1. Spirit Fanfics >
  2. BTS Around The World >
  3. Surprise

História BTS Around The World - Surprise


Escrita por: Hold_On

Notas do Autor


Se teu hobby é sentar
Annanananan
Tá de parabéns
Paaraabens
Stou bem funkeira hoje ok

☆ GabZ

Capítulo 2 - Surprise


Fanfic / Fanfiction BTS Around The World - Surprise


  - Hanny -

Ok, pulamos no ônibus do BTS e ninguém viu. Eu estou com muito medo, não devia ter deixado esses idiotas pularem no ônibus.

Quero sair daqui.

- Ok gente, já pulamos, agora a gente vai sair daqui nessa exato momento. - Sussurro.

- Deixa de ser estraga-prazer! - Sussurrou Meadow.

De repente, Noah esbarra em um copo de refrigerante que caiu na caixa de som, a qual tocava uma playlist inteira das músicas do BTS.

- Noah! - Eu e Meadow sussuramos juntas.

Os meninos se viraram e viram a gente. Ok, vamos pra prisão.

Seguranças entraram na cena e protegeram os meninos.

- Para o ônibus! - Gritou um dos seguranças e o motorista parou o veículo.

Os outros seguranças seguraram nossos braços e nos levaram até a porta de saída.

- Espere! Podemos falar com nossos fãs primeiro? - Disse algum membro do BTS.

Olhamos para trás e vimos que quem tinha dito isso era o NamJoon.

Olhei para a Meadow e ela estava sorrindo, parecia que estava com brilhinho nos olhos. Só faltava os arco-íris e os unicórnios.

Os seguranças nos soltaram e mandaram nos sentar num banco á frente deles.

- Ok... Olá...Quem são vocês e porque invadiram nosso onibus? - Disse Jin.

- Uh... Eu sou a Hanny e tudo é culpa da Meadow! - Aponto para ela.

- Hey! - Ela disse. - Pior que é mesmo,eu que influenciei a eles invadirem. Mas o Noah concordou com a ideia primeiro.

- Mas a ideia foi sua. - Noah disse.

Começamos a brigar, mas Yoongi nos interrompeu.

- Ok,ok... - Riu. - Vocês juntos são engraçados.

- Me falem, quais são seus membros preferidos? - JungKook disse arrumando o cabelo. Acho que ele esperava que a gente falasse o nome dele (?)

- J-Hope. - Digo.

- Rap Monster. - Meadow disse logo em seguida.

- Jimin. - Noah finalizou.

Uma menina, que pareceu ter saído de um quarto, entrou na cena:

- Perdi alguma coisa?

- Emily? - Noah se surpreendeu.

- Conhece ela? - Pergunto.

- Sim, nos conhecemos em um grupo do Facebook. - Ele explicou.

- O que tá fazendo aqui? - Meadow disse sem educação alguma.

- Ah, sou tipo "manager" do BTS. Mas também sou amiga deles.

Meadow e eu ficamos boquiabertas.

- VOCÊ TEM UMA AMIGA QUE CONHECE O BTS E NÃO NOS FALOU? - Meadow disse quase matando o garoto.

- Eu também não sabia! - Noah tentou se defender, mas não escapou de um soco no ombro de Meadow.

- Acho que deveriam ir embora, agora. - Um segurança estranho falou.

- Se eu pudesse, deixaria vocês ficarem aqui. - Emily sussurou para a gente.

De repente, outra menina entrou na cena mexendo no celular.

- Tá, e quem é ela? - Meadow disse,sem interesse

- Sou Ally. Namorada do J-Hope. - A garota disse.

Hoseok escondeu o rosto na mão. Parece que não era para ter contado.

Me levantei, abri as portas do ônibus e sai do mesmo.

Gritei muito e depois entrei no ônibus sorrindo.

- Se o NamJoon tiver namorada vamos sair daqui de uma vez. - Meadow sussurrou bem baixo para a gente, eu e Noah assentimos.

- Por favor,agora vão embora. - Outro segurança disse,grosseiro.

Um homem mais velho saiu da cabine do motorista, parecia ser o "responsável" pelo BTS (?):

- Que bagunça é essa?

- Desculpe, chefe. Tentamos tirar esses três invasores do ônibus mas os meninos queriam falar com eles primeiro. - O segurança falou.

- Deixa que eu resolvo isso. Por favor, querem ficar aqui na turnê ao redor do mundo? - O homem velho disse.

Os seguranças ficaram confusos.

- Que? Como assim? - Pergunto.

- É puro marketing, Hanny. Ele quer a nossa imagem junto com o BTS, algo do tipo. Ele quer dinheiro. - Meadow explicou. - Senhor, você acha que a gente é estúpido de aceitar uma proposta dessas? Acha que nós queremos ser vendidos?

Meadow se levantou do banco de couro.

- Me desculpe, só tive uma ideia. - O homem velho pediu desculpas.

Eu realmente acho que a Meadow está estragando tudo.

- Pois bem, meu senhor, nós somos bem estúpidos e queremos ser vendidos. Nós aceitamos. - Ela se sentou rapidamente.

Todos começaram a rir.

- Muito obrigada. - O homem velho sorriu e voltou à cabine do motorista, o ônibus voltou a andar logo em seguida.

- Não temos roupas. Como fica isso? - Digo.

- Não se preocupe, eu e a Ally emprestamos roupas para vocês até comprarem novas para vocês. - Emily disse.

- Eu gosto dessa garota. - Meadow disse.

- E eu? - Noah disse.

- Emprestamos algumas nossas. - Taehyung respondeu.

- Eu vou usar algumas das roupas do BTS. EU VOU USAR ALGUMAS DAS ROUPAS DO BTS! - Noah chacoalhou Meadow.

- Para de me chacoalhar,menino! - Meadow falou e Noah parou. - NÓS VAMOS TIPO MORAR COM O BTS, SOCORRO!

Eu e Meadow festejamos em gritinhos de meninas enquanto Noah nos abraçava.

Acho que isso vai ser uma longa e divertida jornada.


Notas Finais


Entonces, mais uma vez,o mico acabou
A
Tchau
Bjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...