1. Spirit Fanfics >
  2. Bts-brothers in conflict in love! >
  3. Invadiram a casa?

História Bts-brothers in conflict in love! - Invadiram a casa?


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOIOIO CHEGUEI EHEHHEHE
nao vou enrolar dessa vez :v

espero que gostem
desculpem os erros!
BOA LEITURA :3

Capítulo 40 - Invadiram a casa?


*ferrou, ferrou, ferrou, é hoje que eu morro*

.

.

.

.

.

Estava ainda despida, Kook fez questão de me tirar daquele quarto e me levar ao quarto de antes onde estávamos dormindo, ele me fez vestir minha camisola novamente e me jogou dentro daquele quarto violentamente e trancou a porta com raiva.

Kook: VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE VOCÊ FEZ?

Luh: mas... mas...

Kook: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? – disse me fitando enraivado...

*ouch... por que ele se irritou com algo como isso?*

Luh: por que esta assim? – digo me levantando e passando meus braços em volta de seu pescoço... – se quisesse era só entrar na festinha...

Ele cerrou os olhos...

Kook: eu não te autorizo a fazer isso denovo...

Luh: ah... qual é.. quem é você para mandar em mim...

Vi Kook respirar fundo e me empurrou devagar para trás me fazendo deitar na cama... ele subiu em cima de mim, e quando pensei que ele você me beijar... ele parou

Kook: você é minha submissa agora... minha... eu não vejo a hora de sua memoria voltar para você entender o que esta acontecendo.... – sussurrou... e saiu de cima de mim.

Foi ate a porta e certificou que estava trancada e então e tirou a chave dela, e pegou um cordão dele, passou a chave pelo cordão, fazendo uma espécie de um colar com uma chave no lugar do pingente. Ele colocou no pescoço e apagou as luzes. Se deitou na cama virado de costas para mim e fechou os olhos, dava para ver que ele ainda estava bravo, só não sei se isso era necessário, não é como se eu fosse fugir no meio da madrugada do quarto. Fiquei olhando ele por um tempo lembrando do que disse, fiz um esforço para tentar lembrar de algo que me explicasse porque ele estava agindo assim tão possesivo sobre mim, mas nada, sempre um branco, eu não conseguia lembrar disso, e precisaria de ajuda. Me deitei na cama de lado virado para ele, fiquei observando ele, ate que cai no sono.

.

.

.

.

.

.

<<suga on>>

Depois do ocorrido, Kook a levou para fora dali, ouvimos ele gritar com ela, mas não conseguimos entender o que ele falava, pois estava fechado o quarto deles. Todos os outros nos entreolhamos envergonhados e começamos a catar nossos roupas do chão e sair apressados dali, indo para nossos quartos. Entrei rapidamente no quarto e tomei um banho rápido e me deitei, tae fez o mesmo, estávamos muito envergonhados para conversar um com o outro... fico imaginando o que teria acontecido se Nam ou Jin aparecessem ali no lugar de Kook... provavelmente estaríamos com marcas de chinelos voadores por todos corpo.

Me virei para a parede, não conseguia dormir de forma alguma...

*acho que vou acabar virando a noite desse jeito...*

.

.

<<Jin on>>

Ouvimos gritaria vindo do corredor e passos apressados, reconhecemos a voz ser do Kook, ele parecia bravo, fiquei com medo de que fizesse algo a Luh, porem quando fui me levantar da cama para me vestir e ver o que era, Nam segurou meu braço e abriu os olhos.

Nam: você sabe que ele fica bravo por qualquer coisa mas não vai fazer mal a ninguém...

Jin: mas eu sinto que tem algo errado...

Digo mas Nam me puxou me fazendo voltar para cama, e em seguida ele me abraçou apertado.

Nam: temos um longo dia amanha, Mandaremos Luh, você e suga para o apartamento em aqui em Busan amanha... embora eu agora não queira deixar você ir... – sussurra a ultima parte em meu ouvido me fazendo estremece...

Jin: tudo bem... vamos aproveitar um pouco... – digo me virando para ele e me aconchegando em seu peito e fechando os olhos, recebendo um beijo calmo de Nam que lago também fecha os olhos e dormimos agarrados...

.

.

[na manha seguinte]

<<luh on>>

Estava na sala de estar da casa, minha mala e de jin e Suga que iram comigo para o apartamento já foram levadas, Nam me reexplicou o plano caso eu tenha me esquecido dele. Estávamos saindo em breve. Apenas Nam e nos três estávamos na sala.

Nam: todos ainda não deram as caras por hoje, quando acordarem direi a eles que vocês já foram...  devem ter feito muita coisa ontem, por isso devem estar cansados... – diz e logo vejo Suga corar violentamente...

Jin: suga? Você esta bem? Esta com febre?

Suga: Éh~..... Não... e-eu vou esperar no carro – diz saindo da casa.

Ri baixinho, Nam me olhou, ele sabia que tinha algo ali, mas não me perguntou.

Nam ficou falando sobre algumas coisas para termos cuidado para não termos nossa localização descoberta e tals... fiquei ali ouvindo, me sentia em um filme de ação, mas não era tão divertido escapar de alguém quando eu pensava.

.

 <<Kook on>>

Acordei na manha seguinte, havia dormido mal. Estiquei o braço na cama e senti que havia algo de errado. Não queria abrir os olhos então apenas fiquei ali um tempo procurando luh com as mãos...

.

<< Luh on>>

Nam: é melhor vocês irem...

Luh: ok, logo o Kook deve acordar e ele vai ficar estressado novam... – fui interrompida por um som vindo do andar de cima.

Kook: FILHA DA PUTAAAAAAAAAAA! – ecoou pela casa.

Luh: tarde demais... ele acordou

Jin: acho melhor irmos nessa, tchau Nam... bora Luh – diz e saímos correndo da casa e entramos no carro. Jin foi para o volante e eu e suga ficamos no banco de trás... logo jin arrastou o carro e saiu dali rapidamente.

.

.

.

<<Grace on>>

Estava indo me encontrar com a equipe de espionagem e investigação, o transito estava horrível, eu chegaria atrasada com certeza. Passaram-se alguns minutos e Sehun me ligava...

Grace: povo apressado... – mumurei pegando o celular e atendendo...

<<ligação on>>

Sehun: sra. Grace, acabamos de conseguir uma nova informação – disse correndo desesperado.

Grace: e o que é?

Sehun: eles estão indo atacar! Eles encontraram a casa! Vocês precisam sair dai rapidamente! Eles vão invadir em minutos! Mande os sair! GD esta chegando! – disse correndo e desliguei sem esperar mais.

<<ligação off>>

Arranquei com o carro, fazendo uma curva no sinal e quase batendo em outro carro que atravessava o cruzamento. Ouvi varias buzinas e xingamentos dos motoristas ao redor. Acelerei o carro e entrei no retorno e peguei o celular discando rapidamente para Nam, espero que já tenham tirado Luh de lá.

demorou um pouco mas atenderam.

<<ligação on>>

Grace: SAIAM DAI AGORA! ESQUEÇAM O PLANO!

Gd: tarde demais... seus filhinhos estão no chão agora...

 

 

Continua....................................

 

 


Notas Finais


E.I.T.A já vejo gente no chão...
hehehhe ate a proxima, n sou capaz de opinar sobre isso então... neh :v
XERRUH! Espero que ainda estejam vivos hehhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...