1. Spirit Fanfics >
  2. Bts-brothers in conflict in love! >
  3. Acordos e problemas!?

História Bts-brothers in conflict in love! - Acordos e problemas!?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIII SEUMANINHOS! desculpe... mil desculpas pelo atraso, tive um contratempo mas eu VOLTEI! e.e

LEIAM AS NOTAS FINAIS! É DE SUMA IMPORTÂNCIA (eu acho :V)

espero que gostem!
desculpem os erros! VAM BORA LA!

Capítulo 34 - Acordos e problemas!?


*O QUE? COMO ELE DESCOBRIU?*

.

.

.

Eu fiquei pasma e incapaz de fazer um sequer movimento, kook apenas riu como num sopro e voltou a beijar meu pescoço...

Luh: o-o que vai fazer comigo?

Kook: você sabe muito bem o que vou fazer contigo – diz rasgando minha roupa num puxão e me deixando de langerie.

Então ele me beijou novamente mas desça vez com bastante violência, e repuxou meu lábio inferior fazendo como que uma marca bem evidente ficasse em meu lábio, isso com certeza ficara visível depois. Então ele me pegou no colo e me encostou na parede do banheiro, a parede estafa fria e fez um arrepio correr por todo meu corpo. Ele me segurou pelas coxas enquanto me erguia no colo sem romper o beijo, ele realmente era forte.

Senti uma de suas mãos massagearem minha intimidade que já estava completamente molhada. ele rompeu o beijo e tirou a blusa e o ajudo a descer o short, ficando so de cueca box que deixava sua volume exposto. Ele me guiou ate a banheira onde se sentou e me fez sentar em seu colo virada para ele. A banheira era grande e caberia facilmente varias pessoas ali dentro sem nenhum aperto. Ele tirou meu cabelo do pescoço o deixando exposto e começou a dar varias sucções violentas no mesmo

*quero ver como vou explicar para o meu pai se ele vir essas marcas em todo meu corpo*

Gemi baixo por conta de seu toque, e mais ainda quando ele enfiou sua mão por dentro da minha calcinha e começou a massagear minha intimidade. Brincando com meu clitóris.

Kook: geme pro daddy... – diz e enfia dois dedos de uma so vez na minha intimidade me fazendo gemer um pouco alto demais.

Luh: D-DaaDDY... mais... quero... MaIs... – dizia descompassada por conta do prozaer.

Então ele tira os seus dedos de dentro de mim e eu resmungo em desaprovação, ele desce a minha calcinha e a joga para a algum canto do banheiro, assim como fez também como sua cueca e com meu sutiã

Ele me virou me fazendo se sentar de costas para ele e então segurou meu quadris e me fez sentar em seu membro, me penetrando violentamente...

Luh: AH... ah... mais... – gemia

Kook: não importa quantas vezes... te fodemos... você... sempre é apertadinha.... – diz com dificuldade em meio a gemidos roucos que me excitavam cada vez mais....

Ele tirou uma das mãos de meus quadris e então levou ate meu seio onde apertou fortemente o esmagando...

Luh: aah...

Kook: isso...isso... – dizia enquanto estocava cada vez mais forte.

Luh: eu.... ahh.... daddy.... – gemo e me desmancho em seu membro, e logo após mais algumas estocadas ele também chega ao seu ápice me preenchendo com seu liquido.

Então ele me fez sentar novamente de frente para ele e dessa vez penetrou a minha intimidade... e novamente tivemos mais um round, eu gemia loucamente e ele rouco.

Kook: me chama de daddy... e geme pra mim...

Luh: Ahhh.... Daa...ddyyy...

Diz e gozamos juntos.

Saio da banheira junto a ele e tomamos um banho no chuveiro para nos limparmos direito, e claro que aquilo não foi só um banho.

Ele tinha algumas roupas dele ali, pelo visto não era a primeira vez ela ali. Ele me fez vestir uma camisa social dele que era bem comprida e solta e que me cobria bem(sem a lingerie), já que minha roupa intima ficou molhada quando entramos na banheira com elas, logo ele se vestiu também e fomos para a cozinha, ele começou a preparar algo para nos.

Comemos e fomos dormir. Ele me deitou na cama e me cobriu me abraçando.

Luh: ...k-kook?... você não vai contar para os outros de que virei uma informática, vai?

Kook: depende de como você se comportar...

Luh: c-como assim?

Kook: vamos fazer um trato.... o que acha?

Luh: e p que seria?

Kook: eu não vou contar para ninguém seu diagnostico... porem você terá que sair sempre que puder comigo, e quando seu pai ir embora você terá que dormir no mesmo quarto que eu sempre...

Luh: m-mas... isso significa...

Kook: você já entendeu onde eu quero chegar... além disso a tornarei só minha... nenhum deles poderá encostar em você novamente... apenas eu... serei seu Daddy... o que acha?

Luh: mas... eles vao estranhar...

Kook: tudo bem... eu então não tenho escolha a não ser contar pa...

Luh: NÃO! – o interrompo – eu aceito! Mas você tem que manter sua promessa...

Luh: mas... o...- pensei em contar para ele que o suga e o jin já sabem, mas ele poderia suspeitar deles o que ao seria nada bom...

Kook: mas?

Luh: esquece... vamos dormir! – digo e dou um beijo na bochecha dele e me viro de costas...

Ele me abraçou e acabamos ficamos de conchinha...

Logo depois começou a cair a ficha do que estava acontecendo...

Eu realmente mudei meu comportamento... nunca me senti assim livre, nunca fiz por meu querer, eu sempre fui forçada a aceitar ter que passar a noite com eles... mas dessa vez foi diferente... eu... eu realmente entrei no clima.

*AISH? O que eles fizeram comigo? Olhem só no que eles me tornaram!... como vou viver assim no meio de 7 caras? Ele vão perceber que tem algo errado*

.

.

.

.

.

.

.

.

[na manha seguinte. 8:10 A.m]

Acordei sentindo falta de algo. Ainda de olhos fechados passei minha mão no pano e estranhei a não encostar em nada. Então eu abri os meu olhos e então percebi que o kook não esta ali. Me levantei e mês despreguicei, a porta do quarto estava aberta então me levantei. Fiz minha higienes matinais e em seguida peguei minha roupa que agora já estava seca pelo menos e me vesti.

*eu devia ter trago uma roupa reserva*

Sai do quarto e entrei na cozinha, meu café estava sobre a mesa mas kook não estava lá, fui para a sala e vi kook atendendo o celular. Logo ele desliga o mesmo e abaixa a cabeça como se estivesse pensativo sobre algo muito serio. Me aproximei por trás só sofá e o abracei pelas costas o fazendo se assustar.

Luh: bom dia...

Ele se virou para mim e me deu um selinho.

Kook: bom dia... – disse um pouco baixo, havia algo de errado na voz dele.

Me sentei do lado dele no sofá e o olhei seriamente.

Luh: qual o problema dessa vez? Noticias ruins?

Kook: tem uma boa e uma péssima... qual quer ouvir primeiro?

Luh: a boa...

Kook: seu pai teve que viajar urgentemente para a Suíça por conta de um problema na empresa, ele fui durante a madrugada e só Nam estava acordado, foi ele quem me ligou... pelo menos estamos livre... se ele ficasse mais um tempo provavelmente perceberia algo de errado...

Luh: então... qual o problema?...

Kook: uma gangue... uma gangue rival da nossa esta de volta na cidade...

Luh: e isso... é tao ruim assim?

Kook: essa gangue foi a responsável pela morte de nosso pai...por causa do dinheiro dele, mas agora que eles estão de volta, ele acharam  algo mais valioso ainda entre nos... e eles provavelmente vai fazer de tudo para conseguir isso! 

Luh:... - fiquei sem palavras...

Kook: não podemos os deixar conseguir isso. Eles querem sempre algo que pode ser de interesse para eles...

Luh: e o que eles querem dessa vez?

Kook: eles querem... - hesitou- você!

 

 

 

 

Continua.............................

 

(agora que vem aquele hinozinho bastante tradicional, aquele assim ó... VAI DAR MERDA, VAI DAR MERDA VAI! VAI DA MERDA VAIIII! [já deu e vai dar de novo :v] akhejkdjkneahanjkjan)

 

 

 


Notas Finais


EITA... sera que vai dar um LUKOOK? xiii... preparem seus kokoros para os tiros no próximo episodio!

AVISO: genteee! tem fic nova! se poderem deem um passadinha la, é um imagine TRIPLO! de jimim, jungkook e do Suga! so avisando que essa sera uma fic sobrenatural e nessa fic esses três estão bem assanhadinhos e vai ter Hot (sempre neh : v)

LINKI: https://spiritfanfics.com/historia/a-sunset-love--imagine-triplo-bts--jungkook--jimin-suga-7720521

Esse fanfic seram como se os três guardassem um segredo, mas que mesmo nao sabendo disso a atriz principal dessa historia (Mellisa) esta de certa forma envolvida a isso, nao ela exatamente, mas os antepassados dela, serão vários segredos a serem desvendados, segredos que estão escondidos ate no próprio nome!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...