1. Spirit Fanfics >
  2. BTS: Camera Prive >
  3. Chocolate Wings

História BTS: Camera Prive - Chocolate Wings


Escrita por: knamjaworld

Notas do Autor


Dedicado à ~vic_mia

Capítulo 22 - Chocolate Wings


Fanfic / Fanfiction BTS: Camera Prive - Chocolate Wings

O beijo estava intenso, Jimin esfregava-se em Taehyung, que foi descendo as mãos até chegar em seu bumbum, apertando-o, e suas línguas travavam uma árdua batalha.

Ao fim Taehyung mordeu-lhe o lábio inferior.

Mas apesar de ter se deixado levar pelo prazer do momento, estava confuso com a situação. Sério que Park Jimin o havia beijado?

Mal sabia que isso era só o começo.

Jimin lançou-lhe um intenso olhar erótico e empurrou-o para dentro do carro, fazendo-o se deitar e subindo em seu corpo. Esfregou-lhe a pélvis enquanto voltava a beijá-lo ardentemente e o garoto já sentia seu membro pulsar forte.

— Jimin...

O garoto não queria nem saber, levou os lábios até o pescoço de Taehyung e tascou-lhe um grande chupão, fazendo-o gemer e apertar seu bumbum.

— Hm... — Jimin gemeu e pegou na camisa de Taehyung, arrancando-a de seu corpo.

Voltou a beijá-lo. O garoto correspondia ao beijo com muita vontade e movimentava-se embaixo de Jimin, fazendo seus membros roçarem um no outro. Ambos arfavam.

— Você é um vadio! — disse Jimin, em meio a gemidos.

— E você adora. — respondeu Taehyung, também em meio a gemidos, arrancando-lhe a camisa e em seguida apertando voluptuosamente sua coxa.

Jimin mordeu-lhe o lábio inferior e foi descendo a boca. Desceu, desceu... Taehyung fechou os olhos quando o garoto lhe deu um chupão pouco abaixo do umbigo e Jimin não tardou a desabotoar sua calça. Passou a mão por cima da cueca e sentiu a rigidez contida ali. Logo abaixou aquele tecido preto, fazendo o membro saltar, e segurou-o voluptuosamente com a mão.

Taehyung até queria impedi-lo, mas...

— Oh... — o garoto engoliu seu membro, fazendo-o virar os olhos.

Mentira, ele não queria impedir nada. Havia esperado muito por esse momento e não iria parar agora. Nem que quisesse, não conseguiria resistir a ele.

Jimin sugava com vontade aquele membro robusto e Taehyung gemia, agarrando-lhe os cabelos. Puxava-os cada vez com mais força à medida que o prazer ia se intensificando. O garoto não parava os movimentos e, antes que chegasse lá assim tão rápido, Taehyung puxou-o com força, fazendo-o largar seu membro.

Beijou-lhe na boca, sentindo seu próprio gosto. Um beijo molhado, excitante. Puxou a porta do carro, fechando-a, e em seguida encostou Jimin nela, começando a chupar seu pescoço.

O garoto arfava, gemia, arranhava suas costas.

Taehyung foi descendo os beijos pelo corpo de Jimin até chegar em seu umbigo, retribuindo ali o chupão. Desabotoou-lhe a calça e ficou fazendo movimentos em sua cueca com a mão, sentindo aquela pequena rigidez. Pequena, sim. Abaixou-lhe a vestimenta e pegou em seu membro, molhando a mão com seu pré-gozo.

Jimin olhava para baixo, deliciado em ver o garoto tocando-o ali.

Logo Taehyung passou a língua lentamente em sua glande molhada, fazendo-o gemer e puxar-lhe o cabelo. Jimin queria enfiar de uma vez o membro na garganta do garoto, mas ele continuava torturando-lhe com aqueles movimentos lentos, fazendo-o desejá-lo cada vez mais.

— Chupa logo, seu indecente! — gritou com a voz falha, puxando-lhe forte o cabelo.

Taehyung olhou para cima, pois estava em uma posição inferior, e seus olhos encontraram os de Jimin.

Sorriu de forma erótica e provocante.

Segurou firme o membro de Jimin, ainda olhando-o nos olhos, e passou lenta e sensualmente a língua ali, deliciando-se da visão que foi fazê-lo virar os olhos. Sem que o garoto estivesse preparado, engoliu todo o membro e fez movimentos hábeis com a garganta. Ouviu-o gritar e puxar-lhe forte o cabelo. Estava no caminho certo. Continuou os movimentos, deliciando-se de seus gritos e de seus puxões de cabelo, mas, quando notou que o garoto estava prestes a gozar, tirou sua boca dali.

— Por que parou? — Jimin encarava-o meio irritado.

Taehyung beijou-lhe prazerosamente e sussurrou-lhe no ouvido:

— Ainda temos muito o que fazer, baby.

Com essas palavras começou a puxar a calça de Jimin, tirando-a do corpo do garoto, juntamente com sua cueca. Jimin, por sua vez, agarrou-lhe e novamente começou a chupar seu pescoço, empurrando-o e fazendo-o se deitar. Puxou o resto das roupas que ainda usava, deixando-o completamente nu e se posicionou.

— Não. — disse Taehyung, levantando-se e encostando Jimin novamente na porta do carro. Beijou-o. — Não assim.

Virou-o suavemente e o fez ficar de joelhos no banco do veículo. O olhar de Jimin, pela janela, vagava por aquele lugar tão grande e longe de toda a movimentação da cidade. A lua brilhava lá em cima e, olhando para as estrelas, se lembrou de já ter estado ali com alguém. Seus pensamentos estavam todos embaralhados, só conseguia se concentrar no desejo que estava sentindo, que era forte e animalesco.

Sentiu Taehyung abraçar-lhe forte por trás e beijar seu pescoço. O membro duro do garoto roçava em seu bumbum.

— Se quiser mudar de ideia... — sussurrou em seu ouvido com uma voz que demonstrava urgência em penetrá-lo — que seja agora, porque... — arfou quando Jimin esfregou a bunda em seu pênis — eu não vou parar depois.

Jimin sentia aquele corpo quente colado ao seu, aquela grande rigidez ameaçando entrar e aquela voz sensual em seu ouvido, não ia aguentar por muito tempo.

— Taehyung... — sua voz demonstrava urgência em ser penetrado — eu quero que você me foda desde aquele maldito dia em que você trombou comigo. — riu. — Não hesite em me arrombar. Anda, faça! — ordenou, empinando o bumbum.

Taehyung respirou fundo e lambeu os lábios. Passou a mão sensualmente pelas costas de Jimin até chegar em seu bumbum e desferiu ali um grande tapa.

— Au! — gritou Jimin, manhoso. — Me fode!

Taehyung mordeu os lábios e encoxou-o, sem, contudo, penetrar-lhe. Sorria maliciosamente.

— Você tá me torturando... — disse Jimin, arfando de tesão.

— Isso é pelas vezes que você me esnobou. — disse Taehyung em seu ouvido, passando as mãos em seus mamilos e descendo até sua barriga, deliciando-se de seu abdômen definido. — Agora pede com carinho.

— Me fode, cacete! — Jimin não estava aguentando mais, sua entrada latejava intensamente.

Taehyung riu. Roçou seu membro na entrada do garoto, provocando-o.

— Com carinho, Jimin.

Deu-lhe uma mordida no pescoço, fazendo o garoto se arrepiar todo e empinar ainda mais o bumbum.

— Seu xexelento do caralho! — Jimin não estava com paciência para joguinhos.

Taehyung deu uma risadinha sensual e passou a língua em seu lóbulo, dando ali uma leve mordida. Jimin arfou.

— Me fode, vai... — seu tom era mais um pedido que uma ordem.

— Pede com jeitinho... — Taehyung sussurrou sensualmente, posicionando seu membro na entrada de Jimin, fazendo-o sentir aquela rigidez quente e molhada.

— Ahn... — o garoto gemeu. — Me fode, Tae... — dessa vez seu tom era de súplica, tamanha era sua excitação.

Taehyung sorriu maliciosamente por sua vitória. Desferiu outro tapa no bumbum do garoto, que deu um grito misturado com gemido.

— Você tem sido um garoto mau... — sussurrou enquanto molhava a entrada de Jimin com a sua lubrificação.

Colocou o dedo indicador na boca do garoto, que chupou-o enquanto gemia. Colocou, então, o dedo na entrada latejante e fez movimentos circulares. Jimin rebolava e gemia. Taehyung, por fim, introduziu-o suavemente e sentiu a temperatura interna, que era alta. Jimin empinou-se ainda mais, ficando quase de quatro e quando Taehyung começou a movimentar o dedo, gemeu ainda mais alto.

Logo veio o segundo e o movimento de tesoura. Jimin já estava pegando fogo e totalmente lubrificado.

— É o momento... — sussurrou Taehyung, passando a mão no bumbum do garoto.

E foi ali, bem ali que aconteceu. Estavam ambos dentro do carro de Jimin, no lugar favorito de Yoongi.

Taehyung introduziu lentamente seu membro na entrada de Jimin e o garoto deu gritos de prazer. Enfiou-o todo e permaneceu imóvel até que o garoto se acostumasse, afinal não havia comparação entre a espessura de dois dedos e de seu pênis. Jimin era bem apertado e ele sentia tanto prazer em estar ali dentro que suava para conseguir não se movimentar. Arfava. Começou a chupar o pescoço de Jimin intensamente enquanto o apertava contra seu corpo, ambos estavam muito quentes.

Não demorou muito e Jimin começou a rebolar. Taehyung fechou os olhos e se movimentou lentamente. Tinha medo de machucar o garoto. Porém não aguentou muito tempo, logo aumentou a velocidade das estocadas.

— Oh... — gemia.

Taehyung apertava com força as coxas de Jimin e chupava suas costas. Sua mão foi para o membro duro do garoto e fez movimentos rápidos ali.

— Hm... — os gemidos eróticos de Jimin excitavam-no ainda mais.

Estava muito, muito gostoso. Taehyung desferia tapas no bumbum de Jimin, fazendo-o gritar e gemer loucamente. Ambos suavam.

— Mais, mais! — pedia Jimin.

E Taehyung aumentava a velocidade. Suas respirações estavam completamente descompassadas, arfavam sem parar. Por fim virou-o e o deitou, passando suas pernas por cima de seus ombros. Jimin estava vermelho e todo suado. Olharam-se nos olhos e Taehyung penetrou-o dessa vez sem suavidade, fazendo-o gritar.

Beijaram-se. Um beijo molhado, gostoso, com mordidas.

Taehyung esfregava seu abdômen no membro de Jimin, estimulando-o. Passava a mão nos cabelos do garoto, que já estava todo despenteado. Seus corpos quentes estavam em perfeita sintonia.

Logo Jimin empurrou-o, ficando por cima. Sentou no membro duro e quicou, fazendo o garoto gritar e lhe apertar o bumbum. Segurou seus braços para cima, como que para mostrar quem é que manda, e beijou-lhe enquanto se movimentava ferozmente. Os gemidos estavam cada vez mais intensos.

— J-jimin... — Taehyung tentou avisar-lhe de que aconteceria, mas não deu tempo.

Entrelaçaram os dedos e...

— Hm... yeah...

Viram estrelas. Foram ao paraíso. Perderam os sentidos por alguns segundos.

Quando voltaram a si, sentindo uma ótima sensação e completamente saciados,  perceberam que Jimin havia gozado na barriga de Taehyung e este, bem, havia gozado dentro de Jimin. Ficaram assim por algum tempo, sem se mexer, estavam muito cansados. Por fim Jimin saiu de cima, e o sêmen de Taehyung escorreu-lhe pelas pernas.

Taehyung aos poucos se dava conta do que haviam feito.

— Vamos nos vestir. — disse, mas acabou tendo que vestir também o Jimin, que estava mais pra lá do que pra cá.

Não falaram muito enquanto Taehyung dirigia. Já era tarde, as ruas não estavam muito movimentadas. Ao chegar, carregou Jimin para dentro. O garoto estava com sono, mas não podia dormir sem antes tomar um bom banho.

Taehyung levou-o para o banheiro e lhe deu banho, enquanto banhava a si mesmo. Levou o garoto para o quarto e vestiu-lhe o primeiro pijama que viu. Pegou sua mochila, que havia buscado mais cedo em seu apartamento, e vestiu seu short amarelo com a camisa cinza, eram roupas mulambentas, mas ele as adorava.

Estava com tanto sono que nem se deu ao trabalho de ir para o outro quarto, deitou-se ali mesmo com Jimin e o abraçou. Logo adormeceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...