1. Spirit Fanfics >
  2. Bts-brothers in conflict in love! >
  3. Teste

História Bts-brothers in conflict in love! - Teste


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOIOIOI SERUMANINHOS :3
desculpem os erros.espero que gostem.

BoA lEiTuRa :v



AVISO: estamos nos últimos capítulos :´)

Capítulo 42 - Teste


As coisas realmente estavam acontecendo de forma errada...

.

.

.

<<suga on>>

Já se passou um dia desde a ultima invasão.

Decidimos não contar a luh, ela esta passando mal desde ontem, se for algo haver com o emocional é capaz que ela piore.

Jin já me contou tudo o que aconteceu, nossos irmãos foram baleados. Nam e Tae já estão melhores e poderão ter alta hoje à noite, Jimin e Hoseok terão que ficar mais algum tempo em recuperação... já o Jungkook, ainda esta inconsciente.

O medico disse que a bala teria se alojado muito próximo ao pulmão, sua cirurgia foi de risco, e os médicos disseram que só saberão se tudo correu bem quando ele acordar e fizerem mais exames nele.

O pior de tudo é que nem podemos sair daqui para vê-los... não sabemos se alguém da gangue de Gd esta nos observando.

Jin havia saído com sua mascara e um casaco bem grande, hoje na coreia esta muito frio então ninguém desconfiaria. Ele foi comprar algumas coisas aqui próximo para nos, já que não podemos ir muito longe, afinal, quando mais tempo fora daqui, mais chances de você ser reconhecido.

.

.

.

<<Luh on>>

Estava na sala vendo Tv, Suga estava em seu quarto. Fiquei pensando sobre tudo o que esta acontecendo, por que não consigo entender o que esta acontecendo? Ou, o que Kook queria dizer naquele dia... sinto que algo esta faltando nessa historia. Fiquei pensando por longos minutos, mas nada me vinha a mente. Foi então que Jin chegou com algumas sacolas de super mercado.

Me levantei e corri ate a cozinha o seguindo, ele pôs as sacolas sobre a mesa.

Luh: o que você trouxe? – digo abrindo as sacolas e procurando algo bom.

Jin: apenas algumas coisas para o jantar e algumas outras coisas. Porque? Esta com fome? - assenti e ele sorriu.

Jin: mas logo será o jantar – digo enquanto guardava algumas coisas no armário.

Luh: aish... to morrendo de fome, por favor!?  – digo fazendo uma carinha fofa de pidão...

Jin: tudo bem... eu trouxe torta – não esperei nem um segundo e comecei a abrir o resto das sacolas atrás da torta. Quando achei rapidamente tirei meu pedaço e pus num prato. Jin me olhava assustado.

Luh: quié? Nunca viu alguém com fome? – digo tentando mastigar um pedaço de torta.

Jin: ya! Não fale enquanto come! E come devagar! Você pode passar mal... – ri e fui para sala me sentando no sofá enquanto comia vendo filme.

<<jin on>>

Estava surpreso, nunca vi ela com tanta fome. Dei de ombros e comecei a fazer o jantar, quando ouvi passas apressados pelo corredor, me virei curioso e fui atrás.

Luh havia vomitado a torta toda.

Jin: eu disse que você podia passar mal... – digo desanimado.

Ela parecia nem ligar direito para o que eu dizia, e mesmo depois e de vomitar, voltou para a sala como se nada tivesse acontecido.

[horas mais tarde]

Estávamos jantando, Luh novamente comeu mais do que o normal.

*tem algo errado nisso*

Foi quando de repente no meio do jantar Luh se levantou correndo novamente para o banheiro vomitar, eu e suga nos entreolhamos assustados, tinha realmente algo estranho naquilo. A segui depois de alguns minutos, ela ainda estava lá passando mal. A dei alguns comprimidos para vomito, que não adiantaram muito. Já que Grace havia voltado para a França nessa manha por conta de trabalhos, não sabia como lidar com esses assuntos. Decidi ligar para uma farmácia e dizer os sintomas e pedir um remédio para ela.

<<Luh on>>

Depois de vomitar de novo decidi ficar em meu quarto, não me sentia muito bem, deveria ter ficado doente novamente. Jin esteve inquieto desde quando vomitei da ultima vez. Suga apenas observava e não falava nada em nenhum momento.

Me deitei em minha cama e fechei os olhos colocando os braços sobre os olhos, fiquei pensando em meus irmãos novamente. Sentia falta deles, e queria estar próxima eles agora. Suspirei pesado ao me lembrar de momentos divertidos que passei com eles, ou pelo menos os que eu lembrava. Suga me explicou que eu estava com alguns picos de amnesia e esquecera memorias de algumas semanas passadas.

 Foi então que um clarão surge em minha mente, comecei a lembrar de cenas que nunca havia estado, eu pensava. Mas era completamente diferente, eu realmente havia vivido aquilo, e eu estava certa, minhas memorias estariam voltando aos poucos...

Comecei a lembrar de alguns fatos, como meus exames passados e algumas noites que passei com meus irmãos... foi então que lembrei que era ninfomaníaca. Fiquei um pouco sem reação, eu estava redescobrindo coisas sobre mim... mas isso não foi o que mais me chocou. E sim lembrar o por que de toda essa perseguição.

E doeu um pouco lembrar disso, pois eles estavam fazendo isso tudo, se machucando, brigando e muitas vezes parando no hospital, por minha causa.

Eu deviria estar feliz por poder ter minha memoria de volta, mas foi bem pelo contrario, estava deprimida, me sentia culpada por toda essa historia. Acabei chorando um pouco.

Sai do quarto meio cabisbaixa e fui para a sala pegar uma agua, estava tão distraída que nem vi quando Jin entrou na cozinha com uma sacolinha, deveria ter saído de novo.

Jin: ei... o que ouve? – diz percebendo meu estado, ele largou a sacola na mesa e se aproximou segurando meu rosto e me fazendo olhar diretamente em seus olhos e então me abraçou.

Luh: eu me lembrei... – sussurrei dentre o abraço... jin se reparou surpreso e olhou para mim sorrindo feliz.

Luh: me desculpe... vocês estão nessa por minha causa...

Jin: não... você não tem culpa, tem quem é aquela Gangue idiota... então, não chore – diz secando minhas lagrimas...

Assenti e leve, mas não estava convencida.

Foi então que Jin ficou um tanto mais constrangido e pegou aquela sacolinha em cima da mesa e me entregou...

Luh: o que é isso? – digo indo abrir, mas Jin me para

Jin: não abra agora... e também... não se apavore sobre isso... – diz um tanto envergonhado e sai da cozinha me deixando sozinha ali...

Estranhei, sequei os olhos novamente e abri a sacolinha, havia uma caixinha, parecia remédio. Mas quando tirei da sacolinha para ver melhor...

Luh: U-um t-teste de gravidez!?

 

 

 

Continua.................

 

 

 

 


Notas Finais


hehehheheh acho que isso era a unica certeza que quase todo mundo tinha que um dia ia acontecer :3 kkkkk

Mas nao fiquem tristes sobre aquele aviso, ainda da pra curtir um pouco, aproximadamente mais 3 capitulos :v

FLW, n me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...