História BTS || Boy Meets What Love❤ - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~MariihKidrauhl

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Kookie, Namjoon, Suga, Tae
Exibições 3
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fluffy, Musical (Songfic), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2•Vídeo


- Eai Galera!Como estão?Bom hoje o vídeo vai ser sobre meus 15 anos,BTS,e sobre também os 2.000.000 de inscritos que são vocês!Se você é novo no canal,e ainda não é inscrito,se inscreva para dar uma ajudinha! Como vocês sabem,meus 15 anos tá chegando,e como eu amo o BTS vim pedir um favorzinho à vocês!Meu sonho é conhecer o BTS, e já que o canal evoluiu muito,queria pedir para vocês irem passando esse vídeo,ou também postar no Twitter e marcar o BTS para que alguém,um deles verem,sei que será muito difícil isso acontecer,mais não custa tentar,então por favor,se vc poder,vai fazendo isso! Meu lema "Never Say Never"ou seja nada é impossível,aos que poderão ajudar,muito obrigado,o motivo para mim estar fazendo vídeos,são vocês! Sei que o vídeo foi curto demais,mais era só isso que eu queria falar mesmo,se você não quiser perder nenhum vídeo se inscreva,o próximo vídeo será #AnnaResponde,um beijo da aninha,e falou!

Depois de ter falado tudo isso,desci as escadas e fui para a cozinha comer alguma coisa,achei um pote de Nutella e sai da cozinha,quando fui subir as escadas para ir ao meu quarto,minha mãe me chamou:

- Filha,eu ouvi você falando no vídeo,e sei que você quer ir para a Coréia,você quer realmente isso?

- Bom mãe sim eu quero mais deixa pra...-paro de falar ao ver ela tirando sua mão atrás de suas costas segurando uma passagem.

- Mãe o que é isso?-pergunto.

- Filha não é o que você queria?-minha mãe pergunta com um sorriso no rosto.

Quando ela disse isso,meu coração disparou,e eu comecei a pular igual a uma macaca psicopata,e como sempre,teve que haver uma parte dramática.Comecei a chorar de emoção,e fui logo abraçá-la:

- Ai mãe não acredito,eu te amo muito,não tô acreditando que vamos à Coréia!-falei.

- Eu também te amo,mais eu não vou à Coréia,só vai você!-fala minha mãe.

- Co-como assim?-pergunto confusa.

- Eu achei melhor você passar tempo sozinha,você já está crescida,tem que andar sozinha um pouco também,aliás assim eu não estragarei o momento de você e os gatinhos coreanos!-fala minha mãe rindo.

- Valeu mãe,e sim são GATINHOS COREANOS!-falo rindo e ela ri também.

- Bom...melhor você ir arrumar as malas porque amanhã estará na Coréia!-fala minha mãe alegre.

- Amanhã?-pergunto.

- Sim.-fala minha mãe com um grande sorriso no rosto.

Mais e o encontro com o Ricky?Ele vai pensar que eu não quero saber dele!O que eu faço?Esses pensamentos ficaram se passando na minha cabeça.

- Tá bom mãe,ah eu tenho que ir na casa da minha amiga Jady agora,tenho que entregar uma coisa pra ela,posso?Aliás eu tenho que andar um pouco sozinha-falo meio desesperada.

- Lógico,mais não volta tarde,e cuidado com estranhos.-fala minha mãe.

- Tá bom.


Notas Finais


Hi pessoas!Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...