãzinha!!!!

Todos: te amamos muito!!!

Todos foram perto de liza e os mesmos a abraçaram forte.

           P.O.V Jeon Jungkook

Eu fico tão feliz em saber que ela não vai tirar a vida da nossa crianca, fico mais que feliz, pois essa criança vai ser minha e eu sei que não é do meu sangue, mais não precisa ser de sangue pra gente amar de verdade!? Ou precisa!? Pois eu acho que não, pois ele nem nasceu e eu já o amo tanto que não vejo a hora de pegar ele em meus braços. Esse filho vai ser a união com minha pequena, ele vai ser o começo da minha vida nova, minha vida a partir daí mudará por completo.

             Alguns dias depois.

                    P.O.V Liza

Estava num parque muito bonito com os garotos, a gente estava passando uma tarde muito agradável, fizemos piquenique e várias brincadeiras, eu acho que não tem como eu estar mais feliz do que agora!!!! Estava sentada lendo um livro até que os garotos chegam perto que mim e chamam a minha atenção.

Jin: Liza vem rápido aqui pois a gente precisa que você veja uma coisa.

Disse jin ajudando liza a levantar do chão.

Liza: tá bom gente o que vocês querem me mostrar? fiquei curiosa kkkkk

Hoseok: você já vai saber, eu acho que você vai amar muito!!!

Disse hoseok pegando na mão da liza e a levantando para um lugar que era tipo um montanha, lá em cima tinha várias floresta e tinha um banco, onde os mesmos foram até lá e se sentaram.

Liza: eu nem sabia que tinha esse lugar aqui!!!! É tão lindo!!!!

Disse Liza abismada com um semblante alegre.

Esse lugar era um pouco alto, dava pra ver o parque inteiro e além de ter várias flores e muitas árvores. 

Nanjoom: a gente queria que você visse o por do sol com a gente, aqui é o lugar mais lindo pra ver o sol!!!

Disse o nanjoom olhando pro sol.

Liza estava tão distraída que nem percebeu que atrás do banco apareceu o Kookie com um buquê lindo de rosas vermelhas.

Jimin: Liza olha pra trás que a sua surpresa final está bem perto de você.

Liza olhou pra trás e ficou encantada com a supresa, ela se levantou do banco e foi em direção do kookie, ela ficou paralisada de tanta emoção que estava sentindo, ficou olhando pro Kookie com uma expressão alegre, ela não conseguia esconder os vários sorrisos de emoção que estava sentindo.

No mesmo instante os meninos ficaram em volta do kookie e comecaram a cantar, jin pegou um violão que estava perto do banco e o mesmo começou a tocar.

Se eu tivesse só um dia
Eu queria dormir em paz, intoxicado com a sua doce essência
Se eu tivesse chance em minha agenda cheia
Eu queria sentir o seu calor e seus olhos profundos

Eu gosto disso, do seu longo e liso cabelo
Seu pescoço me tira o fôlego quando você prende o seu cabelo e os fios caem
Onde quer que vamos, apoio minha mão em sua cintura
Ei, minha querida, toda vez que te vejo eu fico sem fôlego como as ruas de Myungdong

Nossa música de fundo é o som da sua respiração
Sua voz quando diz o meu nome
Eu quero estar preso em você, quero nadar em você
Quero te conhecer melhor, sou como um explorador se aventurando dentro de sua grande floresta misteriosa

Eu aprecio a obra-prima que você é, porque apenas a sua existência já é uma arte
Eu imagino isso todos as noites, todos os dias
Porque, de qualquer jeito, é um sonho sem significado

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia... (só um dia...)

Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)

Tendo uma festa, festa apenas com você
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você

Se eu pudesse fazer tudo isso, seria tão legal
Se nós apenas pudéssemos ir a qualquer lugar
Para comer e assistir um filme confortavelmente
Eu faria qualquer coisa, garota

Me desculpe, talvez eu esteja sendo muito irracional
Mas ainda assim, se você me ver algum dia, sorria
Talvez você possa me ressentir um pouco ou muito
Eu sei, eu te deixei de lado por causa do meu sonho
Então me dê apenas só mais um dia, mesmo que seja em sonho, só mais um dia

Eu tive que engolir todas essas palavras, por causa desculpa da realidade
Eu vou escolher uma e com certeza, irei lhe falar

Vamos nos encontrar onde os lírios florescem e dizer adeus enquanto eles murcharem

Eu não acho que irei te esquecer tão fácil, mas
Eu sou egoísta por esperar que você continue a mesma?
Eu continuo mentindo, dizendo que tudo é por você
Você está no centro da minha vida

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)

Se eu e você ficarmos juntos só um dia, vamos lá!
24 horas, se eu pudesse estar com você
Eu te beijaria logo no começo da manhã
Não posso esquecer de trazer um café da manhã
Eu segurarei sua mão e tomaremos um banho de sol

Não acabou ainda! No meio da bonita noite
Eu irei me confessar para você, com a lua de testemunha
Tudo isso apenas se você me disser:

Se eu fosse só por um dia, seria possível

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você

Só um dia (só um dia)

Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)

Tendo uma festa, festa apenas com você
(Faça, faça, faça!)
Eu espero que eu possa ficar com você apenas só um dia
(Faça, faça, faça!)
Tendo uma festa, festa apenas com você

Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia, se eu pudesse segurar suas mãos
Só um dia, se eu pudesse ficar com você
Só um dia (só um dia)

Se nós pudéssemos apenas ficarmos sozinhos
Você pode, por favor, ficar comigo?

Kookie no mesmo instante que estava ajoelhado na frente da Liza com o buquê numa mão, o mesmo abriu uma caixinha e mostrou um lindo anel de esmeralda com brilhantes.

Kookie: como diz a música, você pode, por favor, ficar comigo? Aceita ser minha namorada?

Disse kookie olhando todo apaixonado pra Liza, a mesmas começou a chorar de felicidade, no mesmo instante kookie deu a buquê pra Liza e o mesmo continuou ajoelhado.

Liza: claro que aceito!!!! Claro que eu aceito meu amor!!!!

Disse liza olhando pro Kookie chorando sem parar, o mesmo pegou o anel e colocou em seu dedo, ela o ajudou a se levantar do chão e a mesma deu um beijo toda apaixonada, como se não ouvesse o amanhã, kookie colocou a mão envolta da cintura da Liza, enquanto Liza deixava que suas lágrimas rolassem pelo seu rosto, kookie vendo isso limpou suas lágrimas e deu um beijo cheio de luxúria e muito amor na mesma.

Todos os garotos ficaram em volta deles e os mesmos começaram a aplaudir e assobiar.

Taetae: eu disse pra vocês que eles combinavam, eu falei que uma hora outra eles iriam se assumir!!!! Nanjoom, jin, j-hope, jimin, e suga quero o meu dinheiro da aposta!!!

Todos: só você mesmo taetae kkkkkkkkk

Liza: meu Deus esse foi o dia mais especial da minha vida!!!!! Eu tenho muito que agradecer a você meu amor, e a todos vocês. Eu não esperava tudo isso, eu não esperava receber uma surpresa tão bonita como essa, obrigada a todos!!!

Disse Liza olhando pra todos e a mesma começando a chorar.

Jimin: por favor Liza não chore, isso só foi uma surpresa que você estava merecendo faz tempo, você merece isso é muito mais minha irmã!!!

Suga: é Liza não chore por isso, só queremos que você seja imensamente feliz com a pessoa que é importante pra você que no caso é o kookie!!! Desejamos a vocês felicidades.

Liza: obrigada Suga, obrigada pra todos na verdade, mais saibam que o kookie não é o único importante na minha vida e sim todos vocês!!!!

Disse Liza e a mesma deu um abraço em cada um deles. Os mesmo foram até o banco e se sentaram. Kookie colocou o braço em volta do pescoço da Liza e a mesma deitou a cabeça no ombro do maior.

Jin: esse dia sim foi mais que especial!!!

Nanjoom: concordo com você, esse dia jamais esqueceremos!!

Todos ficaram alí olhando pro horizonte sem fim, um horizonte cheio de magia e pura alegria. Enquanto os mesmos ficaram em silêncio ouvindo os barulhos do vento batendo nas árvores e o sol que a cada segundo sumia, deixando que a lua tomasse conta do céu por inteiro, e finalmente deixando que as estrelas iluminassem não só aquela noite, mais também os seus corações.







Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa por ter dado uma sumida, tava sem criatividade kkkk, mais tá aí mais um capítulo pra vocês. Pra quem não sabe essa música é o do BTS e se chama JUST ONE DAY, e eu coloquei ela pois eu acho que se encaixou perfeitamente pra essa parte da fic. Espero de coração que estejam gostando da fanfic, por mais que ela demore as vezes pra ser postada, ela nunca vai acabar, pelo mesmo tão cedo não kkkk. Desculpa os erros e uma ótima leitura a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...