História BTS: Cypher Battle


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma nova era do Kpop, no século 25, os donos da BigThree começaram a implantar andróides e até ciborgues para exercerem as funções comuns de humanos, como dançarinos, cantores, performers e até K-idols. Como o Kpop estava cada vez mais em alta no mercado mundial muitos jovens trainees tiveram suas chances ainda mais diminuídas nessa nova era. Com o mercado muito competitivo, as gravadoras resolveram então utilizar as últimas tecnologias para transformar os Ciborgues em armas, para destruírem os rivais um a um secretamente. A partir desse instante, uma das poucas gravadoras que sobreviveram da antiga era do Kpop, BigHit, resolveu utilizar as mesmas armas, porém para impedir que essa aniquilação continuasse. Depois de muitas seleções, encontraram 7 garotos que se encaixavam nos requisitos e que aceitaram lutar para salvar o Kpop e impedir a destruição do país. Formaram o grupo chamado BTS (Bangtan Boys)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ação, Bts, Luta, Magia
Exibições 39
Comentários 0
Palavras 6.122
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction BTS: Cypher Battle
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Formações
0
22
2.031
 
2.
Mudança de planos
0
8
2.003
 
3.
Batalha Inesperada
0
9
2.088

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.