História BTS Crack - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~joyceaaline17

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 61
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Fudidos legal


Fanfic / Fanfiction BTS Crack - Capítulo 5 - Fudidos legal

                        ~ Açúcar União P.O.V.~

Quando a minha frozinha chegou em casa puxei ele direto pro quarto onde estava o Veado dormindo, lancei um olhar malicioso para os dois.

Açúcar união: vamos acordar ele de um jeito diferente, fica de quatro encima dele

Frozinha: oxi homi tu vai fazer o qu…. - dei um tapa bem forte em sua bunda

Açúcar união: faça o que estou mandando - sem hesitar ele fez o que eu mandei - agora tira a calça dele e a cueca e tira sua roupa também - ele tirou sem hesitar - isso agora impina bem essa bunda e chupa ele - Hobi começou a chupar o Tae enquanto eu peguei um lubrificante e cloquei ele na minha mão dei um beijo naquela bunda e entroduzi dois dedos no seu cu ele gemeu em desconforto. Eu não iria deixar barato o que eles fizeram comigo por causa da aposta. Vi o Tae disperatar ja ofegante e com uma cara bem confusa, e eu continuava indo fundo com os meus dedos no Hobi - já chega Tae fica de quatro - eles entenderam o que eu queria fazer pois a gente já tinha feito isso antes, Hobi penetrou o Tae e eu penetrei o Hobi a gente já começou com movimentos rapidos, nois gemiamos loucamente mais não. Hobi masturbou o Tae que gozou e Hobi gozou logo depois dentro dele mais eu ainda não estava satisfeito, e minha vingança só tinha começado - quero os dois de quatro nessa cama um do lado do outro e se gemer recebe castigo entenderam - os dois assentiram, e fizeram o que eu mandei - ótimo agora contem - eu peguei um chicote e dois plugus anais enfei neles no seco e vi eles suspirarem alto, e pegeui o chicote e começei a bater neles e eles contaram vinte e sete chicotadas.

Veado: po..r qu..e você ta bate..ndo na gen..te ?

Açúcar união: eu só estou me vingando de vocês mais acho que já deu - tirei os plugus anais - Tae amor que tal tentarmos uma dupla penetração hein - falei mudando de posição e dando um lhe dando um selinho na boca, Hobi estava aprentemente cansado ele mudou de posição e deitou na cama.

Veado: eu quero tentar, mais sejam carinhosos meu cu ainda esta sensível

Açúcar união: então Hobi você quer tentar, acha que aguenta essa ? - falei puxando ele mais pra perto para acariciar sua cabeça

Frozinha: claro - disse sem hesitar

O Tae subio encima de mim, e sentou no meu pau eu pude sentir seu interior apertado e me fez dar um gemido manhoso, comecei devagar, logo depois sentir o pau do Hobi entrar e o enterior do Veado esmagar nossos paus fazendo a gente gemer auto, vi a cara de desconforto do Tae então puxei ele para um beijo, e começei uma masturbação lenta. Logo estavamos entrando e saindo rápido do Tae, gemiamos auto um gemendo o nome do outro , o cheiro de sexo era forte. Aumentamos a velocidade das estocadas e eu masturbava o Tae rapidamente, logo depois de mais algumas estocadas eu e Hoseok gozamos dentro Tae e logo depois ele gozou na minha mão e no meu abdômen, o sujando de porra. Depois disso deitamos sujos mesmo e dormimos abraçados.


Notas Finais


Autora: joyceaaline17


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...