1. Spirit Fanfics >
  2. Bts-brothers in conflict in love! >
  3. Ele... esta piorando? (penúltimo capítulo)

História Bts-brothers in conflict in love! - Ele... esta piorando? (penúltimo capítulo)


Escrita por: Mochi2GE

Notas do Autor


OIOOIOIO SERRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSS, ME DESCULPEM DE VERDADE PELA DEMORA, ESTAVA SEM IDEIAS DO QUE ESCREVER.
e tenho uma novidade, que já devem ter visto no titulo. ESSE NÃO É O ULTIMO AEEEEEEE. o próximo vai ser o capitulo final e vai ser maior :3

e antes que eu esqueça... MUITTTOOOO OBRIGADA PELOS 192 FAVS :3 EU TE AMO VOCÊS :v

Desculpem os erros.
Boa leitura :3

Capítulo 44 - Ele... esta piorando? (penúltimo capítulo)


Suga: ommani... parece que vamos ter um novo integrante em nossa família bem cedo...

Grace:...

.

.

<<Suga on>>

Depois daquele telefonema, me sentei a sala, apoiando os cotovelos sobre os joelhos, deixando meu rosto baixo sobre as palmas da mãos. Passei a mão pelo cabelo frustrado. Luh havia chorado muito quando me contou sobre o resultado. Já passou varias vezes pela minha cabeça que esse dia chegaria, mas é mais assustador que eu imaginava. Grace deve estar em choque, mesmo ela já sabendo que Luh e a gente se relacionavam muitas vezes...

Levantei-me e rumei ao quarto de Luh, ela estava deitada em sua cama toda encolhida, dormindo. Seus olhos estavam um pouco enxado, deve ter chorado ate dormir. Jin Já veio a ver e falou com ele, deve ter ficado aqui ate ela dormir.

A admirei por alguns minutos, imaginando tamanha dor. Foi quando seus olhos se abriram lentamente.

Suga: Desculpe te acordar... – falo calmamente, fui ate a beira da cama e me sentei ao seu lado.

Ela tentou se levantar e se sentar também. A ajudei, ela estava fraca. olhei para a cômoda, Jin havia feito um suco  e deixado ali, para quando acordasse. Fui ate o mesmo e a entreguei.

Suga: tome um pouco, deve ajudar com a dor de cabeça, você chorou muito. Ela assentiu e pegou o copo, bebeu o liquido vagorosamente, ela estava muito desanimada. Pus o copo vazio na bandeja novamente e voltei, segurei seu rosto delicadamente, a fazendo me olhar nos olhos.

Suga: ei... Você não é assim. Uma pessoa me ensinou que mesmo em dificuldades não podemos deixar de sorrir. Onde esta aquele menina sorridente e travessa? – vi um pequeno sorriso de canto surgir.

Suga: sei que pode fazer melhor – ela respirou fundo com ironia e então sorriu, não era aquele “sorriso”, mas pelo menos ela se animou um pouco.

Suga: ei... o que acha de irmos no medico? Sabe que muitas vezes esses negócios não dão certo

Luh: mas... – abaixou a cabeça, e assentiu – eu... tenho medo, o que vou fazer quando meu appa descobrir?

Suga: ei... eu estou aqui, afinal, não se faz um filho sozinha. Todos nos somos culpados e vamos assumir a responsabilidade juntos. Todos vão ficar surpresos ao descobrir, disso sabemos, mas Nam não é do tipo que deixa algo de lado e ignora nenhum de nos somos assim. Todos vamos a ajudar, confie em nos.  

Suga: eu vou estar sempre com você além de tudo, não vou te abandonar, eu prometo.

Luh: tudo bem... Eu aceito fazer enxames.  – sorri mostrando os dentes, seus olhos brilharam e logo após ela me abraçou.

Luh: você não pode desfazer sua promessa. – retribui o abraço

.

.

.

.

<<Grace on>>

Sr.Hyung: Grace, o que você tem? Esta entranha desde que saímos da cafeteria. – estávamos em casa, sentada na beira da cama com um copo de agua pela metade nas mãos, eu tremia. Eu não esperava que isso acontecesse um dia.

Sr. Hyung: me conte o que esta acontecendo...senão... seu você não confia em mim, eu assino um divorcio – o olhei surpresa meus olhos marejaram ainda mais

Grace: N-não! Por favor, fique... por favor, pus o copo na cômoda e o abracei. – por favor

Sr.Hyung: então apenas me diga a verdade.

Respirei fundo e bebi mais um pouco de agua

Grace: eu conto...

Abri diversas vezes a boca e nada saia, meu desespero aumentava a cada segundo. Depois de lutar contra mim mesma comecei a contar tudo para ele, mesmo temendo que ele m deixasse depois de tudo o que diria.

Contei tudo, sobre a morte do meu antigo marido, sobre a gangue, Gd, As Equipes que contratei, os tiros, Kook ainda no hospital, relações entre eles e Luh e ate sobre a gravidez dela.

Vi Hyung se levanta da cama respirando fundo e saindo do quarto, me levantei com dificuldade e corri atrás do mesmo.

<<Nam on>>

Estávamos em um Hotel, já que a casa estava com o Hall todo destruído, e não podíamos ficar no mesmo Lugar, recebi um telefonema da equipe de investigação, eles já foram para nossa antiga casa procurar por novas pistas, também me disseram que a outra equipe conseguira um plano, e que logo colocariam em pratica.

Jimin: APPA! A ENTREGA CHEGOU! VAMOS COMER! – ouvi meu nome sendo chamado e sai do quarto. Havíamos pedido comida, Pedimos um Tacos mexicanos com bastante recheio. Fui para a cozinha e começamos a comer. Tae começou a fazer umas palhaçadas e quando vi Hope e Jimin estavam fazendo disputa de quem comia mais rápido

Nam: ei... comam devagar

Tae: já ouvi isso antes

Hope: trocou de corpo com a omma Éh?

Nam: apenas comam!... mas devagar

Depois de comer fomos para nossos quartos, me sentei encostando as costas na cabeceira, estava cheio. peguei o celular para ligar para Jin, estava com saudade dele e queria poder o encontrar, estava com saudade de seu corpo colado no meu novamente.

Comecei a discar e antes que pudesse terminar recebo um telefonema, era do hospital. Me sentei direito na cama e atendo rapidamente a chamada.

<< Jimin on>>

Hope: eu não entendo por que temos que fazer isso...

Jimin: aish, esses pratos não acabam...

<<replay on>>

Tínhamos acabado de comer. Haviam uma montanha de louça, comemos e repetimos varias vezes, Nam havia pedidos comida o suficiente para nos alimentar um batalhão, mas claro que nosso estomago não deixou durar nem 1 dia, pois comemos tudo.

Tae: ai cara... comi muito, acho que não vou ter fome durante um mês...

Nam: quem dera, você é um buraco negro mano...

Tae: ei!

Hope: Nam! Você também não pode reclamar dele, você ainda comeu mais que ele...

Nam: Não precisamos ressaltar esse detalhe, o negocio agora e saber quem vai lavar a louça – nos entreolhamos e olhamos para a pia lotada.

Jimin: É... sabe, eu estou muito cansado... não ach – foi interrompido

Tae: vamos fazer pedra papel e tesoura? Como é um serviço bem grande, os dois que perderem vão limpar.

Nam: ok, decidam isso. Eu vou para meu quarto. – o fitamos – eu paguei a comida, vocês ainda querem que eu lave? – disse irônico e eufórico, se virando e entrando no corredor.

O momento ficou tenso, nos três nos entreolhamos e nós nos preparamos.

Jimin: pedra... papel... tesouraaaa! – cantou e então fizemos nossos lances

Olhei para Jimin surpreso.

Tae: AHHH! EU GANHEI! GANHEI! GANHEI! – fez uma dancinha muito louca e caiu corredor a dentro gritando – AAPPPPAAA EU TO LIVREEEEEE.....

<<replay off>>

Começamos, já estávamos ali já um tempo.

Hope: ate que fim...

Jimin: são os últimos... – dissemos ao ver finalmente o fundo da pia. Terminamos e  nos sentamos na mesa.

Hope: da próxima vez não usamos tanta louça assim...

Jimin: da próxima vez não perdemos para o Tae, ISSO SIM!

Íamos nos levantar para ir para nosso quarto, quando um Namjoon desesperado surge ali, pegando suas chaves do carro alugado.

Jimin: eieieieieiei! O que ouve? – se pôs na frente dele o impedindo de sair.

Nam: Kook esta entr a vida e a morte...

 

 

Continua......................

 


Notas Finais


ai meu deus, a coisa ta piorando novamente, logo no final? eita que la vem problemas novamente.
No próximo sera quando as Equipes vão começar seus planos, mas sera que vao precisar mesmo? kkk spoilers... talvez sim, talvez nao...
É melhor eu parar de falar/escrever antes que eu acabe falando algo.

BYEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...