História BTS || Boy Meets What Love❤ - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~MariihKidrauhl

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Kookie, Namjoon, Suga, Tae
Exibições 3
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fluffy, Musical (Songfic), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 4•Viagem


Acordei com a luz do sol,percebi que estava jogada no chão,então me levantei,e logo fui ao banheiro,tomei um banho rápido e me vesti,peguei minha mala,confirmei se estava tudo certo e desci as escadas,indo em direção a minha mãe que me abraça como se eu nunca mais fosse à vê-lá.Entramos no carro,e fomos logo ao aeroporto.Eu estava tão ansiosa,que não parava de sorrir.

Chegamos no aeroporto e dei um último beijo e abraço na minha mãe,quando a mulher nos avisou que o avião já iria decolar,fui correndo para o avião,e me sentei na janela,olhando minha mãe que chorava do lado de fora.

O avião decolou e eu já não via minha mãe e nem as casas lá em baixo,apenas nuvens.A aeromoça vem até mim e me oferece algo para comer,me recusei,mais é muito difícil eu recusar até mesmo um grão de arroz.(risos*).

Deito minha cabeça na poltrona e logo adormeço.

[...]

Quando acordei já pousamos,então logo desço pego minha mala,veio um homem até mim.

- Você que é a senhorita Anna?-pergunta ele.

- Sim sou eu,e como sabe meu nome?-pergunto preocupada.

- Sou da empresa BigHit e mandaram eu vir te buscar para te levar no apartamento até a BigHit.

Meu Deus,eu vou para a BigHit,onde o BTS fica,tenho que ir.

- Ah sim-falo e ele pega a minha mala à levando para uma limousine linda,era tudo chique,parecia um sonho-Obrigada pela ajuda.

- Denada,é o meu dever-fala ele sorrindo.

Fico observando tudo por dentro,ele me ofereceu várias coisas gostosas,tinha doces,bebidas,salgados,e etc.Ele parecia ser um homem muito bom,e era,agradeci pelas coisas,e parei de comer um pouco,para não engordar,vai se BTS aparece em minha frente e eu estou uma baleia (não querendo te ofender Jimin,você é uma baleia linda) ,mais eu sou essas pessoas que come muito e não engorda.

A viagem demorou muito,por ser do Brasil até à Coréia,e foi legal menos na hora em que um menino que estava ao meu lado ficou vomitando,mais graças à Deus ele não vomitou em mim,o resto da viagem eu fui dormindo.E agora mais uma viagem de carro também demorou,mais não tanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...