1. Spirit Fanfics >
  2. BTS (amores possíveis) >
  3. UM DIA DE MUITAS RISADAS

História BTS (amores possíveis) - UM DIA DE MUITAS RISADAS


Escrita por: Crazily-Crazy

Notas do Autor


Nesse capítulo Liza e os meninos estavam passando uma manhã muito agradável, onde acabaram gerando muitas risadas, mais com uma simples ligação o dia poderia mudar de bom pra pior!?

Capítulo 37 - UM DIA DE MUITAS RISADAS


Fanfic / Fanfiction BTS (amores possíveis) - UM DIA DE MUITAS RISADAS

           P.O.V Jeon Jungkook

Acordei e a primeira coisa que eu fiz foi olhar pro lado e ver a minha pequena dormindo em meus braços. Parecia um anjo dormindo, sua respiração leve, e até mesmo seu sorriso delicado enquanto dormia é a melhor sensação do mundo. Fiz um cafuné em sua cabeça, e me encolhi perto dela, como era domingo eu podia ficar o tempo que eu quisesse com ela, e era isso que eu ia fazer, aproveitar cada minuto, cada segundo ao lado da minha princesa.

Fiquei olhando pra ela e quando menos percebi eu me vi pensando no que tinha acontecido com ela. Como aquele cara foi tão cruel ao ponto de fazer o que ele fez com ela!? Ela não merecia ter passado pelo que ela passou, ela não merecia estar assim desse jeito. Eu tentei denunciar aquele vagabundo mais não está funcionando, tanto que o meu advogado falou pra eu desistir, pois lutar com ele é a mesma coisa que você tentar pegar o ar com as mãos, de acordo com o meu advogado. Ou seja, é impossível denunciar ele, e fazer ele pagar, mais juro pela Liza que eu vou fazer de tudo pra ele pagar pelo que fez, e se a justiça não ajudar, a vida vai cobrar com juros o que ele fez.

Estava tão distraído em meus pensamentos que nem reparei que ela já havia acordado, e a mesma estava me encarando.

Liza: bom dia bolinho!!

Disse liza fazendo um carinho no rosto do maior.

Kookie: bom dia pequena!!! 

Liza: o que você estava pensando meu amor!? Você parecia estar em outro mundo, parecia que seus pensamentos estavam bem longe.

Kookie: eu estava apenas pensando no show que vai ter dentro de um mês, e pensando nos preparativos e essas coisas.

Liza: entendi meu amor, bom... Eu tive uma idéia, porque a gente  não toma o nosso café da manhã aqui na cama?

Kookie: eu gostei da idéia.

Liza: então você fica aí que eu vou lá na cozinha pegar o café, tá bom?

Kookie: tá bom meu amor, você quer ajuda?

Liza: não precisa, obrigada.

Liza se levantou e colocou o seu pijama que estava jogado no chão por causa do que aconteceu de noite. A mesma se retirou do seu quarto e foi direto pra cozinha, a mesma achou muito estranho ninguém ainda estar lá, mais daí ela percebeu que era muito cedo, e geralmente os meninos não acordam tão cedo assim num domingo. 

Liza pegou algumas coisas e a mesma preparou um suco de laranja prós dois tomarem. Quando ela estava colocando tudo numa bandeja a mesma leva um susto com o jimin que tinha acabado de chegar na cozinha.

Jimin: desculpa Liza não foi minha intenção te assustar!

Disse jimin chegando mais perto da Liza.

Liza: não tem problema, você quer um suco? Eu acabei de preparar.

Jimin: eu aceito, muito obrigado.

Liza: de nada.

Disse liza pegando um copo e colocando suco no mesmo e dando pro jimin tomar.

Jimin: vai tomar café com o kookie?

Liza: sim, se você não se incomodar de ficar aqui sozinho, porque eu tenho que voltar pro meu quarto, não tem problema?

Jimin: claro que não!

Disse jimin dando uma risadinha.

Liza se retirou e volto pro seu quarto, quando ela chegou encontrou o kookie dormindo, a mesma colocou as comidas numa mesinha e foi em direção ao kookie. Chegando perto do mesmo e depositando um beijinho em sua testa.

Liza: acorda meu amor, já cheguei.

Kookie: já estava acordado

O mesmo dando uma risadinha, e um sorriso de lado.

Liza: espertinho, só queria que eu fosse acordar você com um beijinho né!?

Kookie: mais é claro!! Porque não seria esse motivo?

O mesmo riu.

Liza: vai saber... Quem sabe se esse seria mesmo o motivo.

A mesmas dando uma risadinha contagiando o maior.

Os dois começarem a comer, quando terminaram eles levaram as coisas pra cozinha. Jimin não estava mais lá pois o mesmo havia voltado pro quarto. Kookie foi tomar um banho, enquanto isso Liza foi arrumar a cama, quando ela terminou a mesma foi até a sala se deitando no sofá e fechando os olhos.

Jimin: olá de volta Liza!

O mesmo se sentando ao lado da Liza.

Liza: olá, tem alguma coisa pra me contar, amiguinho!?

A mesma falou se sentando no sofá e dirigindo o seu olhar pro jimin.

Jimin: pior que não, não tenho novidades, e você, tem alguma?

Perguntou curioso.

Liza: bom... Nenhuma também!

Os dois caíram na gargalhada.

Jimin:  a gente tem que ter mais assuntos pra falar, mais como nós dois não temos, fazer o que, vamos falar de assuntos aleatórios, com por exemplo: como você está se sentindo namorando com o meu amigo!? Esta feliz!?

Liza: estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo, não tem como não estar, eu encontrei o amor da minha vida, e acho que eu não viveria sem ele ao meu lado, o amo tanto que não me imagino longe dele.

Jimin: fico feliz por você princesa, fico realmente feliz.

Liza: obrigada jimin! 

A mesma dando um abraço forte no jimin e o mesmo retribuindo.

Jimin: não precisa agradecer. Agora sua vez de puxar assunto.

O mesmo riu.

Liza: bom... Você sabia que você sempre foi,  e até hoje ainda é o meu utt!?

A mesma abaixou a cabeça por conta da vergonha.

Jimin: pera!!! Sério!!!!?

Perguntou intrigado.

Liza: sim, sabe...faz um bom tempo eu eu queria falar pra você que você sempre foi meu utt do BTS, e foi por esse motivo que a primeira vez que eu encontrei com você eu fiquei tão feliz que quase faleci na sua frente.

A mesma ainda com a cabeça abaixada e dando risadinhas pra tentar esconder a vergonha.

Jimin: descobrindo coisas que eu não imaginava, quem diria, estou surpreso com o que você me falou!

O mesmo dando uma risadinha, e erguendo o rosto da menor.

Jimin: não precisa ter vergonha fofa!! Apesar que você fica a coisa mais fofinha do mundo com vergonha, suas bochechas ficam parecendo um pimentão!

O mesmo dando um sorriso de lado e olhando diretamente nos olhos da Liza.

Liza: minhas bochechas não perecem pimentão coisa nenhuma!

A mesma dando altas risadas e dando leves tapinhas no jimin.

Jimin: agora partiu pra agressividade!? Então é assim que você quer as coisas!? Então você vai ter o que merece!

O mesmo dando muitas risadas e começando fazer várias cócegas na Liza, fazendo com que a mesma não parasse de rir por nada.

Liza: pa-para ji-jimin!!!!! Eu não aguento isso!!!

Disse liza se contorcendo no sofá de tanto rir.

Jimin: você me bateu, agora vai ter o que merece, vai pagar muito caro por ter dado vários tapinhas em mim!

O mesmo dando continuidade as suas cócegas.

Liza: menino do céu, eu vou falecer a- aqui!!!!!!!!! Ji-jimin sua coisa, pare de fazer cócegas!!!!

A mesma tentando fazer o jimin parar mais suas tentativas eram em vão, pois não estava funcionando, fazendo com que ela não parasse de rir.

Jimin acabou se desequilibrando e o mesmo caiu em cima da Liza.

Liza: aiaiaia tu tá me esmagando!

A mesma dando várias risadas olhando pro jimin.

Jimin: desculpa Liza, foi mal.

O mesmo dando um sorriso de lado e se levantando de cima dela e ficando em pé ao seu lado.

Liza: não tem problema jimin!  Mais que você quase me matou de tanto fazer cócegas isso você quase fez.

A mesma dando um sorriso pro jimin

Jimin: minha vingança foi concluída com sucesso!

O mesmo devolvendo o sorriso pra Liza.

Liza: vingança!? Então é assim!? Pois eu vou planejar a minha vingança também, vamos ver quem ganha!

A mesma dando um sorriso malvado pro Jimin.

Jimin: estou morrendo de medo de você!! Se não faz idéia!!

O mesmo fazendo uma voz afeminada fazendo com que a Liza caísse na gargalhada.

Liza: é pra ter medo mesmo criatura, me aguarde!

Jimin: beleza vou ficar esperando essa vingança chegar!!!!

O mesmo rindo sem parar.

Jin: oi povo que não para de rir!

Disse jin rindo e o mesmo chegando aonde a Liza e o jimin estavam.

Taetae: pelo que a gente percebeu vocês deviam estar se matando, só pode.

Disse taetae rindo e se sentando no sofá.

Não demorou muito e todos menos o Suga chegaram na sala.

Kookie: que feio liza porque você foi bater no meu homem!?

O mesmo fazendo uma pose de menina e afinando a voz fazendo com que todos caíssem na gargalhada.

Liza: eu não tive culpa de nada, sou inocente!

A mesma rindo sem parar.

Jimin: viu amor, ela foi muita agressiva comigo, eu só revidei!

O mesmo imitando uma voz feminina entrando na brincadeira. 

Todos começaram a rir sem parar

Kookie: calma minha vida, ela é um monstrinho por ter batido em você, coitado de você, ela é muito cruel, ela não devia ter batido em você!

O mesmo olhando diretamente pro jimin e dando altas risadas.

Liza: deveria ter batido mais nessa criatura, ele tava merecendo.

Todos não paravam de rir, até que chega o Suga na sala.

Suga: porque vocês estão rindo sem parar!?

Disse Suga chegando na sala e o mesmo sendo contagiado pela risada dos outros.

Nanjoom: finalmente a bela adormecida acordou!

O mesmo riu.

Hoseok: a gente estava apenas rindo do jimin e do kookie que estavam fingindo ser um casal.

Suga: meu Deus!!! Eles se assumiram!?

Todos cairam na risada com o que o Suga disse.

Kookie: pra sua informação Suga, nós somos um casal faz tempo, só agora que percebeu!?

O mesmos rindo sem parar.

Suga: vixe faz tempo!

O mesmo riu.

Depois de muitas risadas e muitas conversas, os meninos saíram pra comprar o que eles iriam preparar no almoço, deixando Liza sozinha no apartamento.

Liza estava vendo tv até que o seu celular toca e a mesma atende vendo que era uma chamada não identificada.

Liza: alô!! Quem está falando!?

Anônimo: lembra de mim garota!? Eu sempre te ligo pra você, só espero que você não tenha me esquecido.

Liza: eu não posso acreditar que você está me ligando de novo por causa daquela bobagem, a quer saber eu vou desligar essa merda, não me liga mais porra!!!!

A mesma desligando e voltando a ver tv, até que o seu celular toca de novo, mais como a mesma não atende passa um tempo e o telefone do apartamento começa a tocar, como Liza estava de saco cheio a mesma atendeu.

Liza: mais que caralho, já chega de me ligar, e aproposito eu queria muito saber como você sabe o meu número, e principalmente o telefone daqui do apartamento!!! Me explica caralho!!!!

Anônimo: se eu fosse você abaixava o tom de voz pra falar comigo, você não me conhece, então não me irrita garota pois depois vai sobrar pra você!!

Liza: quem está me irritando nessa merda é você, e você não respondeu a minha pergunta!!

Anônimo: eu sei de tudo garota, não apenas um simples número de telefone, como também eu sei de tudo da sua vida!

Liza: ahan sei, claro de tudo com...

A mesma foi interrompida pelo cara do telefone.

Anônimo: sei que daqui a poucos meses você vai voltar pro Brasil, que você está aqui apenas de férias. Que você tinha um ex que ficou lá no Brasil que te fez muito mal, e que sua irmã morreu faz dois anos, quer que eu fale mais!?

Liza: co-como vo-você sabe dessas coisas!? COMOOO!!!?

Disse Liza aos berros começando a tremer de tanto nervosismo.

Anônimo: como eu disse eu sei de tudo, então se eu fosse você não me provocava garota, eu posso ferrar com a sua vida rapidinho, então nem pense em me denunciar pra polícia, pois daí sim, não só você, mais os seus amiguinhos e o seu namorado estarão ferrados, pois vou ferrar com a vida de cada um de vocês. SERÁ QUE EU FUI CLARO O SUFICIENTE!!?

Disse aquele homem levantando o tom de voz.

Liza: Fo-foi!!!

Anônimo: boa garota, é assim que eu gosto.

Liza: porque você me ligou, porque!!?

Anônimo: quero que você fique atenta com quem você anda, quero que você descubra logo quem é a aquela pessoa, quando descobri, você vai perceber que existe pessoas bem piores do que o o Lee!!!!

Liza: co-como que você sabe tanto dessas coisas!?? Você está me assustando!!!

Anônimo: eu não vou repetir mais, eu sei de tudo, simples, entenda que eu não vou falar como eu sei. Estou me divertindo muito com o seu medo garota!!

O mesmo dando uma risada.

Liza: Você está tentando me ajudar porque!? Eu não consigo entender!!

Anônimo: não precisa entender. E antes de eu desligar aproposito, você fica muito sexy com essa regata que realça os seus seios, e com esse short que marca bastante a sua bunda!!!

O mesmo dando uma risada assustadora, fazendo com que a Liza derrubasse o telefone no chão por estar assutada.

O mesmo desligou, Liza ficou paralizada e tremendo muito, Liza estava sundo frio de tão nervosa que a mesma estava.

Liza: AI MEU DEUSSSS ELE ESTÁ ME VIGIANDO!!!!!

A última coisa que Liza viu antes de desmaiar foi os meninos chegando no apartamento.

 Enquanto isso em um restaurante.

Cara: essa brincadeira está mais divertida do que eu imagina!!

O mesmo riu.

Anônimo: e você não faz idéia do quão divertido isso é meu amigo!

O mesmo dando um sorriso de lado.

Cara: e pensar que ela nunca vai imaginar que você conhece pessoalmente os BTS, coitada!!! Não faz idéia de quem possa ser.

Anônimo: e ela vai demorar pra saber, pois ela só vai descobrir minha indentidade quando eu quiser que ela saiba. E pensar que agora ela deve estar se perguntando, como eu sei que roupa ela estava usando!

O mesmo começou a rir sem parar.

Cara: com dinheiro a gente contrata até um fotógrafo profissional pra tirar fotos de dentro do apartamento da Liza, quero só ver o desespero dela ao saber que vai estar sendo vigiada vinte e quatro horas.

O mesmo começou a rir.

Anônimo: poisé, eu disse que essa brincadeira é a melhor de todas. Mais logo logo ela vai saber não apenas quem é o vilão, mais também quem sou eu.

Cara: e você também pode ficar perto dela, pois você também é de um grupo de kpop, pode ficar vigiando ela pessoalmente!! Fica mais fácil pra você, pois ela não sabe quem é você.

Anônimo: tem razão!! Você me deu uma idéia, estou pensando seriamente em ir nessa tal festa que vai ter, onde vão vários grupos de kpop, inclusive o meu. Vai ser minha oportunidade de ver ela pessoalmente, não vejo a hora de chegar amanhã pra conhecer a Liza!!!






Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, desculpa se tiver algum erro, no próximo capítulo Liza vai conhecer o cara das ligações, mais ela não vai saber quem é, fica a dúvida no ar, quem poderia ser essa pessoa!? Bom pelo menos vocês tem uma pista que é de um algum grupo de kpop, e que ele conhece os BTS. Tenham uma ótima leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...